enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarApresentação - Eládio - XR250 - Labruge Botaof12

Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge

Ir para baixo 
+4
Endurito
Jofico
Paulo Fernandes
EladioP
8 participantes
AutorMensagem
EladioP
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
EladioP

Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge   Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge EmptyDom Mar 17, 2013 4:37 pm

Boa tarde,

Chamo-me Eládio Pires, 30 anos e estou a morar na zona de Vila do Conde, tenho ainda pouca experiência por esses montes fora.

1a mota desde há ano e meio: XR 250 de 1992, para me iniciar quis comprar algo em conta (€€€) para não doer tanto na alma quando houvesse um ou outro estrago.

Gosto de desafios e do contacto com a Natureza.

Já me aventurei por Valongo e por outros caminhos mais dignos desta mota, mas ainda não conheço bem zonas para onde me deslocar.

Objectivos: colocar a minha mulher a praticar enduro, evoluir mais na modalidade e dependendo da progressão, talvez mais tarde passe para uma nova mota mais recente.

Questão: Alguém por esta zona ou Grande Porto que faça as suas voltas ao fim de semana e não se importem de levar um novato?

Boas andanças por esses trilhos.

Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge 38648432936488374842714
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge   Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge EmptySeg Mar 18, 2013 3:46 pm

Bem vindo Pires dirt
Jofico
WEC
WEC
Jofico

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge   Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge EmptySeg Mar 18, 2013 4:53 pm

Bem-vindo ao fórum Eládio cerveja ,

Se quiseres coloca mais fotos da tua XR, que a malta gosta de ver (eu particularmente, uma vez que sou do tempo em que, quando me comecei a interessar por esta modalidade, pelos montes e vales do nosso país, as XR`s eram as máquinas que mais se ouviam e viam dirt ...).
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Endurito
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Endurito

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge   Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge EmptySeg Mar 18, 2013 11:50 pm

EladioP escreveu:

Questão: Alguém por esta zona ou Grande Porto que faça as suas voltas ao fim de semana e não se importem de levar um novato?

Olá Eládio,

Queres vir andar em Valongo? Manda PM

Abraço,
Pedro
BrunoXCunha
Verde
Verde
BrunoXCunha

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge   Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge EmptyTer Mar 19, 2013 11:36 am

Impressão minha ou as XRs estão todas a reaparecer do celeiro? Fico contente por ainda andarem por aí e apesar das suas limitações apresentam caracterísitcas que batem as modernas 4T aos pontos.
EladioP
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
EladioP

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge   Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge EmptyTer Mar 19, 2013 10:23 pm

Mais tarde coloco novas fotos. Com pena minha a mota não está com o kit de plásticos originais, e até já está a ficar um pouco feia pois quando a comprei ao anterior dono, os plásticos tinham sido pintados e agora a tinta começa a descascar. Mas como nesta fase inicial se gasta bastante dinheiro no equipamento e afins, a fase da "maquilhagem" vai ter de esperar um pouco. O que conta é a parte funcional...

BrunoXCunha escreveu:
Impressão minha ou as XRs estão todas a reaparecer do celeiro? Fico contente por ainda andarem por aí e apesar das suas limitações apresentam caracterísitcas que batem as modernas 4T aos pontos.

Penso que um dos motivos de estarem a aparecer bastantes XRs, está fortemente ligado à razão pela qual eu também optei por uma: gosto pessoal, máquinas de guerra, vendidas em grandes quantidades no seu tempo e hoje em dia para quem começa são opções muito baratas. Hoje vêem-se muitas de anos como 91 e 92 à venda em sites por aprox. 1000€
luisinho
Promoção
Promoção
luisinho

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge   Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge EmptyTer Mar 19, 2013 10:42 pm

Vendi a minha por 900 eur e estava bem porreira grande mota que me ensinou bastante se bem que estou bem contente com a minha nova aquisição. Atenção ao consumo de óleo.
EladioP
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
EladioP

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge   Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge EmptyTer Mar 19, 2013 11:01 pm

luisinho escreveu:
Vendi a minha por 900 eur ...

Matriculada?
luisinho
Promoção
Promoção
luisinho

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge   Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge EmptyQua Mar 20, 2013 9:04 pm

EladioP escreveu:
luisinho escreveu:
Vendi a minha por 900 eur ...

Matriculada?

Sim.
pvi3ira
Promoção
Promoção
pvi3ira

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge   Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge EmptyQui Mar 21, 2013 7:28 pm

Bem vindo!

Ninguém resiste ao encanto de uma XR Very Happy

nacnac
Admin
nacnac

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge   Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge EmptySáb maio 04, 2013 11:46 am

Bem-vindo Eládio

Se quiseres coloca na tua apresentação ou em https://enduroportugal.forumeiros.com/geral-f1/minha-moto-de-momento-e-esta-t121.htm umas fotos da tua mota ou tuas em acção, que o pessoal curte ver.

Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum:

Arrow Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo.
Arrow Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível.
Arrow Evita utilizar palavras menos próprias.
Arrow Assuntos comerciais só na secção de Mercado - Compro /Vendo
Arrow Venda de produtos novos só na secção de Lojas Online
Arrow Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos
Arrow Instruções para colocares videos: Como colocar videos
Arrow Dúvidas gerais: Dúvidas gerais

Estas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! Wink

http://www.enduroportugal.com.pt

Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge
Ir para o topo 
Página 1 de 1