| Subir o guiador | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
speeder1 Promoção
Mensagens : 71 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 42 Localização : Barcelos
| Assunto: Subir o guiador Ter Out 16, 2012 11:05 pm | |
| Boas. Pretendo subir o guiador de forma a facilitar-me quando ando "a pé". Amanha irei tirar umas fotos para ver se me podem ajudar. | |
|
| |
speeder1 Promoção
| Assunto: Re: Subir o guiador Qua Out 17, 2012 9:22 pm | |
| - speeder1 escreveu:
- Boas. Pretendo subir o guiador de forma a facilitar-me quando ando "a pé". Amanha irei tirar umas fotos para ver se me podem ajudar.
Conforme combinado mostro uma imagem. A altura do apoio do guiador tem 45mm. | |
|
| |
ricardodacosta1 Elite
| Assunto: Re: Subir o guiador Qua Out 17, 2012 10:02 pm | |
| Boas,
Vai a um torneiro que ele deve fazer-te isso na boa, eu pessoalmente também gosto de conduzir com os ombros elevados...
Tens de ter em conta que com esta alteração, a mota vai-te sacudir mais de frente, e a inserção em curva não é tão fluida, devido à maior altura do guiador...
Pessoalmente todas as minhas motas levaram um aumento da posição de condução na ordem dos 30/40mm, mas só tu poderás dizer quantos pretendes de aumentos.
| |
|
| |
speeder1 Promoção
| Assunto: Re: Subir o guiador Qua Out 17, 2012 10:08 pm | |
| - ricardodacosta1 escreveu:
- Boas,
Vai a um torneiro que ele deve fazer-te isso na boa, eu pessoalmente também gosto de conduzir com os ombros elevados...
Tens de ter em conta que com esta alteração, a mota vai-te sacudir mais de frente, e a inserção em curva não é tão fluida, devido à maior altura do guiador...
Pessoalmente todas as minhas motas levaram um aumento da posição de condução na ordem dos 30/40mm, mas só tu poderás dizer quantos pretendes de aumentos.
Boas, mas tas a falar nos aumentos tipo casquilhos? | |
|
| |
ricardodacosta1 Elite
| Assunto: Re: Subir o guiador Qua Out 17, 2012 11:01 pm | |
| Eu na minha tenho estes [img] [/img] Acho que é isto que te referes, correcto ? | |
|
| |
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Subir o guiador Qui Out 18, 2012 1:40 am | |
| - speeder1 escreveu:
- Boas, mas tas a falar nos aumentos tipo casquilhos?
não, uns adaptadores pra subir o guiador, tipo isto: http://www.endurosales.com/default.aspx?conteudo=produto&ID=3028 na WR tenho de 20mm e na CR deapenas 10mm, e faz toda a diferença ! deixei de andar com os musculos do pescoço em esforço, ando descontraido | |
|
| |
bobba142 Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: Subir o guiador Seg Nov 26, 2012 8:58 pm | |
| Tambem acho que esses adaptadores que o Bernstein referio sao a melhor opçao ja tive uns na minha antiga mota e fizeram o efeito pretendido | |
|
| |
Joao 59 Promoção
Mensagens : 38 Data de inscrição : 22/04/2011 Localização : P Barca
| Assunto: boas Seg Nov 26, 2012 10:50 pm | |
| existe maneira de calcular a altura ideal para cada piloto?
é que ando com uma dor de pescoço medonha e suspeito k seja disso...
cumps | |
|
| |
| Subir o guiador | |
|