| EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) | |
|
+19Nella Ricky-mx nfreitas J.Marques Fabio Pereira rfds melicia miranda joints Vascosequeiros AlexDJ Luis-excelencia piminho74 andréferreira nacnac valmeiral ORTFAN benduro hondaredrider 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
paxx Elite
Mensagens : 625 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 44 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) Dom Jul 18, 2010 7:56 pm | |
| Realmente... Luis Correia "on fire"... | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) Dom Jul 18, 2010 9:34 pm | |
| | |
|
| |
ORTFAN Verde
Mensagens : 278 Data de inscrição : 06/10/2009 Localização : Belas
| Assunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) Dom Jul 18, 2010 9:35 pm | |
| Amigo Honda não cometas "gaffes" NÃO EXISTE SELECÇÃO SÉNIORES nestas corridas existe sim pilotos apoiados pela FMP para poderem fazer parte da selecção no enduro das nações o projecto PORTUGAL é só para juniores
Abraços
ORTFAN | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) Dom Jul 18, 2010 10:09 pm | |
| Olha este...
Gafe é chamar á corneta assubio ou armonica...
Cham-lhe o que quiseres...
Certamente a seleçao junior já está ha muito tempo defenida e pelos vistos a senior tambem...
Ou achas que aqui no norte no meio das pedras lá onde achas que nem passou cristo...
As noticias tambem cá chegam e as vezes mais rapidas que em LX...
Ou achas que a nossa seleçao para Oliveira do Hospital vai ser:
Zè do bote Ferdo da quina Deuleperdoe sumatediabo Zorro eo nao menos famoso vanibru...
Eu sei que tu sabes...
Fizes-te lá falta...
O puto olhava para o lado e nao te via...
Vao deixando crescer a barba | |
|
| |
Ricky-mx Verde
| Assunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) Dom Jul 18, 2010 11:09 pm | |
| Melicia se houvesse mais alguns Marianos como este o enduro nacional estava no top do mundo...á muito tempo que o "padrinho" anda a avisar os meninos para lá irem treinar e eles mesmo marcar as especiais, está mesmo marcado um estagio com todos para Oliveira para que não falte nada...tal como nos seis dias, falta de preparação não foi nisso o Padrinho não falha...
Bem já disto de Italia parece ke o Correia volta a fazer das suas...lol partiu os gajos todos, ainda devem estar a pensar de onde veio este gajo...lol Qual é a desculpa agora!? Agora não era areia bem pelo contrario... Os putos estiveram azarados, o Oliveirinha no Sabado e o Didi no Domingo se não podia ser bem diferente, mesmo assim axo que foi bom... O Helder tambem esteve bem e a melhorar...o Sol mais uma vez em grande... Já agora o Bandeira alguem sabe o que se passou hoje? Acho que estão de parabens todos mas mais uma vez os meus principais parabens vão para o Padrinho!
| |
|
| |
ORTFAN Verde
| Assunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) Seg Jul 19, 2010 9:58 am | |
| Ricky se isto fosse futebol o "padrinho" levava estes putos ao topo do mundo vontade ele tem mas é dificil porque a guita é pouca e complicada de gerir mas se ouvesse quem investisse no enduro e na selecção tenho a certeza que dominavamos o enduro europeu em quase todas as classes Abraços
ORTFAN | |
|
| |
Redes Verde
Mensagens : 267 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 39 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) Seg Jul 19, 2010 12:36 pm | |
| Já era altura do Correia passar para o Enduro a tempo inteiro!! No Mx mostrou bem o andamento dele principalmente este ano e se não consegue dar o salto lá para fora talvez o Enduro fosse uma mais valia para ele e para nós também que tinhamos assim mais um excelente piloto na caravana do Enduro nacional! | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) Seg Jul 19, 2010 3:13 pm | |
| boas ja nao percebo nada afinal como ficaram os tugas? esta noticia esta no offroadchampions <script src='http://img835.imageshack.us/shareable/?i=eec.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript> </noscript> | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) Seg Jul 19, 2010 3:27 pm | |
| - benduro escreveu:
- boas
ja nao percebo nada
afinal como ficaram os tugas?
esta noticia esta no offroadchampions
isso é resultado agregado dos 2 dias ... que não interessa muito pois como sabes a pontuação é individual a cada dia ... no caso do Correia o 19-3, quer dizer 19º no sabado 3º no domingo da geral e no acumulado dos dois esse 9º repito á geral e acumulado ! pois o Correia é 5º da classe no Sábado 1º da classe no Domingo! podes ver os resultados com todos os detalhes em [url= www.axiver.com] www.axiver.com[/url] | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) Seg Jul 19, 2010 5:59 pm | |
| boas
sim eu queria dizer o resto dos tugas, mas encontrei o site com tudo
o esgravulhinha podia ter feito melhor Honda rider?
de resto ja vi o helder tambem andou bem, so os juniores é que podiam ter andado um bocadinho melhor. acho eu ou pelo menos estamso sempre a pedir mais.
| |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) Seg Jul 19, 2010 7:53 pm | |
| parabens a nossos representantes!!! tb acho que o luis correia devia vir p o enduro, no motocross vai lhe ser dificil subir mais!!!! | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) Seg Jul 19, 2010 8:09 pm | |
| - benduro escreveu:
- boas
sim eu queria dizer o resto dos tugas, mas encontrei o site com tudo
o esgravulhinha podia ter feito melhor Honda rider?
de resto ja vi o helder tambem andou bem, so os juniores é que podiam ter andado um bocadinho melhor. acho eu ou pelo menos estamso sempre a pedir mais.
Acho que sim .. começou o 1º dia a fazer 2º da geral ... mas depois teve uma problema (malho) na extreme e perdeu 1 minuto. No 2º dia algo não correu muito bem também, teve problemas de alguma especie que ainda não sei precisar de toda a forma mantêm o 5º Lugar na classe, agora só faltam disputar 75 pontos em Portugal | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) Seg Jul 19, 2010 11:26 pm | |
| Os putos têm valor para fazer bem melhor. Eles sabem isso, nós sabemos isso, mas nem sempre corre bem. Há que continuar a trabalhar e venha a próxima. Reis, Correia e Helder em grande! E então quem conta a história do Correia. Já alguém sabe? O objectivo é fazer apenas o Europeu das Nações, ou há mais? Tá tudo a ir para Oliveira treinar..alguns tempos de certos pilotos italianos dão a entender que faziam aquelas especiais de olhos fechados se fosse preciso... O Oriol Escalé (espanhol) já me perguntou umas três vezes como vai ser o Enduro de Oliveira do Hospital ao nível de percurso, especiais.. Por acaso não sei de nada, mas se soubesse não sei se dizia.. ...afinal de contas Nações são Nações....brincas... | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) Ter Jul 20, 2010 12:05 am | |
| | |
|
| |
ORTFAN Verde
| Assunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) Qui Ago 19, 2010 12:34 am | |
| Oi pessoal as coisas estão a andar a uma velocidade alucinante o motor clube seita esta a trabalhar dia e noite os estranjas que se preparem vai ser muito DURINHO Um enduro à séria
abraços
ORTFAN | |
|
| |
| EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) | |
|