enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGosto por mota Botaof12
 

 Gosto por mota

Ir para baixo 
+2
xuxu castro
berto
6 participantes
AutorMensagem
berto
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/09/2012

Gosto por mota Empty
MensagemAssunto: Gosto por mota   Gosto por mota EmptyQua Set 26, 2012 12:18 pm

Aqui está mais um que tem um gosto por andar de mota!

Normalmente ando em moto4, sou de fafe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

Gosto por mota Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto por mota   Gosto por mota EmptyQua Set 26, 2012 12:53 pm

bem vindo cheers mais um do norte e quem não é de fafe não fanfa? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4146
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Gosto por mota Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto por mota   Gosto por mota EmptyQua Set 26, 2012 1:16 pm

Bem-vindo ao fórum Berto cerveja
Gostas, do que todos nós gostamos dirt queen
Se quiseres coloca fotos da tua moto 4, que a malta gosta de ver. Deixo aqui um link, de um tutorial explicativo de como colocar fotos no fórum: https://enduroportugal.forumeiros.com/t570-tutorial-como-colocar-fotos-no-forum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Gosto por mota Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto por mota   Gosto por mota EmptyQua Set 26, 2012 5:44 pm

xuxu castro escreveu:
bem vindo cheers mais um do norte e quem não é de fafe não fanfa? lol!

Amigo xuxu... é assim que se diz; com Fafe ninguém Fanfa. cerveja

Bem vindo ao forum Berto dirt e já temos vários membros do forum que são da cidade de Fafe, mas acho que tu és o único que anda de moto 4...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pepe
Nacional
Nacional
pepe


Mensagens : 324
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : paços de ferreira

Gosto por mota Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto por mota   Gosto por mota EmptySex Set 28, 2012 7:58 pm

bem vindo e boas gazadas ai na burra
Ir para o topo Ir para baixo
berto
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/09/2012

Gosto por mota Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto por mota   Gosto por mota EmptyTer Out 02, 2012 5:15 pm

Paulo Fernandes corregiste bem xD

Até sou capaz de ser o único aqui de fafe em moto 4 mas em fafe existe muito pessoal a andar de moto4...
Para ser sincero costumo andar com um grupo onde tem tudo motas de 2 rodas e ás vezes lá têm de esperar por mim por eu não passar em alguns sitios!


Gosto mais de moto4 se calhar por sempre ter andado nestas e nas outras só dei uma pequena volta!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Gosto por mota Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto por mota   Gosto por mota EmptyTer Out 02, 2012 5:53 pm

berto escreveu:
Paulo Fernandes corregiste bem xD

Até sou capaz de ser o único aqui de fafe em moto 4 mas em fafe existe muito pessoal a andar de moto4...
Para ser sincero costumo andar com um grupo onde tem tudo motas de 2 rodas e ás vezes lá têm de esperar por mim por eu não passar em alguns sitios!


Gosto mais de moto4 se calhar por sempre ter andado nestas e nas outras só dei uma pequena volta!

Boas...

Amigo, eu sei que em Fafe existe muito pessoal que anda de moto4, mas geralmente os grupos tem a tendência a dividir se (moto4 andam com moto4 e mota2 rodas andam com mota2rodas) eu também comecei a ir para o monte com pessoal das moto4 e passado uns tempos cheguei á conclusão que não conseguia evoluir mais a andar assim dessa maneira (só fazíamos 30/40 kms num dia) desde que comecei a rolar só com pessoal das 2 rodas, comecei a fazer 80/90 kms numa tarde e a fazer caminhos bem complicados...

Experimenta uma mota de 2 rodas para depois acompanhares os teus amigos, ou então junta te a um grupo de moto4, assim vais ver que curtes mais andar no monte em vez de ficares desmotivado por teres os teus colegas sempre á espera...

Abraço dirt
Ir para o topo Ir para baixo
berto
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/09/2012

Gosto por mota Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto por mota   Gosto por mota EmptyTer Out 02, 2012 6:44 pm

Qualquer dia vou ter de experimentar andar uma tarde bem andada de mota de 2!
Eu já tenho um grupo de amigos que andam sempre de moto4 mas os horários normalmente não são compativeis!
Mas agora ando com pouco tempo e estou á espera de juntar uns € para comprar uma mota jeitosa e colocar toda direitinha com matricula, seguro e essas coisas todas necessárias!

Mas mesmo assim por enquanto dá para divertir e ir evoluindo aos poucos mas vou aprendendo o básico
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Gosto por mota Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto por mota   Gosto por mota EmptyQua Out 24, 2012 10:29 pm

Bem-vindo Berto

Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum:

Arrow Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo.
Arrow Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível.
Arrow Evita utilizar palavras menos próprias.
Arrow Assuntos comerciais só na secção de Mercado - Compro /Vendo
Arrow Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos
Arrow Instruções para colocares videos: Como colocar videos
Arrow Dúvidas gerais: Dúvidas gerais

Estas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! Wink

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
 
Gosto por mota
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo membro com todo o gosto \o
» Sera boa mota para passeios com os amigos de mota
» o gosto pelas motas
» Gosto de enduro por isso cá estou
» Boas pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Apresentações-
Ir para: