enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarQuem anda por gosto não cansa Botaof12
 

 Quem anda por gosto não cansa

Ir para baixo 
+3
nuno_gsm
HuskyBoy
FernandoDias46
7 participantes
AutorMensagem
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

Quem anda por gosto não cansa Empty
MensagemAssunto: Quem anda por gosto não cansa   Quem anda por gosto não cansa EmptyDom Abr 04, 2010 3:11 am

Boas pessoal

O titulo é este devido ao que me aconteceu hoje na minha voltinha de sabado a tarde que tanto gosto de dar.

Sabado a tarde espetacular, xoveu durante toda a semana e chega ao sabado e esta um dia de sol porreiraço com umas novensitas que quase não contam.
Saiu de casa mais o meu irmao e o meu pai (dou me ao luxo de andar so com familia de mota Very Happy) fazemos ai uns 5/7 klmtrs de estrada para mais uma tarde de monte puro e ja de alguma saudade a mistura. Passados 10 a 15 min de entrar em terra ainda em aquecimento basicamente ao passar por uma zona de charcos de agua enormes decidi (sem querer como é obivio) fazer mergulho, depois de uma cambalhota por cima do guiador,(eskecime foi do tubo para respirar).

CONCLUSÃO: inicio dos inicios da tarde e eu ja de "banho" tomado com bastante terra a mistura e um colete estalado. Mas a vontade de andar supera isso tudo aí vamos nós.

Encharcado e cheio de frio, mas com a vontade toda de mais uma tarde a "arregaçar o nabo" passado mais 10/15 min no inicio de uma trialeira, sinto um pequeno estalo na embraiagem, quando aperto a embraiagem outra vez reparo que "sorte" a minha o cabo da embraiagem partiu. ESPETACULO era mesmo isso que precisava. cheers

Mais uma CoNCLUSÃO: Já F*d*d* que chegue tenho perto de 15 klmtrs para fazer em estrada para vir para casa (que remedio) xeguei a casa completamente encharcado, xeio de frio e completamente passado, aptecia-me partir o equipamento todo e mota e tudo.

Pode parecer estranho vir para aqui escrever isto, mas esta "historia" vai me marcar para uns tempos.

Mas como disse no início, quem anda por gosto não cansa.

Cumprimentos a todo o pessoal e boa Páscoa.






PS: AHHHHH CAR*LH* SoBes ou NAo SobES!! cabecada cabecada cabecada cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy


Mensagens : 521
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 37
Localização : Santarém

Quem anda por gosto não cansa Empty
MensagemAssunto: Re: Quem anda por gosto não cansa   Quem anda por gosto não cansa EmptyDom Abr 04, 2010 3:19 am

Quem disse que o enduro é fácil... é só para os duros dirt ave
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Quem anda por gosto não cansa Empty
MensagemAssunto: Re: Quem anda por gosto não cansa   Quem anda por gosto não cansa EmptyDom Abr 04, 2010 4:58 am

eheheh, acontece. a tarde por estes lados tb nao foi famosa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Quem anda por gosto não cansa Empty
MensagemAssunto: Re: Quem anda por gosto não cansa   Quem anda por gosto não cansa EmptyDom Abr 04, 2010 12:46 pm

alfagt escreveu:
eheheh, acontece. a tarde por estes lados tb nao foi famosa Smile

ya podes crer xoto, para esquecer mesmo... só merd@ dasssssse. cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
MottaGuedes
Verde
Verde
MottaGuedes


Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 48
Localização : Lisboa

Quem anda por gosto não cansa Empty
MensagemAssunto: Re: Quem anda por gosto não cansa   Quem anda por gosto não cansa EmptyDom Abr 04, 2010 1:13 pm

Fernando, vê a coisa desta maneira: se isso me tivesse acontecido ontem, teria sido o meu melhor dia em 3 meses!!! What a Face

Felizmente faltam-me 4 dias para me enfiar no avião e desaparecer desta terra onde n se vê uma única mota de TT!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Quem anda por gosto não cansa Empty
MensagemAssunto: Re: Quem anda por gosto não cansa   Quem anda por gosto não cansa EmptyDom Abr 04, 2010 4:57 pm

alfagt,malheiro,mt,mt chuvinha... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy


Mensagens : 521
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 37
Localização : Santarém

Quem anda por gosto não cansa Empty
MensagemAssunto: Re: Quem anda por gosto não cansa   Quem anda por gosto não cansa EmptyDom Abr 04, 2010 5:07 pm

Código:
Felizmente faltam-me 4 dias para me enfiar no avião e desaparecer desta terra onde n se vê uma única mota de TT!!!!!!


é verdade na localidade onde mora há muito muito pouca motas de tt para dizer verdade só a minha cabecada lol! dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso


Mensagens : 314
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 35
Localização : Barcelos

Quem anda por gosto não cansa Empty
MensagemAssunto: Re: Quem anda por gosto não cansa   Quem anda por gosto não cansa EmptyDom Abr 04, 2010 9:43 pm

Muita chuvinha, muitos azares e principalmente muito muito frio.... Valeu aquela ultima trialeira para suar, dar uns tombos e matar o bichinho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Quem anda por gosto não cansa Empty
MensagemAssunto: Re: Quem anda por gosto não cansa   Quem anda por gosto não cansa EmptySeg Abr 05, 2010 2:40 pm

yap, é verdade rui e cardoso... nada correu bem, chuva, azares e muito muito frio, vamos já marcar o próximo para esquecer este...

só valeu a pena porque deu para a gente se conhecer... cerveja alcool lol!
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Quem anda por gosto não cansa Empty
MensagemAssunto: Re: Quem anda por gosto não cansa   Quem anda por gosto não cansa EmptySeg Abr 05, 2010 9:13 pm

ya,tens razao malheiro!! cheers dirt
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem anda por gosto não cansa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 250 Exc-F mais a gosto
» Gosto por mota
» o gosto pelas motas
» Por isto é que não gosto de protecções de mão fechadas!
» Gosto de enduro por isso cá estou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: