enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarAlterações para RMZ 450 K9 Botaof12
 

 Alterações para RMZ 450 K9

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Paulo_kitesurf
Promoção
Promoção
Paulo_kitesurf


Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha

Alterações para RMZ 450 K9 Empty
MensagemAssunto: Alterações para RMZ 450 K9   Alterações para RMZ 450 K9 EmptySáb Out 12, 2013 1:20 am

Boas a todos !

Visto que irei adquirir muito brevemente uma rmz 450 09, queria saber que modificações se podem fazer, visto que ela está toda de origem e que achem que sejam pretinentes. Sou um bocado alto ( 1.96m ) e peso cerca de 110 kg... se isso for relevante, pois vejo malta a queixar-se das costas. hahaha

um conheçido falou.me que sendo esta rmz de injeçao que dava para ligar ao computador ( centralina ) e por a mota a ter mais power.... alguem sabe ao que se referia ?

Aguardo respostas... obrigadooo
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Alterações para RMZ 450 K9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alterações para RMZ 450 K9   Alterações para RMZ 450 K9 EmptySáb Out 12, 2013 12:52 pm

Paulo_kitesurf escreveu:
Sou um bocado alto ( 1.96m ) e peso cerca de 110 kg... se isso for relevante, pois vejo malta a queixar-se das costas.
Isso penso que terás mesmo de elevar o guiador, senão ficas cheio de dores na nuca, pescoço, costas, ao conduzir de pé


Paulo_kitesurf escreveu:
um conheçido falou.me que sendo esta rmz de injeçao que dava para ligar ao computador ( centralina ) e por a mota a ter mais power....
Se fores piloto de competição, poderás precisar de mais potencia, pra ganhar uns décimos por volta...
Se for pra uso recreativo de fim de semana, acho que não vale pena andar a inventar...

Mas é apenas a minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo_kitesurf
Promoção
Promoção
Paulo_kitesurf


Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha

Alterações para RMZ 450 K9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alterações para RMZ 450 K9   Alterações para RMZ 450 K9 EmptySáb Out 12, 2013 12:56 pm

Sim, se for é so unica e exclusiamente para uso de vez em quando... nas voltinhas da lama... e para alguns paseios todo o terreno... Obrigado pelas respostas.


Para elevar o guiador.... que tenho que fazer e que peças adquirir ? Sei que a mota tera que se adaptar a mim e pa isso tenho que exprimenta-la primeiro durante uns tempos... mas assim via ja alguns Upgrades que podesse fazer Basketball 
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Alterações para RMZ 450 K9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alterações para RMZ 450 K9   Alterações para RMZ 450 K9 EmptySáb Out 12, 2013 1:47 pm

Paulo_kitesurf escreveu:
Para elevar o guiador.... que tenho que fazer e que peças adquirir ?
Há umas peças em inox, com várias alturas, pra por os volantes + altos (eu tenho 10mm na CR e 20mm na WR)

Mas com quase 2m, vais precisar de elevar bem, ou às tts por um guiador de moto 4

P.ex:

http://www.coisas.com/Aumentos-guiador-Quadsport-22---22mm---eleva-4-5-cm,name,204590580,auction_id,auction_details

ou

http://tom-cross-shop.blogspot.pt/2011/06/adaptadores-de-guiador-moose-racing.html
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alterações para RMZ 450 K9
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alterações para enduro - RMZ 450 2009
» Alterações a estrutura do Enduro da FMP
» alteraçoes na minha husqvarna 125 wr
» Mais um novato
» kdx para kx

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: