enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarHonda Crf 250l Botaof12

Honda Crf 250l

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Afonso_Pires
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Afonso_Pires

Honda Crf 250l Empty
MensagemAssunto: Honda Crf 250l   Honda Crf 250l EmptySeg Jul 07, 2014 12:30 pm

Boas, eu vou adquirir a primeira mota dentro de pouco tempo e estou um pouco indeciso. Eu sempre quis ter uma mota para brincar no mato e agora tenho a oportunidade de a ter mas surgiu um problema que é o facto de provavelmente precisar de fazer uma ou outra vez alguns quilómetros em estrada (cerca de 14, distancia casa-escola), a minha ideia era comprar uma wr 250f ou uma crf 250x mas disseram-me que não era nada bom por estas motas em estrada, assim o meu pai falou-me na Crf 250l e eu gostei da mota e pelo que tenho visto parece uma mota boazinha para eu brincar um bocado mas também fazer as minhas deslocações. Assim vim aqui abrir este tópico para saber qual a vossa opinião visto que tenho muito pouca experiência nestes assuntos.

Obrigado  dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt 
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1

Honda Crf 250l Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Crf 250l   Honda Crf 250l EmptySeg Jul 07, 2014 4:47 pm

Sou da opinião que era melhor ter 2 motas distintas, uma para a estrada, outra para andar fora de estrada.

Nunca vais ter uma coisa quer na estrada, quer fora dela, acho essa CRF250L engraçada, como mota citadina, agora em termos off road, acho que vai ficar aquem das espectativas.
LUIS QUINTA
WEC
WEC

Honda Crf 250l Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Crf 250l   Honda Crf 250l EmptySeg Jul 07, 2014 9:53 pm

Pelo que tenho visto e lido a tua mota é uma Yamaha WR250R.
Este modelo da Yamaha é uma verdadeira dualista, e tem um bom desempenho tanto em offroad como onroad.
Procura ler testes comparativos na net porque existem muitos, e assim vais comprovar o que digo.
salpicão
Promoção
Promoção

Honda Crf 250l Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Crf 250l   Honda Crf 250l EmptySeg Jul 07, 2014 11:00 pm

Boas,
tenho uma excelente mota com matricula, seguro, imposto, escape original e também escape leovince, etc...

http://casteloesdecepeda.olx.pt/honda-crf-250x-2011-iid-455288339.

No entanto concordo que nunca vais conseguir ter o melhor dos dois mundos numa só moto.
Se precisares de algum esclarecimento podes contatar.
Abraço.

Honda Crf 250l
Ir para o topo 
Página 1 de 1