| 1º Enduro Terras de Recezinhos | |
|
+38xeno ricoxambers19 hondaredrider F.PIMENTEL pirata127 fuji Malheiro celso moreira Professor Fabio Pereira HuskyBoy Nuno Vidal rodsil Farrajota xico13 kafir VT_poderoso Eduardo_Cardoso AlexDJ nfreitas TiagoCar12 Pinaster TTCronometragens ZEARMINDO Jorge Antunes valmeiral Adelino Sousa pako Luis-excelencia Tartante joints paxx benduro andréferreira piminho74 melicia nuno_gsm nacnac 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 11, 2010 3:14 pm | |
| meus senhores vamos la ter calma, todos temos sempre um bocadinho de razao, as organizaçoes e as empresas encarregues dos tempos ou dos mais diferentes assuntos so sao da responsabilidade dos mesmos. podemos gostar mais ou menos. claro que como o adelino falou gosto mais de acabar a especial e ver o tempo ou de chegar ao fim da prova e saber em que lugar fiquei, logico. mas se para poder fazer uma prova mais barata com a minimas condiçoes ter de abdicar de alguns "luxos" que seja Lino tu ja correste e tens uma veia mais profissional, e conpreendo, para ti ja nao chega so o acabar, mas o que o andre disse tambem é verdade, acho que so se tem de chegar aí a um meio termos, a agradar a gregos e troianos, o que nao é facil. Zearmindo, quanto ao teu pedido de orçamento, é o mesmo de pedires a uma empresa de construçao um orçamento em nome individual, ou te apresentares como uma empresa com um projecto ou uma lista de quantidades com objectivos difinidos. o tratamento é diferente, eles nao sabem quem esta do outro lado podes ser tu uma pessoa seria ou um puto na brincadeira. acho eu bem o importante é as coisas acontecerem e o mais importante é usarem neste caso o forum como uma ferramenta de trabalho, tempos opnioes e experiencia de muita gente que pode e deve ajudar os mais "novos". | |
|
| |
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 11, 2010 3:42 pm | |
| vamos la deixar a cronometragens ao criterio da organizaçao... mas nao deixando de dizer que a TTCRONOMETRAGENS seria a mais ideal pois tem mostrado prova disso...
e a lista de incritos ainda nao ha???
bora para ca a lista ... | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 11, 2010 6:26 pm | |
| Ora viva Mas que puta de bulha eu fui arranjar em perguntar quem é a empresa de cronometragem... Eu claro que gostava mais da TTcronometragens porque já trabalho com eles a 4 anos e sao sempre 4 a 5 provas todos os anos... O preço que eles me fazem é negociado no inicio do ano para x provas por isso eu conseguir um melhor preço como é obio. Espero nao ser mal interpertado com os meus comentarios pois sempre tive na inteçao de ajudar com eles. Mas eu CONFIO inteiramente na equipa que vai fazer a cronometragem e peço a todos os intervenientes o mesmo... Que fique bem Claro que aqui eu nao tenho Club tanto sou do: Extreme Lagares , Motor clube Guimares,Motor Clube do Marco,Enduro Alvre,Enduro Vale da Fraga,Enduro recesinhos do Rodas vivas do Povoa Lanhoso do de Caminha da Extreme Gondomar etc etc etc... Este é o meu DESPORTO que eu AMO muito e penso que tambem o de muitos vós por isso vamos todos unir esforços que cada prova seja sempre melhor e que seja uma festa Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
TiagoCar12 Elite
Mensagens : 635 Data de inscrição : 04/09/2009 Localização : Porto
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 11, 2010 7:38 pm | |
| Ora duas voltinhas e 3 especiais por volta...é mesmo o ideal para não me esticar muito Podem contar comigo para o Enduro. Bom trabalho na elaboração do mesmo. | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 11, 2010 11:31 pm | |
| | |
|
| |
TiagoCar12 Elite
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Qua maio 12, 2010 12:18 am | |
| | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Qua maio 12, 2010 9:47 pm | |
| Acho muito bem Carl12 encontramo-nos lá todos E GAZ TÒNIC | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Qui maio 13, 2010 11:30 am | |
| Boa Car12, fico contente pelo teu regresso, força aí e que te corra tudo pelo melhor, ou seja, faças uma boa prova cheia de gozo e que o "cabedal" se sinta ainda melhor | |
|
| |
TiagoCar12 Elite
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Qui maio 13, 2010 11:46 am | |
| Obrigado Nuno Vemo-nos lá Luis Abraço | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Qui maio 13, 2010 6:05 pm | |
| .....vamos lá cambada... mais um prá molhada.... ( Eu Vou ) | |
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 10/11/2009 Idade : 36 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Qui maio 13, 2010 7:43 pm | |
| Tambem me vou juntar a molhada Eu Vou! xD | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Qui maio 13, 2010 10:20 pm | |
| Bem, o fórum vai estar com uma grande comitiva..
Quem vai?
fuji valmeiral mitas eduardo cardoso car12 luis excelencia alexdj manuel cunha pako paxx nacnac adelino alhadasEXteam zearmindo
14
piminho? tartante? mais? | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Qui maio 13, 2010 10:53 pm | |
| | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Qui maio 13, 2010 10:59 pm | |
| Entao e o Benduro ?
Acho que te esqueceste da tua parelha...
Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Qui maio 13, 2010 11:07 pm | |
| O Benduro não deve ir a este | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Qui maio 13, 2010 11:08 pm | |
| Bem, o fórum vai estar com uma grande comitiva..
Quem vai?
fuji valmeiral mitas eduardo cardoso car12 luis excelencia alexdj manuel cunha pako paxx nacnac adelino alhadasEXteam zearmindo piminho
15
tartante? mais? | |
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 10/11/2009 Idade : 36 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 14, 2010 1:57 am | |
| Só vao faltar os Tóculantes do forum para parecermos um Team à maneira Com direito a camiao tir e tudo | |
|
| |
valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 14, 2010 9:08 am | |
| | |
|
| |
ZEARMINDO Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sáb maio 15, 2010 9:02 pm | |
| Boas,
alguns dos inscritos:
NELSON ROCHA FERNANDO FERREIRA JOAO RIBEIRO NORBERTO TEIXEIRA ELIAS RODRIGUES CARLOS PEDROSA LUIS VASCONCELOS NUNO PEREIRA JOSE CUNHA JOSE SOUSA(PAKO) HELDER SOUSA JOSE VIEIRA HELDER LEAO ABEL SOUTO JOSE CARVALHO RICARDO PEREIRA ANTONIO VENTURA RICARDO BRITES DIOGO MANDIM MIGUEL LOUREIRO NUNO TEIXEIRA ARTUR GRAMAXO ARMANDO CARVALHO RUI SOARES ( CONHÉ) PEDRO DURAES HELDER RIBEIRO JERSEY PINTO DANIEL PINTO CARLOS MENDES FERNANDO MENDES MATRIX LEANDRO PEREIRA HUGO PINTO PEDRO SILVA PEDRO MITAS JORGE ARAUJO ROGERIO SILVA FERNANDO SILVA ADELINO SOUSA ALEXANDRE MENDES PEDRO NOVAIS LUIS OLIVEIRA MARCIO SANTOS SERGIO SANTOS MANUEL SANTOS ARMANDO ALMEIDA SERGIO SILVA CARLOS AZEVEDO HENRIQUE SANTOS HELDER PEREIRA MIGUEL FENANDES MARIO PAIVA MIGUEL SANTOS LUIS ROCHA PAULO VEIGA DANIEL FERREIRA NELSON CAMPELOS BRUNO MAGALHAES PEDRO OLIVEIRA NUNO OLIVEIRA NELSON CARVALHAL LUIS MOTA CHRISTOPHE PIRES | |
|
| |
VT_poderoso Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 11 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 48 Localização : Penafiel
| Assunto: Eu Também vou!!!! Seg maio 17, 2010 3:17 pm | |
| - nacnac escreveu:
- Bem, o fórum vai estar com uma grande comitiva..
Quem vai?
fuji valmeiral mitas eduardo cardoso car12 luis excelencia alexdj manuel cunha pako paxx nacnac adelino alhadasEXteam zearmindo piminho
15
tartante? mais? Ola Malta!! Eu também vou, mas este é como organizador! Espero forte adesao aqui da malta do forum, quero conhecer a malta pesoalmente! Passamos um domingo optimo de convivio! Abraço a todos os enduristas aqui do forum! | |
|
| |
Jorge Antunes Promoção
Mensagens : 77 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 41 Localização : Alhadas, Figueira da foz
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 17, 2010 9:49 pm | |
| | |
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 17, 2010 9:54 pm | |
| | |
|
| |
kafir Promoção
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 18, 2010 12:42 pm | |
| Para um estreante como eu, podem-me explicar como vai ser a prova?
Quantas horas são? é sempre seguido, temos paragens? | |
|
| |
TiagoCar12 Elite
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 18, 2010 1:46 pm | |
| Boas,
È facil:
O enduro é basicamente uma prova de regularidade em que tens de chegar aos controles horarios no minuto exacto da hora que está marcada na carta de controle que te vai ser fornecida no inicio.
Não podes entrar por avanço nem por atraso, têm de ser mesmo no teu minuto....convem meteres um relogio na mota para acertares com o da organização, isto apesar de em cada controle horario estar lá presente um relogio para confirmares as horas.
O percurso têm cerca de 30 km´s com especiais incluidas (3 no total) para percorrer em duas voltas, creio que li que era cerca de 1h30 por volta.
A unica vez que paras a sério é na assistência que é no fim de cada volta, terás de reasbastecer e fazeres mais alguma coisa que precisares na mota entre comes e bebes.
De resto nos enduros amadores os controles costumam ser muito largos para aqueles que têm mais pratica, para os que não têm imaginem uma volta rapida com amigos no monte....têm de se ir sempre a andar certinho para chegar a tempo.
Quando chegares a uma especial cronometrada como o nome indica esta vai ser temporzada, é entrar na especial e andares o mais rapido que conseguires até ao final da mesma.
Teremos uma Enduro test, uma Cross test e uma Extreme test.
Caso não haja penalizações durante o percurso a classificação geral é feita pelo somatório do tempo das especiais.
Se este enduro não fugir á regra teremos todos de esperar bastante nos diferentes controles horarios que estão distribuidos pelo percurso e é isto.
Sendo uma prova amadora com controles largos não têm nada que saber, vais ver que é tranquilo. | |
|
| |
kafir Promoção
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 18, 2010 2:03 pm | |
| Depois de ler 5 vezes o teu texto já percebi eheheh Obrigado Car12! Anyway, estou com os pneus nas lonas, pensei q já n metia mais esta época.. que o verão vem aí.. lá terei de meter um jogo | |
|
| |
| 1º Enduro Terras de Recezinhos | |
|