André Nascimento Piloto de fim-de-semana
| Assunto: xr250 ou xr 400? Ter Nov 01, 2016 4:14 pm | |
| Boas ,quero uma xr pa dar umas voltinhas no mato mas nao sei qual comprar entre a 250 ou a 400,gostava de uma opiniao de quem ja teve as duas | |
|
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: xr250 ou xr 400? Qua Nov 02, 2016 12:00 pm | |
| XR 250 e 400 - Duas excelentes motas de enduro, robustas e super-fiáveis. Ao contrário das 4T actuais e modernas, as XR`s necessitam de cuidados de manutenção mínimos: é limpar o filtro de ar, lubrificar a corrente, meter gasolina e andar... Há mais de 20 anos, li sobre estas máquinas e conheci quem as teve. Nesta altura, eram um sucesso e andavam muitas por estes montes e vales. Entre a 250 e a 400, não sabemos que experiência tens, nem em que tipo de terreno queres andar (trilhos no monte, com trialeiras à mistura, ou estradões alentejanos?), por isso acho que o melhor é experimentar as duas e comprar a que agradar mais. Repara que estas motas, apesar de não terem arranque eléctrico, são relativamente fáceis de pôr a trabalhar (mas mais fácil a 250). Por isso, experimenta e logo vês. | |
|
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: xr250 ou xr 400? Qui Dez 22, 2016 10:53 pm | |
| Bem-vindo! Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum: Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo. Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível. Evita utilizar palavras menos próprias. Assuntos comerciais só na secção de Mercado - Compro /Vendo Venda de produtos novos só na secção de Lojas Online Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos Instruções para colocares videos: Como colocar videos Dúvidas gerais: Dúvidas gerais Página com as motos do pessoal: A minha moto de momento é esta...Estas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! Por último sugiro-te a visita à nossa loja online www.enduroportugalshop.com onde encontrarás uma grande variedade de produtos para piloto e moto. Se precisares de algo que não esteja lá, podes contactar-nos para loja@enduroportugal.com.pt , pois é muito provável que consigamos arranjar. | |
|