enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarduvida, mota enduro... Botaof12
 

 duvida, mota enduro...

Ir para baixo 
+12
Fcs
AjpChinesa
mig-L
Carlosmarques74
XOXAIX
Fredy199613
Bernstein
alexvieira
Paulo Fernandes
ArTuRiX
Jofico
Amatsu
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Amatsu
Verde
Verde
Amatsu


Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo

duvida, mota enduro... Empty
MensagemAssunto: duvida, mota enduro...   duvida, mota enduro... EmptySeg Jun 11, 2012 11:22 am

Bem pessoal, eu tenho uma AJP 200cc pr4

Mas estava a pensar em subir um pouco a cilindrada , e por isso acho que uma 250 4t chega-me muito bem, pois so meço 1.70 e peso apenas 50kg

O que me aconselham? acham que vale a pena o investimento em subir de uma 200 para 250 4t de enduro?

se sim, qual as motas que me aconselham?
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

duvida, mota enduro... Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, mota enduro...   duvida, mota enduro... EmptySeg Jun 11, 2012 11:51 am

Se queres uma 250 4T fiável, com manutenção reduzida, com potência suficiente para quem não ambicione "ganhar corridas" e muito barata, compra uma AJP PR5 250 Enduro:

duvida, mota enduro... Pr5endurosplash
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 51
Localização : Loulé

duvida, mota enduro... Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, mota enduro...   duvida, mota enduro... EmptySeg Jun 11, 2012 12:16 pm

1.70m e 50 quilos?
Aconselho a comer mais!!!
Agora a serio é a sequência lógica passares para a 250cc e o modelo em questão e bem fixe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

duvida, mota enduro... Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, mota enduro...   duvida, mota enduro... EmptySeg Jun 11, 2012 1:15 pm

ArTuRiX escreveu:
1.70m e 50 quilos?
Aconselho a comer mais!!!

lol! lol! lol! lol! lol! precisas de ganhar mais massa muscular para segurar na mota, porque quando tiveres de puxar esta mota numa trialeira das bravas, não sei como te vais aguentar....
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

duvida, mota enduro... Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, mota enduro...   duvida, mota enduro... EmptySeg Jun 11, 2012 2:18 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
alexvieira
Verde
Verde



Mensagens : 141
Data de inscrição : 26/01/2010

duvida, mota enduro... Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, mota enduro...   duvida, mota enduro... EmptySeg Jun 11, 2012 2:21 pm

Paulo Fernandes escreveu:
ArTuRiX escreveu:
1.70m e 50 quilos?
Aconselho a comer mais!!!

lol! lol! lol! lol! lol! precisas de ganhar mais massa muscular para segurar na mota, porque quando tiveres de puxar esta mota numa trialeira das bravas, não sei como te vais aguentar....

Se os homens se medissem aos palmos o que seria dos Paulo Marques, Merriman, Remes e tantos outros... Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

duvida, mota enduro... Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, mota enduro...   duvida, mota enduro... EmptySeg Jun 11, 2012 2:38 pm

alexvieira escreveu:
Se os homens se medissem aos palmos o que seria dos Paulo Marques, Merriman, Remes e tantos outros... Cool Cool Cool

Gaston Rahier...
Ir para o topo Ir para baixo
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 51
Localização : Loulé

duvida, mota enduro... Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, mota enduro...   duvida, mota enduro... EmptySeg Jun 11, 2012 4:05 pm

Bernstein escreveu:
alexvieira escreveu:
Se os homens se medissem aos palmos o que seria dos Paulo Marques, Merriman, Remes e tantos outros... Cool Cool Cool

Gaston Rahier...

Amatsu...!!!!

a serio agora, realmente nada tem a ver peso com talento!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fredy199613
Promoção
Promoção
Fredy199613


Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/02/2012
Localização : Porto

duvida, mota enduro... Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, mota enduro...   duvida, mota enduro... EmptySeg Jun 11, 2012 5:54 pm

Boas,
estou exactamente na mesma situação que tu. Mas o grande problema é o pastel cabecada cabecada cabecada
Estava tambem a pensar numa dois e meio a quatro tempos, mas o grande problema e que elas sem matricula custam 3000 com um aspeto reativamente bom. Depois passam para 4000 com matricula cens . Se me passarem uma declaração de venda e possível matricula-la ? Question Quanto custa?

Um abraço!
dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

duvida, mota enduro... Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, mota enduro...   duvida, mota enduro... EmptySeg Jun 11, 2012 6:21 pm

Boas Fredy,
Mas uma AJP PR5 250 custa 4850,00€ nova dirt . E esta mota, ao contrário das 250 4T de competição (matriculadas, ou não), requer uma manutenção quase nula.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Amatsu
Verde
Verde
Amatsu


Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo

duvida, mota enduro... Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, mota enduro...   duvida, mota enduro... EmptySeg Jun 11, 2012 7:47 pm

e já é a injeção e 6 velocidades....

eu estava a ver o negocio de uma CRF 250 x

eu vou engordar agora, vou começar a comer massas e levantar pesos para o proximo inverno estar impec
Ir para o topo Ir para baixo
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

duvida, mota enduro... Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, mota enduro...   duvida, mota enduro... EmptySeg Jun 11, 2012 9:17 pm

cat


Última edição por XOXAIX em Seg Jun 10, 2013 9:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

duvida, mota enduro... Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, mota enduro...   duvida, mota enduro... EmptySeg Jun 11, 2012 9:42 pm

jorg escreveu:
Jofico escreveu:
Boas Fredy,
Mas uma AJP PR5 250 custa 4850,00€ nova dirt . E esta mota, ao contrário das 250 4T de competição (matriculadas, ou não), requer uma manutenção quase nula.

Boas Jofico,

Já acompanho este forum à algum tempo e tenho reparado que nas questões de escolha de motas, aconselhas invariavelmente a AJP, normalmente a PR5, a minha questão é, vendes dessas motos ou tens comissões?
Digo isto porque no fundo acoselhas sempre uma mota Chinesa, eu pessoalmente não sou muito adepto de mercado Chines por vários motivos..


lol! lol! lol! lol! lol! Tu andas um bocado fora da realidade.... já á muito tempo que se fala da AJP (inclusive anda um piloto na Elite com uma mota dessas) João Ribeiro, e é uma mota Portuguesa, inventada e desenvolvida numa fábrica em Lousada no norte de Portugal, é uma mota jeitosa para quem quer iniciar no enduro e ainda não tem muita experiência de monte, além do preço ser mais acessivel em relação ás motas Japonesas, Austriacas e Italianas

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

duvida, mota enduro... Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, mota enduro...   duvida, mota enduro... EmptySeg Jun 11, 2012 9:51 pm

cat


Última edição por XOXAIX em Seg Jun 10, 2013 10:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

duvida, mota enduro... Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, mota enduro...   duvida, mota enduro... EmptySeg Jun 11, 2012 10:22 pm

Boas jorg,

jorg escreveu:
e tenho reparado que nas questões de escolha de motas, aconselhas invariavelmente a AJP, normalmente a PR5, a minha questão é, vendes dessas motos ou tens comissões?
Dizes que eu aconselho "invariavelmente a AJP", e isso não é verdade. Aconselhei, tão só e apenas, nas situações que considerei adequadas. Aliás, como acompanhas este fórum há algum tempo, já devias ter notado isso... É que eu já aqui falei sobre muitas motas...
Mas se achas que alguma vez aconselhei esta marca indevidamente, tens sempre a oportunidade de expor as tuas ideias e de dizer porque achas que eu estou a aconselhar mal.

E não vendo, nem tão pouco tenho comissões (não me importava nada de ter cheers ): apenas aconselhei esta marca, pois considero ser a mais adequada, para o piloto em questão.
Se não concordas, podes dar a tua opinião e aconselhar outra mota. Sim, responde ao tópico e aconselha tu uma mota. Gostamos sempre de ler opiniões.

jorg escreveu:
Digo isto porque no fundo acoselhas sempre uma mota Chinesa, eu pessoalmente não sou muito adepto de mercado Chines por vários motivos.
Esta agora é que eu não sabia! AJP - chinesa? scratch lol!

Que eu saiba, corrige-me se estiver errado, AJP é uma marca portuguesa, fabricada em Penafiel.
E se não concordas com o conselho que eu dei (AJP PR5 250), que tal pensares em dizeres de tua justiça, sem estar a perder tempo com offtopics?

jorg escreveu:
Já ia remover a minha mensagem, não quero ser incendiario, não comento mais este assunto.
Calma jorg, que não há necessidade. Vivemos em democracia, por isso cada um é livre de emitir a sua opinião. Devemos é ter a certeza do que escrevemos, quando nos dirigimos directamente a alguém. Como foi agora o caso, mas tá-se bem cerveja

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Amatsu
Verde
Verde
Amatsu


Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo

duvida, mota enduro... Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, mota enduro...   duvida, mota enduro... EmptySeg Jun 11, 2012 10:31 pm

está bravo isto aqui xD


vou ver se encontro negocio disso....
Ir para o topo Ir para baixo
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

duvida, mota enduro... Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, mota enduro...   duvida, mota enduro... EmptySeg Jun 11, 2012 10:36 pm

Na verdade eu não gosto da mota, principalmente pelo motor, é uma réplica de um motor antigo da Honda (mas Chinês), ultrapassado à muito tempo tecnologicamente, em peso, desempenho etc.. por isso nunca aconselharia esta moto, porque depois vão rápidamente querer uma moto com motor actual.
Foi só isso.. Era muito preferivel que a AJP fizesse como outras marcas europeias e equipasse as motos 4T com motores da Yamaha wr250 por ex.. Seriam mais caras mas provavelmente teriam muito mais vantagens, na compra, na revenda etc..


Última edição por XOXAIX em Seg Jun 10, 2013 10:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

duvida, mota enduro... Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, mota enduro...   duvida, mota enduro... EmptyTer Jun 12, 2012 12:09 am

jorg escreveu:
Na verdade eu não gosto da mota, principalmente pelo motor, é uma réplica de um motor antigo da Honda (mas Chinês), ultrapassado à muito tempo tecnologicamente, em peso, desempenho etc.. por isso nunca aconselharia esta moto, porque depois vão rápidamente querer uma moto com motor actual.
Foi só isso.. Era muito preferivel que a AJP fizesse como outras marcas europeias e equipasse as motos 4T com motores da Yamaha wr250 por ex.. Seriam mais caras mas provavelmente teriam muito mais vantagens, na compra, na revenda etc..

Não conheço bem a AJP, mas tenho um amigo com uma mota com um motor semelhante, uma XR 250, já com uns anos, que dá gosto vê-lo andar !

Então em subidas ingremes, parece que a mota tem pneus com pregos, de tal maneira que se agarra ao chão

Trepa tudo !


Dantes, cada x que lia alguem aconselhar a compra duma AJP, pensava cá pra mim: "que disparate, coitado..."

Eu não dava nada pela XR 250, até ver este rapaz andar

Cada x me convenço mais que não é precisa mta potencia, é preciso é saber usa-la !

E pelo que tenho lido nalguns sites, e nalgumas revistas, as AJP têm conseguido lugares de destaque nalguns Enduros bem puxados...
Ir para o topo Ir para baixo
Carlosmarques74
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 50
Localização : Alverca do Ribatejo - Malvarosa

duvida, mota enduro... Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, mota enduro...   duvida, mota enduro... EmptyTer Jun 12, 2012 7:01 pm

Não percebendo ainda muito de motas e de marcas, sendo a AJP portuguesa é meramente um assemblador de peças de muitas origens.
Eu se quiser ter uma marca de bikes (desculpem o paralelismo com o BTT), basta comprar o quadro a uma das muitas empresas de taiwan ou "made in china", depois fazer um contrato com as varias marcas de componentes e voila: uma marca minha e portuguesa. Mas isto não é verdadeiramente uma bike portuguesa é uma MARCA portuguesa.

Na AJP (e mais uma vez corrijam-me se estiver errado), os quadros são comprados a fabricas chinesas, com este ou aquele pormenor técnico disponibilizado em catalogo da fabrica que os fabrica, depois o motor outro contrato com a fabrica que pode ser chinesa ou não... e depois dado a compra em quantidade dos componentes sai mais barato (manetes;guiadores;plasticos;rodas; etc) monto as motas á maneira deles. Não lhes tiro a qualidade, mas não estamos a falar de Honda; Yamaha ou KTM que têm centros de desenvolvimento proprios onde não há genericos.

Mas isto é só uma opinião/ideia minha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mig-L
Promoção
Promoção



Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/05/2010

duvida, mota enduro... Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, mota enduro...   duvida, mota enduro... EmptyTer Jun 12, 2012 10:30 pm

Ora boa noite a todos,
normalmente não participo mas devido a conhecimento de causa sou obrigado a intervir.
Eu sou dono de uma AJP PR5 à cerca de ano e meio, para isso muito contribui o senhor Jofico (e outros) que me aconselhou na altura neste mesmo forum, posso também confirmar que era a minha 1ª mota de enduro (ou qualquer outro tipo diga-se de passagem), a verdade é que acho k foi a melhor escolha que fiz, tenho cerca de 4000km em que 90% ou mais é monte, já vai pró 3º pneu trazeiro e tirando a revisão (praí 40euros) não gastei um tusto, é só por gota (n é preciso muita) e andar.
Já subiu trialeiras (ou tentou lol), picadas, atravessou rios e rolou dias inteiros e até agora 5 estrelas.
Por isso, se é portuguesa, chinesa ou marroquina é uma máquina que recomendo, pelo menos para quem está a começar, é uma mota muito fácil de conduzir e dá muita segurança para quem tem pouca experiencia.


Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Fredy199613
Promoção
Promoção
Fredy199613


Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/02/2012
Localização : Porto

duvida, mota enduro... Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, mota enduro...   duvida, mota enduro... EmptyTer Jun 12, 2012 10:40 pm

Conheço o Sr. Antonio e ja fui a fabrica algumas vezes e se ha uma coisa que eles tem, e orgulho no que fazem smota
Tambem tenho uma AJP 200 e anda relativamente bem, visto que alteraçoes no motor ( feitas na fabrica) nao faltam!!!

Talvez nao tenha formulado bem a minha pergunta . Porque a minha situaçao e: Eu ando muito de mota no monte. Tenho a AJP a pouco menos de um ano e a mota ja tem 6000 km!!! Twisted Evil dirt dirt dirt E o que me chateia e que a andar assim tenho que levar a mota arranjar qualquer coisa quase todos os meses. Nao estou a espera que as motas sejam a prova de bala. Resumindo... sera que se tivesse uma KTM 250 ou uma Yamaha tambem passavam a vida na oficina? O meu orçamento e relativamente baixo: 3000? da para alguma coisa recente e FIAVEL?

Um abraço! cerveja cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
Amatsu
Verde
Verde
Amatsu


Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo

duvida, mota enduro... Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, mota enduro...   duvida, mota enduro... EmptyTer Jun 12, 2012 10:43 pm

mig-L escreveu:
Ora boa noite a todos,
normalmente não participo mas devido a conhecimento de causa sou obrigado a intervir.
Eu sou dono de uma AJP PR5 à cerca de ano e meio, para isso muito contribui o senhor Jofico (e outros) que me aconselhou na altura neste mesmo forum, posso também confirmar que era a minha 1ª mota de enduro (ou qualquer outro tipo diga-se de passagem), a verdade é que acho k foi a melhor escolha que fiz, tenho cerca de 4000km em que 90% ou mais é monte, já vai pró 3º pneu trazeiro e tirando a revisão (praí 40euros) não gastei um tusto, é só por gota (n é preciso muita) e andar.
Já subiu trialeiras (ou tentou lol), picadas, atravessou rios e rolou dias inteiros e até agora 5 estrelas.
Por isso, se é portuguesa, chinesa ou marroquina é uma máquina que recomendo, pelo menos para quem está a começar, é uma mota muito fácil de conduzir e dá muita segurança para quem tem pouca experiencia.


Abraço a todos

Muito Obrigado pelo teu comentario, eu com a minha 200 poupo bastante gota, no outro dia fui com duas moto 4 e no final eles estavam na reserva e o meu a meio deposito e as AJP é so de 7,5L


Os que nao aconselham a AJP que marca/modelo aconselham entao?

é que hoje em dia nao dá para abusar nos €€€ e a AJP tem uma manutenção bem barata e nem me estava a lembrar na PR5
Ir para o topo Ir para baixo
Amatsu
Verde
Verde
Amatsu


Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo

duvida, mota enduro... Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, mota enduro...   duvida, mota enduro... EmptyTer Jun 12, 2012 10:45 pm

Fredy199613 escreveu:
Conheço o Sr. Antonio e ja fui a fabrica algumas vezes e se ha uma coisa que eles tem, e orgulho no que fazem smota
Tambem tenho uma AJP 200 e anda relativamente bem, visto que alteraçoes no motor ( feitas na fabrica) nao faltam!!!

Talvez nao tenha formulado bem a minha pergunta . Porque a minha situaçao e: Eu ando muito de mota no monte. Tenho a AJP a pouco menos de um ano e a mota ja tem 6000 km!!! Twisted Evil dirt dirt dirt E o que me chateia e que a andar assim tenho que levar a mota arranjar qualquer coisa quase todos os meses. Nao estou a espera que as motas sejam a prova de bala. Resumindo... sera que se tivesse uma KTM 250 ou uma Yamaha tambem passavam a vida na oficina? O meu orçamento e relativamente baixo: 3000? da para alguma coisa recente e FIAVEL?

Um abraço! cerveja cerveja


Exacto!!!! é isto mesmo que tambem queria saber...

a minha tem ido ao mecanico varias vezes porque o antigo dono dela era "vaganundo" ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Fredy199613
Promoção
Promoção
Fredy199613


Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/02/2012
Localização : Porto

duvida, mota enduro... Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, mota enduro...   duvida, mota enduro... EmptyQua Jun 13, 2012 8:11 pm

Amatsu escreveu:
Fredy199613 escreveu:
Conheço o Sr. Antonio e ja fui a fabrica algumas vezes e se ha uma coisa que eles tem, e orgulho no que fazem smota
Tambem tenho uma AJP 200 e anda relativamente bem, visto que alteraçoes no motor ( feitas na fabrica) nao faltam!!!

Talvez nao tenha formulado bem a minha pergunta . Porque a minha situaçao e: Eu ando muito de mota no monte. Tenho a AJP a pouco menos de um ano e a mota ja tem 6000 km!!! Twisted Evil dirt dirt dirt E o que me chateia e que a andar assim tenho que levar a mota arranjar qualquer coisa quase todos os meses. Nao estou a espera que as motas sejam a prova de bala. Resumindo... sera que se tivesse uma KTM 250 ou uma Yamaha tambem passavam a vida na oficina? O meu orçamento e relativamente baixo: 3000? da para alguma coisa recente e FIAVEL?

Um abraço! cerveja cerveja


Exacto!!!! é isto mesmo que tambem queria saber...

a minha tem ido ao mecanico varias vezes porque o antigo dono dela era "vaganundo" ahahah

Eu acho que não sou um vagabundo!! lol! lol! tenho os meus cuidados, por exemplo deixar a mota aquecer com calma, ao contrario de muitos dos meus companheiros!! cerveja
Nao sei porque e que a minha mota é assim... ou seu eu que não a trato bem (o que eu tenho a certeza que nao e) ou entao simplesmente tenho um azar incrivel e a mota está amaldiçoada pelos espiritos do enduro!! lol! lol! lol!

espero que alguem consiga responder a minha duvida: sera que se tivesse uma KTM 250 ou uma Yamaha tambem passavam a vida na oficina?
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

duvida, mota enduro... Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, mota enduro...   duvida, mota enduro... EmptyQua Jun 13, 2012 9:08 pm

Fredy199613 escreveu:
Eu ando muito de mota no monte. Tenho a AJP a pouco menos de um ano e a mota ja tem 6000 km!!! Twisted Evil dirt dirt dirt E o que me chateia e que a andar assim tenho que levar a mota arranjar qualquer coisa quase todos os meses.
Tendo em conta que:
  • andas muito no monte;

  • mota com pouco menos de um ano e já com 6000 km;

  • dizes que: "arranjar qualquer coisa quase todos os meses" - mas, o que é qualquer coisa? Isto é tudo relativo: pode ser um grande (e caro) arranjo; ou um pequeno problema, que com alguns conhecimentos de mecânica, até se resolve em casa.

Por isso considero que, para uma utilização intensiva, o ir à oficina quase todos os meses, até pode ser normal (depende de vários factores).

Fredy199613 escreveu:
espero que alguem consiga responder a minha duvida: sera que se tivesse uma KTM 250 ou uma Yamaha tambem passavam a vida na oficina?
Depende.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
 
duvida, mota enduro...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida Mota
» Primeira mota dúvida yzf 250 ou 350 sxf
» Compra de mota e duvida na categoria da carta
» Dúvida motas para enduro
» 1º Mota Enduro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: