enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 Botaof12

1º Enduro Terras de Recezinhos

Ir para baixo 
+38
xeno
ricoxambers19
hondaredrider
F.PIMENTEL
pirata127
fuji
Malheiro
celso moreira
Professor
Fabio Pereira
HuskyBoy
Nuno Vidal
rodsil
Farrajota
xico13
kafir
VT_poderoso
Eduardo_Cardoso
AlexDJ
nfreitas
TiagoCar12
Pinaster
TTCronometragens
ZEARMINDO
Jorge Antunes
valmeiral
Adelino Sousa
pako
Luis-excelencia
Tartante
joints
paxx
benduro
andréferreira
piminho74
melicia
nuno_gsm
nacnac
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ

1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos   1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 EmptySeg maio 31, 2010 12:52 pm

andréferreira escreveu:
Parabéns ao MCRecezinhos pelo esforço,um enduro muito bem conseguido.
Uma boa resposta ás circunstãncias,sinalização vandalizada e padock improvisado junto á XT.
Cronometragem MADE IN CHINA,unico senão.

Ivo Fernandes de trás-os-montes,não por ter vencido mas pela maturidade que revelou para andar de moto,fiquei impressionado.

Até para o ano...

andré uma vez mais não foi desta que te conheci mas para proxima!!

Diz tu Made em China !! na na...

Na china não falhava !!! podes crer!! kakakakkaa lol! lol!

Nem sei que ter-mo utilizar !! ave ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos   1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 EmptySeg maio 31, 2010 12:55 pm

paxx escreveu:
Alex Dj escreveu:

Desistir isso também não é verdade pois tenho a carta com os respectivos picas completos...

Dsc a pergunta estupida ..mas tu entregaste a carta no fim da ultima XT ao Melicia??!?!

Claro que sim ....

E ele sabe disso porque eu já tinha acabado..e houve "algum" piloto que caiu na ultima subida da XT

e foram todos a correr para lá...e eu fiquei mais o que acabou a traz de mim á espera que o MELICIA viesse pegarna carta e apontar o tempo e o meu tempo para sair era ás 18.35 e eu acabei ás antes !!

E eu estava sempre a chamar-lo e ele até começou a dizer-me calma caral***** ..kakakaTem calma... Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas enfim adorei...correu-me tudo bem..não me magoei não estraguei a mota..e convive e confraternizai convosco isso é que tem relevância...mas é mesmo assim ninguém gosta de "nem sequer saber" se ficou em ultimo ..que é impossível !!

Última edição por Alex Dj em Seg maio 31, 2010 12:57 pm, editado 1 vez(es)
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos   1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 EmptySeg maio 31, 2010 12:56 pm

Entregou...

Ja se esta a tratar do assunto...

Calma que a crono é a carvao...

Entao mimalhotes do caralho:

Teem 10minutos desde que saem do PF até ao CH1 que era no final da extreme...

Para quê que vao para lá logo havia muito sitio onde aquecer muitos de vós ficaram mais de 6 minutos á espera para controlar no CH1.

Convem ouvir o brefing com atençao o burro que está lá a falar está a dizer algo de importante porque senao estava calado porque nem gosta de falar...

Foi a XT de borla no inicio e muito bem se fosse no final metade de voz tropessava muito mais seu mimalhotes...

Pardal voa cobra rasteja
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos   1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 EmptySeg maio 31, 2010 1:00 pm

melicia escreveu:
Entregou...

Para quê que vao para lá logo havia muito sitio onde aquecer muitos de vós ficaram mais de 6 minutos á espera para controlar no CH1.

Convem ouvir o brefing com atençao o burro que está lá a falar está a dizer algo de importante porque senao estava calado porque nem gosta de falar...

Foi a XT de borla no inicio e muito bem se fosse no final metade de voz tropessava muito mais seu mimalhotes...

Pardal voa cobra rasteja

Esse burro falou e falou bem ( não gaguejas-te ) !!! Pois eu estava a colar os meu tempos na mota e ouvir-te Laughing Laughing Laughing

Ouvi-te ..e meti na cabeça o que estavas a dizer e fiz isso , tanto é que a 1.ª ( de borla) fiz tudo tão perfeito que até fiquei super admirado comigo mesmo.. e na segunda quando cheguei disse para comigo isto é canja e pimba só burrada!! kakkaka

já na terceira.."desliguei-me do povo e do relógio" e vota certinho !! Até voaram os parale-los quase que matava o "espanhol " kakakakka
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos   1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 EmptySeg maio 31, 2010 2:06 pm

Eu nao ouvi o briefing porque a minha zona de assistencia era junto a extreme e nao tava para ir de carro para o padock, mas já tenho o habito de mal começar uma corrida ou treino ir pela estrada a aquecer, braços pernas, costas, dar uns saltos em cima da mota para depois nao correr tanto o risco de lesoes musculares graves!
Acho boa ideia a extreme ser logo a primeira e nao ser a contar pois assim podemos testar as trajectórias e conhecer a melhor forma de abordar os obstaculos! Desde que nao entremos para la nervosos e com falta de confiança para passar os pneus e troncos faz-se tudo nas calmas e nao nos cansamos!
Pensei que os paralelos iam ser mais faceis de ultrapassar mas mesmo assim nao tive muitas dificuldades! Tive problemas foi com o travao traseiro que logo ao fim da extreme de borla foi a vida, entao nas 2 passagens seguintes na extreme, na parte onde se descia e curvava-se logo a direita, fazia isso sempre "de olhos fechados e fé em deus" loool e na ultima volta o terreno estava ja um bocado estragado e então não consegui evitar um caputanso ai xD Nao me aleijei e tambem nao perdi muito tempo....

Benduro, o pessoal está la é para ajudar Wink quando falar com ele digo que foste tu que lhe pedis-te a gota Smile
Tambem foram pedir la a minha assistencia um selector de mudanças para uma Gas Gas, nao sei que foi, mas o que eu tinha era para a Crf 250 e muito provavelmente nao dava na Gas Gas, nem na CRF 450 serve... lol
Eu tive ajuda de um pessoal da barraca da husaberg a ver se conseguia remediar o problema do travao traseiro mas nao dava... Estive hj de manha a ver com calma o que se passava la, e o problema foi de ao ter caido o pedal de travao ter feito força demais para baixo e rebentaram umas borrachas na bomba de travao cabecada cabecada Espero que isso nao seja caro!
andréferreira
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos   1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 EmptySeg maio 31, 2010 2:42 pm

Alex Dj escreveu:
andréferreira escreveu:
Parabéns ao MCRecezinhos pelo esforço,um enduro muito bem conseguido.
Uma boa resposta ás circunstãncias,sinalização vandalizada e padock improvisado junto á XT.
Cronometragem MADE IN CHINA,unico senão.

Ivo Fernandes de trás-os-montes,não por ter vencido mas pela maturidade que revelou para andar de moto,fiquei impressionado.

Até para o ano...

andré uma vez mais não foi desta que te conheci mas para proxima!!

Diz tu Made em China !! na na...

Na china não falhava !!! podes crer!! kakakakkaa lol! lol!

Nem sei que ter-mo utilizar !! ave ave ave

Alex:

Montei a assistencia próximo da XT com o aval da organização por isso estva deslocado e longe do resto do pessoal.

Fica para a próximo enduro da sobreira,faço questão
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos   1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 EmptySeg maio 31, 2010 2:59 pm

melicia escreveu:
Entregou...

Pardal voa cobra rasteja

Em Messines também foi assim ... eu concordo com isso, já que é para ser á borla fazem logo o reconhecimento assim que arrancam.

Quando lá passarem já quentinhos da volta fazem a contar, assim é que deve de ser.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos   1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 EmptySeg maio 31, 2010 3:16 pm

hondaredrider escreveu:
melicia escreveu:
Entregou...

Pardal voa cobra rasteja

Em Messines também foi assim ... eu concordo com isso, já que é para ser á borla fazem logo o reconhecimento assim que arrancam.

Quando lá passarem já quentinhos da volta fazem a contar, assim é que deve de ser.

Ora nem mais!!! mai nada!!

óh "Onda" e tu quando "vens" rolar connosco..???

Este mês Junho ..sobreira ave pensa nisso... cerveja dirt

Bem esqueci-me de uma coisa importante....

Possa que cabeça..

Muitos parabéns aos vencedores deste evento.."que andamento Shocked "

Fuji - João cheers

Mais um que não conheci... Sad ( fica para uma próxima ) cheers

com O Ivo falei " no Duche" e diz ele que adorou o evento..foi um bom treino..

com 17anos, a dar-lhe desta maneira...nossa ......credo que GÁZ TONICO dirt

pondera a participação no CNE Qui çá!! dirt ave

festa festa
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos   1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 EmptySeg maio 31, 2010 4:14 pm

Alex Dj escreveu:
hondaredrider escreveu:
melicia escreveu:
Entregou...

Pardal voa cobra rasteja

Ora nem mais!!! mai nada!!

óh "Onda" e tu quando "vens" rolar connosco..???

Este mês Junho ..sobreira ave pensa nisso... cerveja dirt

Bem esqueci-me de uma coisa importante....

Possa que cabeça..

Muitos parabéns aos vencedores deste evento.."que andamento Shocked "

Fuji - João cheers

Mais um que não conheci... Sad ( fica para uma próxima ) cheers

com O Ivo falei " no Duche" e diz ele que adorou o evento..foi um bom treino..

com 17anos, a dar-lhe desta maneira...nossa ......credo que GÁZ TONICO dirt

pondera a participação no CNE Qui çá!! dirt ave

festa festa

Rolar não é fácil ... mas um dia destes perco a cabeça e arranjo uma carrinha para ir a uma corrida dessas, para fazer de moto vassoura (é um trabalho digno scratch ) mas para a semana estou em Vale de Cambra Very Happy
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos   1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 EmptySeg maio 31, 2010 4:36 pm

O Luis Mota falou comigo e contou-me a cena da gota. Agradeceu imenso a ajuda Bé.

Faltou lá o mestre, os moços ficaram meio perdidos. Não tinham assitência e quando ele lá chegou não tinha chave para abrir a carrinha Very Happy

Quanto ao andamento, é o que já sei, o Luis "transpira" talento mas aquela cabeça não se controla, e não consigo fazer nada contra isso infelizmente Evil or Very Mad

Parabéns a todos, já soube que foi uma corrida durinha e exigente, principalmente por causa do calor, mas pelos vistos estava muito bem montada, com excelente percurso e boas especiais. Isto está a evoluir muito, daqui a pouco temos um
Regional com melhor qualidade que o Nacional Razz
pako
Nacional
Nacional
pako

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos   1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 EmptySeg maio 31, 2010 4:48 pm

nfreitas escreveu:
O Luis Mota falou comigo e contou-me a cena da gota. Agradeceu imenso a ajuda Bé.

Faltou lá o mestre, os moços ficaram meio perdidos. Não tinham assitência e quando ele lá chegou não tinha chave para abrir a carrinha Very Happy

Quanto ao andamento, é o que já sei, o Luis "transpira" talento mas aquela cabeça não se controla, e não consigo fazer nada contra isso infelizmente Evil or Very Mad

Parabéns a todos, já soube que foi uma corrida durinha e exigente, principalmente por causa do calor, mas pelos vistos estava muito bem montada, com excelente percurso e boas especiais. Isto está a evoluir muito, daqui a pouco temos um
Regional com melhor qualidade que o Nacional Razz

boas nuno espero que estejas melhor.

e verdade estive a falar com o lino e ele disse que no nacional se fazia provas mais faceis que esta..
por isso a que apostar no enduro regional...
http://nadescontraracing.blogspot.com/
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos   1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 EmptySeg maio 31, 2010 4:52 pm

olá amigo ...

Freitas ve lá se te ajeitas !!!

E as novas Amantes ?? que tal ? o Luís já tas entregou !! Laughing

Não é fácil , colocar rigor , nos eventos enquanto as tais ditas " empresas de cronometragem ", não se mentalizarem que não podem falhar !! (ponto final) Shocked Shocked

Seja onde for.. Mad study
piminho74
WEC
WEC
piminho74

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos   1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 EmptySeg maio 31, 2010 5:02 pm

realmente a cronometragem deixou mt a desejar,nomes,motas trocadas, pessoal q n aparece na classificaçao,enfim....alex obrigado,assim q possa,e so combinar!!!
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos   1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 EmptySeg maio 31, 2010 5:18 pm

a amantes já não me largam, obrigado Wink

Relamente são mais leves e o facto do apoio do braço ser oscilante dá muito jeito, já posso abrir e fechar portas sem ter de largar uma delas Very Happy
xico13
Verde
Verde
xico13

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos   1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 EmptySeg maio 31, 2010 5:37 pm

nacnac escreveu:

Xico13 foi o Benduro que esteve a maior parte do tempo contigo na XT.

Então o meu muito obrigado ao Benduro Very Happy
benduro
WEC
WEC
benduro

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos   1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 EmptySeg maio 31, 2010 5:40 pm

freitas

agora faz como o house e poe uns autocolantes ao mais altio estilo hot rod cheios de chamas Twisted Evil Twisted Evil

ou entao uns stickers da ktm.

fora de gozo. poem algudao nas amaras e nas farmacias existe umas ligaduras coloridas, que ja tem cola,

ajuda a transpiração e nao te aleija as maos.

o pessoal da tripolar anda a fazer competiçao de muletas nuno?

Xico trezimo, claro que ainda nao tens preparação para fazer um enduro como este tao durinho, mas o que te disse mantenho.

o que estavas a sentir foi logo o stress inicial, nao tinha mal nenhum, so depois de começares a rolar é que o teu

corpo se ia começar a adaptar e a descançar.
o importante é tu e o teu pai nao desistirem e continuarem com esse espirito

a proxima ja vai correr melhor.

ve o lado positivo apareceste em muitas fotos.
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos   1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 EmptySeg maio 31, 2010 7:09 pm

benduro escreveu:
freitas

agora faz como o house e poe uns autocolantes ao mais altio estilo hot rod cheios de chamas Twisted Evil Twisted Evil

fora de gozo. poem algudao nas amaras e nas farmacias existe umas ligaduras coloridas, que ja tem cola,

Xico trezimo, claro que ainda nao tens preparação para fazer um enduro como este tao durinho, mas o que te disse mantenho.

o que estavas a sentir foi logo o stress inicial, nao tinha mal nenhum, so depois de começares a rolar é que o teu

As amantes do Freitas tinham uns colantes da KTM...mas a minha "amante" traduzindo Amante é algo que se ama!! Mulher tirou-os..passou-se com os colantes da ktm..pois colei em tudo ...kakakkaa..nos carros meu e dela...no carrinho da Matilde..na moleta, na bik enfim ..nos capacetes..então faz agora um ano que precisei delas e mal as parei ela ao guardar-mas tirou tudo!! kakakakka..

Mas ficavam fixolas!! e andavam mais!!! kakakka

Benduro..vies-te mas falhas-te!! faltaram as minis nas "espaciais" !!! kakakaka

Bota ai mais fotos!! E obrigado pelo o apoio..senti-me um piloto de Topo com o vosso apoio!!! kakakakka

Laughing ave ave ave ave dirt dirt dirt cerveja
benduro
WEC
WEC
benduro

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos   1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 EmptySeg maio 31, 2010 7:18 pm

boas

é verdade alex faltaram as minis, mas nao as fotos.

o nac tem todas as fotos e assim que poder vai po las online.

aqui no trabalho nao posso por isso ficou ele encarregado.

bem pelo que ouvi por aqui ninguem estava á espera que os paralelos dessem tanto trabalho.

eu estava e por isso fiquei bem perto deles.

para o proximo haverá minis.
alcool cerveja alcool alcool cerveja cerveja alcool alcool cerveja alcool cerveja alcool alcool cerveja alcool cerveja alcool
pako
Nacional
Nacional
pako

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos   1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 EmptySeg maio 31, 2010 7:29 pm

benduro escreveu:
boas

bem pelo que ouvi por aqui ninguem estava á espera que os paralelos dessem tanto trabalho.

eu estava e por isso fiquei bem perto deles.

para o proximo haverá minis.
alcool cerveja alcool alcool cerveja cerveja alcool alcool cerveja alcool cerveja alcool alcool cerveja alcool cerveja alcool

pois o que eu pensei ser mais facil , foi o mais dificel, mas na boa ...

e as minis no fim xt , dava ca um jeito...
xico13
Verde
Verde
xico13

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos   1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 EmptySeg maio 31, 2010 8:06 pm

benduro escreveu:
freitas

Foi o stress inicial sim, mas não estava preparado para a extreme. Eu até me sentia preparado para o resto do enduro, sempre em passeio sem preocupação com os tempos, mas para a extreme definitivamente não estava e tenho muito que treinar Very Happy Preciso de pedir ao melicia para me construir uma em casa eheh

E como tu dizes, depois de começar a rolar é que o meu corpo se ia adaptar, mas a extreme deixou-me todo partido, se o enduro comecasse por outra especial que não a extreme tudo era mais facil, ou pelo menos durava mais Razz
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos   1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 EmptySeg maio 31, 2010 8:42 pm

xico13 é por isso que eu estou a espera da extreme do melicias, para treinar e aprender alguma coisa com ele e depois lançar-me aos enduros....

acho que é o que normalmente nos falta a todos, as extreme (a mim falta tudo, mas pronto lol! )....

melicias quando estiver pronta apita, estamos a espera dirt dirt dirt dirt
nacnac
Admin
nacnac

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos   1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 EmptySeg maio 31, 2010 10:24 pm

Nova remessa: http://picasaweb.google.com/106778821777031976058/1EnduroDeRecezinhos2?feat=embedwebsite#

Fica a faltar a 3ª e última

dirt

http://www.enduroportugal.com.pt
pako
Nacional
Nacional
pako

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos   1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 EmptySeg maio 31, 2010 10:47 pm

nacnac escreveu:
Nova remessa: http://picasaweb.google.com/106778821777031976058/1EnduroDeRecezinhos2?feat=embedwebsite#

Fica a faltar a 3ª e última

dirt

dou-te os meus parabens pela quantidade e qualidade de fotos
...

e um obrigado.
ricoxambers19
Verde
Verde
ricoxambers19

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos   1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 EmptySeg maio 31, 2010 10:51 pm

parabens realmente muita quantidade de fotos e a qualidade do costume ave
xico13
Verde
Verde
xico13

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos   1º Enduro Terras de Recezinhos - Página 10 EmptySeg maio 31, 2010 10:59 pm

Fotos com grande qualidade realmente, parabéns nacnac Very Happy

E eu que estava a contar não aparecer em mais, porque não fiz mais nada do percurso, ainda tenho aí uma sessão prai de 7 fotos na extreme eheh

Não foste à cross test tirar fotos ?

Abraço

1º Enduro Terras de Recezinhos
Ir para o topo 
Página 10 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte