| TORRES EXTREME | |
|
+16Cristina Miranda Ramos andréferreira micas Diogo_Ramos Fabio Pereira hugo de jesus J.Marques valmeiral Adelino Sousa celso moreira nacnac hondaredrider melicia AlexDJ miranda 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
miranda Verde
Mensagens : 285 Data de inscrição : 16/08/2009 Idade : 55 Localização : Torres Vedras
| Assunto: TORRES EXTREME Seg Jun 21, 2010 11:24 pm | |
| Podem marcar na vossa agenda dia 18 de SETEMBRO , 1º prova Extreme 2010 o local e TORRES VEDRAS
Novo ano , novo formato , mais espetaculo, mais barato , para todos federados e não federados .
visite a o blog http://torresextreme.blogspot.com | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: TORRES EXTREME Sex Jul 16, 2010 5:41 pm | |
| nunca mais chega Setembro!! | |
|
| |
miranda Verde
Mensagens : 285 Data de inscrição : 16/08/2009 Idade : 55 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: TORRES EXTREME Sáb Jul 17, 2010 10:27 pm | |
| Alex, vai preparando o fisico , pois vou mandar instalar abastecimentos liquidos com mini .
Em breve mais novidades.
Ass. Miranda | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: TORRES EXTREME Sáb Jul 17, 2010 10:51 pm | |
| | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: TORRES EXTREME Sáb Jul 17, 2010 10:58 pm | |
| Vê mas é se arranjas lá uns gajos com um bime para por estes mimalhotes todos a correr...
Vao deixando crescer a barba | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: TORRES EXTREME Ter Ago 17, 2010 3:41 pm | |
| Ora viva
Entao povo falta um mês para a torres extreme quem vai ?
Vamos aumentando a lista:
melicia mitas valmeiral
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: TORRES EXTREME Ter Ago 17, 2010 5:16 pm | |
| - melicia escreveu:
- Ora viva
Entao povo falta um mês para a torres extreme quem vai ?
Vamos aumentando a lista:
melicia mitas valmeiral Alex
|
| |
miranda Verde
| Assunto: Re: TORRES EXTREME Sex Ago 20, 2010 11:22 pm | |
| Já estamos a menos de um Mês , como vão os treinos para a prova ?
O percurso já esta escolhido , Algumas Novidades .
- Azenha da BOIACA
- MAC
E algumas sem nome , podem cadidatar-se a dar nome a algumas .
Como o caso do trilho do CARTER.
| |
|
| |
miranda Verde
| Assunto: Re: TORRES EXTREME Qui Set 02, 2010 9:30 pm | |
| NOVIDADES
O percurso de duas voltas com cerca de 15 km, passa pela zona dos cucos e pelo centro da cidade com obstaculos artificias , como centro da prova a Expotorres .
A noite Extreme Cross no recinto da Expotorres.
PORCO NO ESPETO PARA TODOS !!!!!!!!
PREMIOS MONETARIOS PARA OS 5 PRIMEIROS CLASSIFICADOS
CORRIDA da meia Noite
DISCOTECA A 200 metros do local da PROVA | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: TORRES EXTREME Qui Set 02, 2010 10:28 pm | |
| Miranda foste pedalar hoje ?
Parecias tu que passaste por mim de bike .... | |
|
| |
miranda Verde
| Assunto: Re: TORRES EXTREME Qui Set 02, 2010 10:42 pm | |
| Honda Rider
Bem que eu gostava, mas Seria impossivel estou a cerca de 6000 Km de Torres Vedras
Luanda ( a maior selva urbana do mundo )
Mas a partir do dia 15 já estarei em TORRES VEDRAS .
| |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: TORRES EXTREME Qui Set 02, 2010 11:35 pm | |
| Extreme cross nocturna. Porreiro. O Alex vai sair da extreme e seguir directamente para a disco.. Já está composta uma bela lista de inscritos: Alexandre carvalhais Hugo Miguel Jesus Hendrik Beate arsénio miranda miguel coelho helder ribeiro bruno santos joao hortega pedro barradas Miguel Salvador Fernando Sousa ( Filho) Fernando Sousa ( Pai ) João Lopes Luis Oliveira Fausto Guerra João Ribeiro Celso Moreira Paulo César Pedro Moreira Jorge Araújo José Ferreira Bruno Moreira José Guimarães Paulo Sousa Joaquim Paz paulo felicia João Paulo Marques Luís Damil Hélder Rodrigues Sol Posto ( Pai ) Sol Posto (filho) | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: TORRES EXTREME Sex Set 03, 2010 9:38 am | |
| - miranda escreveu:
- Honda Rider
Bem que eu gostava, mas Seria impossivel estou a cerca de 6000 Km de Torres Vedras
Luanda ( a maior selva urbana do mundo )
Mas a partir do dia 15 já estarei em TORRES VEDRAS .
Parecias me tu... mas assim é impossível | |
|
| |
celso moreira Verde
Mensagens : 155 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 46 Localização : pacos de ferreira
| Assunto: Re: TORRES EXTREME Ter Set 14, 2010 1:44 pm | |
| ANDA TUDO MUITO CALADO. EU JÁ NAO CONSIGO DORMIR COM A ADRENALINA DO FIM DE SEMANA QUE VEM TOCA A DIZER ALGUMA COISA 90% DOS PILOTOS VAO SER DO NORTE | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: TORRES EXTREME Ter Set 14, 2010 2:48 pm | |
| a lista já cresceu mais: adelino sousa josé branha simão pinto PEDRO SILVA CARLOS MENDES PEDRO LEANDRO MATOS DURAES. Fernando Almeida Luis Gata José Alexandre Marques Ferreira Artur Santos Joao Pedro Alexandre carvalhais Hugo Miguel Jesus Hendrik Beate arsénio miranda miguel coelho helder ribeiro bruno santos joao hortega pedro barradas Miguel Salvador Fernando Sousa ( Filho) Fernando Sousa ( Pai ) João Lopes Luis Oliveira Fausto Guerra João Ribeiro Celso Moreira Paulo César Pedro Moreira Jorge Araújo José Ferreira Bruno Moreira José Guimarães Paulo Sousa Joaquim Paz paulo felicia João Paulo Marques Luís Damil Hélder Rodrigues Sol Posto ( Pai ) Sol Posto (filho) 42 salvo erro. Já é um belo número para uma extreme | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: TORRES EXTREME Ter Set 14, 2010 3:24 pm | |
| Boas... Não sei como o meu nome foi parar a essa ficha de inscrição!!! Ía agora mesmo inscrever-me e para meu espanto já estava inscrito!!!
Quem foi que se acuse para eu agradecer... | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: TORRES EXTREME Ter Set 14, 2010 3:37 pm | |
| - Adelino Sousa escreveu:
- Boas...
Não sei como o meu nome foi parar a essa ficha de inscrição!!! Ía agora mesmo inscrever-me e para meu espanto já estava inscrito!!!
Quem foi que se acuse para eu agradecer... Ai vens a minha terra ? Tu ou a "Tropa" toda ? | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: TORRES EXTREME Ter Set 14, 2010 3:50 pm | |
| Não, por acaso vou só eu!!! O Felicia como sabes estão Knock out!!! O resto da comandita está mais virada para os ralis, agora só andam para cima de 70 Km/h!!! Enfim Alguem que avise o Fabio Pereira para preparar o meu pneu!!! | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: TORRES EXTREME Ter Set 14, 2010 3:59 pm | |
| - nacnac escreveu:
- a lista já cresceu mais:
adelino sousa josé branha simão pinto PEDRO SILVA CARLOS MENDES PEDRO LEANDRO MATOS DURAES. Fernando Almeida Luis Gata José Alexandre Marques Ferreira Artur Santos Joao Pedro Alexandre carvalhais estou out..nãoposso.. Hugo Miguel Jesus Hendrik Beate arsénio miranda miguel coelho helder ribeiro bruno santos joao hortega pedro barradas Miguel Salvador Fernando Sousa ( Filho) Fernando Sousa ( Pai ) João Lopes Luis Oliveira Fausto Guerra João Ribeiro Celso Moreira Paulo César Pedro Moreira Jorge Araújo José Ferreira Bruno Moreira José Guimarães Paulo Sousa Joaquim Paz paulo felicia João Paulo Marques Luís Damil Hélder Rodrigues Sol Posto ( Pai ) Sol Posto (filho)
42 salvo erro. Já é um belo número para uma extreme com muita pena minha..não vai ser desta que vou á corrida nem á festa!! Ferias não planeadas e de repente sugir e vou fugir..preciso mesmo!! ( Miranda desculpa-me ) como ainda não foi de ferias desde de julho de 2009..vou tirar uns dias de 5 feira 16 até quarta 22 rumo ao sul e por isso vai-me ser de todo impossivel..(pois corridas pro ano tenho a certeza que a torres Extreme será anda melhor) e eu se não descansar dou em doido,mais do que já sou... Mas ainda não me saiu a ideia se poder de "fugir" do algarve a torres no sabado!! inventar uma desculpa e fugir...
Última edição por Alexandre carvalhais em Ter Set 14, 2010 5:24 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
| Assunto: Re: TORRES EXTREME Ter Set 14, 2010 4:03 pm | |
| | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: TORRES EXTREME Ter Set 14, 2010 4:35 pm | |
| - Adelino Sousa escreveu:
- Não, por acaso vou só eu!!!
O Felicia como sabes estão Knock out!!! O resto da comandita está mais virada para os ralis, agora só andam para cima de 70 Km/h!!! Enfim Alguem que avise o Fabio Pereira para preparar o meu pneu!!! Ok cá te espero ! | |
|
| |
valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
| Assunto: Re: TORRES EXTREME Ter Set 14, 2010 5:42 pm | |
| Uma pergunta ao pessoal aí de Torres: Onde vai ser a festa no fim da prova? Uma prova que acaba à meia noite merece (...)acabar só de manhã.
O "rei das câimbras" já sei onde vai mas podia ser uma coisa melhor organizada. | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: TORRES EXTREME Ter Set 14, 2010 5:48 pm | |
| - valmeiral escreveu:
- Uma pergunta ao pessoal aí de Torres: Onde vai ser a festa no fim da prova? Uma prova que acaba à meia noite merece (...)acabar só de manhã.
O "rei das câimbras" já sei onde vai mas podia ser uma coisa melhor organizada. Opá a discoteca é a 50 metros da especial ... é só atravessar uma ponte pedonal sobre o rio ! é do beste nem mexes no carro ! | |
|
| |
J.Marques Verde
Mensagens : 225 Data de inscrição : 31/03/2010 Idade : 43 Localização : Torres Vedras - Turcifal
| Assunto: Re: TORRES EXTREME Ter Set 14, 2010 6:31 pm | |
| A discoteca esta brutal ultimamente! Faço-vos uma visita guiada ate la depois da especial! | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: TORRES EXTREME Ter Set 14, 2010 6:44 pm | |
| - J.Marques escreveu:
- A discoteca esta brutal ultimamente! Faço-vos uma visita guiada ate la depois da especial!
Isso Mesmo !!! | |
|
| |
| TORRES EXTREME | |
|