| Ventoinha de radiador | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Ventoinha de radiador Sex Jan 06, 2012 5:07 pm | |
| Boas... Compro ventoinha de radiador nova ou usada em bom estado com 10x10 (não pode ser mais larga) para adaptação em Suzuki RM-Z 250 Já experimentei uma de PC e resultou, só que queima rápido com a humidade... Agradeço resposta se alguém tiver ou souber de algo com estas medidas Abraço | |
|
| |
tiago-smile Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 12 Data de inscrição : 06/01/2012 Localização : Paredes
| Assunto: Re: Ventoinha de radiador Sex Jan 06, 2012 6:54 pm | |
| Contacta o Pedro de Penafiel - 915512982
Cumprimentos | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: Ventoinha de radiador Sex Jan 06, 2012 7:04 pm | |
| | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: Ventoinha de radiador Sex Jan 06, 2012 7:09 pm | |
| Tiago estou a ver que te inscreveste agora no forum.... Por isso, muito bem vindo... dá muito gás por esses montes fora na tua zona Abraço | |
|
| |
mulisha Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 9 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 41 Localização : penafiel
| Assunto: Re: Ventoinha de radiador Sáb Jan 07, 2012 12:27 am | |
| ola paulo fernandes sou o pedro se precisares da ventuinha da um toque abraços | |
|
| |
tiago-smile Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 12 Data de inscrição : 06/01/2012 Localização : Paredes
| Assunto: Re: Ventoinha de radiador Sáb Jan 07, 2012 7:37 am | |
| Desde já obrigado. Venho aqui ao fórum assiduamente e acabei por me inscrever para poder partilhar toda esta envolvência do nosso Enduro Ando sempre ao fim-de-semana maioritariamente (Paredes, Baltar, Valongo, Paços-de-Ferreira, Lagares,.....) e claro quando aparecem aqueles feriados durante a semana normalmente também vou dar gás. Abraço | |
|
| |
cabindola Promoção
Mensagens : 81 Data de inscrição : 01/10/2009 Localização : LORDELO PAREDES
| Assunto: Re: Ventoinha de radiador Sáb Jan 07, 2012 10:22 am | |
| Boas, lembro me do Joao Ribeiro ter colocado na suzuki rmz dele e ao k julgo foi nA Suzuki de Santo Tirso.
| |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: Ventoinha de radiador Sáb Jan 07, 2012 12:15 pm | |
| - mulisha escreveu:
- ola paulo fernandes sou o pedro se precisares da ventuinha da um toque abraços
Boas Pedro... Confirma então se tens uma ventoinha impermeável (ao contrario das de PC) com estas medidas: 10x10 e com 5 de grossura no máximo, atenção que eu vou tirar corrente da luz da frente para a ventoinha,ela tem de dar sem bateria... Se tiveres assim ou com umas medidas diferentes (diz quais são) avisa aqui no fórum, que eu depois entro em contacto com teu telemóvel para fazermos negócio Abraço | |
|
| |
mulisha Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 9 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 41 Localização : penafiel
| Assunto: Re: Ventoinha de radiador Dom Jan 08, 2012 11:09 pm | |
| ola paulo fernandes entao se vais ter de tirar corrente da luz da tua mota tens de meter o kit completo de ventilador que é composto por um termostato o ventilador um modulo ventilador que serve para o ventilador arrancar com rotaçao e instalaçao electrica este ventilador tambem tem um induzido (motor) mais forte e preparado para motos sem bateria e o mais importante e que o magneto produza um corrente de 12 v. se quiser ver esse kit e verificar se tem as medidas certas entre em contacto porque esta semana vou instalar um numa mota e nada melhor que verificar e só depois gastar o dinheiro ok abraços fica bem. | |
|
| |
| Ventoinha de radiador | |
|