enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarTORRES EXTREME - Página 3 Botaof12
 

 TORRES EXTREME

Ir para baixo 
+16
Cristina Miranda
Ramos
andréferreira
micas
Diogo_Ramos
Fabio Pereira
hugo de jesus
J.Marques
valmeiral
Adelino Sousa
celso moreira
nacnac
hondaredrider
melicia
AlexDJ
miranda
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
micas
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
micas


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 50
Localização : Braga

TORRES EXTREME - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ...   TORRES EXTREME - Página 3 EmptyDom Set 19, 2010 12:45 pm

..não era para pôr veneno era bronzeador... tadinho do ALex !!! (de férias ??? kakakaka - parece que é de castigo)
Grande prova, a especial nocturna foi muito interessante só gostava de ver mais público e mais pilotos mas acima de tudo grande convívio.
As t-shirts do fórum estão a fazer sucesso ( além de terem um bom corte que faz uma pessoa parecer mais alta e magra ) .
Grande abraço para todo os pessoal que esteve presente; embora só tenha conhecido alguns membros do fórum ontem parece que já nos conhecíamos há anos
(da próxima vez já lhes peço dinheiro emprestado ). Viva o Enduro e o Forum para Presidente.
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

TORRES EXTREME - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TORRES EXTREME   TORRES EXTREME - Página 3 EmptyDom Set 19, 2010 2:28 pm

melicia escreveu:
Ainda estou a preceber uma coisa...

Fui com o Deuleperdoe e vim com o suma-te diabo...


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos
Verde
Verde



Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 52
Localização : Marinha Grande

TORRES EXTREME - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TORRES EXTREME   TORRES EXTREME - Página 3 EmptyDom Set 19, 2010 4:25 pm

Mais uma bela noite passada entre amigos e motas, no faroeste Laughing Rolling Eyes

Parabens ao Team Solposto pelos excelentes resultados, 1º e 3º parabens tb ao Fuji gostei da conduç~~ao do rapaz tipico trial
Mas n~~ao me leves a mal, nestas coisas das corridas n~~ao basta ter unhas, tb tem de se ter cabeça, para gerir. Enfim!!!!
Discutiu-se sobre o futuro federativo, e bebemos 1/2 duzia de mines. Gostei de conhecer mais alguma malta c´´a do cantinho.

Agora siga para Sintra e depois Lagares...........
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

TORRES EXTREME - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TORRES EXTREME   TORRES EXTREME - Página 3 EmptyDom Set 19, 2010 9:51 pm

Pois então foi um dia muito bem passado.
As duas viagens de quase 3 horas não custaram nada, pois a companhia do Micas e do Nfreitas fez com que o tempo e os kms fossem passando sem que se desse por isso.
Ainda tentei convencer o Professor a ir, até lhe disse que podia levar o Xufas na mala, mas respondeu-me que o Xufas queria passar a noite em Vigo perto do Aeroporto..não percebi muito bem..

Como sabem, o vencedor foi o Gonçalo. Aqui, uma foto dele em acção na zona mais crítica das que eu vi.

TORRES EXTREME - Página 3 DSC09673

O João Ribeiro continua a ser o piloto que eu mais gosto de ver a trialar. É fantástico ver todos os pequenos jeitos e movimentos que faz na transposição dos obstáculos. Na primeira volta passou em segundo, atrás do Reis. Na segunda volta aproximou-se um pouco, mas na 3ª voltou a perder tempo.

TORRES EXTREME - Página 3 DSC09695

Na extreme cross, arrancou muito bem, melhor do que eu esperava, pois estava do lado de fora da grelha. Devia estar do lado de dentro junto ao Reis. Digo eu, nem sei se não terá sido uma opção sua.
O facto é que rapidamente chegou a segundo atrás do Gonçalo. No ínicio estava muito bem e perspectivava-se uma duelo interessante, mas alguns precalços fizeram com que ficasse para trás e o Reis, sempre certinho lá se foi distanciando e acabou por vencer à vontade.
Uma palavra para o Celso, rei das caebras que não precisou de luz na mota para terminar em 5º, salvo erro.

Miranda, quando puderes envia-me os resultados ou publica-os no blog para eu preparar a notícia.

Antes da extreme, alguns membros do fórum juntaram-se para jantar. Aqui fica a foto onde também é possível ver o Deuleperdoe na cabeceira. Melicia foi aqui que o homem começou a transformar-se em suma-te diabo.

TORRES EXTREME - Página 3 Dsc09710

O meus parabéns à organização, encabeçada pelo Miranda. Parabéns também ao Fábio e à Cristina que estiveram sempre muito aplicados a controlar as operações.

Uma última palavra para todos os membros do fórum que tive o grande prazer de conhecer. cheers

_________________



Última edição por nacnac em Seg Set 20, 2010 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

TORRES EXTREME - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TORRES EXTREME   TORRES EXTREME - Página 3 EmptyDom Set 19, 2010 10:27 pm

Gosto da fotografia do Valter Nunes tentar amparar o Gonçalo .... lol!

Ó Valter só com uma mãozinha não dá, esse anda muito depressa tem de ser com as 2 e com a peitaça !!!! tipo forcado !!!

Nac !!! és ruím, davas um cadito de photoshop na minha t-shirt, tipo só a tirar o yamaha da minha t-shirt... só por causa da reputação !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

TORRES EXTREME - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TORRES EXTREME   TORRES EXTREME - Página 3 EmptyDom Set 19, 2010 10:36 pm

Yamoeste Extreme

No passado dia 18 realizou-se em Torres Vedras a 2ª edição da Torres Extreme , a prova fui um verdadeiro sucesso para mal de alguns invejosos , mesmo sem a colaboração do pato bravo que impõe a sua lei no rio sizando fui possível realizar uma prova de grande nível , como adepto e amante da modalidade ,o meu obrigado a todos que contribuíram para o sucesso deste evento.

Resultados Extreme Cross

1º Gonçalo Reis

2º João Ribeiro

3º Luis Reis

4º Helder Moreira

5º Celso Moreira

6º Helder Ribeiro

7º Luis DAmil

8º Pedro Silva

9º Jorge Araujo
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

TORRES EXTREME - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TORRES EXTREME   TORRES EXTREME - Página 3 EmptyDom Set 19, 2010 11:22 pm

Ora viva

Melhor representante das melicias 4º lugar.

Nada mau para quem anda de mota á pouco maie de um ano.

Parabens miudo a especial á porta de cas já está a dar o seus frutos.

Parabens tambem á organizaçao tinham lá uma especial muito bem montada para o espectaculo.

É dificil remar contra a maré mas vai-se conseguindo.

Na minhqa opniao essa especial em Penafiel,Porto Ou Gondomar tinha milhares de pessoas assistir.

Para o ano vai ser ainda melhor...


Vao deixando crescer a barba
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina Miranda
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Cristina Miranda


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2010

TORRES EXTREME - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TORRES EXTREME   TORRES EXTREME - Página 3 EmptySeg Set 20, 2010 12:41 am

Olá, olá!

Foi uma prova gira, sem dúvida. Parabéns ao vencedor e aos restantes pilotos que nos deram momentos muito bons tanto no percurso como na especial nocturna (a única que tive hipótese de ver).

Obrigada nac nac, tentamos ajudar sempre que é possível na prova!

Depois da prova chuvosa do ano passado, tivemos uma corrida bem mais "convidativa" este ano, e com mais público na especial. Vamos trabalhar para fazer ainda melhor na próxima. Smile

Tive também hipótese de conhecer alguns dos membros aqui do forum...


Cumps.






Ir para o topo Ir para baixo
celso moreira
Verde
Verde
celso moreira


Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 46
Localização : pacos de ferreira

TORRES EXTREME - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TORRES EXTREME   TORRES EXTREME - Página 3 EmptySeg Set 20, 2010 8:54 am

GRANDE FIM DE SEMANA.
FOI DAS PROVAS QUE MAIS PRAZER DEU-ME FAZER ATE HOJE
FOI TUDO AO MAIS ALTO NIVEL
A ORGANIZAÇAO ESTÁ DE PARABENS
GOSTEI DE CONHECER A MALTA CA DO FORUM
É PENA SER UMA VEZ POR ANO
VENHA A PROXIMA
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

TORRES EXTREME - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TORRES EXTREME   TORRES EXTREME - Página 3 EmptySeg Set 20, 2010 9:59 am

Bons dias a todos.

Foi um fim-de-semana em grande pois é sempre bom ir correr a Torres, terra de bons amigos.

O tempo esteve bom durante todo o dia, um bocadinho quente para os pilotos e máquinas mas óptimo para quem esteve a ver.

O percurso era acessível e apenas tinha dois locais mais trabalhosos e no mais complicado tinha sempre muitos ajudantes. Acho que estava bem como estava pois se estivesse molhado iria ser muito mais complicado e por isso foi uma boa escolha. O percurso demorava entre 45 minutos e uma hora por volta para a maioria dos pilotos, menos o Gonçalo que a melhor volta foi feita em 38 minutos. Quem não conhece torres deve ficar a conhecer pois os percursos são muito bonitos e divertidos.

O meu percurso foi um bocadinho atribulado pois parti o cárter da mota logo na primeira volta e estive quase para desistir mas depois o amigo Miranda lá apareceu e disse-me que a assistência ficava a apenas 10 minutos do local onde estava e decidi continuar. Na assistência consegui reparar a avaria com aquela barra de massa milagrosa (comprem todos pois é o melhor que podem ter na mala de ferramentas) e com a fabulosa ajuda do Firmino (mochileiro do JR). Depois lá percorri as duas voltas restante num ritmo descontraído pois tinha 6 horas para as percorrer e era o último classificado por uma larga margem então decidi poupar as forças para a especial nocturna.

Nota negativa para o Vereador da Câmara de Torres Vedras que na última hora não autorizou a passagem por um ribeiro que dava acesso ao centro de torres onde se situava a especial nocturna e era o local previsto para o padock. O povo teve que se deslocar todo para uma zona interior e sem grandes condições para Padock mas tudo se resolveu da melhor maneira.

A especial nocturna estava situada no centro de Torres Vedras e era muito espectacular, compacta e com muitos obstáculos típicos onde não faltavam troncos, manilhas, pneus deitados e ao alto e um salto duplo.

A prova foi disputada em três mangas de qualificação em que se apuravam os dois primeiros de cada manga para a final e com duas mangas de repescagem em que se apuravam mais dois em cada uma seguido da final composta por 10 pilotos.

Na minha manga de repescagem fiquei em terceiro logo a seguir ao Gonçalo Reis e ao Luis Damil. Na manda de repescagem fiquei em segundo e apurei-me para a final.

Na final logo na primeira secção de troncos juntaram-se muitos pilotos e eu tentei passar pelo meio de dois só que na saída do tronco tinha um buraco e a mota virou-se e caiu-me em cima. Perdi logo ali muito tempo a levantar-me e a colocar a moto em funcionamento arrancando dali em último sendo dobrado pelos primeiros logo ali. Tentei recuperar e cometi logo outro erro de seguida na secção de pneus e decidi rolar até ao final sem cometer erros e sem me magoar e como tal fiquei em último na final.

O Gonçalo esteve uns furos acima de todos os outros, logo seguido do João Ribeiro ainda à procura da melhor forma física. Surpreendente a prestação do Luis Reis (Sol posto pai) que apesar dos 40 e muitos ainda conseguiu um terceiro lugar, prova que velhos são os trapos.

Obrigado a todos os que permitiram esta fabulosa experiência em especial ao Miranda, Fábio, Cristina e Luis.

Agora todos para Lagares.
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

TORRES EXTREME - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TORRES EXTREME   TORRES EXTREME - Página 3 EmptySeg Set 20, 2010 10:44 am

Parabens aos organizadores, a prova esteve mesmo 5 estrelas.
Penso que tinha a dose certa de dificuldade.
Penso que este tipo de prova deveria ser agendade mais para Novembro ou dezembro para o pessoal que inicia agora os treinos estar mais em forma, pelo menos eu.
Parabens tb para a grande comitiva do enduro portugal
Ir para o topo Ir para baixo
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

TORRES EXTREME - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TORRES EXTREME   TORRES EXTREME - Página 3 EmptySeg Set 20, 2010 10:50 am

hondaredrider escreveu:
Gosto da fotografia do Valter Nunes tentar amparar o Gonçalo .... lol!

Ó Valter só com uma mãozinha não dá, esse anda muito depressa tem de ser com as 2 e com a peitaça !!!! tipo forcado !!!

Nac !!! és ruím, davas um cadito de photoshop na minha t-shirt, tipo só a tirar o yamaha da minha t-shirt... só por causa da reputação !

Grande Foto!!
Honda, eu estava a tentar amparar gajo e a tentar evitar a burra dele. E que a seguir a esta foto veio um tremendo mergulho.
O Gonçalo vinha cego, pensava que o Fuji lhe vinha a pisar os calos!! Caiu e nem largou a mota.

Esta zona era muito gira de ver, mas muito complicada de transpor para os pilotos. só não cairam aqueles que lhes pegavam na mota!!

Ainda andei a procura de uma Vime para motivar a malta do Forum, mas n me safei.
Ir para o topo Ir para baixo
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

TORRES EXTREME - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TORRES EXTREME   TORRES EXTREME - Página 3 EmptySeg Set 20, 2010 10:53 am

celso moreira escreveu:
GRANDE FIM DE SEMANA.
FOI DAS PROVAS QUE MAIS PRAZER DEU-ME FAZER ATE HOJE
FOI TUDO AO MAIS ALTO NIVEL
A ORGANIZAÇAO ESTÁ DE PARABENS
GOSTEI DE CONHECER A MALTA CA DO FORUM
É PENA SER UMA VEZ POR ANO
VENHA A PROXIMA

Tiveste sorte que eu n encontrei uma vime!!
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

TORRES EXTREME - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TORRES EXTREME   TORRES EXTREME - Página 3 EmptySeg Set 20, 2010 11:21 am



Bem ...pelo que li só tenho mesmo que felicitar o organizador e seus colaborados ..por isso mister Miranda , Fabio , Cristina , e sei lá mais quantos ...os meus parabens e continuem sempre assim ...que eu de certeza numa proxima edição estarei presente..já é a 2 que falho..mas prontos paciencia ...


Honda pois é meu caro amigo realmente o MikasHora ligou so que nao tenho o tele comigo esta no carro e sem são, como tambem ligou o melicia..peço-vos desculpas mas ferias são ferias..desligo mesmo...

A Fota da jantarada ontem quando a vi á noite e fiquei pior que estragado..toda a gente junta mesmo..até o puto do romeo...o petrus o Deulmeperdoe, toda gente mesmo...só não conheci uma pessoa....


E relativamente aos resultados já se tinha um apequena ideia que seriam mais ao menos assim..parabens aos vencedores e aos vencidoss..

O celso excelente posição...

Adelino qual ficas-te?

Jorge acho que tens capacidades para mais e melhor..

E o Pedro (Mitas) como ficou amigo..


Bem uma vez mais um bem haja para toda a gente!! dirt

Bora lá Caminha e deseguida Lagares que eles vão lá estar todos!! ave
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
celso moreira
Verde
Verde
celso moreira


Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 46
Localização : pacos de ferreira

TORRES EXTREME - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TORRES EXTREME   TORRES EXTREME - Página 3 EmptySeg Set 20, 2010 11:22 am

OBRIGADA A TODOS PELA AJUDA DADA NA HORA CERTA
TIVE TODA A NOITE NA DISCO PARA PAGAR OS CANECOS, E SO APARECEU O FABIO cerveja
O RESTO DA MALTA FOI DORMIR? Sleep
CONTO CONVOSCO PARA A PROXIMA
Ir para o topo Ir para baixo
celso moreira
Verde
Verde
celso moreira


Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 46
Localização : pacos de ferreira

TORRES EXTREME - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TORRES EXTREME   TORRES EXTREME - Página 3 EmptySeg Set 20, 2010 11:28 am

ALEX , FALTAVAS LÁ TU
FOI UM FIM DE SEMANA MUITO FIXE
A MALTA DO NORTE FICOU ATE AO FIM, PENA NAO HAVER MAIS CONVIVIO COM OS RESTANTES PILOTOS E A MALTA QUE ESTAVA PARA AJUDAR .
PASSAMOS UM BOM BUCADO COM A MALTA DA TASCA QUE SO FECHOU DEPOIS DA MEIA NOITE
ERA SO cerveja cerveja cerveja
O MEU RESULTADO FOI BOM, MAS EU CONSIGO MELHOR.........
DESTA VEZ DEIXEI AS CAEBRAS EM CASA
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

TORRES EXTREME - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TORRES EXTREME   TORRES EXTREME - Página 3 EmptySeg Set 20, 2010 12:08 pm

bom dia pessoal!!

desde já quero agradecer e dar o parabéns a todos os pilotos que estiveram presentes para nos dar um excelente espectáculo!!!
quero também dar os parabéns a todos os elementos que ajudaram na organização desta corrida! mesmo com uns problemas, mas que mostra-mos ser capaz de dar a volta por cima...

o convívio com esta malta das corridas é sempre muito!! conheci mais uns elementos aqui deste cantinho do enduro... sem duvida uma grande corrida!!

na especial nocturna foi um grande espectáculo com muitas lutas dentro da pista e muito publico a ver o que só mostrou que esta corrida está a evoluir muito!!


o melhor tempo do percurso foi para o gonçalo reis 1h49m e a melhor volta de 34m
logo seguido pelo joao ribeiro que à entrada para a ultima volta estava a apenas 1m do g.reis e que terminou em 1h56m e a melhor volta em 38m.


Ir para o topo Ir para baixo
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

TORRES EXTREME - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TORRES EXTREME   TORRES EXTREME - Página 3 EmptySeg Set 20, 2010 2:26 pm


Não queria deixar de congratular os organizadores da prova, pela qualidade do evento e especialmente pela iniciativa. Espero que a coisa se mantenha e que de ano para ano va crescendo. Espero que esta prova continue por muitos e mais anos. Sera preciso dedicação organização e abertura para que a coisa funcione no futuro e para que todos saiam satisfeitos, mesmo dentro da comissão organizadora.

Gostava muito que para além de uma extreme fosse realizado um enduro, uma vez que atrai mais participantes aqui na zona,... e não so bem como possivelmente mais espectadores.

Apesar de não fazer parte de um extreme ter zonas rapidas, penso que para cativar o geral do publico que não entende a modalidade, deviam existir sectores em que se rolasse mais rapido com saltos etc, de facil acesso ao publico.... muita gente iria parar para ver,...

É um facto também que aqui na zona existem muitos marretas que não vem as provas em casa, mas depois vão fazer as provas fora,... (Não participei por motivos de força maior)

Mesmo considerando a especial nocturna um sucesso, com uma aderencia bastante superior ao ano passado a unica critica construtiva que faço, que foi comentada e constatada por muitas outras pessoas é o facto da publicidade realizada em torno da prova ter sido muito muito pouca. Não vi aqui na região nenhum cartaz da prova a excepção de um que mal se percebia a entrada da cidade.

Uma publicidade de cartazes eficiente em todas as aldeias cedes e cafes da região traria concerteza muita muita gente. Foi de facto muito fraca a publicidade realizada. Bem sei que custa dinheiro,... mas considero a mesma como fundamental.

Qualquer motocross pirata que se realize aqui na região esta a pinha,.. mas os cartazes aparecem por todo o lado com um mes de antecedencia.

Nota negativa para o bem apelidado de pato bravo do sizandro,... um tal vereador da camara de Torres Vedras.

Destaco ainda o facto de ter conhecido pessoalmente pessoal aqui do forum, como o Honda, freitas e Nac.

Honda estou a espera de convite para irmos dar uma volta aqui pelos nossos trilhos!


Abraço a todos!

J.Marques
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

TORRES EXTREME - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TORRES EXTREME   TORRES EXTREME - Página 3 EmptySeg Set 20, 2010 2:56 pm

J.Marques escreveu:

Não queria deixar de congratular os organizadores da prova, pela qualidade do evento e especialmente pela iniciativa. Espero que a coisa se mantenha e que de ano para ano va crescendo. Espero que esta prova continue por muitos e mais anos. Sera preciso dedicação organização e abertura para que a coisa funcione no futuro e para que todos saiam satisfeitos, mesmo dentro da comissão organizadora.

Gostava muito que para além de uma extreme fosse realizado um enduro, uma vez que atrai mais participantes aqui na zona,... e não so bem como possivelmente mais espectadores.

Apesar de não fazer parte de um extreme ter zonas rapidas, penso que para cativar o geral do publico que não entende a modalidade, deviam existir sectores em que se rolasse mais rapido com saltos etc, de facil acesso ao publico.... muita gente iria parar para ver,...

É um facto também que aqui na zona existem muitos marretas que não vem as provas em casa, mas depois vão fazer as provas fora,... (Não participei por motivos de força maior)

Mesmo considerando a especial nocturna um sucesso, com uma aderencia bastante superior ao ano passado a unica critica construtiva que faço, que foi comentada e constatada por muitas outras pessoas é o facto da publicidade realizada em torno da prova ter sido muito muito pouca. Não vi aqui na região nenhum cartaz da prova a excepção de um que mal se percebia a entrada da cidade.

Uma publicidade de cartazes eficiente em todas as aldeias cedes e cafes da região traria concerteza muita muita gente. Foi de facto muito fraca a publicidade realizada. Bem sei que custa dinheiro,... mas considero a mesma como fundamental.

Qualquer motocross pirata que se realize aqui na região esta a pinha,.. mas os cartazes aparecem por todo o lado com um mes de antecedencia.

Nota negativa para o bem apelidado de pato bravo do sizandro,... um tal vereador da camara de Torres Vedras.

Destaco ainda o facto de ter conhecido pessoalmente pessoal aqui do forum, como o Honda, freitas e Nac.

Honda estou a espera de convite para irmos dar uma volta aqui pelos nossos trilhos!


Abraço a todos!

J.Marques

A Minha burra foi ontem parao Sr. Doutor afim de preparar a época das chuvas que se arpoxima .... assim que esta estiver ok e a tua nova chegar, vamos fazer aquela voltinha e Ericeira.

A Oferta para te assistir no Enduro de Sintra ou Loures ou lá que raio é continua de pé !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

TORRES EXTREME - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TORRES EXTREME   TORRES EXTREME - Página 3 EmptySeg Set 20, 2010 10:33 pm

Alexandre carvalhais escreveu:


Bem ...pelo que li só tenho mesmo que felicitar o organizador e seus colaborados ..por isso mister Miranda , Fabio , Cristina , e sei lá mais quantos ...os meus parabens e continuem sempre assim ...que eu de certeza numa proxima edição estarei presente..já é a 2 que falho..mas prontos paciencia ...


Honda pois é meu caro amigo realmente o MikasHora ligou so que nao tenho o tele comigo esta no carro e sem são, como tambem ligou o melicia..peço-vos desculpas mas ferias são ferias..desligo mesmo...

A Fota da jantarada ontem quando a vi á noite e fiquei pior que estragado..toda a gente junta mesmo..até o puto do romeo...o petrus o Deulmeperdoe, toda gente mesmo...só não conheci uma pessoa....


E relativamente aos resultados já se tinha um apequena ideia que seriam mais ao menos assim..parabens aos vencedores e aos vencidoss..

O celso excelente posição...

Pois é Alex estes 2 meninos andaram a dormir...

Se nao fosse o Filipe fazer 4º lugar as melicias tinham vindo com o rabo entre as pernas...

O mitas estava doente segundo fonte proxima do piloto parece que conheceu por lá um tal de Gregório...

O Jorge nem com a tactica dada antes da partida lá chegou...
Ainda efectuou uma manobra digna de uma melicia mas logo de seguida nao aguentou a preçao do publico e do speker...

Efim vou eu fazer 550km para isto eles tombam como tordos...
mas todos entao não é que o nosso Amigo solposto jr das duas vezes que dobrou a melicia mais nova que lá andava das duas vezes tombou...

Faltas-te lá para pegar na gaita e fazer barulho...


espero por vos nos muinhos

Adelino qual ficas-te?

Jorge acho que tens capacidades para mais e melhor..

E o Pedro (Mitas) como ficou amigo..


Bem uma vez mais um bem haja para toda a gente!! dirt

Bora lá Caminha e deseguida Lagares que eles vão lá estar todos!! ave
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

TORRES EXTREME - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TORRES EXTREME   TORRES EXTREME - Página 3 EmptySeg Set 20, 2010 10:48 pm

Alex fizeste falta nesta, mas na próxima lá estarás.

O Mitas à tarde ia muito bem no final da 1ª volta (5º acho eu), mas passou com a língua de fora. A mim pareceu-me que o homem estava cansado, senão tinha feito bem melhor.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

TORRES EXTREME - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TORRES EXTREME   TORRES EXTREME - Página 3 EmptyTer Set 21, 2010 1:20 am

nacnac escreveu:
Alex fizeste falta nesta, mas na próxima lá estarás.

O Mitas à tarde ia muito bem no final da 1ª volta (5º acho eu), mas passou com a língua de fora. A mim pareceu-me que o homem estava cansado, senão tinha feito bem melhor.

Ok, obrigado...até dia 25...


melicia como diz o Valter nunes uma vime na mão!! e eles andavam de certeza... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

TORRES EXTREME - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TORRES EXTREME   TORRES EXTREME - Página 3 EmptyTer Set 21, 2010 10:05 am

Alguns momentos pela maquina do FLORES 5 *

http://www.tugabikers.com/enduro-motocross-f18/yamoeste-extreme-2010-t843.htm#18908

Ao FLORES os meus agradecimentos pela sua presença, na minha modesta opinião o seu trabalho esta noutro patamar.


Ass. Miranda
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

TORRES EXTREME - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TORRES EXTREME   TORRES EXTREME - Página 3 EmptyTer Set 21, 2010 11:26 am

boas pessoal, belo dia o de sabado. parabens ao miranda e a toda a organizaçao o percurso era 5 estrelas. foi tb um prazer conhecer todo o pessoal do forum finalmente. o balanço desta prova para mim foi bastante positivo nesta minha estreia nos extremes, nao parti nada em mim nem na mota, a unica baixa foi o telemovel, mas acontece... para o ano já faço as 3 voltas scratch as fotos do flores sao uma coisa do outro mundo. mais uns dias e já posto o video da prova... abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
joints
Verde
Verde



Mensagens : 262
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 50
Localização : Viana do Castelo

TORRES EXTREME - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TORRES EXTREME   TORRES EXTREME - Página 3 EmptyTer Set 21, 2010 11:50 am

valmeiral escreveu:

O meu percurso foi um bocadinho atribulado pois parti o cárter da mota logo na primeira volta ....

Foi esta a safada da pedra?? Very Happy

TORRES EXTREME - Página 3 Img6516yy
Ir para o topo Ir para baixo
 
TORRES EXTREME
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TORRES EXTREME
»  TORRES EXTREME
» TORRES EXTREME 2012
» TORRESEXTREME 2011
» Torres Extreme 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Eventos-
Ir para: