enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarWr400 Morre Botaof12
 

 Wr400 Morre

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
IvoC9
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/03/2017

Wr400 Morre Empty
MensagemAssunto: Wr400 Morre   Wr400 Morre EmptySáb Mar 04, 2017 3:36 pm

Boas pessoal, sou novo por aqui, tenho uma WR400 de 2000 e surgiu me um problema... a mota pega bem e trabalha bem (a frio), mas depois de 10 min a trabalhar (quando aquece) o relantim fica meio irregular e quando engato uma mudança e tento andar ela vai abaixo e só volta a pegar depois de fria... no entanto se rodar punho sem a mota engatada ela sobe de rotação normalmente. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Wr400 Morre Empty
MensagemAssunto: Re: Wr400 Morre   Wr400 Morre EmptyDom Mar 05, 2017 11:20 am

Esse comportamento que relatas é estranho...dá a entender que é problema de carburador, mas também dá a entender que é da parte eléctrica.
Numa situação destas o melhor é ir por partes e eliminar possibilidades.
Para mim o mais fácil é começar pelo carburador, verifica o estado da ficha eléctrica que liga ao carburador e o mecanismo que o acciona e também o estado do botão de arranque a quente, este sistema tem que estar a funcionar correctamente.
Na parte eléctrica, verifica o cabo que sai do motor junto ao selector das mudanças e o estado do rectificador de corrente, esta peça aquece bastante e pode estar com problema quando fica quente e não estar a deixar funcionar correctamente o CDI
Vou deixar um link com o manual de serviço da Yamaha para esta mota, lá explica tudo no que respeita a parâmetros de fábrica e formas de diagnostico.
Caso tenhas mais alguma dúvida coloca aqui no fórum.
Bom trabalho

https://cdn.yamaha-motor.eu/owner-manuals/Motorcycles/M5GS-30.PDF
Ir para o topo Ir para baixo
 
Wr400 Morre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mudança de óleo WR400
» Protecção de carter WR400 ano 2000
» Jogador morre e vê cartão amarelo por simulação
»  Morre Marco Simoncelli no MotoGP em Sepang

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: