enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarIIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos Botaof12
 

 IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos

Ir para baixo 
+3
celso moreira
pako
manejo
7 participantes
AutorMensagem
manejo
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 50
Localização : Águeda

IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos Empty
MensagemAssunto: IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos   IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos EmptyQui Ago 12, 2010 5:21 pm

Peço desculpa por só hoje dar noticia sobre a prova, mas tive sem PC estes dias.
Como elemento da direcção e em nome da Associação Social Dar a Mão de Lamas do Vouga, que organizou esta prova, quero deixar aqui o agradecimento a todos os piloto (31 Motos, 8Mini-Motos), patrocinadores, proprietários dos terrenos onde passou a prova e a todo o pessoal que de forma voluntária nos ajudou em todo este evento.
Prometemos fazer melhor numa nova oportunidade.

Para ver as fotos (espetaculares) vão a mabafotos.com



IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos Cartazemjpeg
Classificação Mini-Motos

1º Francisco Miguens
2º Nuno Santos
3º Paulo Duarte

Classificação Motos

1º Elias Rodrigues 2º Luis Andrade (Camueca)
3º Joel Paiva
4º Henrique Santos
5º Celso Moreira
6º Ricardo Rocha
7º José Borges
8º Lyvio Romassamy
9º Luis Pedro
10º José Sousa


Última edição por manejo em Dom Set 12, 2010 9:58 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos   IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos EmptySex Set 10, 2010 2:38 pm

foi uma boa prova , onde participaram 37 pilotos.

algumas das clasificaçoes ,

Classificação Motos

1º Elias Rodrigues
2º Luís Andrade (Camueca)
3º Joel Paiva
4º Henrique Santos . ........menbro ca do forum
5º Celso Morreira .........menbro ca do forum
6º Ricardo Rocha
7º José Borges
8º Lyvio Romassamy
9º Luís Pedro
10º José Sousa(PAKO).........menbro ca do forum

e nao sei mais , sao apenas estes que me lembro.

em breve ponho ca umas fotos,


Última edição por pako em Qui Set 16, 2010 12:30 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
celso moreira
Verde
Verde
celso moreira


Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 46
Localização : pacos de ferreira

IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos   IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos EmptySex Set 10, 2010 3:45 pm

5º classificado foi celso moreira " rei das caebras " alcool alcool alcool
Ir para o topo Ir para baixo
celso moreira
Verde
Verde
celso moreira


Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 46
Localização : pacos de ferreira

IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos   IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos EmptySex Set 10, 2010 3:49 pm

Gostei muito dessa prova
devia é ser uma volta maior
obrigada pako por me deixares ficar na tua tenda
eu tinha a minha só que tive preguiça de a montar silent silent
Ir para o topo Ir para baixo
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos   IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos EmptySex Set 10, 2010 4:34 pm

celso moreira escreveu:
Gostei muito dessa prova
devia é ser uma volta maior
obrigada pako por me deixares ficar na tua tenda
eu tinha a minha só que tive preguiça de a montar silent silent

de nada sempre as ordens , os amigos sao para isso , e e o que tem de bem o enduro. e isto mesmo.
e desculpa mas nao sabia o teu nome por isso nao culoquei , mas ja esta

e venham as proximas ...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
Henrique_Santos
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Henrique_Santos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 45
Localização : Povoa de Varzim

IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos   IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos EmptySáb Set 11, 2010 4:01 am

Tambem gostei muito desta prova, andei toda a semana com dores por todo o esqueleto, deve ser a velhice que me está a atacar Crying or Very sad
Tambem tivemos direito a espectaculo de borla no fim que nao estava anunciado no cartaz...
Acho que o Joel Paiva ficou em 3º porque ele , eu e o Celso acabamos juntos no fim, eu tive que me esforçar mais na ultima volta porque o "rei das caimbras" passou por mim parecia que levava lume... acho que forcei um pouco a passagem e nao só, tambem forcei tanto que até ganhei uma mancha nova no meu equipamento lol! lol!
Pako nao te esqueças das fotos

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MaHogeny
Verde
Verde



Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 41
Localização : Porto / Sever do Vouga

IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos   IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos EmptyTer Set 14, 2010 1:17 pm

descobri agora que, no domingo a dar a minha voltinha fui dar a lamas do vouga.
quando la parei, nao fazia a minima de onde estava!!!
Smile
entrei em sever nas minas do braçal e terminei ai, em lamas do vouga pelos vistos.
depois a voltar para tras, é que como nao sabia onde estava, meti-me pela autoestrada ate carvoeiro!!!
voces costumam ir andar para ai?
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
veiga
Promoção
Promoção
veiga


Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 44
Localização : povoa de varzim

IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos   IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos EmptyTer Set 14, 2010 4:53 pm

tambem fiz a resistencia acabei,pelo que fiquei contente
e nao me aleijei.
como era natural havia muito pó mas deu para fazer bem
só peca pelo percurso ser curto.
Ir para o topo Ir para baixo
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos   IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos EmptyTer Set 14, 2010 10:28 pm

veiga escreveu:
tambem fiz a resistencia acabei,pelo que fiquei contente
e nao me aleijei.
como era natural havia muito pó mas deu para fazer bem
só peca pelo percurso ser curto.


VEIGA QUAL FOI A TUA QUALIFICAÇAO?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos   IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos EmptyQui Set 16, 2010 12:33 am

Henrique_Santos escreveu:
Tambem gostei muito desta prova, andei toda a semana com dores por todo o esqueleto, deve ser a velhice que me está a atacar Crying or Very sad
Tambem tivemos direito a espectaculo de borla no fim que nao estava anunciado no cartaz...
Acho que o Joel Paiva ficou em 3º porque ele , eu e o Celso acabamos juntos no fim, eu tive que me esforçar mais na ultima volta porque o "rei das caimbras" passou por mim parecia que levava lume... acho que forcei um pouco a passagem e nao só, tambem forcei tanto que até ganhei uma mancha nova no meu equipamento lol! lol!
Pako nao te esqueças das fotos

Abraço

tinhas razao kiki o joel ficou em 3º.
quanto as fotos ainad nao estao disponiveis ,
mas aqui fica o site para poderem ver quando estiverem...
site .

http://www.mabafotos.com/

abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos   IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos EmptySeg Set 20, 2010 12:35 pm

ja podem ver as fotos aqui.




http://www.mabafotos.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos   IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos EmptyQua Out 06, 2010 12:54 pm

mais fotos

em

https://www.facebook.com/pages/Pitsterpro-Portugal/337413999122#!/album.php?aid=201936&id=337413999122&page=3
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos   IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos EmptyQua Out 06, 2010 2:46 pm

celso moreira escreveu:
5º classificado foi celso moreira " rei das caebras " alcool alcool alcool


Antes pelo contrario.

Parece que estás em forma.

Ir para o topo Ir para baixo
celso moreira
Verde
Verde
celso moreira


Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 46
Localização : pacos de ferreira

IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos   IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos EmptyQua Out 06, 2010 4:37 pm

foi a primeira depois das ferias.
este fim de semana já me deu as caebras a subir a cruz na classica de vila boa alcool alcool
Ir para o topo Ir para baixo
veiga
Promoção
Promoção
veiga


Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 44
Localização : povoa de varzim

IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos   IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos EmptyQua Out 06, 2010 7:26 pm


VEIGA QUAL FOI A TUA QUALIFICAÇAO?
[/quote]

nao sei mas nao corro pelos lugares mas pelo gosto de
andar em lugares diferentes.
p.s.era o nr 5
Ir para o topo Ir para baixo
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos   IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos EmptyQui Out 07, 2010 12:54 am

veiga escreveu:

VEIGA QUAL FOI A TUA QUALIFICAÇAO?



so uma pergunta , tu nao tens uma ktm??
e nao es amigo do kiki???
fizes-te o cross coutry com ele??
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
 
IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sever do Vouga
» Ola do porto e de sever do vouga
» Mundial MX Agueda 2010
» 1º Águeda Enduro Classic - 17 Março - Águeda
» 1º Enduro Terras de Recezinhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Eventos-
Ir para: