| Urgente Roubo Braga | |
|
+28ai.que.me.doi tiago-smile hondaredrider milo-rafael HuskyBoy jpsc KEITA parreiras pepe b.claudio nuno_gsm Jofico paxx xeno cupertino nacnac carlos pepe Paulo Fernandes xuxu castro Luis Lima _RM_ Bernstein FernandoDias46 tiago vale Vale dos Duros ArTuRiX benduro foguette 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
foguette Verde
Mensagens : 215 Data de inscrição : 10/05/2011 Localização : Norte
| Assunto: Re: Urgente Roubo Braga Dom Fev 19, 2012 5:49 pm | |
| Alguém sabe o telemovel do Abilio da Billracing??
É importante... Mandem por PM se preferirem...
Já agora, presto homenagem aos militares da GNR, do NIC Nucleo de Investigação, que bem me ajudaram nisto tudo, nem sempre percebi que tinha o apoio mas eles estiveram estoicamente e pelo que percebi mesmo fora das horas deles...
Recomendo quando estiverem numa situação identica a mostrarem interesse (não é só falar) e estarem activos na procura que logo em seguida há quem vos apoie, amigos, policia, alguns membros deste forum que pediram para não serem identificados, e até pessoas com principios e trabalhadoras que não têm qualquer interesse pessoal mas que não suportam ver estas situações!!!
Ânimo Portugal
Abraço | |
|
| |
milo-rafael Nacional
Mensagens : 487 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : NORTE
| |
| |
tiago vale Verde
Mensagens : 205 Data de inscrição : 09/10/2011 Idade : 38 Localização : barcelos
| Assunto: Re: Urgente Roubo Braga Seg Fev 20, 2012 1:58 pm | |
| mas que boa notiçia valeu apena os esforços das pessoas , mais uma vez o crime não compensou. | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Urgente Roubo Braga Seg Fev 20, 2012 4:23 pm | |
| - foguette escreveu:
- Alguém sabe o telemovel do Abilio da Billracing??
É importante... Mandem por PM se preferirem...
Já agora, presto homenagem aos militares da GNR, do NIC Nucleo de Investigação, que bem me ajudaram nisto tudo, nem sempre percebi que tinha o apoio mas eles estiveram estoicamente e pelo que percebi mesmo fora das horas deles...
Recomendo quando estiverem numa situação identica a mostrarem interesse (não é só falar) e estarem activos na procura que logo em seguida há quem vos apoie, amigos, policia, alguns membros deste forum que pediram para não serem identificados, e até pessoas com principios e trabalhadoras que não têm qualquer interesse pessoal mas que não suportam ver estas situações!!!
Ânimo Portugal
Abraço Pois BEM HAJAM a esse anónimos que ajudam incondicionalmente ! | |
|
| |
tiago-smile Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 12 Data de inscrição : 06/01/2012 Localização : Paredes
| Assunto: Re: Urgente Roubo Braga Seg Fev 20, 2012 10:39 pm | |
| | |
|
| |
pepe Nacional
Mensagens : 324 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 38 Localização : paços de ferreira
| Assunto: Re: Urgente Roubo Braga Ter Fev 21, 2012 8:28 pm | |
| | |
|
| |
xuxu castro Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 40 Localização : castelões gmr
| Assunto: Re: Urgente Roubo Braga Qua Fev 22, 2012 3:04 pm | |
| | |
|
| |
ai.que.me.doi Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 8 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 45 Localização : Celorico de Basto
| Assunto: Re: Urgente Roubo Braga Qua Fev 22, 2012 5:12 pm | |
| | |
|
| |
ricardodacosta1 Elite
| Assunto: Re: Urgente Roubo Braga Qui Fev 23, 2012 6:46 pm | |
| Boas,
Já agora conta aí como conseguiste recuperar a mota...
Abraço e ainda bem que conseguiste resolver, pois infelizmente já passei pelo mesmo. | |
|
| |
foguette Verde
| Assunto: Re: Urgente Roubo Braga Sex Fev 24, 2012 10:05 am | |
| Muito resumidamente e para não ser inconveniente para alguns:
1- Ligas a todos os teus contactos (amigos, conhecidos, mecânicos, amigos dos amigos, amigos dos conhecidos, amigos dos mecânicos) para que esteja tudo de olhos abertos, não deixas que ninguem diga "depois vou falar"... se alguem diz isso passado meio dia liga a perguntar se já falou... etc... ser um melga fdp!! 2- Por nos foruns, facebooks, grupos privados, etc...
Nestes dois primeiros passos vais ver que há gente muito boa em portugal, e vais tambem perceber que algumas pessoas (por medo, falta de verdadeira amizade ou mesmo porque acreditam que não vai surtir efeito) não merecem o teu tempo porque não to dão o delas quando precisas!!!
3- Oferecer escancaradamente recompensa, se há bandidos que roubam por uns trocos tambem há pessoas honestas e atravessadas que querem ganhar dinheiro a trabalhar!!! Aqui cuidado a quem prometes o que, e só perante resultdos, nada "do diz que disse que andava ali"!!! Só pagas no fim a quem merecer quando tiverres as motas!
4- Esperar nervosamente por alguma pista/denuncia na falta de melhor andar nos fins de semana nos sitios onde anda sempre muita malta, ir indo para sitios diferentes, aqui á preciso sorte.
5- Depois vem o mais facil de fazer mas mais dificil de aguentar (sem partir uns dentes), sabendo onde andam as motas chegar aos nomes dos gajos, as moradas dos gajos, dos tios, dos primos, dos pais, dos avós!!!
6- Tentar ver discretamente dentro de todas a garagens, terrenos com barracas etc antes de ires buscar, normalmente os ladrões roubam para usar, e vão usar... ou para vender, que sendo gente séria vão dizer que foram roubados fora de portugal logo o comprador tambem vai andar todo lampeiro com a mota à descarada...
7- Envolver ou não a policia quando já tiveres este trabalho feito dependendo de quereres que o gajo fique manco ouo vá a tribunal... se estiveres sozinho ou com 30 macacos..
8- Ter sorte e ires buscar a mota onde achas que está tentando pôr amigos e policia a vigiar as outras para ver se quando entrares no sitio principal o crl não liga ao primo para pôr a mota no crl... assim estando em outro sitio tu ficas a saber e espera-se que os gajos sigam a mota se não a apanhaste onde achavas que estava, ou pelo menos a direnção em que ela fugiu...
Enfim a javardice que for precisa...
Abraço
Última edição por foguette em Sex Fev 24, 2012 10:02 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Urgente Roubo Braga Sex Fev 24, 2012 10:10 am | |
| E dar sempre 1 correctivo aos gajos, isso é importante para que nao voltem a fazer a msm coisa. Deixa-los marcados nun sitio visivel para que amanha se lembrem sempre e tenham vergonha na cara do que fizeram a gente honesta. | |
|
| |
foguette Verde
| Assunto: Re: Urgente Roubo Braga Sex Fev 24, 2012 10:15 am | |
| Quando foi um espertinho ma vez... isso funciona mas quando percebers que apanhas-te aas motas num gajo que as tinha comprado (que merece umas pauladas) mas que quem as roubou faz disso todos os fins de semana e que depois de ser apanhado várias vezes levar no lombo e ter processos na policia continua a fazer... não adianta como futuro s+o mesmo para ficares com sensação de missão cumprida!!
Melhor mesmo é meterem no seguro de recheio a mota incluida... é barato!!!! O que gastei em telemovel gasolina e dias a não trabalhar pagam 12 anos de seguro de recheio do que tenho na casa e da mota na garagem!!!
O maior problema é que da próxima vez que me roubarem eu não vou estar motivado para as encontrar e consequentemente os larápios provavelmente vão se safar.... Enfim!!! | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Urgente Roubo Braga Sex Fev 24, 2012 10:54 am | |
| imagino | |
|
| |
foguette Verde
| Assunto: Re: Urgente Roubo Braga Sex Fev 24, 2012 12:22 pm | |
| Mas a verdade é que se apanha os gajos assim: | |
|
| |
nuno_gsm WEC
| |
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Urgente Roubo Braga Sex Fev 24, 2012 12:42 pm | |
| - foguette escreveu:
- Quando foi um espertinho ma vez... isso funciona mas quando percebers que apanhas-te aas motas num gajo que as tinha comprado (que merece umas pauladas) mas que quem as roubou faz disso todos os fins de semana e que depois de ser apanhado várias vezes levar no lombo e ter processos na policia continua a fazer... não adianta como futuro s+o mesmo para ficares com sensação de missão cumprida!!
Melhor mesmo é meterem no seguro de recheio a mota incluida... é barato!!!! O que gastei em telemovel gasolina e dias a não trabalhar pagam 12 anos de seguro de recheio do que tenho na casa e da mota na garagem!!!
O maior problema é que da próxima vez que me roubarem eu não vou estar motivado para as encontrar e consequentemente os larápios provavelmente vão se safar.... Enfim!!! É meter aí fotografias desses gajos e nomes para ficarem conhecidos e sempre que nos cruzarmos com eles vamos cumprimentando... Ha anos que faço isso vou comprimentando um desses gajos e sempre que ele me vê muda logo de passeio... | |
|
| |
jpsc Promoção
| |
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: Urgente Roubo Braga Sex Fev 24, 2012 3:09 pm | |
| - melicia escreveu:
É meter aí fotografias desses gajos e nomes para ficarem conhecidos e sempre que nos cruzarmos com eles vamos cumprimentando... Ha anos que faço isso vou comprimentando um desses gajos e sempre que ele me vê muda logo de passeio... Á grande melicia isso é que era uma boa ideia assim esses gajos nunca mais roubavam motas.... íam passar a maior parte dos dias nas urgências do hospital mais próximo | |
|
| |
niko85 Piloto de fim-de-semana
| Assunto: isto esta uma vergonha ainda esta semana roubaram uma kxf 250 2008 ao meu cunhado em barçelos Sáb maio 05, 2012 11:53 am | |
| - foguette escreveu:
- Urgente Roubaram me esta noite (ou talvez de domingo para segunda) da garagem em Braga Gualtar
1 Husaberg FE390 de Fev 2011 - Matricula 88-LH-91 n de quadro VBKHAA403AM257128
1 KTM SX 250 de 2005 sem matricula - Nem era minha ia levar hoje para o mecanico para arranjar por favor a um amigo meu!
Devem ter vindo de carrinha porque a KTM não tinha gota e não levaram o atrelado.
Agradeço quem saiba de alguma coisa!!!! Quem tenha contactos que me possa ajudar!!!
| |
|
| |
tiago vale Verde
Mensagens : 205 Data de inscrição : 09/10/2011 Idade : 38 Localização : barcelos
| Assunto: Re: Urgente Roubo Braga Dom maio 06, 2012 1:27 am | |
| - niko85 escreveu:
- foguette escreveu:
- Urgente Roubaram me esta noite (ou talvez de domingo para segunda) da garagem em Braga Gualtar
1 Husaberg FE390 de Fev 2011 - Matricula 88-LH-91 n de quadro VBKHAA403AM257128
1 KTM SX 250 de 2005 sem matricula - Nem era minha ia levar hoje para o mecanico para arranjar por favor a um amigo meu!
Devem ter vindo de carrinha porque a KTM não tinha gota e não levaram o atrelado.
Agradeço quem saiba de alguma coisa!!!! Quem tenha contactos que me possa ajudar!!!
isto esta uma vergonha ainda esta semana roubaram uma kxf 250 2008 ao meu cunhado em barçelos
em que freguesia foi? porra, um gajo nem em casa esta seguro. | |
|
| |
Darkorange Promoção
| Assunto: Re: Urgente Roubo Braga Dom maio 06, 2012 10:52 am | |
| | |
|
| |
foguette Verde
| Assunto: Re: Urgente Roubo Braga Sex Jan 18, 2013 6:39 pm | |
| Uma breve actualização neste assunto...
1- Recebi hoje notificação que o gajo que foi apanhado com as motas vai ser acusado de receptação mas o bandido MOR nada... não há provas que tenha sido ele a roubar... então como as tinha com ele para as vender?? No minimo tambem devia levar receptação... PORRA!!!
2- A KXF que se fala aqui referente a outro Post tambem já foi apanhada...
3- Meter a lista assim publicamente é complicado... o Ministério Publico disse que nada se provava contra o larápio, se metes fotos ou nomes arriscas-te a ser processado por difamação... não que seja provavél mas possivel... talvz usando palavras como "presumivel autor" ou "indiciado" mas acho que em pessoa as coisas sabem-se....
4- Depois de tudo que sei hoje e experiencias no passado com motas de amigos meus que foram recupradas... posso vous dizer que alguns daqui do forum iam ficar de boca aberta de quem são algumas das pessoas... ou talvez eu esteja a ser inocente e assim como descobri tambem muitos aqui estam fartinhos de saber...
5- Quero agradecer a todos, do forum e não só que me ajudaram e que acreditam que o suor e cara lavada vale mais que uma mota nova...
6- Aproveito que estou em agradecimentos, e noutro topico para tambem agradecer quem me ajudou e segurou a mota na XL lagares numa "presa" estava cansado e não sei quem era que ia atrás... tambem no enduro de Caminha na Especial Extreme quem me apoiou "levemente" que vi as caras mas como já estava com a lingua de fora e stressado tambem não me lembro!
Abraço à comunidade e não se metam em sarilhos!!! Afinal de contas é para descarregar energias negativas que temos as cabras... | |
|
| |
| Urgente Roubo Braga | |
|