| 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! | |
|
+20pestana geobik Vale dos Duros nfreitas Luis-excelencia piminho74 andréferreira TiagoCar12 Adelino Sousa benduro nuno_gsm hondaredrider Malheiro melicia valmeiral paxx Eduardo_Cardoso Hcaldas Fabio Pereira AlexDJ 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
HuskyBoy Elite
Mensagens : 521 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 38 Localização : Santarém
| Assunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Sex maio 07, 2010 5:39 pm | |
| o que interessa é que estão a recuperar as melhoras, o mais difícil é o facto de se estar parado | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Sex maio 07, 2010 5:47 pm | |
| Ai grande Nuno que já deves estar farto da comida do hotel.....espero que ao menos as enfermeiras compensem... Continuação de melhoras com muito gaz tonic para todos! | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Sex maio 07, 2010 11:33 pm | |
| aqui a comida até nem é mt má, felizmente....
e as vistas não são nada de especial....
Relativamente à curva, o local onde estavamos já era inicio da recta, local onde normalmente os carros em despiste saiem para o centro da curva. No entanto admito a minha cota parte de risco e este acidente é prova de que afinal não era seguro!!!! | |
|
| |
miranda Verde
Mensagens : 285 Data de inscrição : 16/08/2009 Idade : 55 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Dom maio 09, 2010 12:46 am | |
| Freitas , as melhoras . Abraço MIranda | |
|
| |
nfreitas WEC
| Assunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Dom maio 09, 2010 9:57 pm | |
| Thanks my friend | |
|
| |
pestana Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Seg maio 10, 2010 7:47 pm | |
| Freitas Agora como ja voltaste para casa, mas ainda vais estar algum tempo em repouso, arranjei-te um novo emprego. Vai fazer telemarkting para ver se consegues vender a minha mota, e ofereces a do Micas. Bem, é melhor nao ofereceres a do Micas, senao ninguem me compra a minha... Grande abraço | |
|
| |
nfreitas WEC
| Assunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Ter maio 11, 2010 12:27 pm | |
| lolololol Caro amigo, nem sei que te diga.... Sois os dois primos, as duas motas também são primas, a tua um pouco mais adulta (450) que a do Micas (250)... Agora juntando as duas é complicado, é como as adopções de irmãos, a coisa fica complicada... Mas o melhor é mesmo vendê-la através do stand que ta vendeu, eles é que fazem esses milagres Agora mais a sério, a tua mota é capaz de estar bem porreira pois há muito tempo que não lhe dás qualquer uso, deve tar bem fixe. Eu pelo menos já não te vejo a andar há uns bons 3 ou 4 anos.... Abre um post aqui no forum, na secção das vendas e coloca uma foto. | |
|
| |
ricoxambers19 Verde
Mensagens : 182 Data de inscrição : 28/04/2010 Idade : 40 Localização : ponte de lima
| Assunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Ter maio 11, 2010 1:18 pm | |
| é incrivel o azar que eles tiveram!!cm diz o malheiro quando pensamos k tamos bem a vida da uma volta de 180 graus..é bem verdade as rapidas melhoras e que todo o apoio necessario lhes seja prestado pois tb é isso que o desporto nos educa..a sermos uma equipa e ter fair play!!ha k dar uma força a este pessoal.. as melhoras..#19 | |
|
| |
| 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! | |
|