enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarUrgente Roubo Braga - Página 3 Botaof12
 

 Urgente Roubo Braga

Ir para baixo 
+28
ai.que.me.doi
tiago-smile
hondaredrider
milo-rafael
HuskyBoy
jpsc
KEITA
parreiras
pepe
b.claudio
nuno_gsm
Jofico
paxx
xeno
cupertino
nacnac
carlos pepe
Paulo Fernandes
xuxu castro
Luis Lima
_RM_
Bernstein
FernandoDias46
tiago vale
Vale dos Duros
ArTuRiX
benduro
foguette
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Urgente Roubo Braga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 3 EmptyDom Fev 19, 2012 5:49 pm

Alguém sabe o telemovel do Abilio da Billracing??

É importante... Mandem por PM se preferirem...

Já agora, presto homenagem aos militares da GNR, do NIC Nucleo de Investigação, que bem me ajudaram nisto tudo, nem sempre percebi que tinha o apoio mas eles estiveram estoicamente e pelo que percebi mesmo fora das horas deles...

Recomendo quando estiverem numa situação identica a mostrarem interesse (não é só falar) e estarem activos na procura que logo em seguida há quem vos apoie, amigos, policia, alguns membros deste forum que pediram para não serem identificados, e até pessoas com principios e trabalhadoras que não têm qualquer interesse pessoal mas que não suportam ver estas situações!!!

Ânimo Portugal

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

Urgente Roubo Braga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 3 EmptySeg Fev 20, 2012 9:47 am

grande noticia!

Very Happy foguette em acção em investigação criminal!

cerveja cerveja

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
tiago vale
Verde
Verde
tiago vale


Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 38
Localização : barcelos

Urgente Roubo Braga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 3 EmptySeg Fev 20, 2012 1:58 pm

mas que boa notiçia Very Happy

valeu apena os esforços das pessoas , mais uma vez o crime não compensou. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Urgente Roubo Braga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 3 EmptySeg Fev 20, 2012 4:23 pm

foguette escreveu:
Alguém sabe o telemovel do Abilio da Billracing??

É importante... Mandem por PM se preferirem...

Já agora, presto homenagem aos militares da GNR, do NIC Nucleo de Investigação, que bem me ajudaram nisto tudo, nem sempre percebi que tinha o apoio mas eles estiveram estoicamente e pelo que percebi mesmo fora das horas deles...

Recomendo quando estiverem numa situação identica a mostrarem interesse (não é só falar) e estarem activos na procura que logo em seguida há quem vos apoie, amigos, policia, alguns membros deste forum que pediram para não serem identificados, e até pessoas com principios e trabalhadoras que não têm qualquer interesse pessoal mas que não suportam ver estas situações!!!

Ânimo Portugal

Abraço

Pois BEM HAJAM a esse anónimos que ajudam incondicionalmente !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
tiago-smile
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Paredes

Urgente Roubo Braga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 3 EmptySeg Fev 20, 2012 10:39 pm

PARABÉNS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pepe
Nacional
Nacional
pepe


Mensagens : 324
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : paços de ferreira

Urgente Roubo Braga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 3 EmptyTer Fev 21, 2012 8:28 pm

grande noticia mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

Urgente Roubo Braga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 3 EmptyQua Fev 22, 2012 3:04 pm

é verdade grande noticia cheers alcool cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
ai.que.me.doi
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 44
Localização : Celorico de Basto

Urgente Roubo Braga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 3 EmptyQua Fev 22, 2012 5:12 pm

Excelente noticia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aiquemedoi.info
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Urgente Roubo Braga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 3 EmptyQui Fev 23, 2012 6:46 pm

Boas,

Já agora conta aí como conseguiste recuperar a mota...

Abraço e ainda bem que conseguiste resolver, pois infelizmente já passei pelo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Urgente Roubo Braga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 3 EmptySex Fev 24, 2012 10:05 am

Muito resumidamente e para não ser inconveniente para alguns:

1- Ligas a todos os teus contactos (amigos, conhecidos, mecânicos, amigos dos amigos, amigos dos conhecidos, amigos dos mecânicos) para que esteja tudo de olhos abertos, não deixas que ninguem diga "depois vou falar"... se alguem diz isso passado meio dia liga a perguntar se já falou... etc... ser um melga fdp!!
2- Por nos foruns, facebooks, grupos privados, etc...

Nestes dois primeiros passos vais ver que há gente muito boa em portugal, e vais tambem perceber que algumas pessoas (por medo, falta de verdadeira amizade ou mesmo porque acreditam que não vai surtir efeito) não merecem o teu tempo porque não to dão o delas quando precisas!!!

3- Oferecer escancaradamente recompensa, se há bandidos que roubam por uns trocos tambem há pessoas honestas e atravessadas que querem ganhar dinheiro a trabalhar!!! Aqui cuidado a quem prometes o que, e só perante resultdos, nada "do diz que disse que andava ali"!!! Só pagas no fim a quem merecer quando tiverres as motas!

4- Esperar nervosamente por alguma pista/denuncia na falta de melhor andar nos fins de semana nos sitios onde anda sempre muita malta, ir indo para sitios diferentes, aqui á preciso sorte.

5- Depois vem o mais facil de fazer mas mais dificil de aguentar (sem partir uns dentes), sabendo onde andam as motas chegar aos nomes dos gajos, as moradas dos gajos, dos tios, dos primos, dos pais, dos avós!!!

6- Tentar ver discretamente dentro de todas a garagens, terrenos com barracas etc antes de ires buscar, normalmente os ladrões roubam para usar, e vão usar... ou para vender, que sendo gente séria vão dizer que foram roubados fora de portugal logo o comprador tambem vai andar todo lampeiro com a mota à descarada...

7- Envolver ou não a policia quando já tiveres este trabalho feito dependendo de quereres que o gajo fique manco ouo vá a tribunal... se estiveres sozinho ou com 30 macacos..

8- Ter sorte e ires buscar a mota onde achas que está tentando pôr amigos e policia a vigiar as outras para ver se quando entrares no sitio principal o crl não liga ao primo para pôr a mota no crl... assim estando em outro sitio tu ficas a saber e espera-se que os gajos sigam a mota se não a apanhaste onde achavas que estava, ou pelo menos a direnção em que ela fugiu...

Enfim a javardice que for precisa...

Abraço


Última edição por foguette em Sex Fev 24, 2012 10:02 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Urgente Roubo Braga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 3 EmptySex Fev 24, 2012 10:10 am

E dar sempre 1 correctivo aos gajos, isso é importante para que nao voltem a fazer a msm coisa.
Deixa-los marcados nun sitio visivel para que amanha se lembrem sempre e tenham vergonha na cara do que fizeram a gente honesta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Urgente Roubo Braga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 3 EmptySex Fev 24, 2012 10:15 am

Quando foi um espertinho ma vez... isso funciona mas quando percebers que apanhas-te aas motas num gajo que as tinha comprado (que merece umas pauladas) mas que quem as roubou faz disso todos os fins de semana e que depois de ser apanhado várias vezes levar no lombo e ter processos na policia continua a fazer... não adianta como futuro s+o mesmo para ficares com sensação de missão cumprida!!

Melhor mesmo é meterem no seguro de recheio a mota incluida... é barato!!!! O que gastei em telemovel gasolina e dias a não trabalhar pagam 12 anos de seguro de recheio do que tenho na casa e da mota na garagem!!!

O maior problema é que da próxima vez que me roubarem eu não vou estar motivado para as encontrar e consequentemente os larápios provavelmente vão se safar.... Enfim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Urgente Roubo Braga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 3 EmptySex Fev 24, 2012 10:54 am

imagino Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Urgente Roubo Braga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 3 EmptySex Fev 24, 2012 12:22 pm

Mas a verdade é que se apanha os gajos assim:

Urgente Roubo Braga - Página 3 Imgp1092

Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Urgente Roubo Braga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 3 EmptySex Fev 24, 2012 12:39 pm

lol! lol! Jisas Cráiste
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Urgente Roubo Braga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 3 EmptySex Fev 24, 2012 12:42 pm

foguette escreveu:
Quando foi um espertinho ma vez... isso funciona mas quando percebers que apanhas-te aas motas num gajo que as tinha comprado (que merece umas pauladas) mas que quem as roubou faz disso todos os fins de semana e que depois de ser apanhado várias vezes levar no lombo e ter processos na policia continua a fazer... não adianta como futuro s+o mesmo para ficares com sensação de missão cumprida!!

Melhor mesmo é meterem no seguro de recheio a mota incluida... é barato!!!! O que gastei em telemovel gasolina e dias a não trabalhar pagam 12 anos de seguro de recheio do que tenho na casa e da mota na garagem!!!

O maior problema é que da próxima vez que me roubarem eu não vou estar motivado para as encontrar e consequentemente os larápios provavelmente vão se safar.... Enfim!!!

É meter aí fotografias desses gajos e nomes para ficarem conhecidos e sempre que nos cruzarmos com eles vamos cumprimentando...
Ha anos que faço isso vou comprimentando um desses gajos e sempre que ele me vê muda logo de passeio...
Ir para o topo Ir para baixo
jpsc
Promoção
Promoção



Mensagens : 75
Data de inscrição : 11/07/2011

Urgente Roubo Braga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 3 EmptySex Fev 24, 2012 2:16 pm

melicia escreveu:

Ha anos que faço isso vou comprimentando um desses gajos e sempre que ele me vê muda logo de passeio...

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Urgente Roubo Braga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 3 EmptySex Fev 24, 2012 3:09 pm

melicia escreveu:


É meter aí fotografias desses gajos e nomes para ficarem conhecidos e sempre que nos cruzarmos com eles vamos cumprimentando...
Ha anos que faço isso vou comprimentando um desses gajos e sempre que ele me vê muda logo de passeio...

Á grande melicia ave isso é que era uma boa ideia smota assim esses gajos nunca mais roubavam motas.... íam passar a maior parte dos dias nas urgências do hospital mais próximo cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
niko85
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/05/2012

Urgente Roubo Braga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: isto esta uma vergonha ainda esta semana roubaram uma kxf 250 2008 ao meu cunhado em barçelos   Urgente Roubo Braga - Página 3 EmptySáb maio 05, 2012 11:53 am

foguette escreveu:
Urgente Roubaram me esta noite (ou talvez de domingo para segunda) da garagem em Braga Gualtar

1 Husaberg FE390 de Fev 2011 - Matricula 88-LH-91 n de quadro VBKHAA403AM257128


1 KTM SX 250 de 2005 sem matricula - Nem era minha ia levar hoje para o mecanico para arranjar por favor a um amigo meu!

Devem ter vindo de carrinha porque a KTM não tinha gota e não levaram o atrelado.


Agradeço quem saiba de alguma coisa!!!! Quem tenha contactos que me possa ajudar!!!

Ir para o topo Ir para baixo
tiago vale
Verde
Verde
tiago vale


Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 38
Localização : barcelos

Urgente Roubo Braga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 3 EmptyDom maio 06, 2012 1:27 am

niko85 escreveu:
foguette escreveu:
Urgente Roubaram me esta noite (ou talvez de domingo para segunda) da garagem em Braga Gualtar

1 Husaberg FE390 de Fev 2011 - Matricula 88-LH-91 n de quadro VBKHAA403AM257128


1 KTM SX 250 de 2005 sem matricula - Nem era minha ia levar hoje para o mecanico para arranjar por favor a um amigo meu!

Devem ter vindo de carrinha porque a KTM não tinha gota e não levaram o atrelado.


Agradeço quem saiba de alguma coisa!!!! Quem tenha contactos que me possa ajudar!!!

isto esta uma vergonha ainda esta semana roubaram uma kxf 250 2008 ao meu cunhado em barçelos


em que freguesia foi?
porra, um gajo nem em casa esta seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkorange
Promoção
Promoção
Darkorange


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/01/2012

Urgente Roubo Braga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 3 EmptyDom maio 06, 2012 10:52 am

Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Urgente Roubo Braga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 3 EmptySex Jan 18, 2013 6:39 pm

Uma breve actualização neste assunto...

1- Recebi hoje notificação que o gajo que foi apanhado com as motas vai ser acusado de receptação mas o bandido MOR nada... não há provas que tenha sido ele a roubar... então como as tinha com ele para as vender?? No minimo tambem devia levar receptação... PORRA!!!

2- A KXF que se fala aqui referente a outro Post tambem já foi apanhada...

3- Meter a lista assim publicamente é complicado... o Ministério Publico disse que nada se provava contra o larápio, se metes fotos ou nomes arriscas-te a ser processado por difamação... não que seja provavél mas possivel... talvz usando palavras como "presumivel autor" ou "indiciado" mas acho que em pessoa as coisas sabem-se....

4- Depois de tudo que sei hoje e experiencias no passado com motas de amigos meus que foram recupradas... posso vous dizer que alguns daqui do forum iam ficar de boca aberta de quem são algumas das pessoas... ou talvez eu esteja a ser inocente e assim como descobri tambem muitos aqui estam fartinhos de saber...

5- Quero agradecer a todos, do forum e não só que me ajudaram e que acreditam que o suor e cara lavada vale mais que uma mota nova...

6- Aproveito que estou em agradecimentos, e noutro topico para tambem agradecer quem me ajudou e segurou a mota na XL lagares numa "presa" estava cansado e não sei quem era que ia atrás... tambem no enduro de Caminha na Especial Extreme quem me apoiou "levemente" que vi as caras mas como já estava com a lingua de fora e stressado tambem não me lembro!

Abraço à comunidade e não se metam em sarilhos!!! Afinal de contas é para descarregar energias negativas que temos as cabras...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Urgente Roubo Braga
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Go Pro Braga-Vieira do Minho-Braga
» Roubo de Material
» Roubo Kawasaki KFX700
» Roubo De 2 Quads - Antonio Monteiro . Vale De Cambra 24 /03/
» Dicas e sugestões para evitar o roubo da nossa mota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: