| A foto do dia | |
|
+124ligado Jofico sxs alexvieira nunoflag hpwd pinto vpinto Darkorange R.Seixal BrunoXCunha Homero_crf450x d_almeida Ricardo8 vitor119 Xpectro chicomarchioro ricardodacosta1 Mau da Fita Bruno R. KXF Bernstein wilsonvicen7e José Oliveira FILIPE_187 adrenatrilha R.Tavares xuxu castro jpsc jorgejesus1974 XOXAIX FernandoDias46 queiros _RM_ b.claudio BrunoMaia99 Paulo Fernandes Portuga filipe lopes pako Helder Ferreira ArTuRiX tiago vale Lois diogo rodrigues netricas ulisses1672 Core francisco marchioro calcasapos peflores pepe milo-rafael cupertino HL zorrohusqvarna foguette springfield jam andrektm kafir xeno valmeiral tiago maçãs wrz carlos silva React litos vascoribeiro Luigi_crf carlitos Canario94 MonsterBullet ReAlGoD Kazal83 Luis Lima sapinho034 Nuno Vidal evopress hugo de jesus mitas Farrajota Miguel Flores Valter Nunes miranda joints Ricardo Soares paxx ncastro miguelktm celso moreira ORTFAN pantera Professor benduro Redes nfreitas ricoxambers19 Miguel Carvalho F.PIMENTEL VT_poderoso Eduardo_Cardoso AlexDJ rmz pirex Jota melicia Vale dos Duros pirata127 Hcaldas MottaGuedes Luis-excelencia Vascosequeiros HuskyBoy piminho74 Malheiro TiagoCar12 XR 400 R yoshi andréferreira nuno_gsm hondaredrider Adelino Sousa Fabio Pereira nacnac 128 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Miguel Flores Promoção
Mensagens : 76 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Mafra
| |
| |
Miguel Flores Promoção
| Assunto: Re: A foto do dia Sáb Jan 28, 2012 6:12 pm | |
| | |
|
| |
_RM_ Verde
Mensagens : 226 Data de inscrição : 10/12/2011 Localização : Por esses caminhos fora!
| Assunto: Re: A foto do dia Sáb Jan 28, 2012 6:24 pm | |
| | |
|
| |
Miguel Flores Promoção
| Assunto: Re: A foto do dia Sáb Jan 28, 2012 6:37 pm | |
| Sempre a dar gas, é impressionante mesmo, na proxima vou tentar filmar | |
|
| |
_RM_ Verde
Mensagens : 226 Data de inscrição : 10/12/2011 Localização : Por esses caminhos fora!
| Assunto: Re: A foto do dia Sáb Jan 28, 2012 7:00 pm | |
| - Miguel Flores escreveu:
- Sempre a dar gas, é impressionante mesmo, na proxima vou tentar filmar
fogo tambem quero saber curvar assim | |
|
| |
ReAlGoD Nacional
Mensagens : 305 Data de inscrição : 05/08/2009 Idade : 46 Localização : Alfena, Porto
| Assunto: Re: A foto do dia Dom Jan 29, 2012 11:54 am | |
| 250cc??
Ou é só para treinar?
Abraço | |
|
| |
b.claudio Promoção
Mensagens : 91 Data de inscrição : 24/10/2011 Localização : setubal/palmela
| Assunto: Re: A foto do dia Dom Jan 29, 2012 3:38 pm | |
| - ReAlGoD escreveu:
- 250cc??
Ou é só para treinar?
Abraço pois tambem nao sei certo é que já nao é a primeira vez que o vejo com a 250 acho que para correr ainda anda coma poderosa 125...!
Última edição por tickettothemoon em Dom Jan 29, 2012 3:41 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
_RM_ Verde
| Assunto: Re: A foto do dia Dom Jan 29, 2012 3:40 pm | |
| | |
|
| |
ReAlGoD Nacional
Mensagens : 305 Data de inscrição : 05/08/2009 Idade : 46 Localização : Alfena, Porto
| Assunto: Re: A foto do dia Dom Jan 29, 2012 3:58 pm | |
| - tickettothemoon escreveu:
- ReAlGoD escreveu:
- 250cc??
Ou é só para treinar?
Abraço pois tambem nao sei certo é que já nao é a primeira vez que o vejo com a 250 acho que para correr ainda anda coma poderosa 125...! Bem, já corrigiste o teu post, porque eu ia dizer que já tinha ouvido falar que ele andaria com a 125 que um dos objectivos era a Youth Cup... Mas pode ter decidido passar para a 250 para ter melhores argumentos no Nacional e, quem sabe, no Mundial Junior... Abraço | |
|
| |
foguette Verde
Mensagens : 215 Data de inscrição : 10/05/2011 Localização : Norte
| Assunto: Re: A foto do dia Seg Jan 30, 2012 12:53 pm | |
| Acho que a Foto que mais gostei até agora do enduro da Povoa foi esta: https://2img.net/r/ihimizer/img543/1764/dscf0029q.jpg A cabra a fugir e o gajo atrás dela... | |
|
| |
BrunoMaia99 Nacional
Mensagens : 367 Data de inscrição : 06/02/2011 Idade : 39 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: A foto do dia Seg Jan 30, 2012 2:48 pm | |
| - foguette escreveu:
- Acho que a Foto que mais gostei até agora do enduro da Povoa foi esta:
https://2img.net/r/ihimizer/img543/1764/dscf0029q.jpg
A cabra a fugir e o gajo atrás dela... E eu (que apareço entre o piloto e a mota, com a máquina fotográfica na mão) quase que era atingido pela mota! Quando ela caiu e começou a escorregar na minha direcção, foi "ala que se faz tarde". | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: A foto do dia Seg Jan 30, 2012 3:05 pm | |
| | |
|
| |
Miguel Flores Promoção
| Assunto: Re: A foto do dia Seg Jan 30, 2012 6:14 pm | |
| grande momento | |
|
| |
queiros Promoção
Mensagens : 54 Data de inscrição : 14/09/2010 Idade : 38 Localização : Guimarães
| |
| |
milo-rafael Nacional
Mensagens : 487 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : NORTE
| Assunto: Re: A foto do dia Seg Jan 30, 2012 10:43 pm | |
| - queiros escreveu:
- Miguel Flores escreveu:
- just for fun
Viva ao photoshop... Nao quero tirar ao merito do piloto, que por sinal anda pa caraças, mas a tentativa de desfocar o pneu da frente para dar um ar de movimento falhou um pouco... e não só o cotovelo esta no chão o piloto esta sentado do lado contrario aquele calcanhar deveria estar a rastejar no chão a roda de trás deveria estar a mandar terra para trás e muita | |
|
| |
Miguel Flores Promoção
| Assunto: Re: A foto do dia Ter Jan 31, 2012 12:14 am | |
| sim a outra foi no gozo dá para ver na cara do puto hehehe mas esta não | |
|
| |
milo-rafael Nacional
| Assunto: Re: A foto do dia Ter Jan 31, 2012 2:46 pm | |
| ate agora, para mim das melhores fotos do enduro da povoa de lanhoso so não sei como é que o meu irmão (milo) se encheu de coragem e fez isto, continuo a achar que se enganou! [img] [/img] | |
|
| |
foguette Verde
| Assunto: Re: A foto do dia Ter Jan 31, 2012 3:00 pm | |
| Já tu (Rafael) bem que ficaste quase sem mota de baixo de ti... pés nos patins... só para tracção porque no penedo quando saltaste parecia que querias vender o pandeiro!!! Bons tempos os teus da CT e ET .. tenho de ir treinar pistas contigo!!! Já EX consegui impor-me!
Boas fotos vossas, do Pepe e do Keita também, até a irem para o parque fechado, já eu coitadito nem uma na exrteme!!!
Engraçado que me lembro de haver um gajo a tirar fotos na partida, quem era ele? Como pedimos as fotos por n a esse marmelo?!?!
Abraço | |
|
| |
milo-rafael Nacional
| Assunto: Re: A foto do dia Ter Jan 31, 2012 3:27 pm | |
| o meu objectivo na ex era não cair logo nao arrisquei nada, claro que o tempo foi fraco, alem disso aterrei uma vez na et e vi-me a nora para levantar a mota. eu vi uma foto tua no inicio do penedo na et. eu nunca fico sem a mota debaixo de mim, simplesmente, as vezes para ela não estar a minha espera digo-lhe para ir andando que eu apanho-a mais a frente! | |
|
| |
Helder Ferreira Promoção
| Assunto: Re: A foto do dia Ter Jan 31, 2012 11:29 pm | |
| | |
|
| |
Miguel Flores Promoção
| Assunto: Re: A foto do dia Sáb Fev 04, 2012 1:02 am | |
| | |
|
| |
foguette Verde
| Assunto: Fotos mais realistas e engraçadas... Sáb Fev 04, 2012 7:13 pm | |
| ó miguel flores, vou dar a minha opinião...
Meter aqui fotos aldrabadas ou mesmo que se perceba que foi só para a foto é um bocado metrosexual... faz-me lembrar aqueles gajos que têm vergonha do que fazem ou são e tem de meter o cabelo assim ou assado com madeixas para ficar bonito e o crl.. tipo gaja...
Eu sei que é um comentário agressivo, e que a fotos até são porreiras mas 30 na mesma lógica de book de modelo acho que não é muito a onda do pessoal do enduro... uns gajos a virar a burra, a agarrar com as unhas mesmo à rasquinha... coisas que nos acontecem no monte na normalidade acho que é mais o que se pretende...
Não precisas de responder, nem aumentar o nivel de agressividade (que eu comecei) se assim o fizeres vais te mostrar bem superior em relação a mim e acredito que no futuro vais postar fotos engraçadas em vez de fotos de "alter ego" babado.
Abraço | |
|
| |
queiros Promoção
Mensagens : 54 Data de inscrição : 14/09/2010 Idade : 38 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: A foto do dia Sáb Fev 04, 2012 7:38 pm | |
| Continua a postar as fotos que estao bem porreiras.
E assim tambem vemos que temos bons pilotos nacionais e nao só o fraco amador... (como eu)
| |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: A foto do dia Sáb Fev 04, 2012 8:02 pm | |
| - foguette escreveu:
- ó miguel flores, vou dar a minha opinião...
Meter aqui fotos aldrabadas ou mesmo que se perceba que foi só para a foto é um bocado metrosexual... faz-me lembrar aqueles gajos que têm vergonha do que fazem ou são e tem de meter o cabelo assim ou assado com madeixas para ficar bonito e o crl.. tipo gaja...
Eu sei que é um comentário agressivo, e que a fotos até são porreiras mas 30 na mesma lógica de book de modelo acho que não é muito a onda do pessoal do enduro... uns gajos a virar a burra, a agarrar com as unhas mesmo à rasquinha... coisas que nos acontecem no monte na normalidade acho que é mais o que se pretende...
Não precisas de responder, nem aumentar o nivel de agressividade (que eu comecei) se assim o fizeres vais te mostrar bem superior em relação a mim e acredito que no futuro vais postar fotos engraçadas em vez de fotos de "alter ego" babado.
Abraço Foguette, essa é a tua opinião, tens direito a ela, mas será certamente contrária à de muita gente. O Miguel é um dos melhores fotógrafos que eu conheço e para ficares de boca aberta com o trabalho dele é só recuar umas páginas aqui no tópico. Quanto aos comentários agressivos, como tu próprio referiste e bem, são escusados neste fórum. | |
|
| |
milo-rafael Nacional
| Assunto: Re: A foto do dia Sáb Fev 04, 2012 8:31 pm | |
| estou com o foguete esta de andar a pousar para a foto!!! | |
|
| |
| A foto do dia | |
|