| Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge | |
|
+4Endurito Jofico Paulo Fernandes EladioP 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
EladioP Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 3 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 42 Localização : Labruge
| Assunto: Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge Dom Mar 17, 2013 4:37 pm | |
| Boa tarde, Chamo-me Eládio Pires, 30 anos e estou a morar na zona de Vila do Conde, tenho ainda pouca experiência por esses montes fora. 1a mota desde há ano e meio: XR 250 de 1992, para me iniciar quis comprar algo em conta (€€€) para não doer tanto na alma quando houvesse um ou outro estrago. Gosto de desafios e do contacto com a Natureza. Já me aventurei por Valongo e por outros caminhos mais dignos desta mota, mas ainda não conheço bem zonas para onde me deslocar. Objectivos: colocar a minha mulher a praticar enduro, evoluir mais na modalidade e dependendo da progressão, talvez mais tarde passe para uma nova mota mais recente. Questão: Alguém por esta zona ou Grande Porto que faça as suas voltas ao fim de semana e não se importem de levar um novato? Boas andanças por esses trilhos. | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge Seg Mar 18, 2013 3:46 pm | |
| Bem vindo Pires | |
|
| |
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge Seg Mar 18, 2013 4:53 pm | |
| Bem-vindo ao fórum Eládio , Se quiseres coloca mais fotos da tua XR, que a malta gosta de ver (eu particularmente, uma vez que sou do tempo em que, quando me comecei a interessar por esta modalidade, pelos montes e vales do nosso país, as XR`s eram as máquinas que mais se ouviam e viam ...). | |
|
| |
Endurito Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 5 Data de inscrição : 27/02/2013 Localização : Porto
| Assunto: Re: Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge Seg Mar 18, 2013 11:50 pm | |
| - EladioP escreveu:
Questão: Alguém por esta zona ou Grande Porto que faça as suas voltas ao fim de semana e não se importem de levar um novato?
Olá Eládio, Queres vir andar em Valongo? Manda PM Abraço, Pedro | |
|
| |
BrunoXCunha Verde
Mensagens : 147 Data de inscrição : 30/07/2012 Idade : 42 Localização : Graciosa - Açores
| Assunto: Re: Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge Ter Mar 19, 2013 11:36 am | |
| Impressão minha ou as XRs estão todas a reaparecer do celeiro? Fico contente por ainda andarem por aí e apesar das suas limitações apresentam caracterísitcas que batem as modernas 4T aos pontos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge Ter Mar 19, 2013 10:23 pm | |
| Mais tarde coloco novas fotos. Com pena minha a mota não está com o kit de plásticos originais, e até já está a ficar um pouco feia pois quando a comprei ao anterior dono, os plásticos tinham sido pintados e agora a tinta começa a descascar. Mas como nesta fase inicial se gasta bastante dinheiro no equipamento e afins, a fase da "maquilhagem" vai ter de esperar um pouco. O que conta é a parte funcional... - BrunoXCunha escreveu:
- Impressão minha ou as XRs estão todas a reaparecer do celeiro? Fico contente por ainda andarem por aí e apesar das suas limitações apresentam caracterísitcas que batem as modernas 4T aos pontos.
Penso que um dos motivos de estarem a aparecer bastantes XRs, está fortemente ligado à razão pela qual eu também optei por uma: gosto pessoal, máquinas de guerra, vendidas em grandes quantidades no seu tempo e hoje em dia para quem começa são opções muito baratas. Hoje vêem-se muitas de anos como 91 e 92 à venda em sites por aprox. 1000€ | |
|
| |
luisinho Promoção
Mensagens : 27 Data de inscrição : 28/09/2012 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge Ter Mar 19, 2013 10:42 pm | |
| Vendi a minha por 900 eur e estava bem porreira grande mota que me ensinou bastante se bem que estou bem contente com a minha nova aquisição. Atenção ao consumo de óleo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge Ter Mar 19, 2013 11:01 pm | |
| - luisinho escreveu:
- Vendi a minha por 900 eur ...
Matriculada? | |
|
| |
luisinho Promoção
Mensagens : 27 Data de inscrição : 28/09/2012 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge Qua Mar 20, 2013 9:04 pm | |
| - EladioP escreveu:
- luisinho escreveu:
- Vendi a minha por 900 eur ...
Matriculada? Sim. | |
|
| |
pvi3ira Promoção
Mensagens : 89 Data de inscrição : 05/02/2013 Idade : 43 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge Qui Mar 21, 2013 7:28 pm | |
| Bem vindo! Ninguém resiste ao encanto de uma XR | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge Sáb maio 04, 2013 11:46 am | |
| Bem-vindo Eládio Se quiseres coloca na tua apresentação ou em https://enduroportugal.forumeiros.com/geral-f1/minha-moto-de-momento-e-esta-t121.htm umas fotos da tua mota ou tuas em acção, que o pessoal curte ver. Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum: Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo. Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível. Evita utilizar palavras menos próprias. Assuntos comerciais só na secção de Mercado - Compro /Vendo Venda de produtos novos só na secção de Lojas Online Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos Instruções para colocares videos: Como colocar videos Dúvidas gerais: Dúvidas geraisEstas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! | |
|
| |
| Apresentação - Eládio - XR250 - Labruge | |
|