enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarNova compra, novo problema Botaof12
 

 Nova compra, novo problema

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pedro Lopes
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/01/2015
Localização : Guarda

Nova compra, novo problema Empty
MensagemAssunto: Nova compra, novo problema   Nova compra, novo problema EmptyTer Jan 27, 2015 7:03 pm

Boas pessoa!
Recentemente adquiri uma Suzuki Rmz 250 de 2005. Quando fui experimentar a mota tudo me pareceu certo até a parar e reparar que do tubo que vem do respiro da caixa de velocidades (mesmo por baixo do carburador) estava a pingar óleo. Segundo o vendedor a revisão tinha sido feita e a mota ainda não tinha trabalhado por isso era normal pingar pois tinha um pouco de óleo a mais. A verdade é que já andei com a mota mais uma ou duas vezes e o óleo continua a sair e neste momento está já no mínimo?
Alguém sabe o que poderá ser? Espero não ter sido "enrabado"
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Nova compra, novo problema Empty
MensagemAssunto: Re: Nova compra, novo problema   Nova compra, novo problema EmptyTer Jan 27, 2015 10:40 pm

Boas

A tua mota está a perder óleo pelo respiro porque tem óleo em excesso.
Se vês nível do óleo no mínimo, certifica-te que o estás a ver com o motor frio ou então depois de estar parado mais de 5 minutos e sempre numa posição nivelada com a mota na vertical.

Fui:smota:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Lopes
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/01/2015
Localização : Guarda

Nova compra, novo problema Empty
MensagemAssunto: Re: Nova compra, novo problema   Nova compra, novo problema EmptyTer Jan 27, 2015 10:46 pm

Sim, a mota já está à uns dias parada e o óleo está no mínimo. Quando a comprei tinha a janela quase toda preenchida (quase no nível máximo) e agora foi-o perdendo. Ainda só andou 20kms ou nem isso e já perdeu bastante quantidade. Já me ocorreu se esse tudo de respiro não estará no sitio errado (vai diretamente para baixo junto ao amortecedor)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova compra, novo problema
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema Crf 250 x
» Pitebike com problema.
» problema carborador Kx
» Problema no travão
» compra de particular a particular

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: