ArTuRiX Nacional
Mensagens : 451 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 52 Localização : Loulé
| Assunto: Re: Botas topo de gama ? Qui Jun 14, 2012 11:31 am | |
| uuuuuuuuuuui desbastaste o motor??? será que não enfraqueceu?? E não dava para aquecer o selector com maçarico e entorta-lo para fora em vez de desbastar o motor??? que grande dentada na wr hihihihihii | |
|
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Botas topo de gama ? Qui Jun 14, 2012 11:39 pm | |
| Entortei-os pra fora 1º O da CR até passou uns tempos num torno, pra ganhar forma Mas tb não os queria demasiado inclinados pra traz Pelo que a solução foi pegar na rebarbadora e... desgastar um bocado do motor... Mas desde que não incline a mota muito pró lado esq. não sai mto óleo do motor... | |
|
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Botas topo de gama ? Dom Dez 01, 2013 5:15 pm | |
| - Bernstein escreveu:
- já comprei umas botas novas
Fartei-me de ver botas, experimentar botas, investigar botas, e comprei as que me pareceram mais resistentes, as AXO Prime:
Já posso dar uma opinião mais fundamentada sobre estas AXO Prime: ao fim de apenas uma época, estão prontas para... arrumar as botas... Uma época que, na prática, corresponde apenas a meia época, pq só ando com elas na WR. (Na CR, devido a ter um volante magnetico maior, a tampa do motor fica mais saída, e não dá pra subir mais o selector, pelo que nela continuo a usar as Alpinestars, que não são tão altas.) Tenho Alpinestars com uma data de anos, (umas delas até levou solas novas na bota esq. agora, que já tava comida no sitio que apoia no estribo esq), e continuam aqui prás curvas ! De modo que a partir de agora, qd quiser comprar botas, vão ser Alpinestars ! | |
|
Paulo_kitesurf Promoção
Mensagens : 88 Data de inscrição : 10/09/2013 Idade : 35 Localização : Caldas da Rainha
| Assunto: Re: Botas topo de gama ? Dom Dez 01, 2013 11:50 pm | |
| So assim por curiosidade.... a marca " SIDI " modelo : " Crossfire 2 "... alguem tem algum feedback ? Lá caras são elas... Cumps ! | |
|
lmartinsmx Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: Botas topo de gama ? Ter Set 08, 2015 3:54 pm | |
| Boas, Estou a iniciar-me na modalidade e achei este tópico interessante pois ando à caça de equipamento. A minha mãe sempre me disse que "às vezes o barato sai caro!" e por isso naquilo que acho mais importante em termos de proteção não irei poupar, isto é, botas e capacete. Em relação às botas já experimentei umas Fox Instinct e umas Tech 8. Em relação às Fox já li na net que é só marca e são caras por ser da Fox, a porteção parte-se com alguma facilidade. Acerca das Tech 10 oiço falar muito bem das botas e que são muito confortáveis, além que já trazem aquela botinha interior mas também já ouvi relatos semelhantes aquilo que aconteceu em relação ao dedo grande e que já foi aqui mencionado. Andei a pesquisar e gostei muito das SIDI CROSSFIRE 2 SRS, as Gaerne SG-12 também me parecem muito boas mas são extremamente caras. Estou mais virado para umas Tech ou para as SIDI mas prefiro as SIDI Crossfire 2 SRS, alguém tem um feedback sobre estas botas? Lá caras são elas. Cumprimentos! | |
|