| Quem anda por gosto não cansa | |
|
+3nuno_gsm HuskyBoy FernandoDias46 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
FernandoDias46 Verde
Mensagens : 287 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 37 Localização : Capital Europeia da Cultura 2012
| Assunto: Quem anda por gosto não cansa Dom Abr 04, 2010 3:11 am | |
| Boas pessoal O titulo é este devido ao que me aconteceu hoje na minha voltinha de sabado a tarde que tanto gosto de dar. Sabado a tarde espetacular, xoveu durante toda a semana e chega ao sabado e esta um dia de sol porreiraço com umas novensitas que quase não contam. Saiu de casa mais o meu irmao e o meu pai (dou me ao luxo de andar so com familia de mota ) fazemos ai uns 5/7 klmtrs de estrada para mais uma tarde de monte puro e ja de alguma saudade a mistura. Passados 10 a 15 min de entrar em terra ainda em aquecimento basicamente ao passar por uma zona de charcos de agua enormes decidi (sem querer como é obivio) fazer mergulho, depois de uma cambalhota por cima do guiador,(eskecime foi do tubo para respirar). CONCLUSÃO: inicio dos inicios da tarde e eu ja de "banho" tomado com bastante terra a mistura e um colete estalado. Mas a vontade de andar supera isso tudo aí vamos nós. Encharcado e cheio de frio, mas com a vontade toda de mais uma tarde a "arregaçar o nabo" passado mais 10/15 min no inicio de uma trialeira, sinto um pequeno estalo na embraiagem, quando aperto a embraiagem outra vez reparo que "sorte" a minha o cabo da embraiagem partiu. ESPETACULO era mesmo isso que precisava. Mais uma CoNCLUSÃO: Já F*d*d* que chegue tenho perto de 15 klmtrs para fazer em estrada para vir para casa (que remedio) xeguei a casa completamente encharcado, xeio de frio e completamente passado, aptecia-me partir o equipamento todo e mota e tudo. Pode parecer estranho vir para aqui escrever isto, mas esta "historia" vai me marcar para uns tempos. Mas como disse no início, quem anda por gosto não cansa. Cumprimentos a todo o pessoal e boa Páscoa. PS: AHHHHH CAR*LH* SoBes ou NAo SobES!! | |
|
| |
HuskyBoy Elite
Mensagens : 521 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 38 Localização : Santarém
| |
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Quem anda por gosto não cansa Dom Abr 04, 2010 4:58 am | |
| eheheh, acontece. a tarde por estes lados tb nao foi famosa | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Quem anda por gosto não cansa Dom Abr 04, 2010 12:46 pm | |
| | |
|
| |
MottaGuedes Verde
Mensagens : 195 Data de inscrição : 23/03/2010 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Quem anda por gosto não cansa Dom Abr 04, 2010 1:13 pm | |
| Fernando, vê a coisa desta maneira: se isso me tivesse acontecido ontem, teria sido o meu melhor dia em 3 meses!!! Felizmente faltam-me 4 dias para me enfiar no avião e desaparecer desta terra onde n se vê uma única mota de TT!!!!!! | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: Quem anda por gosto não cansa Dom Abr 04, 2010 4:57 pm | |
| alfagt,malheiro,mt,mt chuvinha... | |
|
| |
HuskyBoy Elite
Mensagens : 521 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 38 Localização : Santarém
| |
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 10/11/2009 Idade : 36 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: Quem anda por gosto não cansa Dom Abr 04, 2010 9:43 pm | |
| Muita chuvinha, muitos azares e principalmente muito muito frio.... Valeu aquela ultima trialeira para suar, dar uns tombos e matar o bichinho | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| |
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| |
| |
| Quem anda por gosto não cansa | |
|