enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarRadiador  Botaof12
 

 Radiador

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fabio cr 125
Promoção
Promoção
fabio cr 125


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/01/2014
Localização : Torres Novas

Radiador  Empty
MensagemAssunto: Radiador    Radiador  EmptySáb Abr 11, 2015 7:40 pm

Boas, sempre que meto a minha cr a trabalhar e dou umas acelaradelas sai liquido (anticongelante) pelo respiro do radiador ficando sempre abaixo do nivel !
Apelava aos mais entendidos na matéria que me ajudassem a resolver o problema....obrigado:xx:
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Radiador  Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador    Radiador  EmptySáb Abr 11, 2015 11:18 pm

Boas

Tens a certeza que não estás a repor liquido em excesso?
É que pelo que dizes quase de certeza que teu problema não é problema mas sim uma questão níveis.
O nível do liquido de radiador vê-se da seguinte maneira, com o motor completamente frio verificar dentro do radiador onde tem os canais por onde circula o líquido, basta esse bloco ficar submerso, e o nível está correto.
Agora se mesmo assim continua a perder liquido pelo respiro, provavelmente temos um problema no circuito, tipo tubo entupido.
Um cuidado que temos de ter com o circuito de refrigeração é o liquido, é obrigatório usar um liquido com pelo menos 30% de glicol para não termos problemas de corrosão http://www.enduroportugalshop.com/epages/960428605.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/960428605/Products/ref_gro_01 , e mesmo assim trocar o liquido ao fim de 2 anos, e não digam que isto é excesso de zelo porque não o é.

Fui smota
Ir para o topo Ir para baixo
 
Radiador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Radiador
» Fuga no radiador
» radiador
» PROTECÇÃO RADIADOR
» Ventoinha de radiador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: