Boas Acruzluis,
No meio da minha malta a maioria são GasGas 250, inclusive a minha. São excelentes motas de enduro.
Há tambem uma exatamente de 2009, posso dizer-te que este tempos para a GasGas (2009-2010) foram de mudanças então existem diferenças para os modelos de -2008 ou +2010. É qualquer coisa lá no meio. O subquadro é diferente do modelo de 2008 mas tambem já é diferente do de 2010, e outras coisas, como bombas do travão de diferentes marcas, etc.. Seja como for, essa mota que falo em especial anda por ai de roda no ar todos os fins-de-semana no hard enduro, extreme, passeios, e continua forte. Zero problemas de mecanica.
Tal como o utilizador Luis Quinta disse, o "problema" delas é que ganham folgas em praticamente todo o lado com o tempo,e é comum trocar rolamentos das rodas, ou do mono, do kickstart para ai 1 ou 2x por ano, dependendo do uso. Não é exatamente um problema se tiveres sempre os € para arranjar e não deixar andar. Os custos variam dependendo do que é, mas andam à volta dos 25€ para as rodas, 30 para o mono, 40 para bielas das suspensões, etc..
Se é uma excelente mota de enduro que procuras, não vás mais longe.