Mensagens : 81 Data de inscrição : 01/10/2009 Localização : LORDELO PAREDES
Assunto: Morre Marco Simoncelli no MotoGP em Sepang Dom Out 23, 2011 10:52 am
https://youtu.be/C74U7_vAQ8g
KEITA Verde
Mensagens : 272 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 47 Localização : BRAGA
Assunto: Re: Morre Marco Simoncelli no MotoGP em Sepang Dom Out 23, 2011 4:05 pm
INFELISMENTE ACONTECE , O RISCO É GRANDE
ERA UM BOM PILOTO
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
Assunto: Re: Morre Marco Simoncelli no MotoGP em Sepang Dom Out 23, 2011 4:53 pm
É uma pena, até fiquei petrificado a ver a notícia...
Mas ele também já tinha sido muitas vezes avisado pelos colegas, que não gostavam dos seu exageros... desta vez correu-lhe mesmo mal... fico triste...
Luis Lima Elite
Mensagens : 500 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 51 Localização : Aves/Santo Tirso
Assunto: Re: Morre Marco Simoncelli no MotoGP em Sepang Dom Out 23, 2011 8:00 pm
Fiquei chocado com a noticias e as imagens, de uma violência enorme, é triste, ainda por cima novo, tinha ainda tanto para dar.. Que Deus o tenha.
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
Assunto: Re: Morre Marco Simoncelli no MotoGP em Sepang Dom Out 23, 2011 10:20 pm
O mundo do motociclismo está de luto.
Como espectador assíduo do motoGP e apreciador da agressividade em pista demonstrada por este jovem piloto (24 anos), também fiquei triste com este acontecimento.
Que descanse em Paz Marco Simoncelli.
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
Assunto: Re: Morre Marco Simoncelli no MotoGP em Sepang Seg Out 24, 2011 1:02 am
Em directo foi absolutamente chocante ! é obvio que o Super Sic estava mal ... infelizmente mal demais ! Fiquei absolutamente chocado. agarrado a tv á espera de notícias, afinal o Simoncelli era um de nós !
Perdeu-se um grande piloto nasceu uma lenda !
Que descanse em paz ! E que tenha cuidado, pois lá em cima está o Daijiro Kato o o Norifumi Abe, entre outros que são igualmente impetuosos e rápidos, concerteza que vão proporcionar grandes espectaculos aos que lá moram ...
J.Marques Verde
Mensagens : 225 Data de inscrição : 31/03/2010 Idade : 43 Localização : Torres Vedras - Turcifal
Assunto: Re: Morre Marco Simoncelli no MotoGP em Sepang Seg Out 24, 2011 10:21 am
Como acontece o acidente??? Pelas imagens que tenho conseguido ver ele já vem quase como que inanimado agarrado a moto, e vem por fora na curva agarrado a moto,... de fora para dentro quando leva com os outros,....
O que acontece antes para ele ter aquela trajectoria diferente dos outros alguem sabe?
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
Assunto: Re: Morre Marco Simoncelli no MotoGP em Sepang Seg Out 24, 2011 12:29 pm
J.Marques escreveu:
Como acontece o acidente??? Pelas imagens que tenho conseguido ver ele já vem quase como que inanimado agarrado a moto, e vem por fora na curva agarrado a moto,... de fora para dentro quando leva com os outros,....
O que acontece antes para ele ter aquela trajectoria diferente dos outros alguem sabe?
Não Zé .. há a filmagem da mota do Bautista que vinha atrás, ele vai a curvar e a mota escorrega como tantas vezes... na altura em que ele aparece vai a tentar dominar a mota para safar a queda, ou seja é tão rápido que ele nem chega a cair.
Era a 1ª volta e vinha tudo junto .
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
Assunto: Re: Morre Marco Simoncelli no MotoGP em Sepang Qui Nov 03, 2011 7:29 pm
Bonita homenagem: Circuito de Misano passa a chamar-se Marco Simoncelli