enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarExtreme Porto XL Lagares 2015 Botaof12
 

 Extreme Porto XL Lagares 2015

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Extreme Porto XL Lagares 2015 Empty
MensagemAssunto: Extreme Porto XL Lagares 2015   Extreme Porto XL Lagares 2015 EmptySeg Set 21, 2015 12:47 am

Apenas a melhor, com mais publico, mais espectacular e difícil prova de motociclismo em Portugal. Até arrisco dizer até há data.."Desculpa" a fraca produção mas os vídeos são de telemóvel editados no meu Iphone dentro do meu carro..ahah Para o ano prometo que me converto e participo na tua "menina", coisa que já devia ter feito há mais tempo. Os meus sinceros parabéns Paulo, todos os teus eventos têm um toque de génio e sinceramente assim ninguém te para...!


Ir para o topo Ir para baixo
tiago vale
Verde
Verde
tiago vale


Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 38
Localização : barcelos

Extreme Porto XL Lagares 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme Porto XL Lagares 2015   Extreme Porto XL Lagares 2015 EmptyTer Set 22, 2015 1:11 pm

também tenho a mesma opinião, muito publico, muito mesmo!
fui dar apoio aos pilotos de Barcelos e acharam a prova bem mais difícil que do ano passado.
gostei do local de partida e final do evento que tinha melhor vista geral, a rampa final foi mesmo louca Smile
acho que esteve tudo bem e só tenho de dar os parabéns a organização!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Extreme Porto XL Lagares 2015
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porto Extreme XL Lagares 2015
» Porto Extreme Lagares 2014
» EXtreme Lagares
» Cópia da Extreme Xl Lagares
» Extreme XL Lagares 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Multimédia-
Ir para: