enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarManutenção KTM  Botaof12
 

 Manutenção KTM

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DTR
Promoção
Promoção
DTR


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/05/2015

Manutenção KTM  Empty
MensagemAssunto: Manutenção KTM    Manutenção KTM  EmptyDom Fev 07, 2016 10:23 pm

Comprei hoje uma ktm exc 250cc de 2004 e tenho pouca experiência em motas e precisava de ajuda para saber com quantas horas é recomendado fazer uma revisão, que cuidados tenho que ter com a mota e com que percentagem devo fazer a mistura
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Manutenção KTM  Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção KTM    Manutenção KTM  EmptySeg Fev 08, 2016 1:24 pm

Parabéns Wink , agora não tens de te preocupar em comprar uma forqueta Laughing , basta fazer uma revisão e provavelmente umas molas menos duras, e trás a mesma coisa.
Na minha opinião acho que deverias levar a mota a um mecânico de confiança e fazer uma verificação a tudo.
Quanto a mistura, eu recomendo que uses um óleo de qualidade 100% sintetico. Uma percentagem de 2% chega, pode variar mediante o uso que dás, tipo, em uso a poucas rotações podes fazer a 1.5% mas se andas muitas vezes em altas podes fazer a 2.5% ou mesmo a 3%. O normal é a 2% podemos dizer que serve para todas as situações.
O manuais da KTM estão disponíveis na net, desta forma ficas com a ideia de como tudo funciona.

Ir para o topo Ir para baixo
DTR
Promoção
Promoção
DTR


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/05/2015

Manutenção KTM  Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção KTM    Manutenção KTM  EmptySeg Fev 08, 2016 5:24 pm

estou bastante contente com a mota em subidas tem bastante força e em termos de altura e um bocado alta mas com algum habito esta bom-
sim na quarta feira vou mandar fazer uma revisão a tudo e ver como esta.
Óleo comprei o da motorex cross power.
entao vou começar a fazer 2% este deposito fiz com 1.5% para o outro ja vou fazer com 2% obrigado.
os manuais vou procurar para saber mais sobre a mota.~
obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
DTR
Promoção
Promoção
DTR


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/05/2015

Manutenção KTM  Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção KTM    Manutenção KTM  EmptySeg Fev 08, 2016 6:25 pm

como posso conseguir o manual da ktm exc 250 de 2004 em português?
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Manutenção KTM  Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção KTM    Manutenção KTM  EmptySeg Fev 08, 2016 7:48 pm

Pois Arrow isso deve ser mais difícil na net, talvez num concessionário KTM Question
Ir para o topo Ir para baixo
DTR
Promoção
Promoção
DTR


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/05/2015

Manutenção KTM  Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção KTM    Manutenção KTM  EmptySeg Fev 08, 2016 10:21 pm

vou tentar isso, obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
 
Manutenção KTM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Manutenção da Moto
» Manutenção da Suspenção
» Filtro de ar manutençao
» Ferramentas para manutenção própria
» Manutenção Kawasaki KX-F 450 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: