| Protecçoes | |
|
+4DanielT Malheiro HL vascoribeiro 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
vascoribeiro Promoção
| Assunto: Protecçoes Qua Ago 01, 2012 2:04 pm | |
| Boas Finalmente vou começar a ir para o monte, ja tenho a xr recuperadinha de motor, precisa de uma ajuda vossa. So me faltam mesmo algumas protecçoes, oculos, capacete e luvas ja tenho. Penso que como essencial só me falta -Botas -Peitural -Joalheiras -Cotoveleiras
Para as botas esta a pensar mandar vir estas http://www.outletmoto.com/botas-alpinestars-stella-tech-p-824.html?osCsid=aea62ca2375c19185a1b8c4ef8691ee5 Ja alguem mandou vir alguma coisa deste site é de confianca? Sabem de algum sitio no Porto onde possa exprimentar botas alpinestar para saber o meu numero?
O resto das protecçoes estava a pensar comprar tudo acerbis porque tenho desconto. O material bom? Ja agora falei com um rapaz que ja faz enduro a muitos anos e aconselhoume comprar protecção de peito sem ser integral, e comprar as cotoveleiras a parte. Que acham?
Cumprimentos | |
|
| |
HL Verde
Mensagens : 181 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 47 Localização : Évora-Reguengos-Monsaraz
| Assunto: Re: Protecçoes Qua Ago 01, 2012 4:36 pm | |
| Boas!
Depende de cada um!
Eu usava colete integral com cinta e tudo...
Mas, efectivamente, com colete não integral e as restantes protecções à parte... fico menos "preso"!
Saludos, | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Protecçoes Qua Ago 01, 2012 4:59 pm | |
| Quanto ao site, não conheço sinceramente... não dar opinião!
Em relação às botas, são umas botas muito boas!
Do colete, eu tenho dos 2, mas gosto de usar o integral, sinto-me mais preso e quente, mas mais seguro também... agora é do gosto de cada um!!!
Com este calor é que normamente uso o outro...
Agora boas gazadas e boas compras!!!
| |
|
| |
vascoribeiro Promoção
| Assunto: Re: Protecçoes Qua Ago 01, 2012 6:31 pm | |
| Obrigado pelas respostas
O dinheiro nao e muito por isso para ja nao posso ter dois tipos de protecção. Nao sei se é verdade mas o integral e capaz de sair mais em conta uma vez que ja vem tudo, ter que comprar separado e capaz de ficar mais caro nao.
Relativamente a marca acerbis que dizem?
O site foi algum user que falou aqui gostava de saber se e de confianca. Lugar para exprimentar botas no Porto alguem?
CUmp | |
|
| |
DanielT Promoção
Mensagens : 34 Data de inscrição : 24/06/2010 Idade : 45 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: Protecçoes Qua Ago 01, 2012 9:45 pm | |
| - vascoribeiro escreveu:
- Obrigado pelas respostas
O dinheiro nao e muito por isso para ja nao posso ter dois tipos de protecção. Nao sei se é verdade mas o integral e capaz de sair mais em conta uma vez que ja vem tudo, ter que comprar separado e capaz de ficar mais caro nao.
Relativamente a marca acerbis que dizem?
O site foi algum user que falou aqui gostava de saber se e de confianca. Lugar para exprimentar botas no Porto alguem?
CUmp boas ,quanto as proteçoes eu uso em separado sao gostos! quanto á loja já comprei umas botas com preço muito em conta e colegas meus tambem,sem um unico problema e seviço muito rapido!total confiança | |
|
| |
vascoribeiro Promoção
| Assunto: Re: Protecçoes Qua Ago 01, 2012 9:50 pm | |
| Vou mandar vir la em principio entao mas eles so tem alguns numeros precisava de exprimentar umas antes de comprar alguem que seja do porto sabeme dizer onde exprimentar? | |
|
| |
ArTuRiX Nacional
Mensagens : 451 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 52 Localização : Loulé
| Assunto: Re: Protecçoes Qui Ago 02, 2012 10:55 am | |
| Boas vascoribeiro Um reparo nas botas... são de rapariga e de cano curto(parece-me que de homem tem 4 fivelas)!!! Para homem nunca vi esse modelo!!! "Botas diseñadas específicamente en patronaje femenino." vê as Alpinestars tech3!!!! | |
|
| |
vascoribeiro Promoção
| Assunto: Re: Protecçoes Qui Ago 02, 2012 2:54 pm | |
| haha nem tinha visto, as tech 3 tambem sao para mulher mas acho que sao as duas unicas algumas tem e numeros muito grandes. Mas primeiro tenho de saber quanto calco naquelas botas.
Ninguem sabe dizer no porto onde posso exprimentar? | |
|
| |
vascoribeiro Promoção
| Assunto: Re: Protecçoes Qui Ago 02, 2012 8:18 pm | |
| Ninguem sabe dizer se alguem vende botas alpinestar no Porto? | |
|
| |
jorgejesus1974 Verde
Mensagens : 241 Data de inscrição : 14/10/2011 Idade : 50 Localização : Porto
| Assunto: Re: Protecçoes Qui Ago 02, 2012 11:11 pm | |
- Ninguem sabe dizer se alguem vende botas alpinestar no Porto?
boas Vasco, vê desta maneira a ver se ajuda. Eu calço nº40 de tudo para andar. quanto as botas que por acaso são alpinestar o nº é o 42 as minhas ainda tem um botim interor (tech 8 . Espero ajudar.. | |
|
| |
vascoribeiro Promoção
| Assunto: Re: Protecçoes Sex Ago 03, 2012 12:37 am | |
| Obrigado pela resposta Eu calço 42 em sapatilhas nike, sera para ai um 44/45 em botas? Mas o problema e que tenho um pe estreito pode ser um bocado arriscado. As botas acerbis sao boas? | |
|
| |
ricardodacosta1 Elite
| Assunto: Re: Protecçoes Sex Ago 03, 2012 10:35 am | |
- As botas acerbis sao boas?
Tenho umas Alpinestar e umas Acerbis, e acho que as Alpinestar estão uns furos acima da acerbis, são muito confortáveis... mas as acerbis foram muito mais baratas... | |
|
| |
HL Verde
Mensagens : 181 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 47 Localização : Évora-Reguengos-Monsaraz
| Assunto: Re: Protecçoes Sex Ago 03, 2012 10:40 am | |
| Boas!
Tive umas acerbis e depois umas alpinestars!
As Alpinestars são muito mais confortáveis, mas as acerbis mais em conta (como já se disse)... dependendo dos modelos!
Saludos! | |
|
| |
ArTuRiX Nacional
Mensagens : 451 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 52 Localização : Loulé
| Assunto: Re: Protecçoes Sex Ago 03, 2012 10:58 am | |
| Boas eu tenho (tinha 2) umas fox comp5 pretas e acho-as muito confortáveis mesmo mas agora vou apostar nestas
http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/en_GB/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/Alpinestars-Tech-3-Black-Green-Swirls/SubProducts/Alpinestars-Tech-3-Black-Green-Swirls-0001 | |
|
| |
vascoribeiro Promoção
| Assunto: Re: Protecçoes Sex Ago 03, 2012 3:03 pm | |
| Mas secalhar consegui por aquele site umas alpinestar ao preço de umas acerbis. Vou perguntar por outros lados se alguem sabe onde posso exprimentar isto no Porto | |
|
| |
cupertino Nacional
Mensagens : 454 Data de inscrição : 03/07/2011 Idade : 41 Localização : V. N. Famalicão
| Assunto: Re: Protecçoes Sáb Ago 04, 2012 12:31 am | |
| No que toca a proteções, eu tenho ambos, integral e só colete. Uso o integral mais no inverno...é como o mealheiro diz, andasse mais quentinho...lol mas prefiro o individual, sinto me mais a vontade..mais solto de movimentos. (e neste tempo...apesar de nao dever, gosto de andar sem cotoveladas) Quanto as botas, eu tenho umas Tech 3 e gosto moto da bota...confortável e segura. Comprei recentemente umas foz comp5 ( ) mas ainda nao as experimentei, mas pelo primeiro contacto com o pé lá dentro, aquilo parece uma almofada... | |
|
| |
cupertino Nacional
Mensagens : 454 Data de inscrição : 03/07/2011 Idade : 41 Localização : V. N. Famalicão
| Assunto: Re: Protecçoes Sáb Ago 04, 2012 12:31 am | |
| No que toca a proteções, eu tenho ambos, integral e só colete. Uso o integral mais no inverno...é como o mealheiro diz, andasse mais quentinho...lol mas prefiro o individual, sinto me mais a vontade..mais solto de movimentos. (e neste tempo...apesar de nao dever, gosto de andar sem cotoveladas) Quanto as botas, eu tenho umas Tech 3 e gosto moto da bota...confortável e segura. Comprei recentemente umas foz comp5 ( ) mas ainda nao as experimentei, mas pelo primeiro contacto com o pé lá dentro, aquilo parece uma almofada... | |
|
| |
vascoribeiro Promoção
| Assunto: Re: Protecçoes Sáb Ago 04, 2012 3:40 am | |
| Ja me dsseram que na sportzone tem botas vou la exprimentar o numero amanha e vou ver o que tem la no site. Entao talvez opte pelo separado | |
|
| |
| Protecçoes | |
|