| 1º Enduro Terras de Recezinhos | |
|
+38xeno ricoxambers19 hondaredrider F.PIMENTEL pirata127 fuji Malheiro celso moreira Professor Fabio Pereira HuskyBoy Nuno Vidal rodsil Farrajota xico13 kafir VT_poderoso Eduardo_Cardoso AlexDJ nfreitas TiagoCar12 Pinaster TTCronometragens ZEARMINDO Jorge Antunes valmeiral Adelino Sousa pako Luis-excelencia Tartante joints paxx benduro andréferreira piminho74 melicia nuno_gsm nacnac 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 31, 2010 12:52 pm | |
| - andréferreira escreveu:
- Parabéns ao MCRecezinhos pelo esforço,um enduro muito bem conseguido.
Uma boa resposta ás circunstãncias,sinalização vandalizada e padock improvisado junto á XT. Cronometragem MADE IN CHINA,unico senão.
Ivo Fernandes de trás-os-montes,não por ter vencido mas pela maturidade que revelou para andar de moto,fiquei impressionado.
Até para o ano... andré uma vez mais não foi desta que te conheci mas para proxima!! Diz tu Made em China !! na na... Na china não falhava !!! podes crer!! kakakakkaa Nem sei que ter-mo utilizar !! | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 31, 2010 12:55 pm | |
| - paxx escreveu:
- Alex Dj escreveu:
Desistir isso também não é verdade pois tenho a carta com os respectivos picas completos...
Dsc a pergunta estupida ..mas tu entregaste a carta no fim da ultima XT ao Melicia??!?! Claro que sim .... E ele sabe disso porque eu já tinha acabado..e houve "algum" piloto que caiu na ultima subida da XT e foram todos a correr para lá...e eu fiquei mais o que acabou a traz de mim á espera que o MELICIA viesse pegarna carta e apontar o tempo e o meu tempo para sair era ás 18.35 e eu acabei ás antes !! E eu estava sempre a chamar-lo e ele até começou a dizer-me calma caral***** ..kakakaTem calma... Mas enfim adorei...correu-me tudo bem..não me magoei não estraguei a mota..e convive e confraternizai convosco isso é que tem relevância...mas é mesmo assim ninguém gosta de "nem sequer saber" se ficou em ultimo ..que é impossível !!
Última edição por Alex Dj em Seg maio 31, 2010 12:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 31, 2010 12:56 pm | |
| Entregou...
Ja se esta a tratar do assunto...
Calma que a crono é a carvao...
Entao mimalhotes do caralho:
Teem 10minutos desde que saem do PF até ao CH1 que era no final da extreme...
Para quê que vao para lá logo havia muito sitio onde aquecer muitos de vós ficaram mais de 6 minutos á espera para controlar no CH1.
Convem ouvir o brefing com atençao o burro que está lá a falar está a dizer algo de importante porque senao estava calado porque nem gosta de falar...
Foi a XT de borla no inicio e muito bem se fosse no final metade de voz tropessava muito mais seu mimalhotes...
Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 31, 2010 1:00 pm | |
| - melicia escreveu:
- Entregou...
Para quê que vao para lá logo havia muito sitio onde aquecer muitos de vós ficaram mais de 6 minutos á espera para controlar no CH1.
Convem ouvir o brefing com atençao o burro que está lá a falar está a dizer algo de importante porque senao estava calado porque nem gosta de falar...
Foi a XT de borla no inicio e muito bem se fosse no final metade de voz tropessava muito mais seu mimalhotes...
Pardal voa cobra rasteja Esse burro falou e falou bem ( não gaguejas-te ) !!! Pois eu estava a colar os meu tempos na mota e ouvir-te Ouvi-te ..e meti na cabeça o que estavas a dizer e fiz isso , tanto é que a 1.ª ( de borla) fiz tudo tão perfeito que até fiquei super admirado comigo mesmo.. e na segunda quando cheguei disse para comigo isto é canja e pimba só burrada!! kakkaka já na terceira.."desliguei-me do povo e do relógio" e vota certinho !! Até voaram os parale-los quase que matava o "espanhol " kakakakka | |
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 10/11/2009 Idade : 36 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 31, 2010 2:06 pm | |
| Eu nao ouvi o briefing porque a minha zona de assistencia era junto a extreme e nao tava para ir de carro para o padock, mas já tenho o habito de mal começar uma corrida ou treino ir pela estrada a aquecer, braços pernas, costas, dar uns saltos em cima da mota para depois nao correr tanto o risco de lesoes musculares graves! Acho boa ideia a extreme ser logo a primeira e nao ser a contar pois assim podemos testar as trajectórias e conhecer a melhor forma de abordar os obstaculos! Desde que nao entremos para la nervosos e com falta de confiança para passar os pneus e troncos faz-se tudo nas calmas e nao nos cansamos! Pensei que os paralelos iam ser mais faceis de ultrapassar mas mesmo assim nao tive muitas dificuldades! Tive problemas foi com o travao traseiro que logo ao fim da extreme de borla foi a vida, entao nas 2 passagens seguintes na extreme, na parte onde se descia e curvava-se logo a direita, fazia isso sempre "de olhos fechados e fé em deus" loool e na ultima volta o terreno estava ja um bocado estragado e então não consegui evitar um caputanso ai xD Nao me aleijei e tambem nao perdi muito tempo.... Benduro, o pessoal está la é para ajudar quando falar com ele digo que foste tu que lhe pedis-te a gota Tambem foram pedir la a minha assistencia um selector de mudanças para uma Gas Gas, nao sei que foi, mas o que eu tinha era para a Crf 250 e muito provavelmente nao dava na Gas Gas, nem na CRF 450 serve... lol Eu tive ajuda de um pessoal da barraca da husaberg a ver se conseguia remediar o problema do travao traseiro mas nao dava... Estive hj de manha a ver com calma o que se passava la, e o problema foi de ao ter caido o pedal de travao ter feito força demais para baixo e rebentaram umas borrachas na bomba de travao Espero que isso nao seja caro! | |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 31, 2010 2:42 pm | |
| | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 31, 2010 2:59 pm | |
| - melicia escreveu:
- Entregou...
Pardal voa cobra rasteja Em Messines também foi assim ... eu concordo com isso, já que é para ser á borla fazem logo o reconhecimento assim que arrancam. Quando lá passarem já quentinhos da volta fazem a contar, assim é que deve de ser. | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 31, 2010 3:16 pm | |
| - hondaredrider escreveu:
- melicia escreveu:
- Entregou...
Pardal voa cobra rasteja Em Messines também foi assim ... eu concordo com isso, já que é para ser á borla fazem logo o reconhecimento assim que arrancam.
Quando lá passarem já quentinhos da volta fazem a contar, assim é que deve de ser. Ora nem mais!!! mai nada!! óh "Onda" e tu quando "vens" rolar connosco..??? Este mês Junho ..sobreira pensa nisso... Bem esqueci-me de uma coisa importante.... Possa que cabeça.. Muitos parabéns aos vencedores deste evento.."que andamento " Fuji - João Mais um que não conheci... ( fica para uma próxima ) com O Ivo falei " no Duche" e diz ele que adorou o evento..foi um bom treino.. com 17anos, a dar-lhe desta maneira...nossa ......credo que GÁZ TONICO pondera a participação no CNE Qui çá!! | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 31, 2010 4:14 pm | |
| | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 31, 2010 4:36 pm | |
| O Luis Mota falou comigo e contou-me a cena da gota. Agradeceu imenso a ajuda Bé. Faltou lá o mestre, os moços ficaram meio perdidos. Não tinham assitência e quando ele lá chegou não tinha chave para abrir a carrinha Quanto ao andamento, é o que já sei, o Luis "transpira" talento mas aquela cabeça não se controla, e não consigo fazer nada contra isso infelizmente Parabéns a todos, já soube que foi uma corrida durinha e exigente, principalmente por causa do calor, mas pelos vistos estava muito bem montada, com excelente percurso e boas especiais. Isto está a evoluir muito, daqui a pouco temos um Regional com melhor qualidade que o Nacional | |
|
| |
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 31, 2010 4:48 pm | |
| - nfreitas escreveu:
- O Luis Mota falou comigo e contou-me a cena da gota. Agradeceu imenso a ajuda Bé.
Faltou lá o mestre, os moços ficaram meio perdidos. Não tinham assitência e quando ele lá chegou não tinha chave para abrir a carrinha
Quanto ao andamento, é o que já sei, o Luis "transpira" talento mas aquela cabeça não se controla, e não consigo fazer nada contra isso infelizmente
Parabéns a todos, já soube que foi uma corrida durinha e exigente, principalmente por causa do calor, mas pelos vistos estava muito bem montada, com excelente percurso e boas especiais. Isto está a evoluir muito, daqui a pouco temos um Regional com melhor qualidade que o Nacional boas nuno espero que estejas melhor. e verdade estive a falar com o lino e ele disse que no nacional se fazia provas mais faceis que esta.. por isso a que apostar no enduro regional... | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 31, 2010 4:52 pm | |
| olá amigo ... Freitas ve lá se te ajeitas !!! E as novas Amantes ?? que tal ? o Luís já tas entregou !! Não é fácil , colocar rigor , nos eventos enquanto as tais ditas " empresas de cronometragem ", não se mentalizarem que não podem falhar !! (ponto final) Seja onde for.. | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 31, 2010 5:02 pm | |
| realmente a cronometragem deixou mt a desejar,nomes,motas trocadas, pessoal q n aparece na classificaçao,enfim....alex obrigado,assim q possa,e so combinar!!! | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 31, 2010 5:18 pm | |
| a amantes já não me largam, obrigado Relamente são mais leves e o facto do apoio do braço ser oscilante dá muito jeito, já posso abrir e fechar portas sem ter de largar uma delas | |
|
| |
xico13 Verde
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 31, 2010 5:37 pm | |
| - nacnac escreveu:
Xico13 foi o Benduro que esteve a maior parte do tempo contigo na XT. Então o meu muito obrigado ao Benduro | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 31, 2010 5:40 pm | |
| freitas agora faz como o house e poe uns autocolantes ao mais altio estilo hot rod cheios de chamas ou entao uns stickers da ktm. fora de gozo. poem algudao nas amaras e nas farmacias existe umas ligaduras coloridas, que ja tem cola, ajuda a transpiração e nao te aleija as maos. o pessoal da tripolar anda a fazer competiçao de muletas nuno? Xico trezimo, claro que ainda nao tens preparação para fazer um enduro como este tao durinho, mas o que te disse mantenho. o que estavas a sentir foi logo o stress inicial, nao tinha mal nenhum, so depois de começares a rolar é que o teu corpo se ia começar a adaptar e a descançar. o importante é tu e o teu pai nao desistirem e continuarem com esse espirito a proxima ja vai correr melhor. ve o lado positivo apareceste em muitas fotos. | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 31, 2010 7:09 pm | |
| | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 31, 2010 7:18 pm | |
| | |
|
| |
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 31, 2010 7:29 pm | |
| | |
|
| |
xico13 Verde
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 31, 2010 8:06 pm | |
| - benduro escreveu:
- freitas
agora faz como o house e poe uns autocolantes ao mais altio estilo hot rod cheios de chamas
ou entao uns stickers da ktm.
fora de gozo. poem algudao nas amaras e nas farmacias existe umas ligaduras coloridas, que ja tem cola,
ajuda a transpiração e nao te aleija as maos.
o pessoal da tripolar anda a fazer competiçao de muletas nuno?
Xico trezimo, claro que ainda nao tens preparação para fazer um enduro como este tao durinho, mas o que te disse mantenho.
o que estavas a sentir foi logo o stress inicial, nao tinha mal nenhum, so depois de começares a rolar é que o teu
corpo se ia começar a adaptar e a descançar. o importante é tu e o teu pai nao desistirem e continuarem com esse espirito
a proxima ja vai correr melhor.
ve o lado positivo apareceste em muitas fotos. Foi o stress inicial sim, mas não estava preparado para a extreme. Eu até me sentia preparado para o resto do enduro, sempre em passeio sem preocupação com os tempos, mas para a extreme definitivamente não estava e tenho muito que treinar Preciso de pedir ao melicia para me construir uma em casa eheh E como tu dizes, depois de começar a rolar é que o meu corpo se ia adaptar, mas a extreme deixou-me todo partido, se o enduro comecasse por outra especial que não a extreme tudo era mais facil, ou pelo menos durava mais | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 31, 2010 8:42 pm | |
| xico13 é por isso que eu estou a espera da extreme do melicias, para treinar e aprender alguma coisa com ele e depois lançar-me aos enduros.... acho que é o que normalmente nos falta a todos, as extreme (a mim falta tudo, mas pronto ).... melicias quando estiver pronta apita, estamos a espera | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 31, 2010 10:24 pm | |
| Nova remessa: http://picasaweb.google.com/106778821777031976058/1EnduroDeRecezinhos2?feat=embedwebsite# Fica a faltar a 3ª e última | |
|
| |
pako Nacional
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 31, 2010 10:47 pm | |
| - nacnac escreveu:
- Nova remessa: http://picasaweb.google.com/106778821777031976058/1EnduroDeRecezinhos2?feat=embedwebsite#
Fica a faltar a 3ª e última
dou-te os meus parabens pela quantidade e qualidade de fotos ... e um obrigado. | |
|
| |
ricoxambers19 Verde
Mensagens : 182 Data de inscrição : 28/04/2010 Idade : 40 Localização : ponte de lima
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 31, 2010 10:51 pm | |
| parabens realmente muita quantidade de fotos e a qualidade do costume | |
|
| |
xico13 Verde
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 31, 2010 10:59 pm | |
| Fotos com grande qualidade realmente, parabéns nacnac E eu que estava a contar não aparecer em mais, porque não fiz mais nada do percurso, ainda tenho aí uma sessão prai de 7 fotos na extreme eheh Não foste à cross test tirar fotos ? Abraço | |
|
| |
| 1º Enduro Terras de Recezinhos | |
|