enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarOleo Motor AJP PR5 Botaof12
 

 Oleo Motor AJP PR5

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
angelobruno
Promoção
Promoção



Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/01/2015

Oleo Motor AJP PR5 Empty
MensagemAssunto: Oleo Motor AJP PR5   Oleo Motor AJP PR5 EmptySex Mar 06, 2015 6:02 pm

Boas,


Alguem me consegue dar uma ajuda? qual a forma correta de verificar o oleo nesta mota? a frio? ligar durante 5 min e verificar? ir dar uma volta e verificar?

Outra questão, 10w40 ou 20w50? qual a diferença??

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
a_ndre
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/10/2014

Oleo Motor AJP PR5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo Motor AJP PR5   Oleo Motor AJP PR5 EmptyTer Mar 10, 2015 10:39 am

angelobruno escreveu:
Boas,


Alguem me consegue dar uma ajuda? qual a forma correta de verificar o oleo nesta mota? a frio? ligar durante 5 min e verificar? ir dar uma volta e verificar?

Outra questão, 10w40 ou 20w50? qual a diferença??

Obrigado

Boas, sempre foste buscar uma PR5? Fizeste bem!

Que modelo estás a falar? O ideal é fazeres como diz no manual, caso não diga, pegas no telefone e ligas para a motoluar ou jrmotos que qualquer um deles explica-te tudo.
Eu costumo ver com a moto a frio e/ou depois de o motor trabalhar, deixar arrefecer um bocado e ver. O que vier no manual (se vier) é o mais correto, porque a janela pode estar "calibrada" para ver a frio ou a quente.

Uma diferença básica nesses óleos é o índice de temperatura, agora qual é o mais indicado não te sei dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oleo Motor AJP PR5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oleo de motor em YZF250 de 2004
» Oleo motor CR 125
» Óleo motor
» muda de oleo do motor
» Oleo de motor para Cr 125

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: