Mensagens : 78 Data de inscrição : 12/12/2011 Idade : 48 Localização : Esposende
Assunto: Gama [b]FANTIC [/b]- opiniões Qua Jun 06, 2012 2:23 pm
Olá a todos
O que acham da gama FANTIC?
Vejam o site da marca e pronunciem-se pf...
http://www.fanticmotor.it/index_fiera.php
Que opiniões têm em relação às 2t?
Cumprimentos a todos.
ricardodacosta1 Elite
Assunto: Re: Gama [b]FANTIC [/b]- opiniões Qua Jun 06, 2012 2:48 pm
Elas tem uma pinta do caraças...
E o preço disto, já sabes, há importador cá em portugal ???
ShowTime Promoção
Mensagens : 78 Data de inscrição : 12/12/2011 Idade : 48 Localização : Esposende
Assunto: Re: Gama [b]FANTIC [/b]- opiniões Qua Jun 06, 2012 2:59 pm
ricardodacosta1 escreveu:
Elas tem uma pinta do caraças...
E o preço disto, já sabes, há importador cá em portugal ???
Importador, há. Penso que se chama GrennFactory.
Podem ver o site em português em: http://www.fanticmotor.com.pt/
Quanto a preços, também não sei, mas já pedi informação nesse sentido.
Os motores das 2t acho que são da GasGas. Das 4t, o da 250, penso que é o da Yamaha, mas não tenho a certeza.
Mas que têm muito bom aspeto, lá isso têm.
Já agora, já viram o peso da 125?? Pois é, são apenas 90,5Kg, e da 250 4t apenas 103Kg.
Pena cá em portugal só se olhar para certas marcas, não interessa frizar quais, porque todos sabemos.
Abraço a todos
niceboy Promoção
Mensagens : 57 Data de inscrição : 12/03/2012 Localização : Porto
Assunto: Re: Gama [b]FANTIC [/b]- opiniões Qua Jun 06, 2012 3:29 pm
Gostei bastante do aspecto e equipamento! Falta saber se existe algum feedback pessoal de alguém que já teve oportunidade de experimentar ou estar perto de uma Fantic... e preços claro.
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
Assunto: Re: Gama [b]FANTIC [/b]- opiniões Qua Jun 06, 2012 4:55 pm
ShowTime escreveu:
Já agora, já viram o peso da 125?? Pois é, são apenas 90,5Kg, e da 250 4t apenas 103Kg.
Fantic Caballero TZ 125 ES
As Fantic, tal como todas as italianas , têm um aspecto fantástico .
Mas desconheço tudo sobre estas motas, inclusive o preço (nem sequer está na Motojornal).
No entanto, lembro-me de quando era puto, talvez há mais de 25 anos atrás, ver Fantic`s 50... Por isso, penso que esta é uma marca que está a renascer e talvez aos poucos possa, ou não, conquistar algum mercado...
XOXAIX Verde
Mensagens : 296 Data de inscrição : 14/06/2011 Idade : 48 Localização : Viana
Assunto: Re: Gama [b]FANTIC [/b]- opiniões Qua Jun 06, 2012 6:31 pm
Jofico escreveu:
ShowTime escreveu:
Fantic Caballero TZ 125 ES
As Fantic, tal como todas as italianas , têm um aspecto fantástico .
Mas desconheço tudo sobre estas motas, inclusive o preço (nem sequer está na Motojornal).
No entanto, lembro-me de quando era puto, talvez há mais de 25 anos atrás, ver Fantic`s 50... Por isso, penso que esta é uma marca que está a renascer e talvez aos poucos possa, ou não, conquistar algum mercado...
Quadro GasGas 2012?? penso que tinha lido em algum lado que era quadro e motor gasgas mas o quadro não parece.
xuxu castro Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 40 Localização : castelões gmr
Assunto: Re: Gama [b]FANTIC [/b]- opiniões Qua Jun 06, 2012 9:24 pm
sao muinto bonitas
Diogo Ribeiro Promoção
Mensagens : 92 Data de inscrição : 08/02/2012 Idade : 35 Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga
Assunto: Re: Gama [b]FANTIC [/b]- opiniões Qui Jun 07, 2012 11:36 am
Mota mesmo muito bonita.. E assim á primeira vista parece uma irmã da Gas Gas. Acho que os preços é que não devem ser muito em conta, pelo material e qualidade que é anunciado, e por ser italiana..
niceboy Promoção
Mensagens : 57 Data de inscrição : 12/03/2012 Localização : Porto
Assunto: Re: Gama [b]FANTIC [/b]- opiniões Qui Jun 07, 2012 1:05 pm
Pessoal não vale a pena contactar a Fantic através do website fanticmotor.com.pt porque esse website português não é oficial! Contactei directamente a Fantic Itália que confirmou isso. E não tem nenhum representante / importador na Península Ibérica.
Cumps.
ZBA Promoção
Assunto: Re: Gama [b]FANTIC [/b]- opiniões Qui Jun 07, 2012 2:30 pm
muito fixe a moto..... a 300 tem motor gasgas e as suspençoes sao top...... tem tudo para ser uma grande maquina......
o pior deve de ser para depois a manter com as peças a terem de vir......e disponibilidade reduzida....
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
Assunto: Re: Gama [b]FANTIC [/b]- opiniões Qui Jun 07, 2012 2:57 pm
niceboy escreveu:
E não tem nenhum representante / importador na Península Ibérica.
Então é por isso que na lista de preços da revista espanhola EnduroPro, também não estão lá Fantic.
Assim, se não há em Portugal, nem em Espanha, talvez seja uma aventura para um tuga, comprar uma Fantic... O que é pena, pois as motas têm um óptimo aspecto e, se tivessem um preço competitivo, poderiam ter mercado...
Jofico WEC
Assunto: Re: Gama [b]FANTIC [/b]- opiniões Qui Jun 07, 2012 3:25 pm
ZBA escreveu:
muito fixe a moto..... a 300 tem motor gasgas e as suspençoes sao top...... tem tudo para ser uma grande maquina......
E é este o aspecto fabuloso da 300:
Fantic Caballero TZ 300 ES
E esta mota, só pesa 103kg...
ShowTime Promoção
Assunto: Re: Gama [b]FANTIC [/b]- opiniões Sex Jun 08, 2012 9:00 am
niceboy escreveu:
Pessoal não vale a pena contactar a Fantic através do website fanticmotor.com.pt porque esse website português não é oficial! Contactei directamente a Fantic Itália que confirmou isso. E não tem nenhum representante / importador na Península Ibérica.
Cumps.
Ok, então é por isso que não me respondem a um email de pedido de informação de preços e onde se podem ver.
É pena porque as motas têm um aspeto fantástico e o equipamento é mesmo TOP.
Lembro-me de ver em 2011 estas motas na ronda portuguesa do mundial de enduro e por acaso chamaram-me a atenção.
Normalmente estas marcas "pequenas" têm dificuldade em se afirmarem porque não têm orçamento para contratar pilotos de top. No entanto são muitas vezes motas com grande potencial para andar à frente. Pena não se verem pelos nossos montes.
Jofico WEC
Assunto: Re: Gama [b]FANTIC [/b]- opiniões Sex Jun 08, 2012 3:15 pm
Fantic 300: não se riam do "prego" que o piloto mete logo no início (são coisas que acontecem...); antes, admirem a facilidade com que ele, logo a seguir, enfrenta a íngreme subida .
Jofico WEC
Assunto: Re: Gama [b]FANTIC [/b]- opiniões Ter Mar 29, 2016 12:27 pm
Volto a este tópico, pois li que em Espanha haverá FANTIC. E são belas , apreciem estes 2 modelos (e admiro muito a pinta da cinquentinha; se tivesse 16 anos, adoraria ter um brinquedo destes nas mãos ):
LUIS QUINTA WEC
Mensagens : 1541 Data de inscrição : 18/06/2012 Idade : 50 Localização : Esposende
Assunto: Re: Gama [b]FANTIC [/b]- opiniões Ter Mar 29, 2016 9:35 pm
Quanto a 50cc concordo tem muito bom aspeto, a 250cc com motor Zongshen idêntico ao da AJP e GASGAS Camy, parece mais uma. Não sei preços, mas acho que a AJP acaba por ser melhor, ao menos são desenvolvidas por quem realmente percebe de motas o Sr. António Pinto