enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Botaof12
 

 EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )

Ir para baixo 
+19
Nella
Ricky-mx
nfreitas
J.Marques
Fabio Pereira
rfds
melicia
miranda
joints
Vascosequeiros
AlexDJ
Luis-excelencia
piminho74
andréferreira
nacnac
valmeiral
ORTFAN
benduro
hondaredrider
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 EmptySáb Jun 26, 2010 9:58 pm

Foda-se 25 vezes Foda-se...

Tanta pesquisa e nao consigo ver resultados em lado nenhum...

Ninguem sabe nada ?

Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 EmptySáb Jun 26, 2010 10:02 pm

melicia escreveu:
Foda-se 25 vezes Foda-se...

Tanta pesquisa e nao consigo ver resultados em lado nenhum...

Ninguem sabe nada ?


Só sei sobre o Reis ... algo de mau se passou .... mas isso podes ler no blog dele ....

http://g-reis.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 EmptyDom Jun 27, 2010 12:55 am

Bem sei que o oliverinha parece que fez 7º
agora o resto não faço ideia
segundo o blog do gonçalo alguem da comitiva da fnm lhe deu os tempos errados
e o helder e o diogo ninguem sabe de nada?????


Amanha é outro dia
Vai correr melhor de certeza

Abraços

ORTFAN
Ir para o topo Ir para baixo
Nella
Promoção
Promoção



Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/09/2009

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 EmptyDom Jun 27, 2010 11:39 am

Ontem o Diogo parece que desistiu porque partiu a bomba de travão. O Hélder já não sei. Hoje há-de correr melhor! Assim que tiver notícias digo.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 EmptyDom Jun 27, 2010 2:25 pm



OrtFan estas ligado e não nos dizes nada!!


Como estão as coisas por ai.. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 EmptyDom Jun 27, 2010 3:32 pm

eu estou em portugal pessoal
com muita pena minha
a sofrer como todos vocês

Abraços

ORTFAN
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 EmptyDom Jun 27, 2010 4:44 pm

Boas, desculpa mas não deu para vir mais cedo.
Ontem tivemos o problema com os tempos do Sol, alias problema esse em parte infelizmente causado por mim. Na noite antes na reunião o Sol pediu ao Pego para fazer os tempos e assim ficou, eu como é normal e como sempre fiz os tempos do meu piloto, como estou no quarto com o Oliveirinha ele quando viu pediu-me tambem para fazer para ele e o Nuno Oliveira como estava ao lado aproveitou...e assim fiz, os tempos para os 3 Juniores...
Já quando estava a acabar lembrei-me que ficava mal estar a fazer tudo bonito a computador só para os 3 e copiei tambem para o Sol e para o Helder, mas ao copiar (e para quem percebe de Excel) arrastei mal uma celula (CH2) ou seja ficou tudo bem menos o CH2, como não estava a contar que ele ficasse com os tempos apeas conferi depois de imprimir os tempos do Didi, Nuno e Oliveirinha e entreguei a cada um deles, o Sol viu-me a colar os tempos na esponja do Oliveirinha e pediu-me tambem a folha dele...como a corrida estava mesmo a começar nem me lembrei de lhe dizer para confirmar os tempos nem ele se lembrou já que não quis levar os do Pego porque os meus se via melhor...

Com isto não me quero desculpar do ERRO que cometi e que se transformou em grave, mas não tinha nem tenho nenhuma obrigação nem compromisso para fazer os tempos de que piloto seja, e sendo ele um piloto tão professional e expriente penso que devia ter confirmado os tempos como todos os outros fizeram...infelizmente só ele tinha um mal...e com isso teve a tal penalização que tambem podia ser evitava já que saem 3 a 3 e este era o segundo control com uns 20km de corrida bastava confirmar com os outros pilotos que partiram consigo...

Quanto aos resultados ainda nada oficial...e como não tivemos tempos on-line não sabemos bem, mas o Helder em 6º ou 7º...o Oliveirinha fez um tempo canhão na ultima especial "pensamos" que subiu a 4º...
O nuno abandonou com o escape partido e o Didi não conseguimos reparar a bomba de travão arrancada no dia de ontem...

Agora vamos voltar que já está na hora, que isto aqui faz mal aos olhos com estas Polacas por aqui a passear...
Ir para o topo Ir para baixo
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 EmptyDom Jun 27, 2010 5:28 pm

Já sei que o meu menino fez 5º
os outros não faço ideia
Fica te bem ricky mas explica-me só uma coisa??
Dizes que não tens obrigação de fazer tempos para piloto nenhum
até ai tudo bem tens razão , mas o que estás ai a fazer????????
Estás ai para a Selecção ou seja para todos os pilotos e não em nenhum em especial
ou estou enganado???????
Se estou a errar peço já desculpa


lol

Abraços

ORTFAN
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 EmptyDom Jun 27, 2010 6:12 pm

É pena que com tanto esforço para transformar o europeu num campeonato interessante depois hajam organizações que não disponibilizam os tempos online..isso hoje em dia já se pode considerar básico..enfim..

espero que ao menos tudo o resto tenha corrido bem em termos organizativos..estes polacos devem andar muito distraídos com as polacas..

em termos competitivos, parece que as coisas não correram da melhor forma para a selecção e os pilotos não conseguiram mostrar o seu potencial. Mas é continuar a lutar porque valor é o que não falta a esta comitiva.
Força pessoal, isto ainda vai a meio...venha a próxima! dirt

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 EmptySeg Jun 28, 2010 10:17 am

antes demais quero dar os parabens a todos os pilotos!
o luis oliveira a mostrar mais uma vez que está a lutar pelo grande lugar no europeu de enduro! este puto vai longe...

g.reis deve ser muito mau ao fim de um dia depois de um esforço tão grande levar 5minutos de penalização!! mais a mais por um erro de outra pessoa!!

diogo ventura com problemas na moto!!!

são coisas que acontecem... mas para a próxima vai correr melhor

Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 EmptyTer Jun 29, 2010 7:31 am

Hoje 3ª feira ainda nao ha uma noticia no site da federaçao da ida da nossa selecçao á polonia...


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 EmptyTer Jun 29, 2010 9:12 am

Calma pessoal
a comitiva só chegou hoje de madrugada espero que apareça algo eu pelo menos vou tentar hj ou amanha falar com o meu pessoal para vos dizer como correram as coisas

Abraços

Ortfan
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 EmptyTer Jun 29, 2010 10:08 am

ORTFAN escreveu:
Calma pessoal
a comitiva só chegou hoje de madrugada espero que apareça algo eu pelo menos vou tentar hj ou amanha falar com o meu pessoal para vos dizer como correram as coisas

Abraços

Ortfan

Ora viva

Nao é preciso chegar a comitiva para fazer a noticia...
a noticia do rui gonçalves foi posta no domingo a tarde sera que a comitiva chegou da letonia a portugal em minutos...



Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 EmptyTer Jun 29, 2010 3:04 pm

Romeu, quem ficou de fazer os tempos foi o Pego, eu apenas os fiz a computador para quem me pediu o Gonçalo não pediu por isso não conferi os dele...
No domingo tive o dia todo numa assistencia sozinho e no Sabado tive a fazer as fotos que o Mariano me pediu, alias o que fui lá fazer é simples...aquilo que o Mariano me pediu para fazer, como me pediu para ir buscar o teu menino ao aeroporto na quinta etc etc...a selecção é liderada pelo Mariano e tudo o que ele me pediu para fazer assim o fiz, nunca ele me pediu para fazer tempos para nenhum piloto...
Se outras pessoas que vão para ali a pensar que estou ali a trabalhar para eles enquanto andam a dar assistencias pessoais de moto aos seus pilotos, cmg estão muito enganados...com essas e outras é que o Diogo teve que desistir porque não havia espaço para levar uma segunda moto...mas só eram 5 pilotos e estavam lá 7 motos...
Ir para o topo Ir para baixo
joints
Verde
Verde



Mensagens : 262
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 50
Localização : Viana do Castelo

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 EmptyTer Jun 29, 2010 3:40 pm

pah, não se ponham a fazer aqui a lavandaria aqui que não tem interesse nenhum ( certo nacnac? )

quem nunca errou que atire a primeira pedra Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 EmptyTer Jun 29, 2010 3:46 pm

Estou contigo joints...

Já se estão a acusar disto e daquilo....

Na vida toda a gente erra...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 EmptyTer Jun 29, 2010 3:53 pm

Peço desculpa, apenas estava a responder ao Romir para depois não ir dizer que me escondo...
Não tenho nem quero ter problema nenhum com o erro, e tal como já disse assumo o mesmo, mas não me posso responsabilizar por isso já que não tinha nenhuma obrigação nem um pedido para o fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 EmptyTer Jun 29, 2010 4:01 pm

Esqueçam isso dos tempos porque não tem nada a ver aqui connosco. Já sabemos o que se passou e essa discussão interessa a apenas a quem lá estava.

Gostava era que me descrevessem a prova pois não tivemos nenhuma reportagem completa e apenas alguns detalhes aqui e ali.


Ir para o topo Ir para baixo
joints
Verde
Verde



Mensagens : 262
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 50
Localização : Viana do Castelo

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 EmptyTer Jun 29, 2010 4:02 pm

sim fotos e videos é que era Twisted Evil What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 EmptyTer Jun 29, 2010 11:05 pm

Vai para aqui uma confusaõ que eu naõ pesebo nada , clssificaçoes nada,comentarios sobre a corrida nada se o desporto em vez de ser circular fosse esferico já toda a gente sabia
Evil or Very Mad Evil or Very Mad E GAZ TÓNIC COM AS NOTICIAS
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 EmptyTer Jun 29, 2010 11:08 pm

aqui está uma noticia da corrida!! retirei do site da F M P!!!


Lusitanos com rendimento positivo na Polónia

O “Team Portugal” teve rendimento positivo na Polónia, na segunda jornada do Campeonato da Europa de Enduro, com vários pilotos situados entre os seis primeiros das classificações por classes, e sem alguns percalços no primeiro dia a colheita de pontos teria sido ainda mais proveitosa.
[29-06-2010 18:05:46]



A ronda polaca do "Europeu" teve lugar em Kielce, a 110 Km de Cracóvia – zona já conhecida de uma edição dos ISDE – num técnico e montanhoso percurso de 55 Km. O pelotão cumpriu três voltas diárias, mas apenas duas pequenas "especiais" por volta, pelo que o total de tempo cronometrado foi relativamente curto, na ordem dos 22 a 25 minutos por dia. Após ter chovido nos dias anteriores, no Sábado as nuvens no céu não passaram de ameaças, enquanto no Domingo o sol acompanhou o pelotão.

Cinco pilotos portugueses alinharam nesta prova, enquadrada no plano de preparação do "Team Portugal" com vista ao Europeu das Nações, a disputar em Oliveira do Hospital no mês de Setembro.

Hélder Rodrigues foi o nosso melhor representante, pois sem contratempos dignos de realce terminou os dois dias nos 4.º e 5.º lugares, respectivamente, entre 24 concorrentes na classe E2 Sénior.

Já Gonçalo Reis viu o desempenho estragado no Sábado ao penalizar 5 minutos no primeiro controle, devido a uma falha na transcrição dos tempos entre controles que induziu o piloto em erro. Como tal, foi apenas 17.º entre 18 concorrentes na classe E1 Sénior, mas sem a penalização seria 6.º colocado. Aliás, o 6.º foi mesmo o lugar obtido na etapa de Domingo, apesar de alguns segundos perdidos devido a queda na última passagem pelo "Enduro Test".

Passando aos Juniores, em bom plano esteve também Luís Oliveira. Numa classe E1 Júnior bem recheada com 35 pilotos, e na qual as diferenças são muito apertadas entre os homens da frente, o piloto de Belas abriu a acção com um 9.º lugar no Sábado, apenas a meia dúzia de segundos do sexto classificado, e o resultado seria superior sem a queda numa "especial" da segunda volta. No segundo dia Oliveira melhorou o rendimento, alcançando um expressivo 5.º lugar.

Muito concorrida esteve também a classe E2/3 Júnior, com 32 participantes, e na qual Nuno Oliveira conseguiu o 14.º lugar no Sábado, revelando significativa evolução face ao desempenho na primeira prova do "Europeu". Infelizmente, uma avaria mecânica ditou o abandono no Domingo.

Finalmente, referência para o azar que atingiu Diogo Ventura na classe E1 Júnior. Ele estava entre os dez primeiros até à segunda volta, quando num troço de ligação se partiu a peça que fixa a bomba do travão traseiro, provocando a destruição da própria bomba. Além do abandono, o problema determinou também a ausência de Ventura no segundo dia, por não ter sido possível arranjar a referida peça.

Quanto ao Campeonato, três portugueses surgem bem colocados entre os dez primeiros nas respectivas classes. Assim, Gonçalo Reis é o 4.º classificado na classe E1 Sénior, Luís Oliveira o 5.º na E1 Júnior, enquanto Hélder Rodrigues – só com as pontuações obtidas neste fim-de-semana – ocupa o 10.º lugar na E2 Sénior.

Após esta incursão na Polónia, o "Team Portugal" volta a competir em 17 e 18 de Julho, em Itália, onde se realiza a terceira e penúltima jornada do Campeonato da Europa de Enduro. Além dos cinco pilotos já mencionados, também está agendada a participação de Luís Correia, Mário Patrão e Gonçalo Bandeira.

Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 EmptyTer Jun 29, 2010 11:27 pm

É terça-feira. Não demorou muito tempo Wink

Os resultados e fotos estão disponíveis no site do europeu: http://www.europeanendurochampionship.com

Não vi lá fotos dos tugas

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 EmptyQua Jul 14, 2010 3:42 pm

Boas ....

Ora então temos aí á porta mais uma do Europeu, desta vez Itália !

Temos também como novidade a participação do Luis Correia, como vista a selecção de séniores para o Europeu das nações em Oliveira do Hospital daqui a 2 meses !

Pois a eles boa sorte e que enrrolem o cabo !!!!!

Aqui fica o Link do clube Organizador da prova.

http://www.motoclubvallioltrepo.com/

Tempos Online ainda não vi, se alguém descobrir faça o favor de partilhar aí com a malta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
joints
Verde
Verde



Mensagens : 262
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 50
Localização : Viana do Castelo

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 EmptyQua Jul 14, 2010 4:32 pm

As maiores felicidades e boa sorte à miudagem What a Face

como sempre cá estarei a torcer pelos resultados...

já agora levem máquinas de filmar e fotografar no bolso Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 4 EmptyQua Jul 14, 2010 5:21 pm

hondaredrider escreveu:
Boas ....

Ora então temos aí á porta mais uma do Europeu, desta vez Itália !

Temos também como novidade a participação do Luis Correia, como vista a selecção de séniores para o Europeu das nações em Oliveira do Hospital daqui a 2 meses !

Pois a eles boa sorte e que enrrolem o cabo !!!!!

Aqui fica o Link do clube Organizador da prova.

http://www.motoclubvallioltrepo.com/

Tempos Online ainda não vi, se alguém descobrir faça o favor de partilhar aí com a malta.

Essa história do Luis Correia não fazer nenhuma prova do nacional de Enduro e ser selecionado mete-me muita confusão. Já não é a primeira vez que falamos sobre isso e não está aqui em causa a pessoa em questão nem o seu valor como piloto. Se alguem souber a história toda agradecia que ma contassem.

De qualquer forma muito boa sorte para todos. Vamos vêr se o Gongalo Reis e Luis Oliveira vão estar concentrados pois ambos que têm potencial para discutir os primeiros lugares da classificação nas respectivas classes.

Ir para o topo Ir para baixo
 
EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» European Enduro Championship 2011
» European Enduro Championship Round 2 - Roménia Baucau
» Enduro Indoor World Championship 2011
» "Sprint Enduro", será este o futuro do Enduro em Portugal e não só?
» MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: