enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCRF450-R vs GNR - Página 2 Botaof12
 

 CRF450-R vs GNR

Ir para baixo 
+10
Mikilon
Ricardo8
pepe
matola
Hugofafe985
HUSK308
paxx
Jofico
Bernstein
Nuno_sa
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

CRF450-R vs GNR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CRF450-R vs GNR   CRF450-R vs GNR - Página 2 EmptyDom Nov 04, 2012 11:37 am

Mikilon,oxalá fosse como dizes mas acho que não e também duvido muito que uma seguradora te faça um seguro para uma mota sem matricula.O melhor mesmo é ter mota legal para não ter problemas,a minha não tem matricula mas um dia que troque será por uma com matricula.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CRF450-R vs GNR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CRF450-R vs GNR   CRF450-R vs GNR - Página 2 EmptySeg Nov 05, 2012 11:29 am

Mikilon escreveu:
boas, não acompanhei a conversa toda, mas vi a pergunta que foi feita e por o que sei(informação que me foi dada por a Policia no porto) a mota sem matricula dá para fazer um seguro através da factura de compra para circular no mato e fazer pequenas trajetórias na via publica.
Espero ter ajudado.

Boas...

As companhias de seguro não fazem seguros para veículos sem matricula, para circularem na via publica, porque é proibido circular na via publica sem matricula... foi esta a informação que me deram nos agentes de seguro aqui da zona. e se conseguissem fazer isso, era para ser um preço bastante elevado anualmente. eu com a minha pago menos de 100 euros ano.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

CRF450-R vs GNR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CRF450-R vs GNR   CRF450-R vs GNR - Página 2 EmptySeg Nov 05, 2012 1:58 pm

Paulo Fernandes escreveu:
Mikilon escreveu:
boas, não acompanhei a conversa toda, mas vi a pergunta que foi feita e por o que sei(informação que me foi dada por a Policia no porto) a mota sem matricula dá para fazer um seguro através da factura de compra para circular no mato e fazer pequenas trajetórias na via publica.
Espero ter ajudado.

Boas...

As companhias de seguro não fazem seguros para veículos sem matricula, para circularem na via publica, porque é proibido circular na via publica sem matricula... foi esta a informação que me deram nos agentes de seguro aqui da zona. e se conseguissem fazer isso, era para ser um preço bastante elevado anualmente. eu com a minha pago menos de 100 euros ano.

Abraço

CARO Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

CRF450-R vs GNR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CRF450-R vs GNR   CRF450-R vs GNR - Página 2 EmptySeg Nov 05, 2012 2:02 pm

Mikilon escreveu:
oskar85 escreveu:
Mikilon escreveu:
boas, não acompanhei a conversa toda, mas vi a pergunta que foi feita e por o que sei(informação que me foi dada por a Policia no porto) a mota sem matricula dá para fazer um seguro através da factura de compra para circular no mato e fazer pequenas trajetórias na via publica.
Espero ter ajudado.

Os únicos veiculos que se pode fazer seguro sem matricula são aqueles para os quais não é obrigatória matricula para circular na via pública (p.e. motocultivadores, bibicletas, máquinas industriais,...). Todos os motociclos para poderem circular na via pública têm de ter matricula, logo também seguro.

Já agora, a não ser que seja um terreno particular devidamente delimitado, o "mato" também é via pública...

A mim na policia disseram me que podia fazer segura para um dia por exemplo, para poder circular no mato e quando necessário(pouco) na via publica, foi apenas a informação que me deram.

Errada a informação, sem matricula e livrete não é possível fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
 
CRF450-R vs GNR
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» CRF450-R
» Crf450 2009
» Crf450 2009
» CRF450 2006
» honda CRF450

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: