enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarUrgente Roubo Braga - Página 2 Botaof12
 

 Urgente Roubo Braga

Ir para baixo 
+28
ai.que.me.doi
tiago-smile
hondaredrider
milo-rafael
HuskyBoy
jpsc
KEITA
parreiras
pepe
b.claudio
nuno_gsm
Jofico
paxx
xeno
cupertino
nacnac
carlos pepe
Paulo Fernandes
xuxu castro
Luis Lima
_RM_
Bernstein
FernandoDias46
tiago vale
Vale dos Duros
ArTuRiX
benduro
foguette
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Urgente Roubo Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2012 5:35 pm

Isto tá a ser uma praga !!!

Telefonou-me neste momento um amigo, que tem várias motos, e que acabou de ser assaltado

Tiveram de arrombar 3 portões para aceder à garagem dele

Como tinha as motos presas com bons cadeados, individualmente, não lhes mexeram

Mas capacetes, equipamentos, ferramentas e outras coisas, voou tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

Urgente Roubo Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2012 5:38 pm

isto ta a ser demais só de caçadeira agora affraid cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4142
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Urgente Roubo Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2012 5:49 pm

Bernstein escreveu:
Isto tá a ser uma praga !!!
Pois está e a tendência é para que isto piore ainda mais, pois está anunciado que este ano a crise vai aumentar.
Bernstein escreveu:
Como tinha as motos presas com bons cadeados, individualmente, não lhes mexeram
É precisamente isto que se tem que fazer: não basta guardar as motas na garagem; deve-se usar também cadeados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Urgente Roubo Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2012 6:38 pm

paxx escreveu:
Eu também tenho esse seguro que o Lima falou, aliás, foi ele que o fez... Laughing Laughing Já ontem tinha partilhado a informação no FB e é claro que vou andar atento!! Se vir uma 390 de quadro amarelo digo logo que gosto muito da mota e que quero trocar a minha por uma igual... Wink Às vezes é preciso entrar mansinho pra não assustar o "gado".. Evil or Very Mad

Espero nunca passar por isso....nao quero mesmo imaginar!! Aliás, tenho um segurança de quatro patas e dentes afiados a tomar conta dela.. Twisted Evil Tinha dois, mas depois o Xufas foi trabalhar pró estrangeiro... Laughing Cool

Abraço e boa sorte! A esperança é a ultima a morrer!!

p.s- tenta sacar da net (páginas amarelas) o nomes das oficinas de motas e manda uma carta pra cada com esses dados e se possivel fotos!! Outra ideia é colocares um valor de recompensa pra quem te der informações que levem ao encontro das motas....por 500/1000€ há muita gente interessada a procurar... Wink

p.s-2- se a encontrares nao metas a policia ao barulho....leva dois "armários" contigo e um bom ferro!!! Evil or Very Mad



Atenção

Não é quadro amarelo é matriculada 2011 mas quadro cinza escuro/preto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Urgente Roubo Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2012 6:50 pm

Mto mto mal, isto ta cada vez pior, eu nunca tive mtos cuidados mas agora alem de estar fechada na garagem tem 1 corrente a prender a mota a parede.
Desejo k tenhas a maior sorte do mundo, da minha parte , ja informei o pessoal aqui da zona e andarei eu e eles de olho fino.
Ela mais dia menos dia se nao for pa desmanchar vai andar no monte.

Começa andar com 1 ferro do monte no carro, se tiveres a felicidade de encontrar a mota e o gatuno, da-lhe 1 bom uso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
b.claudio
Promoção
Promoção
b.claudio


Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : setubal/palmela

Urgente Roubo Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2012 7:38 pm

se fosse eu a vitima do furto obvio era que queria recuperar a mota, mas digo já que preferia nem saber quem as levou... filhos da p**a!!!
um gajo faz das tripas coração pra ter as nossas coisas e vêm esses cabrões mexer no que nao é deles!!!

moro num apartamento e a garagem e tipo parqueamento mas tenho lá uma arrecadação fechada que é onde guardo a mota e há uns tempos atrás uns passarinhos entraram aqui na garagem do predio e como eu fora da arrecadação arrumado a um canto tinha lá uns pneus usados e mais umas coisitas relacionadas com a mota uma caixa ate de umas botas e tal eles associaram a que eu tivesse mota dentro da arrecadação claro e tentaram abrir para levar sorte a minha nao conseguiram pois senao era so pegar e andar... depois disso (ainda fui a tempo) eu mais um amigo fiz uns furos no chao coloquei umas verginhas ou lá como se chama (é aqueles ferros usados na construção) duas e forma de cruz chumbado com bucha quimica e uma boa corrente e um bom cadeado a passar no quadro!!!
podem conseguir leva-la na mesma mas têm que suar ali um bom bocado esses porcos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Urgente Roubo Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2012 8:47 pm

Rapaziada, quero reforçar o facto do quadro da husaberg ser escuro e não o amarelo!

Tambem quero que não se divulgue mais no facebook, apenas aqui, mas a informação que tenho é que as motas estão para os lados de Vieira do Minho. pessoal que se mexa bem por lá que avisei sff.
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4142
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Urgente Roubo Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2012 9:10 pm

foguette escreveu:

Tambem quero que não se divulgue mais no facebook, apenas aqui, mas a informação que tenho é que as motas estão para os lados de Vieira do Minho. pessoal que se mexa bem por lá que avisei sff.

Ok foguette, eu só partilhei hoje no facebook e, se achas melhor, não voltarei a divulgar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Urgente Roubo Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2012 9:13 pm


Não fui claro... agradeço muito a divulgação!!!

Só a parte de estar em Vieira do Minho, para não espantar a caça!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

Urgente Roubo Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2012 9:16 pm


Deixaram este link no ValeDosDuros.com: http://forum.motonline.pt/forum_posts.asp?TID=39990&PN=1

uma historia de sucesso na recuperação de uma gasgas roubada.

Boa sorte foguette.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4142
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Urgente Roubo Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2012 9:18 pm

Está bem, e tens razão quanto ao risco de "espantar a caça".

Abraço e boa-sorte cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Urgente Roubo Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2012 9:24 pm

Foguette,como aqui foi dito se apanhares os gajos,leva dois amigos e dois ferros porque a justiça em Portugal está para quem rouba.Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4142
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Urgente Roubo Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2012 9:32 pm

Vale dos Duros escreveu:

Deixaram este link no ValeDosDuros.com: http://forum.motonline.pt/forum_posts.asp?TID=39990&PN=1

uma historia de sucesso na recuperação de uma gasgas roubada.

Mas que história FANTÁSTICA: o dono da mota e o irmão é que tiveram coragem para andar a investigar (verdadeiros CSI) e acabaram por ser eles a descobrir os criminosos.
Foram inteligentes e muito corajosos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
pepe
Nacional
Nacional
pepe


Mensagens : 324
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : paços de ferreira

Urgente Roubo Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2012 11:27 pm

bem pelo sim ou pelo nao ja arranjei uma corrente e um bom cadeado para amarrar a minha e puz um sensor de movimentos na garagem que faz soar um alrme em casa nao mt alto e dps para ajudar na hora de aperto uma 9mm pode ter a serteza que se tentarem ir a garagem so saem de duas maneiras ou algemados ou deitados tamos a trabalahr para virem esses gandiz roubar o sacrificio que fazemos para termos as coisas

amigo se preçizares de ajuda para apanhar os gajos que eu ou de boa vontade
Ir para o topo Ir para baixo
parreiras
Verde
Verde



Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/01/2012

Urgente Roubo Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 2 EmptyQui Fev 16, 2012 1:17 pm

Boa sorte na recuperação, agora é procurar nessa zona.

Antes de meterem a policia porrada para cima dos gajos
Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Urgente Roubo Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 2 EmptyQui Fev 16, 2012 7:35 pm

Pedia a todos que pudessem para durante o fim de semana irem andar para os lados de Vieira do Minho, para ver se vêm as motas.

Pelo que percebi a Husaberg já foi vista outra vez, em Vieira do Minho, mas Ktm não, eles tambem não têm oleo mistura para a KTM.
Já me disseram que já trocaram a matricula! Devem ter percebido que dava mais nas vistas se fosse sem matricula a Husaberg.

A minha moto tinha os autocolantes brancos a Dizer Husaberg nas rodas Azuis, de resto é uma husaberg de origem. Eles podem muito facilmente tira-los...

Tem a a suspensão de trás com a pré-tensão bastante baixa por isso só se o gajo for muito leve ( e sem equipamento) é que não fica com a traseira baixa!

O FDP deve andar sem equipamento... suponho...

De resto eu reconheço mas com só quase à lupa promenores que tambem não interessa divulgar não vao os gajos ver isto e mudar todos os pontos de diferenciação!

Agradeço a todos já a dedicação!!!

Ir para o topo Ir para baixo
KEITA
Verde
Verde
KEITA


Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 46
Localização : BRAGA

Urgente Roubo Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 2 EmptyQui Fev 16, 2012 9:01 pm

Foguete nos vamos para esses lados no sabado

vamos andar atentos

abraço e que a encontres rapido

dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Urgente Roubo Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 2 EmptySáb Fev 18, 2012 11:30 pm


RECUPERADAS

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Depois conto mais!
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Urgente Roubo Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 2 EmptySáb Fev 18, 2012 11:50 pm

foguette escreveu:

RECUPERADAS

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Depois conto mais!

Acredita que alegraste o meu dia!!!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers alcool cerveja alcool cerveja alcool cerveja alcool cerveja alcool cerveja alcool cerveja alcool alcool cerveja alcool cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
jpsc
Promoção
Promoção



Mensagens : 75
Data de inscrição : 11/07/2011

Urgente Roubo Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 2 EmptyDom Fev 19, 2012 12:34 am

foguette escreveu:

RECUPERADAS

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Depois conto mais!

cheers cheers cheers

Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy


Mensagens : 521
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 37
Localização : Santarém

Urgente Roubo Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 2 EmptyDom Fev 19, 2012 1:58 pm

Só agora que vi o tópico

Grande noticia ainda bem e umas valentes marretadas nesses gajos
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

Urgente Roubo Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 2 EmptyDom Fev 19, 2012 3:57 pm

Isso sim sao boas noticias Very Happy

Parabéns, justiça feita cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Urgente Roubo Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 2 EmptyDom Fev 19, 2012 3:59 pm

foguette escreveu:

RECUPERADAS

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Depois conto mais!

Mas que boa noticia festa festa festa

Espero bem que tenhas posto esses larápios no hospital em muito mau estado cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Urgente Roubo Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 2 EmptyDom Fev 19, 2012 4:05 pm


Essa é provavelmente a minha maior tristeza no meio da alegria...

Desculpem mas depois conto com mais detalhes, ainda ando a resolver tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

Urgente Roubo Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga - Página 2 EmptyDom Fev 19, 2012 4:09 pm

Boa Noticia Foguete!!!!Smile

Isto é uma chamada de atenção para todos nós...paa termos os nossos cuidados e precauçoes!!Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Urgente Roubo Braga
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Go Pro Braga-Vieira do Minho-Braga
» Roubo de Material
» Roubo Kawasaki KFX700
» Roubo De 2 Quads - Antonio Monteiro . Vale De Cambra 24 /03/
» Dicas e sugestões para evitar o roubo da nossa mota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: