| 1º Enduro Terras de Recezinhos | |
|
+38xeno ricoxambers19 hondaredrider F.PIMENTEL pirata127 fuji Malheiro celso moreira Professor Fabio Pereira HuskyBoy Nuno Vidal rodsil Farrajota xico13 kafir VT_poderoso Eduardo_Cardoso AlexDJ nfreitas TiagoCar12 Pinaster TTCronometragens ZEARMINDO Jorge Antunes valmeiral Adelino Sousa pako Luis-excelencia Tartante joints paxx benduro andréferreira piminho74 melicia nuno_gsm nacnac 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 07, 2010 1:26 pm | |
| Só mais duas notas:
1. Eu vou mandar a ficha de inscrição toda preenchida por isso não em obriguem a preencher uma nova quando lá chegar;
2. Na ficha de inscrição não tem local para colocar se o piloto tem licença ou não. Isto porque no Marco fizeram 10€ desconto a quem já tinha a licença da FMP e logo o seguro associado. | |
|
| |
paxx Elite
Mensagens : 625 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 44 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 07, 2010 2:27 pm | |
| | |
|
| |
Jorge Antunes Promoção
Mensagens : 77 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 41 Localização : Alhadas, Figueira da foz
| Assunto: Boas Dom maio 09, 2010 10:35 pm | |
| Boa noite, sendo eu novato nestas andanças, sabem dizer se vai haver tempos p cumprir o troço ?? Qual o pisso das especiais ? Dificuldade igual ao marco ou sperior ?? | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Dom maio 09, 2010 11:30 pm | |
| Vai-se indo e vai se vendo é preçiso é corridaaas E GAZ TÒNIC | |
|
| |
Jorge Antunes Promoção
Mensagens : 77 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 41 Localização : Alhadas, Figueira da foz
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Dom maio 09, 2010 11:32 pm | |
| sabes eu gosto de saber mais ou menos ao q vou !!! será que alguem me pode dar umas luzes, em relacção a dificuldades e pissos ?? Estive no Marco este é da mesma dificuldade ou superior ?? | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Dom maio 09, 2010 11:39 pm | |
| Conta com um precurso identico e especiais parecidas pois o terreno é muito parecido já estive a falar com alguem da organizaçaõ e as marcaçoes vaõ ser feitas com setas ,placas e fitas E GAZ TÒNIC | |
|
| |
Jorge Antunes Promoção
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Dom maio 09, 2010 11:43 pm | |
| OK !! mutchas gracias, A ver se treino qualquer coisa para correr melhor do que no marco; Farei os possiveis para estar presente !!!! | |
|
| |
ZEARMINDO Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 10, 2010 3:39 pm | |
| Ora viva.
Só para dizer que ja trabalhei com as duas empresas de cronometragens, e :
Preços TTCRONOmetragens:
- 2 especiais=1400.00€
Preços EXACTOCRONO
- 3 especiais= 700.00€
é menos de metade.
Mas espero, tambem, que nao haja enganos ou erros.
Poderá haver um speaker EM CADA ESPECIAL e quanto à partilha das classificaçoes online, podem ver verificar no blog da organizaçao: mcracing12.blogspot.com no proprio dia da prova.
cumps | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 10, 2010 3:57 pm | |
| bem realmente o preço é muito diferente, mas pelo corriculo que eeles têm deveriam ter as coisas mais organizadas, e faz sempre falta haver concorrencia, nem que seja para baixar o preço á ttcronometrgem.
e numa prova organizada por gente sem muita experiencia os euros fazem diferença.
é sempre uma grande ajuda essa diferença | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 10, 2010 6:38 pm | |
| ORA VIVA
Acho muito estranho esse preço da TTcronometragens pois já organizei varios e nunca paguei isso... E por acaso estive com o Pedro da ttcronometragens e falei-he do vosso enduro e pedi para fazer o mesmo que a mim e ele disse-me que ninguem os contactou...
Vocês pediram preço ou ouviram falar que custava isso?
Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 10, 2010 10:17 pm | |
| Ora viva, melicias por acaso a TTcronometragens foi a primeira empresa a ser contactada, e disseram nos esse preço, agora se fazem um preço a gregos e outro preço a troianos, nao sei. Por nós, até colocavamos um transponder em cada moto, mas não ha tempo(€) Tambem contactamos a STM, ate nos cairam as bolas. E quanto ao comentario atras, ninguem vai preencher fichas, vamos ter 8 meninas a preencher, | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 10, 2010 10:24 pm | |
| Vamos lá pessoal para o enduro de Recezinhos vamos todos bonitinhos pois temos meninas a prencher as respectivas incriçoes E GAZ TÒNIC | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 10, 2010 10:41 pm | |
| Ok
Para a proxima falas comigo que eles fazem-te o preço dos troianos...
Eu lá estarei a apoiar...
Se for preciso ajuda estou á disposiçao...
Dá aí dicas ao pessoal em relaçao ao tipo de terreno...
Eu conheço bem essa zona e sei que tem sitios espectaculares.
Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 10, 2010 10:48 pm | |
| - AlhadasExTeam escreveu:
- sabes eu gosto de saber mais ou menos ao q vou !!!
será que alguem me pode dar umas luzes, em relacção a dificuldades e pissos ?? Estive no Marco este é da mesma dificuldade ou superior ?? BOAS .. PELO QUE SEI ACHO QUE VAI TER DE TUDO UM POUCO MAS ACESIVEL A TODOS. E NO CASO DAS DIFICULDADES NAS LIGAÇOES , ACHO QUE VAO TER ALTERNATIVA. ISTO FOI O QUE ME FALARAM PESSOAL DA ORGANIZAÇAO.. MAS COM DIFICULDADE TB SERA OPTIMO IRES POIS TAMBEM TE DA MAIS EXPERIENCIA , O IMPORTANTE E PARTICIPAR E TENTAR O MELHOR.. FORÇA AI E A GENTE SE ENCONTRA LA NO DIA. | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 10, 2010 10:50 pm | |
| Estamos lá!
ZEARMINDO, quanto pediu a STM? | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 10, 2010 11:11 pm | |
| Boa sorte a todos os participantes. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 10, 2010 11:40 pm | |
| Quanto ao terreno: é variado, nao difere muito do terreno do Rodas Vivas,
tens alguns troços do mundial de 2009, mas acessivel a todos, é obvio que é preciso trazer um Kit de unhas,
mas nada de mais... | |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 11, 2010 10:39 am | |
| ZEARMINDO:
Nem que os tempos sejam tirados com um relógio de pulso...
Continuo com os meus 7 inscritos. | |
|
| |
TTCronometragens Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 11, 2010 10:58 am | |
| Não sabia que já tinhamos orçamentistas virtuais ! LoL
A TTCronomentragens NÃO FOI contactada para dar um orçamento!
Agradecendo a todos os membros do forum e desejando boa prova a todos os concorrentes
TTCronometragens | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 11, 2010 11:05 am | |
| Boas... na minha opinião grande parte do sucesso de uma prova prende-se a uma boa cronometragem... penso que a diferença que existe de valores é recompensada pela qualidade do trabalho... Para mim é completamente diferente fazer 1 enduro em que mal acabo uma especial sei o meu tempo e quanto perdi para os meus adversários, do que outro em q toda a gente anda sem noção do desenrolar da prova, até para quem está a ver é completamente diferente, as gostam de saber os tempos dos pilotos para fazerem as suas comparações Mas isso é a minha opinião... | |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 11, 2010 12:36 pm | |
| - Adelino Sousa escreveu:
- Boas...
na minha opinião grande parte do sucesso de uma prova prende-se a uma boa cronometragem... penso que a diferença que existe de valores é recompensada pela qualidade do trabalho... Para mim é completamente diferente fazer 1 enduro em que mal acabo uma especial sei o meu tempo e quanto perdi para os meus adversários, do que outro em q toda a gente anda sem noção do desenrolar da prova, até para quem está a ver é completamente diferente, as gostam de saber os tempos dos pilotos para fazerem as suas comparações Mas isso é a minha opinião... Concordo em absoluto. Mas compreendo sobretudo o esforço de quem pouco tem para muito fazer e propocionar sobretudo aos aficionados um bom dia a andar de moto com baixos custos. Penso que o sucesso destas provas está sobretudo em levar um grande nº de aficionados a fazer por pouco dinheiro estes enduros e ter uma ideia aproximada da competição a sério onde se preocupam quase unicamente em chegar ao fim.E são esses aficionados que dão vida a estas provas penso eu.. Para coisas a sério temos o CNE onde comparticipo com dois pilotos e esforço-me bastante para isso.Não é nada,nada barato. Por isso compreendo a escolha das cronos. Minha opinião... | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 11, 2010 12:43 pm | |
| A TT CRONOMETRAGENS FOI CONTACTADA PARA O NUMERO QUE ESTA NO SITE. NAO NOS APRESENTAMOS COMO CONHECIDOS DO MELICIA, NEM COMO ORGANIZADORES DO ENDURO RECEZINHOS, PENSANDO NOS QUE HAVIA OU HA UM PREÇO TABELA PARA QUALQUER UM, E NAO, PREÇOS PARA CONHECIDOS DO MELICIA, OU PARENTES OU COISA QUE O VALHA. AS NOSSA CONDIÇOES SÃO BOAS E SÃO AS QUE TEMOS. AGORA HA MUITOS QUE PENSAM QUE SÃO AS EMPRESAS DE CRONOMETRAGEM QUE ENSINAM A ANDAR DE MOTA. EU FIQUEI EM #44 NA GERAL DO RODAS VIVAS E SÓ NAO FIQUEI MELHOR CLASSIFICADO PORQUE NAO SEI ANDAR MAIS. CUMPRIMENTOS A TODOS E | |
|
| |
Pinaster Promoção
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 11, 2010 2:12 pm | |
| Mas o orçamento foi pedido por telefone ou email? É que também já lhes pedi orçamentos, e a resposta é sempre a mesma: "envie-nos um email com o tipo de prova e o local exacto".... | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 11, 2010 2:58 pm | |
| boas... então quem é pensa que são as cronometragens a ensinar a andar de moto??? | |
|
| |
| 1º Enduro Terras de Recezinhos | |
|