| 1º Enduro Terras de Recezinhos | |
|
+38xeno ricoxambers19 hondaredrider F.PIMENTEL pirata127 fuji Malheiro celso moreira Professor Fabio Pereira HuskyBoy Nuno Vidal rodsil Farrajota xico13 kafir VT_poderoso Eduardo_Cardoso AlexDJ nfreitas TiagoCar12 Pinaster TTCronometragens ZEARMINDO Jorge Antunes valmeiral Adelino Sousa pako Luis-excelencia Tartante joints paxx benduro andréferreira piminho74 melicia nuno_gsm nacnac 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Sáb maio 22, 2010 10:57 pm | |
| Isso da tenda era doce era...já faltou mais mas o blog ainda precisa de uns quantos patrocínios para isso.. Então Melícia, as especiais estão com bom aspecto. É o que se quer! | |
|
| |
Jorge Antunes Promoção
Mensagens : 77 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 41 Localização : Alhadas, Figueira da foz
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Dom maio 23, 2010 8:19 pm | |
| - rodsil escreveu:
- Um desafio ao NACNAC nosso dignissimo administrador do Forum,
Arranjar meia duzia de marcas que patrocinem uma tenda para "albergar" o pessoal do forum quando há este tipo de eventos!!!
Seria uma boa forma de conviver sem ser pela via Virtual... Isso é que era !!!! com este calor,caso não haja tenda vamos todos assar enquanto metemos gasolina!!!!! BOAS GAZADAS | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Dom maio 23, 2010 10:54 pm | |
| Caríssimo, já vais assar de qualquer maneira. Só pelo facto de poderes tirar o capacete na assistência já deves levantar as mãos para o céu..lol | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Dom maio 23, 2010 11:25 pm | |
| Ora viva
Entao o pessoal que foi ver o MX a vila boa de quires viu a extreme ou nao ?
Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Seg maio 24, 2010 10:14 pm | |
| - melicia escreveu:
- Ora viva
Entao o pessoal que foi ver o MX a vila boa de quires viu a extreme ou nao ?
Pardal voa cobra rasteja ora boas melicia , eu por acaso nao fui ver o mx a v. b. quires , mas ja passei por la e vi a extreme , cheira mesmo a melicias... so falta vir o domingo ... | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 25, 2010 11:26 am | |
| | |
|
| |
TiagoCar12 Elite
Mensagens : 635 Data de inscrição : 04/09/2009 Localização : Porto
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 25, 2010 11:59 am | |
| Melicia explica-me la o que é um rinseiro. | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 25, 2010 12:18 pm | |
| boas... suponho que um rinseiro na minha terra se chame raizeiro... Ou seja uma raiz exposta de uma árvore, normalmente causam perda de controlo da moto, e como consequencia maxima a queda!!!
Era importante criar o dicionário enduristico... O melicia é um mestre da escrita arcaica... e o professor fazia o prefacio!!! | |
|
| |
paxx Elite
Mensagens : 625 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 44 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 25, 2010 12:24 pm | |
| | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 25, 2010 12:42 pm | |
| Ora viva
Car12:
Em lagares rinseiro é aquela parte da arvore que fica presa ao chao quando se corta... Se calhar é mais um termo de lagares, mas já ouço isso assim desde que cá ando...
Paxx:
Por acaso pensei que era o Piminho...
Estava enganado.
Os primeiros pneus teem alternativa para os menos experientes...
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 25, 2010 1:48 pm | |
| é meliciana essa extreme»? | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 25, 2010 2:16 pm | |
| pela correcta ocupação dos obstáculos tudo indica que houve mão dos melicias!!! mas posso estar enganado...
espero é q n sejam troncos rolantes... | |
|
| |
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 25, 2010 2:35 pm | |
| - Adelino Sousa escreveu:
- pela correcta ocupação dos obstáculos tudo indica que houve mão dos melicias!!!
mas posso estar enganado...
espero é q n sejam troncos rolantes... troncos rolantes nao sao , mas sao uns bigs peneus , ainda vai dar luta a alguns , pois tem os seus ques para os passar... | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 25, 2010 2:37 pm | |
| esta extreme parece estar muito boa!! obstáculos para todos os gostos!! hehe
em breve talvez se realize um enduro cá no centro! | |
|
| |
xico13 Verde
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 25, 2010 4:34 pm | |
| É pa estava a pensar participar neste enduro, sendo o meu primeiro enduro, mas depois de ver estas fotos fiquei indeciso pois tenho pouca experiência para as extreme's. Melicia, podes-me dizer que obstaculos é que têm alternativa ? Esses 4 pneus verticais têm alternativa ? e os grandes que estão deitados, logo nas primeiras fotos ? De resto, as pedras e os troncos nao me preocupam tanto | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 25, 2010 5:06 pm | |
| o tempo esta magnifico...espero é que se mantenha ate domingo... Melicia queres que o povo caia!! | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 25, 2010 5:24 pm | |
| Ora viva
A extreme é meliciana mas com um grau de dificuldade baixo...
É mais ilusao optica...
Todos os pneus teem um tronco antes para fazer degrau...
Nos grande tem alternativa.
Nos que estao em pé tem uma rampa de chamada e um tronco na saida... Garanto que toda a tropa passa aquilo a brincar... no sabado um miudo de Dtr com pneus mistos passou os pneus em pé na boa...
Alex nao quero que ninguem caia, eu tenho noçao da dificludade deste obstaculos e digo-te que é muito baixa.
Lembras-te quando falamos da supertest aqui no forum e eu disse que todos passavam aquilo a voar...
|
| |
Professor Verde
Mensagens : 210 Data de inscrição : 20/11/2009 Localização : Universo
| Assunto: Melicinhas... Ter maio 25, 2010 5:56 pm | |
| Melicinhas na primeira foto tem um poste preto com umas listas amarelas, parece um charro enrolado com mortalhas da Abelha Maia, não achas que é um bocado perigoso subirem isso ??? ... o resto parece-me muito bem, mas se quiseres uma opinião a sério, sem descrédito para ninguém, liga ao Ahola!!! | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 25, 2010 6:05 pm | |
| - Alex Dj escreveu:
- o tempo esta magnifico...espero é que se mantenha ate domingo...
Melicia queres que o povo caia!! Para domingo e segundo o infalível winguru.-Chuva: nada- nuvens: entre as 10h e as 15h mto poucas- temperaturas: maxima 23º entre as 13h e as 16h- vento: 1 brisa apenas. | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 25, 2010 6:16 pm | |
| boas
se se confirmar a previsao vai ser um dia em cheio.
tenho muita pena de nao ir mas ou euros nao dao para tudo.
mas nao irei para a praia como ja foi dito aqui.
o que vou fazer é levar uma tenda emprestada ( vermelha 3 por 3 ) e vou por um postar a dizer enduro portugal.
quem passar por la vai se apresentar tirar uma foto e deixar o nº da corrida para se tirar umas belas fotos.
que tal acham da ideia.
PS minis frescas só a pagar | |
|
| |
Professor Verde
Mensagens : 210 Data de inscrição : 20/11/2009 Localização : Universo
| Assunto: ahhhhhhhhh... Ter maio 25, 2010 6:20 pm | |
| bem depois de ver isso a Extreme ficou muito mais fácil , dificil é perceber isso - parece a lista de comprimidos que tenho que dar á D.Alzira, é por isso que os dou todos ao mesmo tempo. O tempo não interessa interessa é a vontade... | |
|
| |
celso moreira Verde
Mensagens : 155 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 46 Localização : pacos de ferreira
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 25, 2010 6:56 pm | |
| | |
|
| |
pako Nacional
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 25, 2010 7:16 pm | |
| - benduro escreveu:
- boas
se se confirmar a previsao vai ser um dia em cheio.
tenho muita pena de nao ir mas ou euros nao dao para tudo.
mas nao irei para a praia como ja foi dito aqui.
o que vou fazer é levar uma tenda emprestada ( vermelha 3 por 3 ) e vou por um postar a dizer enduro portugal.
quem passar por la vai se apresentar tirar uma foto e deixar o nº da corrida para se tirar umas belas fotos.
que tal acham da ideia.
PS minis frescas só a pagar benduro , acho uma excelente ideia... nao se pode passar e de roda no .... | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 25, 2010 10:48 pm | |
| viva pessoal, domingo n contem comigo!!! parti uma clavicula boa sorte p todos... | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: 1º Enduro Terras de Recezinhos Ter maio 25, 2010 11:05 pm | |
| Piminho:
Em primeiro as melhoras...
Mas nada de stress isso em 3 semanitas esta quase pronto... Agora a 1ª semana esquece, vai custar...
Aparece na mesma para o povo por aconversa em dia e saber promenores da lesao...
Mais um membro lesionado...
Nacnac tens de criar um topico só para os galinácios lesionados...
|
| |
| 1º Enduro Terras de Recezinhos | |
|