enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarmota ficou sem acelerador Botaof12
 

 mota ficou sem acelerador

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AM
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/06/2014

mota ficou sem acelerador Empty
MensagemAssunto: mota ficou sem acelerador   mota ficou sem acelerador EmptySáb Jul 19, 2014 7:51 pm

Boa tarde malta,
Adquiri recentemente uma crf 250r. Hoje pô-la a trabalhar para ir dar umas voltas e fiquei sem acelerador, penso que terá partido o cabo na zona do carburador.
Alguém me poderá dar umas dicas de como solucionar o problema? Sou novo nisto não queria estar a mexer muito sem saber.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

mota ficou sem acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: mota ficou sem acelerador   mota ficou sem acelerador EmptySáb Jul 19, 2014 8:24 pm

Boas

Ficar sem acelerador é que não!!!

Bem, este problema é simples de resolver, basta comprar um kit de cabos, por exemplo na Enduro Portugal Shop, e substituir o que esta danificado.

Bem, não sei se a tua é de carburador ou injecção, mas basicamente o procedimento é idêntico, tens de desmontar o punho do acelerador, tirar as peças da mota necessárias para montar o novo cabo no sitio certo, e engatar na engrenagem do carburador ou injecção.

Caso tenhas dúvidas, sempre podes pesquisar no youtube.

 dirt
Ir para o topo Ir para baixo
AM
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/06/2014

mota ficou sem acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: mota ficou sem acelerador   mota ficou sem acelerador EmptyDom Jul 20, 2014 11:57 pm

LUIS QUINTA escreveu:
Boas

Ficar sem acelerador é que não!!!

Bem, este problema é simples de resolver, basta comprar um kit de cabos, por exemplo na Enduro Portugal Shop, e substituir o que esta danificado.

Bem, não sei se a tua é de carburador ou injecção, mas basicamente o procedimento é idêntico, tens de desmontar o punho do acelerador, tirar as peças da mota necessárias para montar o novo cabo no sitio certo, e engatar na engrenagem do carburador ou injecção.

Caso tenhas dúvidas, sempre podes pesquisar no youtube.

 dirt

É de carburador. O problema é mesmo mexer no carburador mas vamos a ver.
De qualquer forma obrigado pela atenção e pelas dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
mota ficou sem acelerador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Enduro de Vale da Fraga
» Sera boa mota para passeios com os amigos de mota
» Vendo pit bike Rav 140cc (Trocada por DT LC 50cc)
» escolha de mota
» Boas pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: