melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Mundial MX Agueda 2010 Dom maio 09, 2010 10:45 pm | |
| Ora viva
Entao povo fã de motas de mato...
Quem foi a Agueda e o que achou ?
Pardal voa cobra rasteja | |
|
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Mundial MX Agueda 2010 Dom maio 09, 2010 10:51 pm | |
| eu por acaso não pude deixar de passar por lá, a mulher lá me deixou ir um bocadinho... e chego lá, lá estava a moto serra a trabalhar, eram vocês melicia??? só falei com o rui (piminho74), mas acabei por ficar sem bateria no telemovel e perdi o contacto com ele... mas de resto tudo 5 estrelas até o tempo ajudou... grandes maquinas (as KTM estão umas pistolas, as mais lindas sem dúvida), grandes pilotos, grande ambiente, etc... só podia dar coisa boa depois mostro umas fotos que tirei... | |
|
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: Mundial MX Agueda 2010 Dom maio 09, 2010 10:55 pm | |
| eu já tinha bilhetes para os 2 dias mas acompanhei a evolução das corridas pelo site da youthstream e gostei bastante da evolução do Rui realtivamente à primeira corrida que fez... Parece-me bem capaz de discutir o top 5 quando estiver em forma. Gostei da segunda manga do Correia, acho que provou que tem lugar no mundial. No oposto está o Paulo Alberto, esperava um pouco mais dele.... | |
|
melicia WEC
| Assunto: Re: Mundial MX Agueda 2010 Dom maio 09, 2010 11:14 pm | |
| Havia lá varias motosserras mas as melicias tinham lá uma potente...
Sim as Ktm´s novas são grandes maquinas e grandes promenores de peças entao o amortecedor de traz vá lá vai... lindo.
Uma coisa que achei esquesito foi philipartes corre com olhins e dicker com kahaba semi oficiais...
Estava lá alguma mota com suspençoes da kayaba oficiais ?
|
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: Mundial MX Agueda 2010 Dom maio 09, 2010 11:21 pm | |
| sim eu fui os dois dias , fiquei la a noite. foi bom mas bom mesmo foi o mx2... mas e sempre bom estar emvolvido no meio das motas, mulheres e minis... lol... | |
|
melicia WEC
| Assunto: Re: Mundial MX Agueda 2010 Dom maio 09, 2010 11:22 pm | |
| Peço desculpa mas troquei-me todo nao eram kayaba eram Salva...
Outro promenor era o philiparts com escape arrow e dicker com leovinchy...
|
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: Mundial MX Agueda 2010 Qua maio 12, 2010 8:37 pm | |
| eu tb fui!! malheiro, entao foi isso n disseste mais nada!! 5*...nas mx2 , o musquin ,roczen e herlings,tao num patamar acima...o herlings anda mt, 15 anos!! ... o ivo fernandes tem futuro, o paulo alberto acho que podia ter feito mais!!! nas mx1, o toni e´´d outro planeta, o nagl embalado ninguem o para...desalle,mais 1 a ter em conta...o rui teve bem ,mas falta ritmo...tb gostei d ver a 250 2t, o gajo na recta do pit lane,acompanhava as 450!!...luis correia,c bom ritmo, mas gostava d ve-lo d volta ao enduro!!! paulo ja que falas em suspensoes, ve-las a trabalhar, do melhor, entao nos whoopies,eles entravam a fundo,impressionante como absorviam tudo, e´ outra historia!!! quanto as maquinas,e´´cada aviao...aquelas ktm tao demais...350 exc quando sai?? dia bem passado, ate o tempo ajudou... e aquelas meninas a acelerar,ui,sai da frente!!!! | |
|