| 1º Enduro Terras de Recezinhos | |
|
+38xeno ricoxambers19 hondaredrider F.PIMENTEL pirata127 fuji Malheiro celso moreira Professor Fabio Pereira HuskyBoy Nuno Vidal rodsil Farrajota xico13 kafir VT_poderoso Eduardo_Cardoso AlexDJ nfreitas TiagoCar12 Pinaster TTCronometragens ZEARMINDO Jorge Antunes valmeiral Adelino Sousa pako Luis-excelencia Tartante joints paxx benduro andréferreira piminho74 melicia nuno_gsm nacnac 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Qui maio 27, 2010 11:00 pm | |
| Ora viva
Fui hoje tirar os tempos e a coisa rende... Vai dar por volta 2horas e qualquer coisa... Vamos dar tempo para o povo descansar pois vai estar calor.
O pecurso é espectacular lindo mesmo...
É muito rolante mas claro que tambem tem a bela da trialeira, algumas zonas de asfalto e paralelo para o povo descansar e claro para fazer ligaçao.
Quem tiver duvidas que nao falte ao briefing...
Freitas neste enduro podemos testar o que um dia mais tarde nos está reservado... Espero eu...
Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 10/11/2009 Idade : 36 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Qui maio 27, 2010 11:57 pm | |
| Amanha ja vou tratar da maquina :p lavar filtros, meter um pneu usado mas em melhor estado pk aquele está bom para corridas de velocidade em asfalto! loool
Melicia o percurso esta muito cansativo ou é sempre a rolar? | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 28, 2010 12:21 am | |
| Ora viva
Na maior parte do pecurso o piso é tipo o de guimaraes e fafe...
Saibro grosso e pedra podre...
Ha uma parte que exige um bocado do fisico mas logo a seguir entars em asfalto para descansar... Eu gostei mesmo do pecurso...
Nao fui eu que desenhei ou marquei o pecurso que é para ninguem ficar a penasr que aquilo é extreme... eu só fui tirar os tempos e aos meus dei 15 minutos em cada control...
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 28, 2010 12:49 am | |
| | |
|
| |
xico13 Verde
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 28, 2010 5:54 pm | |
| Alguem me podia dizer a ordem das especiais a realizar ? Qual a primeira, segunda ou terceira ...
Abraço | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 28, 2010 6:13 pm | |
| - xico13 escreveu:
- Alguem me podia dizer a ordem das especiais a realizar ? Qual a primeira, segunda ou terceira ...
Abraço Esquerda !! Se ao sair do Parque fechado conforme esta a imagem ( mapa) for-mos pela esquerda iniciamos o percurso e temos um CH ( sem assistência ) , até á primeira especial que é a CT..sais e continuas até ao fim do CH ( sem assistência )continua-mos e entramos na XT.. saída e outra vez ch sem assistência ) e entramos na ET..... Direita !! Da outra forma para a direita no sentido oposto do ponteiro so relógio... saída do parque fechado ...entrada na E.T. saída entrada no CH sem assistência..entrada na XT saída..ligação ch sem assistência e entrada na CT... saída ligação e sempre assim !! Agora venha o diabo e escolha !! | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 28, 2010 6:32 pm | |
| Ora viva
Isso foi modificado...
1ª extreme de Borla
1ªenduro 1ªCross 1ªextreme
2ªenduro 2ªCross 2ªExtreme
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 28, 2010 6:35 pm | |
| - melicia escreveu:
- Ora viva
Isso foi modificado...
1ª extreme de Borla
1ªenduro 1ªCross 1ªextreme
2ªenduro 2ªCross 2ªExtreme
Pardal voa cobra rasteja pois no mapa á saida do p.f. para que lado.. esquerda ou direita !! | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 28, 2010 7:03 pm | |
| Trepas o muro vai as cerejas em frente...
Esquece foi mudado
|
| |
xico13 Verde
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 28, 2010 7:05 pm | |
| É pa peço desculpa mas nao percebi nadinha do que os dois disseram. O AlexDj tava ali esquerda direita nao percebi nada O melicia disse primeira extreme de borla ou lá o que é, que foi isso ? A ordem é: enduro - cross - extreme ? | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 28, 2010 7:10 pm | |
| - xico13 escreveu:
- É pa peço desculpa mas nao percebi nadinha do que os dois disseram.
O AlexDj tava ali esquerda direita nao percebi nada
O melicia disse primeira extreme de borla ou lá o que é, que foi isso ?
A ordem é: enduro - cross - extreme ? Xico esquece que foi mudado pelos vistos .. mas vou colocar a imagem e tu vais tentar decifrar o que escrevi com a imagem ok ..para entrares no rítmico dos nomes xt ct et ch etc Esquerda !! Se ao sair do Parque fechado conforme esta a imagem ( mapa) for-mos pela esquerda iniciamos o percurso e temos um CH ( sem assistência ) , até á primeira especial que é a CT..sais e continuas até ao fim do CH ( sem assistência )continua-mos e entramos na XT.. saída e outra vez ch sem assistência ) e entramos na ET..... Direita !! Da outra forma para a direita no sentido oposto do ponteiro so relógio... saída do parque fechado ...entrada na E.T. saída entrada no CH sem assistência..entrada na XT saída..ligação ch sem assistência e entrada na CT... saída ligação e sempre assim !! Agora venha o diabo e escolha !! Uploaded with ImageShack.us
Última edição por Alex Dj em Sex maio 28, 2010 7:17 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
xico13 Verde
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 28, 2010 7:13 pm | |
| Ah sim, mas o melicia tinha dito que isso foi mudado.
Melicia explica lá, é enduro - cross - extreme ?
E o que é isso 1º extreme de borla ? | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 28, 2010 7:16 pm | |
| - xico13 escreveu:
- É pa peço desculpa mas nao percebi nadinha do que os dois disseram.
O AlexDj tava ali esquerda direita nao percebi nada
O melicia disse primeira extreme de borla ou lá o que é, que foi isso ?
A ordem é: enduro - cross - extreme ? Ou seja xico 13 ( é o meu n.º da sorte ) a ordem é 1.ª Volta parque fechado - ligação - Enduro( ET a contar -relogio ) -ligação - Cross- (XT a contar -relogio )- ligação Extreme (XT vai ser a 1º passagem lá não conta..Relogio Zero).... 2.ª volta Assistência caso tenhas tempo ou não - ligação -2º Enduro( ET a contar -relogio ) -ligação - 2 Cross- (XT a contar -relogio )- ligação- 1º Extreme (XT a contar .. Relógio ....) Não vás ás cerejas..são todas para mim ok !! o MELICIA não devi a ter dito onde elas estavam!! kiakkakaa | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 28, 2010 7:17 pm | |
| - xico13 escreveu:
- Ah sim, mas o melicia tinha dito que isso foi mudado.
Melicia explica lá, é enduro - cross - extreme ?
E o que é isso 1º extreme de borla ? de Borla é um supermercado !!! de Borla / grátis/nicles/népia de graça-...gratis...não pagas fichinhas para andar... os meninos não andam mas também não pagam,!!! kakakkaa oi oi capau!! sim já foi mudado esquece o que eu disse tudo ... lol as minis hoje é que batem !! | |
|
| |
xico13 Verde
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 28, 2010 7:22 pm | |
| Ah, a primeira extreme não é cronometrada ? Ok já percebi E eu sei o que quer dizer XT, CT, ET, escusas de explicar Tu é que te enganaste, puseste cross test (XT) e extreme test (XT também) eheh Mas pronto já percebi o percurso que é o que interessa. Obrigado Abraço | |
|
| |
xico13 Verde
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 28, 2010 7:23 pm | |
| Mas da maneira que disseste fazemos a extreme uma vez sem contar e duas a contar, e da maneira que o Alex disse fazemos uma sem contar e uma a contar. É pa entendam-se e expliquem-me mesmo sff | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 28, 2010 7:25 pm | |
| - xico13 escreveu:
- Ah, a primeira extreme não é cronometrada ? Ok já percebi
E eu sei o que quer dizer XT, CT, ET, escusas de explicar Tu é que te enganaste, puseste cross test (XT) e extreme test (XT também) eheh
Mas pronto já percebi o percurso que é o que interessa. Obrigado
Abraço o xf que explique pois tambem não sei ele é que sabe.. penso que deve ser 1 sem contar e 2 a contar.. baralhei de mais as cartas!! tu partes ele dá...kakaka ok na boa... Tranquilo xico..filho de peixe sabe nadar!! Domingo de manha ves as especiais a pé!! bem ..e depois siga para bingo...tranquilo de vagar sempre 20/30- 20/30 vota azimute pra frente que é caminho!!
Última edição por Alex Dj em Sex maio 28, 2010 7:27 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
xico13 Verde
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 28, 2010 7:26 pm | |
| Eu já vi as especiais Alex Simplesmente queria saber a ordem pela qual as vou fazer | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 28, 2010 7:29 pm | |
| - xico13 escreveu:
- Eu já vi as especiais Alex
Simplesmente queria saber a ordem pela qual as vou fazer já me aprecebi disso .. e era o que eu te estava a tentar ajudar...a fazer a leitura do mapa da organização... mas o melicia diz que foi mudado e escreveu que a xt é a ultima a ser feita e a 1.º é gratis... 1ª extreme de Borla 1ªenduro 1ªCross 1ªextreme 2ªenduro 2ªCross 2ªExtreme o professor não pfv...da-vá nos já um nó de "paneleiro" desculpe marinheiro no cabeço online...credo.. Deusmalivre !!!
Última edição por Alex Dj em Sex maio 28, 2010 7:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 28, 2010 7:30 pm | |
| Ainda bem que precebes-te...
estava quase a pedir ao Profezorro para vos explicar...
|
| |
xico13 Verde
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 28, 2010 7:35 pm | |
| Tá tudo percebido e entendido Obrigado | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 28, 2010 7:35 pm | |
| | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 28, 2010 7:37 pm | |
| ò Alex pelos vistos nao precebeste a primeira especial a ser feita é a extreme e essa é de borlixxxxx. Quando iniciares o pecurso a ordem é esta ET,CT e EX..
Precebeste agora, nao sei porquê queres ir ás cerejas em primeiro...
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 28, 2010 7:40 pm | |
| - melicia escreveu:
- ò Alex pelos vistos nao precebeste a primeira especial a ser feita é a extreme e essa é de borlixxxxx.
Quando iniciares o pecurso a ordem é esta ET,CT e EX..
Precebeste agora, nao sei porquê queres ir ás cerejas em primeiro...
Pardal voa cobra rasteja estou na tanga contigo "oh malicias" estou a disparatar!!! E lá tem cerdeiras / ou cerejeiras!! ou são carvalhos que dão cerejas!! hum!! hum!! ( não me mandes ir..encher de moscas) ouvis-te "MEO" ) o Deusmelivre também vai ? (Manel 500) | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sex maio 28, 2010 7:49 pm | |
| Que estas a reinar já precebi...
A Este vai a caderneta completa...
Vai o deuleperdoe, sumatediabo, fredo boia,quim da lancha , zé do bote, vai o verdadeiro Zorro e outros cromos claro que o do tabou no tabao e o tabao na tabou tambem vai...
Nao sei porquê queres ir as cerejas...
|
| |
| 1º Enduro Terras de Recezinhos | |
|