enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarCNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 Botaof12

CNE 2012 - Enduro de Góis

Ir para baixo 
+34
CARDOSAO
fcenteno
pako
Bruno Rider
pantera
queiros
Castro
fil
enDURO
Ramos
ReAlGoD
carlos fraga
carlitos
Highflyer_97
Valter Nunes
BrunoMaia99
nacnac
Adelino Sousa
hondaredrider
Ricky-mx
benduro
TiagoCar12
Miguel Flores
Jorge Gomes
MottaGuedes
melicia
J.Marques
b.claudio
paxx
nunoflag
gggg
Paulo Fernandes
Vale dos Duros
ORTFAN
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
nunoflag
Promoção
Promoção

CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis   CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 EmptySex Fev 03, 2012 12:33 am

Lista de inscritos atualizada. Ainda não é a final porque entretanto já chegaram mais inscrições. Amanhã daremos mais novidades.
http://www.goismotoclube.pt/2012/enduro/inscritos_02.pdf

Avisamos todos os interessados que a classe Hobby vai ter classificação da prova.

Inscrições e informações em http://www.goismotoclube.pt/

Ir para o topo Ir para baixo
nunoflag
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis   CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 EmptySex Fev 03, 2012 12:49 am

Informamos que o horário das verificações no dia 4 de fevereiro, sábado, foi alargado, podendo-se fazer das 16h00 às 20h00 e no domingo, dia 5, estas poderão ser efectuadas das 08h00 às 09h00.

Informações em http://www.goismotoclube.pt/2012/enduro/aditamento_1.pdf
Ramos
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis   CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 EmptySex Fev 03, 2012 2:29 pm

Ninguem se chega á frente para levar as febras????? eu levo as mines!!!!!

Desculpem os pilotos o offtopic, mas cada um prepara as suas corridas. E a minha é mais discutir os 1º´s lugares á geral - na classe das Merendas....

Domingo ás 9:00 já la estamos para fazer as verificações técnicas ao grelhador, a ver se o gajo passa que ultimamente têm andado a fazer muito fumo...
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis   CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 EmptySex Fev 03, 2012 5:40 pm

Ramos escreveu:

Domingo ás 9:00 já la estamos para fazer as verificações técnicas ao grelhador, a ver se o gajo passa que ultimamente têm andado a fazer muito fumo...

Deve estar a levar muito óleo na mistura.... tens de reduzir na percentagem lol! lol! lol!
enDURO
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis   CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 EmptySex Fev 03, 2012 11:59 pm

4 CHs por volta????? a volta tem q ser entao muito grande....
nunoflag
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis   CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 EmptySáb Fev 04, 2012 12:19 am

A volta tem 42 km. É uma questão de controlo de corrida e também de segurança.
nunoflag
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis   CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 EmptySáb Fev 04, 2012 12:59 am

Lista de inscritos já com os números de corrida.

http://www.goismotoclube.pt/2012/enduro/inscritos.pdf
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis   CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 EmptySáb Fev 04, 2012 10:15 am

Ramos escreveu:
Ninguem se chega á frente para levar as febras????? eu levo as mines!!!!!

Desculpem os pilotos o offtopic, mas cada um prepara as suas corridas. E a minha é mais discutir os 1º´s lugares á geral - na classe das Merendas....

Ó Ramos quantos sois ?

e a que horas chegais ? de hoje claro ...
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
fil
Promoção
Promoção
fil

MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis   CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 EmptyDom Fev 05, 2012 6:05 pm

Brrrrrrr....
Merda de site dos tempos...

Última edição por fil em Dom Fev 05, 2012 10:05 pm, editado 1 vez(es)
Castro
Verde
Verde
Castro

MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis   CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 EmptyDom Fev 05, 2012 7:40 pm

O site dos tempos hoje tava de derreter a paciencia a qualquer um Evil or Very Mad Evil or Very Mad pelo menos para mim!!

Mas se vi bem .... ganhou o Gonçalo...o Oliveirinha teve uma penalização de 2m Crying or Very sad
senão ganhava mesmo...grande andamento dirt

Mas este ano parece que as coisas vão andar mais engraçadas, parece que o Luís Correia não veio só para passear Smile muito bom!!

Parece que o Felicia desistiu por lesão...esperemos que não seja nada de grave!!

Venha a proxima...
fil
Promoção
Promoção
fil

MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis   CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 EmptyDom Fev 05, 2012 8:23 pm

Castro escreveu:
O site dos tempos hoje tava de derreter a paciencia a qualquer um Evil or Very Mad Evil or Very Mad pelo menos para mim!!

Pelos vistos o site berrou-me... tenho pena porque o Luis é quem tem o futuro mais promissor, e , gostava de ver um tuga no wec ao mais alto nivel
queiros
Promoção
Promoção
queiros

MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis   CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 EmptyDom Fev 05, 2012 9:23 pm

Tou mortinho por ver os videos de Gois... So de imaginar aquela 125 aos berros ate fico Shocked

Quero deixar aqui os parabens ao andamento dos dois da frente, Oliveirinha e Reis, com os tempos sempre muito semelhantes.

Parabens tambem ao Nuno Oliveira #151 da equipa Kimoto/ShercoPortugal que fez um optimo segundo lugar na categoria Open2. De notar que apenas recebeu a mota uma semana antes a esta prova. Estou ansioso para ver os proximos resultados, aí sim com ele ja adaptado a mota nova.

Agora venham é os videos e fotos para o pessoal, que nao teve a oportunidade de dar um salto a Gois, matar o vicio!!!

nacnac
Admin
nacnac

MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis   CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 EmptyDom Fev 05, 2012 9:53 pm

zorrohusqvarna escreveu:
Parabéns ao team de Bianchi Prata as Husqvarnas todas lá para a frente CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 538274zzzzzzzz

http://www.enduroportugal.com.pt
nacnac
Admin
nacnac

MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis   CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 EmptyDom Fev 05, 2012 9:56 pm

Resultados:

http://site.ttcronometragens.com/?page_id=23&browse=CAMPEONATO+NACIONAL+DE+ENDURO+2012+-+GOIS

nacnac
Admin
nacnac

MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis   CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 EmptyDom Fev 05, 2012 10:18 pm

Castro escreveu:

Parece que o Felicia desistiu por lesão...esperemos que não seja nada de grave!!

Infelizmente o Felícia fracturou o escafoide...

Miguel Flores
Promoção
Promoção
Miguel Flores

MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis   CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 EmptyDom Fev 05, 2012 10:25 pm

Nacnac foi mesmo azar e logo na segunda volta Sad Rápidas melhoras para o Felicia

curti o enduro foi muito fixe e o tempo hoje ajudou pois não estava tanto frio como no sábado... muitas motas a alinhar na corrida bem fixe.

Os meus parabéns a todos os que terminaram a corrida e rápidas melhoras a quem sofreu lesões.

O show do Oliveira meteu como sempre toda a público ao RUBRO... muito nivel mesmo.
Fábio Pereira no Podio:)

Até Torres Vedras Nacnac aparece cheers
http://www.tugabikers.com
Castro
Verde
Verde
Castro

MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis   CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 EmptyDom Fev 05, 2012 10:30 pm

fil escreveu:
Castro escreveu:

Pelos vistos o site berrou-me... tenho pena porque o Luis é quem tem o futuro mais promissor, e , gostava de ver um tuga no wec ao mais alto nivel

Ainda estou com esperança em vê-lo este ano a ganhar o Nacional... não descurando o valor de alguns bons pilotos que também lá andam e com os quais simpatizo bastante...mas realmente o Oliveirinha esta num andamento a parte Very Happy

nacnac escreveu:
Castro escreveu:

Infelizmente o Felícia fracturou o escafoide...

What a Face isso é que é muito mau...espero que recupere rapido porque faz muita falta no CNE...
pantera
Nacional
Nacional
pantera

MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis   CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 EmptyDom Fev 05, 2012 11:17 pm

Boas...
Aquela 125 é demais berra muito....já agora alguém sabe o motivo da penalização do Oliveirinha?????
O campeonato começou azedo entre a equipa SolPosto e a equipa Oliveira...Na minha modesta opinião não era preciso o pai do Gonçalo ter começado discutir, mas eles lá sabem...

O Luis Correia estava forte mas algo lhe estava a faltar hoje pois ele é homem para ganhar aquilo andou sempre perto do Gonçalo e do Oliveirinha não fosse aqula curva manhosa que havia quase no arranque da enduro test onde praticamente todos os pilotos da elite e muitos da open cairam na primeira passagem e onde o Correia perdeu muito tempo, eo maior beneficiado foi o Gonçalo pois foi ele e outro os únicos da elite a não cairem.

Já agora SENHOR ADELINO SOUTINHO escusavas ter caido nesta maldita curva bastava teres acreditado no que eu te indiquei!!!!

As rápidas melhoras para o Felicia pois ele parece que tem azar em inicios de época quando anda de husqvarana, da última vez que andou de Husqvarna partiu os dentes na abertura do campeonato e agora mais esta do pulso....

Venha a próxima...
Castro
Verde
Verde
Castro

MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis   CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 EmptyDom Fev 05, 2012 11:21 pm

pantera escreveu:
Boas...
Aquela 125 é demais berra muito....já agora alguém sabe o motivo da penalização do Oliveirinha?????
...

Parece que se descuidou e penalizou por avanço...
Contudo não tenho a certeza absoluta se terá sido mesmo isso!!
TiagoCar12
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis   CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 EmptySeg Fev 06, 2012 9:24 am

Para comecar o dia e já que me fizeram o favor de me tirar da cama aqui fica uma volta completa ao percurso sem edições de video, a 3ª a poupar-me um pouco para a 4ª Wink

Vejam a descrição para ver os destaques....para já só têm do video 1, depois meto dos outros.

Última edição por Car12 em Seg Fev 06, 2012 9:28 am, editado 1 vez(es)
nunoflag
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis   CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 EmptySeg Fev 06, 2012 9:27 am

Antes de mais a todos muito obrigado pela presença.

Resultados oficiais:
http://site.ttcronometragens.com/?page_id=23&browse=CAMPEONATO+NACIONAL+DE+ENDURO+2012+-+GOIS/CNE2012+-+GOIS+-+OFICIAL
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques

MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis   CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 EmptySeg Fev 06, 2012 9:28 am

Respondendo a questão de alguem, o Luis Oliveira penalizou por avanço num CH!!

Fiz o enduro na classe hobby e recomendo,.... gostei muito do enduro e das especiais, diverti-me a andar de moto, e acho que isso é o fundamental!

Já agora alguem sabe onde andam as fotografias, quem eram os fotografos de serviço?

Bruno Rider
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Bruno Rider

MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis   CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 EmptySeg Fev 06, 2012 9:46 am

Todos os pilotos estão de parabéns.

Um bom começo para o Nacional de Enduro. Venho Torres Vedras Twisted Evil
http://www.tugabikers.com
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis   CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 EmptySeg Fev 06, 2012 9:47 am

pantera escreveu:
Boas...
O campeonato começou azedo entre a equipa SolPosto e a equipa Oliveira...Na minha modesta opinião não era preciso o pai do Gonçalo ter começado discutir, mas eles lá sabem...

Atenção eles lá sabem, não, ... ele (Luis Reis) pois da parte do Oliveira Racing Team não houve, nem haverá nenhuma resposta ...
Principalmente vindo de quem vem, que afirma que anda lá há 12 anos contra uma pessoa que anda lá há 35 !
A Equipa Oliveira Racing Team acredita que os Enduros se ganham dentro das especiais, ao Crono ! e aí ganhou o nº 31 Luis Oliveira com cerca de 1 segundo de vantagem, depois de uma demonstração clara de capacidade de cundução, saber e acreditar ! inclusivé de pressionar no momento certo, pois esperou os 20 segundo e arancou na pressão dentro da especial ! legal e de génio pois é preciso ter muita confiança em si para fazer uma cena destas ! toda a gente vibrou menos quem perdeu quase 3 segundos na especial pois não aguentou a pressão, daí o motivo dos gritos ... é que na época passada venceu apenas 1 dia e também na secretaria ...

de resto 5 estrelas o Enduro ! especiais conhecidas e bonitas e a ideia genial da CT e ET juntas !

Comemo bebemos e convivemos ... Abraço especial a Malta da Marinha Grande, Ramos, BP, Cardosão, Sandrio Carolino etc ... tudo á volta do Fogareiro !

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes

MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis   CNE 2012 - Enduro de Góis - Página 4 EmptySeg Fev 06, 2012 10:33 am

hondaredrider escreveu:
pantera escreveu:
Boas...

Atenção eles lá sabem, não, ... ele (Luis Reis) pois da parte do Oliveira Racing Team não houve, nem haverá nenhuma resposta ...
Principalmente vindo de quem vem, que afirma que anda lá há 12 anos contra uma pessoa que anda lá há 35 !
A Equipa Oliveira Racing Team acredita que os Enduros se ganham dentro das especiais, ao Crono ! e aí ganhou o nº 31 Luis Oliveira com cerca de 1 segundo de vantagem, depois de uma demonstração clara de capacidade de cundução, saber e acreditar ! inclusivé de pressionar no momento certo, pois esperou os 20 segundo e arancou na pressão dentro da especial ! legal e de génio pois é preciso ter muita confiança em si para fazer uma cena destas ! toda a gente vibrou menos quem perdeu quase 3 segundos na especial pois não aguentou a pressão, daí o motivo dos gritos ... é que na época passada venceu apenas 1 dia e também na secretaria ...

de resto 5 estrelas o Enduro ! especiais conhecidas e bonitas e a ideia genial da CT e ET juntas !

Comemo bebemos e convivemos ... Abraço especial a Malta da Marinha Grande, Ramos, BP, Cardosão, Sandrio Carolino etc ... tudo á volta do Fogareiro !

Boas honda.

Consta que o luis foi fazer o enduro com uma mota que não era a habitual.
Confirmas isso?

CNE 2012 - Enduro de Góis
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte