enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarPrimeira compra Botaof12

Primeira compra

Ir para baixo 
+2
hpwd
Paulo_kitesurf
6 participantes
AutorMensagem
Paulo_kitesurf
Promoção
Promoção
Paulo_kitesurf

Primeira compra Empty
MensagemAssunto: Primeira compra   Primeira compra EmptyQua Set 11, 2013 3:19 pm

Ora boas povo !

Como refere o proprio titulo do tópico, estou a pensar comprar uma moto para mim... e queria saber entre voces qual as melhores escolhas dentro dos meus parametros de escolha.

as minhas escolhas são :

- Motor a 2 tempos
-maximo até 2500€
- entre 2004 ate 2009
- Suzuki ou Honda
- ( se houver ??? ) acima dos 400cm3 ?

Andei a ver RMZ 450 e a crf...mas sei que sao a 4 tempos.. no entanto, pareçeu-me dar mais pica os motores a 2 tempos....qual a vossa opinião ?

Aguardo opiniões em relação as minhas escolhas e se para primeiras motos, são boas escolhas.

Obrigado a todos e aguarddo respostas.

Última edição por Paulo_kitesurf em Qua Set 11, 2013 3:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hpwd
Verde
Verde
hpwd

Primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira compra   Primeira compra EmptyQua Set 11, 2013 3:28 pm

Boas,

RMZ e CRF são a 4 tempos

abraço Wink
Paulo_kitesurf
Promoção
Promoção
Paulo_kitesurf

Primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira compra   Primeira compra EmptyQua Set 11, 2013 3:29 pm

lol ia editar agora mesmo o post por isso mesmo...
Ânyway obrigado !
hpwd
Verde
Verde
hpwd

Primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira compra   Primeira compra EmptyQua Set 11, 2013 4:12 pm

convêm dizeres que experiência de motos tens para o pessoal te ajudar melhor

abraço Wink
Paulo_kitesurf
Promoção
Promoção
Paulo_kitesurf

Primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira compra   Primeira compra EmptyQua Set 11, 2013 4:15 pm

Experiencia, tenho muito pouco... a unica que tive foi uma lc, e uma Dtr... mas sempre em estrada... gostava de exprimtar agora um bixo novo e a serio.. sei que e preciso maozinhas, mas tambem sei que eseprar e uma virtude... e tal fiz com a dtr... pouco a pouco e que se la vai Wink
Jofico
WEC
WEC
Jofico

Primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira compra   Primeira compra EmptyQua Set 11, 2013 8:59 pm

Paulo_kitesurf escreveu:
no entanto, pareçeu-me dar mais pica os motores a 2 tempos....qual a vossa opinião ?
Boas Paulo,

Aconselho-te a leitura deste tópico study : https://enduroportugal.forumeiros.com/t91-125-2t-ou-250-4t
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Paulo_kitesurf
Promoção
Promoção
Paulo_kitesurf

Primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira compra   Primeira compra EmptyQua Set 11, 2013 9:47 pm

Obrigado Jofico.

Eu ja tinha lido esse post por alto... e estou um pouco indeciso, porque quero acelerar e ver a cabra do mato a cada vez que a roda passa, levantar terra ... no entanto, em contra partida, sei que a experiencia e pouca para os 2 tempos... talvez me va virar mesmo para as 4 tempos... e posteriomente adquirir uma a 2 tempos, se ainda se fabricarem... lol

agora estou indeciso entre as rmz450 e as crf 450 tambem... alguma opiniao ?

Obrigado pelas dicas Wink
tiago vale
Verde
Verde
tiago vale

Primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira compra   Primeira compra EmptyQui Set 12, 2013 10:06 am

vê o mercado das 400 , são mais baratas e teem potençia de sobra. Smile 
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1

Primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira compra   Primeira compra EmptySex Set 13, 2013 2:50 pm

E as 450 além de muita potência, são motos que rebentão contigo caso não estejas em excelente forma física...

Acho 450 puxam muito pelo físico e não é qualquer um que consegue andar com aquilo como deve ser durante muito tempo seguido...
MottaGuedes
Verde
Verde
MottaGuedes

Primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira compra   Primeira compra EmptySex Set 13, 2013 2:53 pm

Paulo, acho que devias ir para uma 250 4T.
São motas muito fáceis para começar mas nem por isso deixam de ser motas com muito potencial.

Eu tenho uma CRF 450X e bem sei o que ela dá cabo de mim! Very Happy
Paulo_kitesurf
Promoção
Promoção
Paulo_kitesurf

Primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira compra   Primeira compra EmptyDom Set 15, 2013 12:30 pm

Obrigado a todos pelas mensagens ! É de valor e a malta aqui pareçe ser bastante porreira.

Relativamente ao assunto, vou-me mesmo virar para a rmz450. ja falei com uma pessoa que tem uma de 2007.

Pode ser bravo para começar, mas e coisa que farei como fiz com as outras que tive... se bem que eram bem mais fracas...

Vou começar devagarinho... a forma fisica, nao me considero que esteja debaixo de forma... Pois pratico ginásio ja a alguns anos.... A vida militar tambem me deu alguma forma fisica, aquele curso de paraquedismo então, quem por la passou sabe hehheeh e diariamente pratico desporto... mas claro está, bem via a malta que acabava um voltita ao domingo, conheçi malta que o resto do dia nao conseguiam com os braços lol comigo será igual garantidamente... mas ai e aquela altura que se tem que treinar e treinar mais ainda !

Obrigado mais uma vez a todos ! Logo que adquira a bichana, digo-vos ! Abraçosss e que venha a chuva e a lamaaaa !

Primeira compra
Ir para o topo 
Página 1 de 1