enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarO'rings para balão de escape Botaof12
 

 O'rings para balão de escape

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
blazer
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/02/2015

O'rings para balão de escape Empty
MensagemAssunto: O'rings para balão de escape   O'rings para balão de escape EmptyQui Jun 23, 2016 9:51 pm

Boas pessoal, que o'rings costumam pôr nos bocais dos balões de escape 2 tempos? Onde compram?

Cumprimentos cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

O'rings para balão de escape Empty
MensagemAssunto: Re: O'rings para balão de escape   O'rings para balão de escape EmptyQui Jun 23, 2016 11:18 pm

E que tal comparar o da marca? Normalmente a diferença de preço para a concorrência, faz por compensar o original.
Ir para o topo Ir para baixo
blazer
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/02/2015

O'rings para balão de escape Empty
MensagemAssunto: Re: O'rings para balão de escape   O'rings para balão de escape EmptySex Jun 24, 2016 5:52 pm

Os da marca fica por 15€ visto que têm de ser 2, fora o iva e transporte que no total fica tudo por 41,75€. Por isso procurei por opções porque para a minha bolsa por 2 orings é muito dinheiro. Isto é para uma kawasaki kdx 200 de 1993.

Soluções que já tenho foi saber a medida dos originais 39mm de interior, e medir a medida de espessura dos anéis do bocal do balão, que é 4mm, assim pelo que pesquisei, comprei 2 39mmx4mm em Viton por 5€ e aproveitei para comprar também silicone de alta temperatura para ter a certeza que fica tudo bem vedado, tudo ficou por 12,30€. Agora foi o que pesquisei pelos fóruns das "américas" em termos prácticos não sei visto que o material aguenta temperaturas até aos 240 graus(orings) e 300 graus(silicone). Veremos no fim o que dá.
Procurei aqui para ter mais opiniões.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

O'rings para balão de escape Empty
MensagemAssunto: Re: O'rings para balão de escape   O'rings para balão de escape EmptySex Jun 24, 2016 8:50 pm

https://www.motorcyclespareparts.eu/kawasaki-parts/off-road/kdx200-1993/mufflers-690098.aspx

Este site tem os preços das peças todas, e os portes até não são caros e vem aqui da Europa.
Contudo eu pela minha experiência, são preços muito idênticos aos praticados pelo importador.
Eu falei em peças originais, pois são as indicadas, mas pela tua descrição de resolução do teu problema, a meu ver, fizes-te bem.

Ir para o topo Ir para baixo
 
O'rings para balão de escape
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balão escape ktm sx/exc 250
» Escape HGS para RMZ-450 ( 2009 )
» Proteção carbono para balão FMF
» Vendo balão para ktm exc 250/300 Novo VENDIDO
» escape para ktm 530 exc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: