sapo Piloto de fim-de-semana
| Assunto: primeira moto gasgas 250 1999 Sáb maio 23, 2015 1:59 pm | |
| estou comprador de uma gasgas de 1999 ainda não fiz negocio porque gostaria de ter mais algumas opiniões quanto ao desempenho mas essencialmente se a manutenção fica muito cara. a moto parece estar impecável de suspensão cremalheira. não tem babados no motor. aceito opiniões dos intendidos | |
|
ABrás Verde
Mensagens : 231 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Alvaiázere
| Assunto: Re: primeira moto gasgas 250 1999 Sáb maio 23, 2015 5:13 pm | |
| - sapo escreveu:
- estou comprador de uma gasgas de 1999 ainda não fiz negocio porque gostaria de ter mais algumas opiniões quanto ao desempenho mas essencialmente se a manutenção fica muito cara. a moto parece estar impecável de suspensão cremalheira. não tem babados no motor.
aceito opiniões dos intendidos Olá, se a tua questão é relativa ao desempenho, não ficas nada desiludido, ainda mais se é para 1ª mota, manutenção é como as outras, se cuidada não tens grandes despesas | |
|
sapo Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: primeira moto gasgas 250 1999 Sáb maio 23, 2015 8:39 pm | |
| Sim primeira moto de enduro antes tive uma xr125 na qual aprendi a conduzir e agora tenho uma r6. pretendo uma moto equilibrada e que a sua manutenção nao seja execiva. Quanto ao material para a gasgas é muito fora de preço ou pode se equiparar as cr rm ktm? | |
|