enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarProteção carbono para balão FMF Botaof12
 

 Proteção carbono para balão FMF

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
betaalves
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
betaalves


Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/10/2015
Idade : 42
Localização : Barcelos

Proteção carbono para balão FMF Empty
MensagemAssunto: Proteção carbono para balão FMF   Proteção carbono para balão FMF EmptySáb Out 24, 2015 1:34 pm

Boa tarde companheiros,

Comprei uma Beta RR300 e quero meter uma protecção em carbono no balão de escape. O escape é um FMF (o que as Betas trazem).
Ja me informei no enduroportugalshop que o modelo disponivel dá no modelo 2016 (moto que adquiri).

Hoje em conversa com um colega, ele alertou-me que pensa existir mais que uma medida de proteção.

Alguém aqui me consegue dizer se existe mesmo mais que um tamanho, e se o que esta a venda no enduroportugalshop cobre na totalidade o balão?

Boas gazadas a todos
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Proteção carbono para balão FMF Empty
MensagemAssunto: Re: Proteção carbono para balão FMF   Proteção carbono para balão FMF EmptySáb Out 24, 2015 6:46 pm

Boas

Proteções de escape para a tua mota existem uma normal que é a que tem na Enduro Portugal Shop.
Existem umas XL que protegem mais mas também são mais caras, mas as que vi só dão para a GasGas 250/300, KTM 250/300, KTM 125 e TM 250/300.
Na minha opinião a normal costuma chegar, a não ser que andes a fazer Enduro verdadeiramente extrem.
Mas na minha opinião, não custa nada perguntar na nossa loja online preferida se arranjam a XL cheers

Ir para o topo Ir para baixo
betaalves
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
betaalves


Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/10/2015
Idade : 42
Localização : Barcelos

Proteção carbono para balão FMF Empty
MensagemAssunto: Re: Proteção carbono para balão FMF   Proteção carbono para balão FMF EmptySeg Nov 23, 2015 12:46 am

LUIS QUINTA escreveu:
Boas

Proteções de escape para a tua mota existem uma normal que é a que tem na Enduro Portugal Shop.
Existem umas XL que protegem mais mas também são mais caras, mas as que vi só dão para a GasGas 250/300, KTM 250/300, KTM 125 e TM 250/300.
Na minha opinião a normal costuma chegar, a não ser que andes a fazer Enduro verdadeiramente extrem.
Mas na minha opinião, não custa nada perguntar na nossa loja online preferida se arranjam a XL cheers


Comprei o balão em causa, e ficou topppp.... Obrigado enduroportugalshop... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Proteção carbono para balão FMF Empty
MensagemAssunto: Re: Proteção carbono para balão FMF   Proteção carbono para balão FMF EmptySeg Nov 23, 2015 10:39 pm

Fico contente cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
 
Proteção carbono para balão FMF
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» balao fmf fatty para yz 250
» O'rings para balão de escape
» Vendo balão para ktm exc 250/300 Novo VENDIDO
» folhas de carbono
» prot.carbono p/motor ktm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: