enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGas Gas 250 2 TEMPOS   Botaof12
 

 Gas Gas 250 2 TEMPOS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
acruzluis
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/01/2017

Gas Gas 250 2 TEMPOS   Empty
MensagemAssunto: Gas Gas 250 2 TEMPOS    Gas Gas 250 2 TEMPOS   EmptySáb Jan 28, 2017 5:35 pm

Boas pessoal !
Gostaria de saber para os entendidos , estou a pensar em comprar uma Gas Gas 250 2 t modelo SIX DAYS de 2009!

O que acham da mota em causa ?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Gas Gas 250 2 TEMPOS   Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 250 2 TEMPOS    Gas Gas 250 2 TEMPOS   EmptyDom Jan 29, 2017 10:15 pm

A GasGas faz grandes motas de Enduro, são bem feitas no que toca ao conceito.
O problema a meu ver das GasGAs são a qualidade de alguns componentes usados na montagem que com pouco uso ficam logo com aspecto de muito usado e com folgas, ou deixam de funcionar.
Quanto a arranjar peças é fácil e são bastante acessíveis a nível de preço
Ir para o topo Ir para baixo
ninetenseven
Promoção
Promoção
ninetenseven


Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/09/2016
Idade : 33
Localização : Alenquer

Gas Gas 250 2 TEMPOS   Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 250 2 TEMPOS    Gas Gas 250 2 TEMPOS   EmptySeg Jan 30, 2017 11:07 am

Boas Acruzluis,

No meio da minha malta a maioria são GasGas 250, inclusive a minha. São excelentes motas de enduro.

Há tambem uma exatamente de 2009, posso dizer-te que este tempos para a GasGas (2009-2010) foram de mudanças então existem diferenças para os modelos de -2008 ou +2010. É qualquer coisa lá no meio. O subquadro é diferente do modelo de 2008 mas tambem já é diferente do de 2010, e outras coisas, como bombas do travão de diferentes marcas, etc.. Seja como for, essa mota que falo em especial anda por ai de roda no ar todos os fins-de-semana no hard enduro, extreme, passeios, e continua forte. Zero problemas de mecanica.

Tal como o utilizador Luis Quinta disse, o "problema" delas é que ganham folgas em praticamente todo o lado com o tempo,e é comum trocar rolamentos das rodas, ou do mono, do kickstart para ai 1 ou 2x por ano, dependendo do uso. Não é exatamente um problema se tiveres sempre os € para arranjar e não deixar andar. Os custos variam dependendo do que é, mas andam à volta dos 25€ para as rodas, 30 para o mono, 40 para bielas das suspensões, etc..

Se é uma excelente mota de enduro que procuras, não vás mais longe.
Ir para o topo Ir para baixo
acruzluis
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/01/2017

Gas Gas 250 2 TEMPOS   Empty
MensagemAssunto: Obrigado    Gas Gas 250 2 TEMPOS   EmptySeg Jan 30, 2017 7:45 pm

LUIS QUINTA escreveu:
A GasGas faz grandes motas de Enduro, são bem feitas no que toca ao conceito.
O problema a meu ver das GasGAs são a qualidade de alguns componentes usados na montagem que com pouco uso ficam logo com aspecto de muito usado e com folgas, ou deixam de funcionar.
Quanto a arranjar peças é fácil e são bastante acessíveis a nível de preço
Ir para o topo Ir para baixo
acruzluis
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/01/2017

Gas Gas 250 2 TEMPOS   Empty
MensagemAssunto: Obrigado    Gas Gas 250 2 TEMPOS   EmptySeg Jan 30, 2017 7:47 pm

ninetenseven escreveu:
Boas Acruzluis,

No meio da minha malta a maioria são GasGas 250, inclusive a minha. São excelentes motas de enduro.

Há tambem uma exatamente de 2009, posso dizer-te que este tempos para a GasGas (2009-2010) foram de mudanças então existem diferenças para os modelos de -2008 ou +2010. É qualquer coisa lá no meio. O subquadro é diferente do modelo de 2008 mas tambem já é diferente do de 2010, e outras coisas, como bombas do travão de diferentes marcas, etc.. Seja como for, essa mota que falo em especial anda por ai de roda no ar todos os fins-de-semana no hard enduro, extreme, passeios, e continua forte. Zero problemas de mecanica.

Tal como o utilizador Luis Quinta disse, o "problema" delas é que ganham folgas em praticamente todo o lado com o tempo,e é comum trocar rolamentos das rodas, ou do mono, do kickstart para ai 1 ou 2x por ano, dependendo do uso. Não é exatamente um problema se tiveres sempre os € para arranjar e não deixar andar. Os custos variam dependendo do que é, mas andam à volta dos 25€ para as rodas, 30 para o mono, 40 para bielas das suspensões, etc..

Se é uma excelente mota de enduro que procuras, não vás mais longe.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gas Gas 250 2 TEMPOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 125 a 2 tempos!!
» 2 tempos vs 4 tempos
» 125 2 tempos vs 250 2 tempos
» Enduro de Góis
» 2 tempos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: