enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 Botaof12
 

 EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )

Ir para baixo 
+19
Nella
Ricky-mx
nfreitas
J.Marques
Fabio Pereira
rfds
melicia
miranda
joints
Vascosequeiros
AlexDJ
Luis-excelencia
piminho74
andréferreira
nacnac
valmeiral
ORTFAN
benduro
hondaredrider
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 EmptyDom Jul 18, 2010 7:56 pm

Realmente... Shocked Luis Correia "on fire"... Twisted Evil



Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 EmptyDom Jul 18, 2010 9:34 pm

Ora viva

Estao todos de parabens...

Mas claro que o G.Reis e o Correia puseram os olhos em bico aos italianos e companhia... festa banana alcool festa banana

Agora que venha Oliveira do Hospital.

O Mariano Havia de por a seleçao a morar lá o mais rapido possivel e treino naquelas especiais como tropa de Elite... dirt dirt dirt

Se quando vao aos outros paises esta tudo cheio de regos e relevês dos pilotos desses paises treinar...
cabecada cabecada cabecada
Temos que dar essa oportunidade aos nossos. Razz Razz Razz

Vao deixando crescer a barba


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 EmptyDom Jul 18, 2010 9:35 pm

Amigo Honda não cometas "gaffes"
NÃO EXISTE SELECÇÃO SÉNIORES nestas corridas
existe sim pilotos apoiados pela FMP para poderem fazer parte da selecção no enduro das nações
o projecto PORTUGAL é só para juniores


Abraços

ORTFAN
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 EmptyDom Jul 18, 2010 10:09 pm

Olha este...

Gafe é chamar á corneta assubio ou armonica...

Cham-lhe o que quiseres...

Certamente a seleçao junior já está ha muito tempo defenida e pelos vistos a senior tambem...

Ou achas que aqui no norte no meio das pedras lá onde achas que nem passou cristo...

As noticias tambem cá chegam e as vezes mais rapidas que em LX...

Ou achas que a nossa seleçao para Oliveira do Hospital vai ser:

Zè do bote
Ferdo da quina
Deuleperdoe
sumatediabo
Zorro
eo nao menos famoso vanibru...

Eu sei que tu sabes...

Fizes-te lá falta...

O puto olhava para o lado e nao te via...


Vao deixando crescer a barba
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 EmptyDom Jul 18, 2010 11:09 pm

Melicia se houvesse mais alguns Marianos como este o enduro nacional estava no top do mundo...á muito tempo que o "padrinho" anda a avisar os meninos para lá irem treinar e eles mesmo marcar as especiais, está mesmo marcado um estagio com todos para Oliveira para que não falte nada...tal como nos seis dias, falta de preparação não foi nisso o Padrinho não falha...

Bem já disto de Italia parece ke o Correia volta a fazer das suas...lol partiu os gajos todos, ainda devem estar a pensar de onde veio este gajo...lol
Qual é a desculpa agora!? Agora não era areia bem pelo contrario...
Os putos estiveram azarados, o Oliveirinha no Sabado e o Didi no Domingo se não podia ser bem diferente, mesmo assim axo que foi bom...
O Helder tambem esteve bem e a melhorar...o Sol mais uma vez em grande...
Já agora o Bandeira alguem sabe o que se passou hoje?
Acho que estão de parabens todos mas mais uma vez os meus principais parabens vão para o Padrinho!

Ir para o topo Ir para baixo
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 EmptySeg Jul 19, 2010 9:58 am

Ricky se isto fosse futebol
o "padrinho" levava estes putos ao topo do mundo
vontade ele tem mas é dificil porque a guita é pouca e complicada de gerir
mas se ouvesse quem investisse no enduro e na selecção tenho a certeza que dominavamos o enduro europeu em quase todas as classes
Abraços

ORTFAN
Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 EmptySeg Jul 19, 2010 12:36 pm

Já era altura do Correia passar para o Enduro a tempo inteiro!! No Mx mostrou bem o andamento dele principalmente este ano e se não consegue dar o salto lá para fora talvez o Enduro fosse uma mais valia para ele e para nós também que tinhamos assim mais um excelente piloto na caravana do Enduro nacional!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 EmptySeg Jul 19, 2010 3:13 pm

boas

ja nao percebo nada

afinal como ficaram os tugas?

esta noticia esta no offroadchampions


<script src='http://img835.imageshack.us/shareable/?i=eec.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 Eec</noscript>
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 EmptySeg Jul 19, 2010 3:27 pm

benduro escreveu:
boas

ja nao percebo nada

afinal como ficaram os tugas?

esta noticia esta no offroadchampions


EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 Eec

isso é resultado agregado dos 2 dias ... que não interessa muito pois como sabes a pontuação é individual a cada dia ...

no caso do Correia o 19-3, quer dizer 19º no sabado 3º no domingo da geral e no acumulado dos dois esse 9º repito á geral e acumulado ! pois o Correia é 5º da classe no Sábado 1º da classe no Domingo!

podes ver os resultados com todos os detalhes em


[url= www.axiver.com] www.axiver.com[/url]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 EmptySeg Jul 19, 2010 5:59 pm

boas

sim eu queria dizer o resto dos tugas, mas encontrei o site com tudo

o esgravulhinha podia ter feito melhor Honda rider?

de resto ja vi o helder tambem andou bem, so os juniores é que podiam ter andado um bocadinho melhor.
acho eu ou pelo menos estamso sempre a pedir mais.




Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 EmptySeg Jul 19, 2010 7:53 pm

parabens a nossos representantes!!! tb acho que o luis correia devia vir p o enduro, no motocross vai lhe ser dificil subir mais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 EmptySeg Jul 19, 2010 8:09 pm

benduro escreveu:
boas

sim eu queria dizer o resto dos tugas, mas encontrei o site com tudo

o esgravulhinha podia ter feito melhor Honda rider?

de resto ja vi o helder tambem andou bem, so os juniores é que podiam ter andado um bocadinho melhor.
acho eu ou pelo menos estamso sempre a pedir mais.





Acho que sim .. começou o 1º dia a fazer 2º da geral ... mas depois teve uma problema (malho) na extreme e perdeu 1 minuto.

No 2º dia algo não correu muito bem também, teve problemas de alguma especie que ainda não sei precisar de toda a forma mantêm o 5º Lugar na classe, agora só faltam disputar 75 pontos em Portugal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 EmptySeg Jul 19, 2010 11:26 pm

Os putos têm valor para fazer bem melhor. Eles sabem isso, nós sabemos isso, mas nem sempre corre bem. Há que continuar a trabalhar e venha a próxima. dirt

Reis, Correia e Helder em grande! cheers

E então quem conta a história do Correia. Já alguém sabe? O objectivo é fazer apenas o Europeu das Nações, ou há mais?

Tá tudo a ir para Oliveira treinar..alguns tempos de certos pilotos italianos dão a entender que faziam aquelas especiais de olhos fechados se fosse preciso...

O Oriol Escalé (espanhol) já me perguntou umas três vezes como vai ser o Enduro de Oliveira do Hospital ao nível de percurso, especiais.. Por acaso não sei de nada, mas se soubesse não sei se dizia.. Rolling Eyes ...afinal de contas Nações são Nações....brincas... Razz

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 EmptyTer Jul 20, 2010 12:05 am

nacnac escreveu:
Os putos têm valor para fazer bem melhor. Eles sabem isso, nós sabemos isso, mas nem sempre corre bem. Há que continuar a trabalhar e venha a próxima. dirt

Reis, Correia e Helder em grande! cheers

E então quem conta a história do Correia. Já alguém sabe? O objectivo é fazer apenas o Europeu das Nações, ou há mais?

Tá tudo a ir para Oliveira treinar..alguns tempos de certos pilotos italianos dão a entender que faziam aquelas especiais de olhos fechados se fosse preciso...

O Oriol Escalé (espanhol) já me perguntou umas três vezes como vai ser o Enduro de Oliveira do Hospital ao nível de percurso, especiais.. Por acaso não sei de nada, mas se soubesse não sei se dizia.. Rolling Eyes ...afinal de contas Nações são Nações....brincas... Razz

Até agora para Oliveira Twisted Evil está tudo organizado ...

É o que consta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )   EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP ) - Página 7 EmptyQui Ago 19, 2010 12:34 am

Oi pessoal
as coisas estão a andar a uma velocidade alucinante
o motor clube seita esta a trabalhar dia e noite
os estranjas que se preparem vai ser muito DURINHO
Um enduro à séria

abraços

ORTFAN
Ir para o topo Ir para baixo
 
EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» European Enduro Championship 2011
» European Enduro Championship Round 2 - Roménia Baucau
» Enduro Indoor World Championship 2011
» "Sprint Enduro", será este o futuro do Enduro em Portugal e não só?
» MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: