Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
Assunto: Re: A foto do dia Qui Jul 08, 2010 5:27 pm
hondaredrider escreveu:
Alex Dj#017 escreveu:
miranda escreveu:
O Miguel Flores esta novamente de parabens as fotos estão brutaias.
ass. Miranda
Miranda .. parabéns é pouco...é interessante mas este sr.º, para além da qualidade a nível de imagem, nota-se que tem uma extrema sensibilidade para " captar o momento" e registar-lo...
Fosgasse Alex !!!~isso foi profundo, essas mini´s de hoje devem ter aditivo !!!!!
x2 quem fala assim....
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
Assunto: Re: A foto do dia Qui Jul 08, 2010 6:00 pm
como diria o nosso amigo .... coloca mais tabaco!!
Redes Verde
Mensagens : 267 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 39 Localização : Vale de Cambra
Assunto: Re: A foto do dia Qui Jul 08, 2010 9:11 pm
Olá a todos, bem... as fotos do Felícia estão brutais! Não sei se houve tratamento em photoshop ou algo do género, mas estão óptimas para qualquer capa de revista!!
Parabéns ao piloto e também ao fotógrafo!!
Miguel Flores Promoção
Mensagens : 76 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Mafra
Assunto: Re: A foto do dia Sex Jul 09, 2010 2:13 pm
Boas a todos,
Obrigado pelos excelentes comentários.
Alguns de voçês já me conhecem e outros nem por isso LOL
Realmente como o Fábio disse foi pena me terem dado os tempos dos pilotos, ou seja não fazia a minimia ideia aonde andava e quando passavam os pilotos
Fui até a Extreme e como o sol não estava em condições tirei umas fotos aos primeiros e arranquei para a de motocross, só após duas horas ( debaixo daquele sol) a espera é que percebi que tinha ido para a última especial como já estava todo escaldado agarrei nas coisas e fui me embora...fiquei com muita pena, para a proxima vou me vingar.
Relativamente as fotos, fica bastante facil já ter corrido e saber aquilo que gosto de ver e só disparo mesmo no momento mais agressivo, POWER nada de Photoshop heheh estão ao natural só coloco a moldura e marca de água
Tenho mais fotos da malta depois com mais tempo coloco ai..
Os meus PARABÉNS a todos os participantes, público e equipas por terem acompanhado está prova com temperaturas extremas.
Cumprimentos a todos
Fábio na proxima quero te na mira:)
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
Assunto: Re: A foto do dia Sex Jul 09, 2010 2:56 pm
Miguel Flores escreveu:
Boas a todos,
Realmente como o Fábio disse foi pena me terem dado os tempos dos pilotos, ou seja não fazia a minimia ideia aonde andava e quando passavam os pilotos
Fui até a Extreme e como o sol não estava em condições tirei umas fotos aos primeiros e arranquei para a de motocross, só após duas horas ( debaixo daquele sol) a espera é que percebi que tinha ido para a última especial como já estava todo escaldado agarrei nas coisas e fui me embora...fiquei com muita pena, para a proxima vou me vingar.
Relativamente as fotos, fica bastante facil já ter corrido e saber aquilo que gosto de ver e só disparo mesmo no momento mais agressivo, POWER nada de Photoshop heheh estão ao natural só coloco a moldura e marca de água
Os meus PARABÉNS a todos os participantes, público e equipas por terem acompanhado está prova com temperaturas extremas.
Cumprimentos a todos
para a proxima de certeza que vais tirar mais fotos!!! isto enduro este ano não tens tido muita sorte... em gois tambem não esteve as melhores condições!
sem duvida que para a proxima corrida em gouveia se estiver a 100% e me sentir bem quero umas chapas como nos tens habituado!! hehehe
e já agora passa na parte das apresentações e mostra um pouco das tuas excelentes fotos!! abraço
Miguel Flores Promoção
Assunto: Re: A foto do dia Sex Jul 09, 2010 3:08 pm
Fabio Pereira escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Boas a todos,
Cumprimentos a todos
para a proxima de certeza que vais tirar mais fotos!!! isto enduro este ano não tens tido muita sorte... em gois tambem não esteve as melhores condições!
sem duvida que para a proxima corrida em gouveia se estiver a 100% e me sentir bem quero umas chapas como nos tens habituado!! hehehe
e já agora passa na parte das apresentações e mostra um pouco das tuas excelentes fotos!! abraço
Gosto da tua foto do avatar heheh espero que seja minha LOL
miranda Verde
Mensagens : 285 Data de inscrição : 16/08/2009 Idade : 55 Localização : Torres Vedras
Assunto: Re: A foto do dia Sex Jul 09, 2010 3:22 pm
Miguel vai ao topico das apresentações e mostra ao pessoal um pouco do teu trabalho.
Pessoal em 20 anos de enduro e algumas centenas de fotos , tenho visto pouco com a qualidade do Flores.
Ass. Miranda
MottaGuedes Verde
Mensagens : 195 Data de inscrição : 23/03/2010 Idade : 49 Localização : Lisboa
Assunto: Re: A foto do dia Sex Jul 09, 2010 4:15 pm
Nas revistas portuguesas nunca aparecem fotos deste calibre! Parabéns!
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
Assunto: Re: A foto do dia Sex Jul 09, 2010 6:55 pm
MottaGuedes escreveu:
Nas revistas portuguesas nunca aparecem fotos deste calibre! Parabéns!
POIS, BEM DITO.
Farrajota Verde
Mensagens : 209 Data de inscrição : 13/04/2010 Localização : Porto/Castelo do Neiva
Assunto: Re: A foto do dia Sáb Jul 10, 2010 1:30 am
Eu tinha a mania que era fotografo amador o que me dá algum espírito crítico pois vou praticando as duas artes. Para mim isto é uma fotografia que não me importava nada de ser o autor! Click da Radicalidade!
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
Assunto: Re: A foto do dia Dom Jul 11, 2010 11:46 am
farrajota escreveu:
Eu tinha a mania que era fotografo amador o que me dá algum espírito crítico pois vou praticando as duas artes. Para mim isto é uma fotografia que não me importava nada de ser o autor! Click da Radicalidade!
Grande foto!!
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
Assunto: Re: A foto do dia Dom Jul 11, 2010 11:02 pm
é assim mesmo começa cedo!!!a do everts tb ta mt a frente...
Miguel Flores Promoção
Assunto: Re: A foto do dia Seg Jul 12, 2010 9:05 am
farrajota escreveu:
Farrojota concordo plenamente, infelizmente ainda não tive oportunidade de tirar fotos a um piloto em treinos, que se faça para uns grandes bonecos...adorava
Sem dúvida um grande FOTÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO quero uma igual também
Um dia destes
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
Assunto: Re: A foto do dia Ter Jul 13, 2010 3:28 am
mais uma do 2o melhor piloto de motocross de sempre
piminho74 WEC
Assunto: Re: A foto do dia Ter Jul 13, 2010 4:12 am
e esta do melhor piloto de motocross de sempre!!! the g.o.a.t.
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
Assunto: Re: A foto do dia Ter Jul 13, 2010 10:45 am
Não há duas sem três..
Assunto: Re: A foto do dia Ter Jul 13, 2010 10:48 am
na minha opinião está aqui o melhor piloto de mx stefan everts e o melhor do sx ricky carmichel!!
vai ser muito dificil de fazer o que estes homens já fizeram... tal como o rossi fez ou vai continuar a fazer no motogp!
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
Assunto: Re: A foto do dia Ter Jul 13, 2010 10:58 am
Fabio Pereira escreveu:
na minha opinião está aqui o melhor piloto de mx stefan everts e o melhor do sx ricky carmichel!!
vai ser muito dificil de fazer o que estes homens já fizeram... tal como o rossi fez ou vai continuar a fazer no motogp!
concordo contigo fábio... sem tirar nem por
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
Assunto: Re: A foto do dia Ter Jul 13, 2010 11:04 am
piminho74 escreveu:
QUEM È ESTE GAJO?????
MottaGuedes Verde
Mensagens : 195 Data de inscrição : 23/03/2010 Idade : 49 Localização : Lisboa
Assunto: Re: A foto do dia Ter Jul 13, 2010 12:35 pm
andréferreira escreveu:
piminho74 escreveu:
QUEM È ESTE GAJO?????
Sou eu! N se vê logo pelo capacete?
Isto de dizer quem é o melhor é sempre complicado. Acho q depende da época, depende dos pilotos concorrentes, etc. Ex: há uns anos q toda a gente diz q o James Stewart é o piloto mais rápido do Mundo em cima de uma mota de motocross. N lhe serve para mto pq o gajo está um ano em cima, um ano em baixo. E temos agora o Ryan Dungey a limpar as coisas todas nos EUA. No ano q o JS limpou as 24 mangas do motocross o Chad Reed n estava a correr no motocross. E no ano seguinte (2009) foi campeão dp de vários anos sem correr motocross.
Falando em whips, alguém se lembra de um piloto americano chamado Guy Cooper? A alcunha do gajo era "Artime". Na altura o gajo fazia os whips mais marados! Foi o primeiro q eu vi a virar a mota ao contrário, ter as rodas mais acima q o resto da mota.
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
Assunto: Re: A foto do dia Ter Jul 13, 2010 12:43 pm
É pá ... eu sou de outro tempo .... para mim o G.O.A.T. é este senhor .... quem o viu a andar sabe bem do que estou a falar ....
" Jean-Michel Bayle was one of the most talented riders to ever put a leg over a motorcycle. In 1988, Bayle won the FIM 125cc Motocross World Championship, and then the 250cc World Championship in 1989. After that, he decided to come to America to race against the best riders in the world. In 1991, only his second full season in America, Bayle became the first and only rider ever to win the 250cc Supercross and 250cc and 500cc Outdoor National MX Championships all in the same season. Apparently, he thought MX was too easy, so he went road racing."
Fonte RacerX online
Partilho com a malta uma imagem que encontei e que tão bem conhecia ... O POSTER QUE ESTEVE ANOS A FIO NA PORTA DO MEU QUARTO ......
mitas Verde
Mensagens : 100 Data de inscrição : 14/08/2009 Idade : 47 Localização : aldeia dura
Assunto: Re: A foto do dia Ter Jul 13, 2010 12:54 pm
biba !!!
isso d melhor e do pior e muito relativo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
everts o piloto com mais titulos d campiao d mundo !!!!!!!!!
carmichel do tempo dele sem duvida o melhor !!!!!!!!!!
mas a muitos mais nao esquecer shou time jeremy macghert, nao e assim k c escreve mas devem preceber d kem tou a falar !!
nac nac !!!!!!!!
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
Assunto: Re: A foto do dia Ter Jul 13, 2010 1:45 pm
mitas escreveu:
biba !!!
mas a muitos mais nao esquecer shou time jeremy macghert, nao e assim k c escreve mas devem preceber d kem tou a falar !!
nac nac !!!!!!!!
Ora, tiraste-me as palavras da boca! Sem sombra de dúvida que o Stefen everts é o melhor em títulos, mas nunca esquecer o verdadeiro maccrafth!!
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
Assunto: Re: A foto do dia Ter Jul 13, 2010 1:56 pm
redrider:
estou contigo,começei a aperceber-me que existia SX quando JMB foi para os USA andar de moto.
A partir daí o orgulho americano caíu por terra por ver aquele finguelinhas franciú a saltar bem mais alto do que eles.Genial.
Deixo aqui um pequeno video de uma corrida não nos USA mas em Bercy,França num duelo com outro genial piloto Jeff Stanton.
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
Assunto: Re: A foto do dia Ter Jul 13, 2010 2:01 pm
mitas escreveu:
biba !!!
nac nac !!!!!!!!
exactamente por isso é que eu disse " para mim ......"