enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntraralteraçoes na minha husqvarna 125 wr Botaof12
 

 alteraçoes na minha husqvarna 125 wr

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gabriel312
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/07/2015

alteraçoes na minha husqvarna 125 wr Empty
MensagemAssunto: alteraçoes na minha husqvarna 125 wr   alteraçoes na minha husqvarna 125 wr EmptyQua Jul 29, 2015 5:47 pm

a minha mota aindra tem embraiagem de cabo, dá para trocar por uma hidraulica? quanto fica mais ou menos?
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

alteraçoes na minha husqvarna 125 wr Empty
MensagemAssunto: Re: alteraçoes na minha husqvarna 125 wr   alteraçoes na minha husqvarna 125 wr EmptyQui Jul 30, 2015 7:18 pm

Uma magura anda á volta dos 280€.
Na minha opinião, mais vale envestir num cabo de qualidade tipo da Motion Pro de baixa fricção modelo Pro T3.
Comprei um aqui http://www.enduroportugalshop.com/epages/960428605.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/960428605/Categories a bom preço e resultou. Apliquei na minha Yamaha WR450F e estou muito satisfeito, parece que tenho uma embraiagem hidráulica, mas com o tecto de cabo, que para mim continua a ser melhor.
Caso não encontres este produto no site deles contacta por mail que eles arranjam e rápido cheers

Ir para o topo Ir para baixo
 
alteraçoes na minha husqvarna 125 wr
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alterações para RMZ 450 K9
» Alterações a estrutura do Enduro da FMP
» Alterações para enduro - RMZ 450 2009
» Mais um novato
» Minha moto de momento é esta.....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: