Mensagens : 285 Data de inscrição : 16/08/2009 Idade : 55 Localização : Torres Vedras
Assunto: TORRES EXTREME 2012 Ter Jan 10, 2012 3:47 pm
Data para a edição de 2012
16 de setembro de 2012
em breve mais novidades em
http://torresextreme.blogspot.com/
miranda Verde
Mensagens : 285 Data de inscrição : 16/08/2009 Idade : 55 Localização : Torres Vedras
Assunto: Re: TORRES EXTREME 2012 Sex Jun 01, 2012 11:30 pm
Novidades TORRES EXTREME
CLASSE PRO
Percurso mais EXtreme , dois novos trilhos um UP e outro Dawn , vale escuro com versão HARD ( novidade )
Novo Trilho UP ( o Excluido )
Novo Trilho Dawn ( Lajes )
CLASSE HOBY
Os 3 primeiros do ano passado passam para PRO
Novidade - Vale escuro versão soft
- TRilho da 80 versão soft
Mais novidades em breve ..
Última edição por miranda em Sáb Jun 02, 2012 12:09 am, editado 1 vez(es)
ABrás Verde
Mensagens : 231 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Alvaiázere
Assunto: Re: TORRES EXTREME 2012 Sex Jun 01, 2012 11:54 pm
CLASSE HOBY é com o mesmo grau de dificuldade do ano passado?
miranda Verde
Assunto: Re: TORRES EXTREME 2012 Sáb Jun 02, 2012 12:02 am
Temos que elevar um pouco a fasquia , dentro do razoável Hoby EXTREME .
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
Assunto: Re: TORRES EXTREME 2012 Ter Jun 12, 2012 10:16 am
A ver se este ano estou presente!
miranda Verde
Assunto: Re: TORRES EXTREME 2012 Ter Jun 12, 2012 12:13 pm
NO ano de 2012 a Torres Extreme vai subir um pouco a fasquia ....
NA classe Pro
Na hoby igual ao ano passado mais
Vale escuro Soft
Trilho 80 soft
Sixty Nine Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 3 Data de inscrição : 01/01/2012 Idade : 55 Localização : Oeste
Assunto: Eu gostava... mas! Qua Jul 25, 2012 11:03 am
Pois é amigos, Eu bem gostava de participar no famoso Torres Extreme. Gostava mesmo! Vou estar por lá para ver os "Herois" e a sonhar que um dia estarei convosco na linha de partida. Boa sorte a todos.
ABrás Verde
Mensagens : 231 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Alvaiázere
Pois é amigos, Eu bem gostava de participar no famoso Torres Extreme. Gostava mesmo! Vou estar por lá para ver os "Herois" e a sonhar que um dia estarei convosco na linha de partida. Boa sorte a todos.
Mas porque é que dizes isso? não sei mesmo... se andas de mota não ha que ter medo... nunca antes tinha participado numa prova, e o ano passado fui com o meu parceiro e ambos conseguimos(uma volta lol) demoramos horas a fazer uma volta no percurso amador, vale a pena, mesmo com pouco treino com um parceiro a ajudar-te tudo se faz, se o percurso amador for como o ano passado é acessível, tem coisas boas e onde houver pessoas elas ajudam.. tal como o ano passado vou tentar ir, se o meu parceiro quiser... vai que não te arrependes, se nao conseguires, o percurso tem escapatórias e vais para o fim e pronto tentas-te :-D
Vale dos Duros Elite
Mensagens : 526 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 42 Localização : Vale de Cambra
Inscrições Nome Piloto: Nome Equipa : nº BI Mota Classe , Amador ou Pro .
Valor inscrição 30 €
para o email - torresextreme@gmail.com
Informações - 919471714 Paulo Miranda
Assunto: Re: TORRES EXTREME 2012 Ter Set 11, 2012 3:33 pm
boas vai alguem ca do norte para a torres extreme,eu vou no sabado a tarde e tenho lugar para mais uma mota e piloto se preciso,é que vou sozinho.
ricardodacosta1 Elite
Assunto: Re: TORRES EXTREME 2012 Ter Set 11, 2012 7:42 pm
veiga escreveu:
boas vai alguem ca do norte para a torres extreme,eu vou no sabado a tarde e tenho lugar para mais uma mota e piloto se preciso,é que vou sozinho.
O Lima vai fazer a prova.
Ramos Verde
Mensagens : 127 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 52 Localização : Marinha Grande
Assunto: Re: TORRES EXTREME 2012 Qua Set 12, 2012 12:30 am
Olá pessoal....
Ora então estamos a 5 dias de mais um fantastico evento, e anda tudo tão caladinho !!!!!!!!!!!!!!
Nem se combina uma patuscada o coelhinho mais o gasparzinho andam mesmo a assustar o pessoal
Não querendo assustar alguns pilotos de renome!!!! devo informar que este ano me inscrevi para concorrente desta magnifica prova..... mas não se assustem os prós... que como não tiro licença á mais de 4 anos, me inscrevi na classe hobby... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
A todos aqueles que o ano passado dei uma mãozinha... faz favor de este ano retribuirem!!!!!
Venho ainda apelar a todos os que vão assistir, o favor de levarem umas mines a mais e quando me virem... não se façam rogados e me hidratem...
Informo ainda que no final, teremos um lanchinho cda um traz o seu....
sigaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! todos a Torres que os cowboys merecem a nossa presença........
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
Assunto: Re: TORRES EXTREME 2012 Qua Set 12, 2012 10:02 am
Ramos escreveu:
Olá pessoal....
Ora então estamos a 5 dias de mais um fantastico evento, e anda tudo tão caladinho !!!!!!!!!!!!!!
Nem se combina uma patuscada o coelhinho mais o gasparzinho andam mesmo a assustar o pessoal
Não querendo assustar alguns pilotos de renome!!!! devo informar que este ano me inscrevi para concorrente desta magnifica prova..... mas não se assustem os prós... que como não tiro licença á mais de 4 anos, me inscrevi na classe hobby... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
A todos aqueles que o ano passado dei uma mãozinha... faz favor de este ano retribuirem!!!!!
Venho ainda apelar a todos os que vão assistir, o favor de levarem umas mines a mais e quando me virem... não se façam rogados e me hidratem...
sigaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! todos a Torres que os cowboys merecem a nossa presença........
Aguadeiro PRESENTE Ramos ....
Este ano levo a Cadela !
Ramos Verde
Mensagens : 127 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 52 Localização : Marinha Grande
Assunto: Re: TORRES EXTREME 2012 Qua Set 12, 2012 3:25 pm
hondaredrider escreveu:
Ramos escreveu:
Olá pessoal....
Este ano levo a Cadela !
Não me falhas nadinhaaaaa!!!!!!!
se já era para terem medo com um aguadeiro como o HondaRedRaider..... tenham muito medo
já está tudo pronto..... já temos uma barraca....temos geleiras... 9 da manhã tamos ai parea puxar fogo ao rasteirinho....
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
Assunto: Re: TORRES EXTREME 2012 Qua Set 12, 2012 3:36 pm
Ramos escreveu:
hondaredrider escreveu:
Ramos escreveu:
Olá pessoal....
Este ano levo a Cadela !
Não me falhas nadinhaaaaa!!!!!!!
se já era para terem medo com um aguadeiro como o HondaRedRaider..... tenham muito medo
já está tudo pronto..... já temos uma barraca....temos geleiras... 9 da manhã tamos ai parea puxar fogo ao rasteirinho....
Ok Haja Carvão, conta com o rasteirinho e alguma Chicha !!!
Luis Lima Elite
Mensagens : 500 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 51 Localização : Aves/Santo Tirso
Assunto: Re: TORRES EXTREME 2012 Qui Set 13, 2012 12:39 pm
Ramos escreveu:
Olá pessoal....
Também lá estarei a participar.....
Luis Lima Elite
Mensagens : 500 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 51 Localização : Aves/Santo Tirso
Assunto: Re: TORRES EXTREME 2012 Qui Set 13, 2012 12:41 pm
ricardodacosta1 escreveu:
veiga escreveu:
O Lima vai fazer a prova.
Vou sim, e desde já agradeço o convite, mas já vou de boleia, mas há mais pessoal que vai cá do Norte pode ser que vejam este post.
Abraço Lima
jorgejesus1974 Verde
Mensagens : 241 Data de inscrição : 14/10/2011 Idade : 50 Localização : Porto
Assunto: Re: TORRES EXTREME 2012 Qui Set 13, 2012 1:00 pm
[ Boas Veiga, a porto enduro tambem vai no sabado, fala com o Andre Ferreira e vão todos juntos. eu tambem vou mas faço desvio em Coimbra. qualquer coisa, manda sms
Bruno R. KXF Promoção
Mensagens : 73 Data de inscrição : 15/10/2011 Idade : 40 Localização : Oeste
Assunto: Re: TORRES EXTREME 2012 Qui Set 13, 2012 3:39 pm
Boas tardes,
Também estarei presente...mas a observar a malta de barba rija ...deve estar bem durinho o terreno e com o calor a ajudar...mas o percurso, nisso o Miranda não falha...deve estar 5 estrelas!
Boa sorte para quem vai participar...já agora, existe alguma lista de inscritos "provisória"?
Cumps enduristas
veiga Promoção
Mensagens : 46 Data de inscrição : 24/06/2010 Idade : 45 Localização : povoa de varzim
Assunto: Re: TORRES EXTREME 2012 Qui Set 13, 2012 7:25 pm
jorgejesus1974 escreveu:
[ Boas Veiga, a porto enduro tambem vai no sabado, fala com o Andre Ferreira e vão todos juntos. eu tambem vou mas faço desvio em Coimbra. qualquer coisa, manda sms
boas ja marquei com o André obrigado.
miranda Verde
Assunto: Re: TORRES EXTREME 2012 Qui Set 13, 2012 11:48 pm
Toda a informação em
https://www.facebook.com/TorresEXtreme?ref=hl
Bruno R. KXF Promoção
Mensagens : 73 Data de inscrição : 15/10/2011 Idade : 40 Localização : Oeste
Assunto: Re: TORRES EXTREME 2012 Sex Set 14, 2012 9:31 am
miranda escreveu:
Toda a informação em
https://www.facebook.com/TorresEXtreme?ref=hl
Obrigado Miranda...já encontrei! Abraço
jorgejesus1974 Verde
Mensagens : 241 Data de inscrição : 14/10/2011 Idade : 50 Localização : Porto
Assunto: Re: TORRES EXTREME 2012 Sex Set 14, 2012 10:58 pm
Miranda, vai ser perciso muita água, para idratar o pessoal. Ja agora dou uma sugestão, tipo controlo horario como no enduro para o pessoal se abastecer. Ha, tem de ser por meninas da husaberg. não pode ter pelos nas pernas. Boa prova e que corra tudo pelo melhor.
Vale dos Duros Elite
Mensagens : 526 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 42 Localização : Vale de Cambra