enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarVibrações no guiador Botaof12
 

 Vibrações no guiador

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Vibrações no guiador Empty
MensagemAssunto: Vibrações no guiador   Vibrações no guiador EmptySáb maio 19, 2012 8:38 am

Ao trocar de mota com um amigo, vi que a CR 250 de 2001 dele transmite muito, (muitissimo), menos vibrações ao guiador

Enquanto que na minha CR 250 de 2003, ao mandar uma aceleradela em ponto morto p.ex., se sente mta vibração nas mãos, na dele fica tudo rock steady

Ele disse-me que pode ser dos sinoblocos do guiador, que estejam estragados

Eu nem sabia que aquilo tinha sinoblocos...

((A WR acho que não tem, estive a comparar os guiadores, e parecem-me diferentes)

Não desmontei nada ainda, pq tenho medo que se ele tiver razão, e for mm os sinoblocos ressequidos, as borrachas se desfaçam

Queria 1º perguntar aqui a vossa opinião se acham que pode ser das tais borrachas, e/ou se já aconteceu a + alguem ?

Obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Vibrações no guiador Empty
MensagemAssunto: Re: Vibrações no guiador   Vibrações no guiador EmptySáb maio 19, 2012 11:10 am

Pode muito bem ser isso mas uma coisa que também acho que deve ter algo a ver é o motor,quanto mais desgaste interno tiver(mais folgas),mais vibrações produz,penso eu... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Vibrações no guiador Empty
MensagemAssunto: Re: Vibrações no guiador   Vibrações no guiador EmptySáb maio 19, 2012 9:14 pm

xeno escreveu:
Pode muito bem ser isso mas uma coisa que também acho que deve ter algo a ver é o motor,quanto mais desgaste interno tiver(mais folgas),mais vibrações produz,penso eu... scratch

Tb pensei nisso, mas acabou de sair do mecanico, foi toda afinadinha, sem folgas, levou segmentos, etc

O motor a trabalhar não me parece que vibre demasiado, parece normal

Vou ter que desmontar o volante e ver os tais sinoblocos

O meu medo é se eles se estragam, e depois inda fico pior...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vibrações no guiador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» guiador
» Subir o guiador
» guiador renthal 997
» Aumentos para guiador
» Folga nos apoios do guiador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: