enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Botaof12
 

 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!

Ir para baixo 
+20
pestana
geobik
Vale dos Duros
nfreitas
Luis-excelencia
piminho74
andréferreira
TiagoCar12
Adelino Sousa
benduro
nuno_gsm
hondaredrider
Malheiro
melicia
valmeiral
paxx
Eduardo_Cardoso
Hcaldas
Fabio Pereira
AlexDJ
24 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Empty
MensagemAssunto: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!   31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! EmptySeg maio 03, 2010 11:38 am

Após uma chamada do Xefe maximo dos labrestos...a avisar que tinha-mos duas baixas importancissimas nos seio da comunidade labresta....fiquei de boca aberta!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


Bem meus caros amigos nem sei se deveria ou não avisar mas para que voces possam ligar-lhes ae dar-les umas palavras de consolo pois é para isso que servem os amigos vou fazer-lo..os nossos amigos e pilotos de enduro o Nuno Freitas..(está nun estado menos bom..já com operação feita etc pernas partidas...)e o outro meu grande amigo Miguel Faria (mikas ) mas este está bem melhor ...foram ontem ver 31.ª edição da A rampa da falperra em Braga..e as coisas não lhes correram nada bem..o piloto Armindo Martinho sofreu hoje um aparatoso acidente na 31.ª edição da Rampa Internacional da Falperra, em Braga, provocando ferimentos em cinco espectadores.

De acordo com o comunicado do Gabinete de imprensa do Clube Automóvel do Minho, organizador da prova, Armindo Martinho "embateu nos rails de proteção na curva do restaurante, provocando ferimentos em cinco espectadores".

"O plano de emergência foi ativado de imediato e os feridos rapidamente assistidos, apresentando fraturas, mas estando estáveis", relata ainda o comunicado.

Desejo-te nuno as Rápidas melhoras...Bem como o mikas..cá para mim foi só para dia 22 não irem limpar o trilho do mundial...são uns manhosos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Empty
MensagemAssunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!   31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! EmptySeg maio 03, 2010 11:48 am

muito azar mesmo!! Crying or Very sad

as melhoras aos que se aleijaram!!

um grande abraço ao nuno freitas que é o unico que conheço!! força nisso... é só mais uma corrida que vais vencer!!

grande abraço

as melhoras rapidas!
Ir para o topo Ir para baixo
Hcaldas
Nacional
Nacional
Hcaldas


Mensagens : 405
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 40
Localização : Ponte de Lima

31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Empty
MensagemAssunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!   31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! EmptySeg maio 03, 2010 11:50 am

É sempre triste quando isso acontece, espero que tudo corra bem dentro dos possiveis e uma rapida recuperacão.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso


Mensagens : 314
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 35
Localização : Barcelos

31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Empty
MensagemAssunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!   31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! EmptySeg maio 03, 2010 11:59 am

Não conheço nenhum do membros pessoalmente, o Nuno conheço de vista e o Mikas só aqui do forum. É sempre triste quando um acidente de rally envolve espectadores e mais triste ainda quando são conhecidos nossos Sad
Deixo aqui os meus votos de rápidas melhoras e que a recuperação seja a 100%
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Empty
MensagemAssunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!   31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! EmptySeg maio 03, 2010 12:18 pm

Fod*_ª*ª ...é preciso ter azar... cabecada
Espero que tudo se resolva da melhor forma e que a recuperação seja a melhor possivel..

Pra malta que falar com os homens mandem-lhe um abraço aqui do pessoal...e força... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Empty
MensagemAssunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!   31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! EmptySeg maio 03, 2010 1:19 pm

As melhoras para todos os que se magoaram, espero que não seja nada de grave.
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Empty
MensagemAssunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!   31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! EmptySeg maio 03, 2010 1:33 pm

Ora viva

Depois de ter falado com o sinistrado tenho a dizer que o homem está com a boa disposiçao do custume...

Espero que o judas do Mikas á hora esteja tudo bem com ele.

estes 2 labrestos já era de ter mais juizinho...
Entao querem fazer a pega de caras a um carro !|!!!

Pega é aos touros estou a ficar cansado de dizer isto...

gostava era de saber a opniao do Exmº Sr Professor sobre este assunto.

As rapidas melhoras para todos
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Empty
MensagemAssunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!   31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! EmptySeg maio 03, 2010 1:35 pm

quando pensamos que estamos bem.... temos uma volta de 180º na vida.

força para os que se magoaram, rápidas e boas recuperações.
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Empty
MensagemAssunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!   31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! EmptySeg maio 03, 2010 2:25 pm

fosgasse,

Eu vi na TV e pensei que podia ser alguém daqui do fórum ...

E foi mesmo

As sinceras melhoras para o Nfreitas e o Mikas
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Empty
MensagemAssunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!   31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! EmptySeg maio 03, 2010 2:34 pm

As melhoras camaradas.
esta foto foi tirada 3segundos antes do embate.
31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! 2nrmq69

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Empty
MensagemAssunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!   31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! EmptySeg maio 03, 2010 2:48 pm

boas

e bem verdade mas so metade
de facto o nosso amigo freitas encontra-se no hospital a operaçao correu bemmas ainda la vai estar um tempinho.

fraurou a perna em 3 sitios e ja foi operado(segundo consta poseram cola e veda ) que é usado nas obras e esta como novo.

o outro lesionado conhecido não é o mikas mas o primo do micas o pestana, mas foi mais o susto que outra cisa.

um grande abrço e as melhoras rapidas para eles.

só um aparte eles nao estavam como se diz na comunicação social mal posicionados estavam atras das fitas dde segurança ao lado da policia por isso se estivessem mal a policia mandava os sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Empty
MensagemAssunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!   31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! EmptySeg maio 03, 2010 3:21 pm

bem... sem comentários!!!
Que situação, por norma o Nuno devia ter estado connosco a fazer o enduro do marco... mas é mm assim...
Agora é paciência e esperamos andar de moto convosco logo que possivel...
Agora fico eu a representar os pilotos de braga nuno!!!

grande abraço e força para a recuperação...
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Empty
MensagemAssunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!   31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! EmptySeg maio 03, 2010 3:24 pm

benduro escreveu:
boas

e bem verdade mas so metade
de facto o nosso amigo freitas encontra-se no hospital a operaçao correu bemmas ainda la vai estar um tempinho.

fraurou a perna em 3 sitios e ja foi operado(segundo consta poseram cola e veda ) que é usado nas obras e esta como novo.

o outro lesionado conhecido não é o mikas mas o primo do micas o pestana, mas foi mais o susto que outra cisa.

um grande abrço e as melhoras rapidas para eles.

só um aparte eles nao estavam como se diz na comunicação social mal posicionados estavam atras das fitas dde segurança ao lado da policia por isso se estivessem mal a policia mandava os sair.

e estão do lado de fora da curva, mas bem depois do vertice da mesma ou seja já na zona teoricamente segura, pois como se pode ver o carro tem um trajectória totalmente contra natura .... daí terem se aleijado, pois pessoas com a experiência de corridas como o nfreitas não se ia por num local de risco, tal como a maioria de nós ....enfim coisas das corridas.

Bem neste caso ao Nuno já desejei ... resta desejar as rápidas melhoras ao pestana
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Empty
MensagemAssunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!   31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! EmptySeg maio 03, 2010 5:48 pm

Até fiquei arrepiado quando soube!!

Felizmente dentro do azar até se pode considerar que está tudo bem porque podia ter sido bem pior.

Um abraço aos dois Wink
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Empty
MensagemAssunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!   31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! EmptySeg maio 03, 2010 6:01 pm

Que tremendo infortúnio,rápidas melhoras para os dois.

E as motos é que são perigosas...
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Empty
MensagemAssunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!   31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! EmptySeg maio 03, 2010 7:24 pm

nem queria acreditar!!!! os votos d rapidas melhoras p eles, mt força, boa recuperaçao!!!
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Empty
MensagemAssunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!   31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! EmptySeg maio 03, 2010 10:19 pm

Que tudo corra bem para os dois etu Nuno já sabias que os pópós saõ prigosos as melhoras rapidas que nós queremos-vos nos enduros pois lá naõ costuma chover carros Mad Um abraço e as rápidas melhoras E GAZ TÒNIC
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Empty
MensagemAssunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!   31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! EmptyTer maio 04, 2010 9:43 pm

Mais uma vez obrigado a todos, só agora vi este post...

Na verdade reunimos naquele local um grupo de amigos com bastante experiência de corridas, principalmente o Micas que é um aficionado dos Ralys. Quando lá chegamos analisamos o local e conversamos que ali nunca ninguém tinha batido, pois é um local onda havia pouca probabilidade de acidente. E quem vê o acidente verifica que o comportamento do carro é completamente fora do normal. Estavamos por trás de um rail que sendo provisório não estava muito bem fixo e acabou por ser esse mesmo rail a atingirnos, pois o carro não chegou ao sitio onde estávamos.

Considero que se tratou de um acidente, o piloto não teve qualquer culpa e como piloto que é nunca teria em qualquer circunstância. A organização também não deverá ser penalizada pois ninguém previu a possibilidade de um acidente naqueles curcunstâncias. Pelas mesmas razões nós também não tivemos culpa.

No fundo a única culpa foi mesmo estarmos distraídos naquele momento e ninguém se apercebeu do despiste do carro. O Pestana estava mesmo ao meu lado e conseguiu saltar sendo atingido de raspão pelo rail, ficando apenas com uma ferida no joelho. Eu não tive qualquer reacção, quando me apercebi já tinha sido atingido. Foram momentos bastante difíceis, principalmente até conseguir perceber o que aconteceu. Felizmente a assistência foi imediata, mesmo ao nosso lado estava a Cruz Vermelha e médicos da prova. Foi uma assistência simplesmente fantástica, muito rápida e muito eficiente. A todos deixo o meu agradecimento.

Relativamente a ferimentos, eu fui o ferido mais assustador e que piores resultados deveria ter. Mal me deitaram percebi que tinha a perna esquerda partida pois o meu pé caiu para o lado e também senti o médico a esticar-me a perna para a colocar no sitio. A perna direita era a que mais assustava pois fiquei com a canela toda esfacelada, com os ossos expostos. Todos pensavam que se tratava de fractura exposta mas que na verdade não passou de ferimentos graves. No final acabei por ser o ferido com menos consequências pois apenas tenho ferimentos ao nível de ossos (3 fracturas na tíbia e peronio) e tecido muscular, pelo que apenas terei uma recupareção relativamente simples. Aqui ao meu lado tenho o Nuno Ribeiro que poderá ter problemas de ligamentos num joelho e o José luís que para além da tíbia fracturada tem também o joelho magoado e o tornozelo, que poderão vir a ser lesões bastante mais chatas no futuro. A Filipa também só tem fractura do perónio, embora seja um pouco complicada pela forma como fracturou.

Quero agradecer o apoio que recebi nestes dias, tive imensas visitas, dezenas de telefonemas de ammigos que me quiseram dar força e disponibilizaram-se para o que fosse necessário. Fiquei muito contente com todos e com certeza ajudou nesta rápida recuperação. Também os meus companheiro de infortúnio têm sido fantásticos, pois partilhamos o quarto do "Hotel" e temos mantido um humor e uma animação muito elevada. Com certeza que temos o quarto mais animado de todo o "Hotel" Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hcaldas
Nacional
Nacional
Hcaldas


Mensagens : 405
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 40
Localização : Ponte de Lima

31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Empty
MensagemAssunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!   31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! EmptyTer maio 04, 2010 9:52 pm

É bom seber que apesar de tudo o humor reina, uma boa recuperação para todos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Empty
MensagemAssunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!   31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! EmptyQua maio 05, 2010 9:02 am

grande abraço nuno
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Empty
MensagemAssunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!   31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! EmptyQua maio 05, 2010 10:40 am

Boas Nuno,

desejo-vos uma boa recuperação e que tudo corra pelo melhor e que mantenham também o bom humor aí no "Hotel" Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Empty
MensagemAssunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!   31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! EmptyQua maio 05, 2010 9:06 pm

força ai nuno,daqui pouco tas novo,as melhoras!! as melhoras p os outros tb...
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Empty
MensagemAssunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!   31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! EmptySex maio 07, 2010 12:17 am

Cheguei á pouco do quarto do Hotel onde o nuno está mais alguns que tambem ficaram feridos no mesmo acidente...e ele encontra-se alegre e muito bem disposto..em bom inicio de recuperação...

agradece uma vez mais o apoio e envia comprimentos a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
geobik
Verde
Verde



Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 51

31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Empty
MensagemAssunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!   31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! EmptySex maio 07, 2010 1:50 pm

Desejo uma boa recuperação a todos. Apesar de terem considerado o vossa colocação razoavel, acho que em circunstancia alguma nos devemos colocar na parte de fora da curva, na parte centrifuga. No
Ir para o topo Ir para baixo
pestana
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/08/2009

31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! Empty
MensagemAssunto: Re: 31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!   31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!! EmptySex maio 07, 2010 2:08 pm

Obrigado a todos pelo apoio.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
31.ª edição da Rampa da Falperra - Nuno Freitas e Mikas Lesionados!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nuno Freitas
» Tiago Freitas, de Tomar
» 3ª edição do TRANS ALENTEJO
» 6.ª Edição Rota Dura Extreme
» Fato thor ediçao monster 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: