| CNE 2012 - Enduro de Góis | |
|
+34CARDOSAO fcenteno pako Bruno Rider pantera queiros Castro fil enDURO Ramos ReAlGoD carlos fraga carlitos Highflyer_97 Valter Nunes BrunoMaia99 nacnac Adelino Sousa hondaredrider Ricky-mx benduro TiagoCar12 Miguel Flores Jorge Gomes MottaGuedes melicia J.Marques b.claudio paxx nunoflag gggg Paulo Fernandes Vale dos Duros ORTFAN 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis Seg Fev 06, 2012 10:40 am | |
| - Valter Nunes escreveu:
- hondaredrider escreveu:
- pantera escreveu:
- Boas...
Aquela 125 é demais berra muito....já agora alguém sabe o motivo da penalização do Oliveirinha????? O campeonato começou azedo entre a equipa SolPosto e a equipa Oliveira...Na minha modesta opinião não era preciso o pai do Gonçalo ter começado discutir, mas eles lá sabem...
Atenção eles lá sabem, não, ... ele (Luis Reis) pois da parte do Oliveira Racing Team não houve, nem haverá nenhuma resposta ... Principalmente vindo de quem vem, que afirma que anda lá há 12 anos contra uma pessoa que anda lá há 35 ! A Equipa Oliveira Racing Team acredita que os Enduros se ganham dentro das especiais, ao Crono ! e aí ganhou o nº 31 Luis Oliveira com cerca de 1 segundo de vantagem, depois de uma demonstração clara de capacidade de cundução, saber e acreditar ! inclusivé de pressionar no momento certo, pois esperou os 20 segundo e arancou na pressão dentro da especial ! legal e de génio pois é preciso ter muita confiança em si para fazer uma cena destas ! toda a gente vibrou menos quem perdeu quase 3 segundos na especial pois não aguentou a pressão, daí o motivo dos gritos ... é que na época passada venceu apenas 1 dia e também na secretaria ...
de resto 5 estrelas o Enduro ! especiais conhecidas e bonitas e a ideia genial da CT e ET juntas !
Comemo bebemos e convivemos ... Abraço especial a Malta da Marinha Grande, Ramos, BP, Cardosão, Sandrio Carolino etc ... tudo á volta do Fogareiro !
Boas honda.
Consta que o luis foi fazer o enduro com uma mota que não era a habitual. Confirmas isso? A Mota é a habitual, foi feita na 5ª feira e sexta, com material de desenrrasque, suspensões feitas á ultima da hora, magnetico sem se saber o peso ... Quanto ao porquê, em breve ira saír algo oficial sobre isso ... embora muitos já saibam, não é segredo, mas como sei que se vai tomar uma posição oficial, não quer comentar nada disso. | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis Seg Fev 06, 2012 11:05 am | |
| - nacnac escreveu:
Infelizmente o Felícia fracturou o escafoide... Algumas semanas de paragem As melhoras Felícia e espero que voltes em breve e ao melhor nível | |
|
| |
ORTFAN Verde
Mensagens : 278 Data de inscrição : 06/10/2009 Localização : Belas
| Assunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis Seg Fev 06, 2012 11:35 am | |
| Não sendo esta a declaração da equipa ORT -YAMAHA eu Romeu Miranda (espécie de team manager desta equipa ) tenho a dizer o seguinte: 1-O que o Luís conseguiu para mim foi a demonstração clara e pura da raça e vontade de uma família e grupo de amigos. 2-O que o Luís conseguiu mostrou uma forca psicológica de um HOMEM e não de um Puto de 19 anos E passo a explicar o porquê: Na passada 5 feira e depois de algumas semanas mal dormidas e com muitas horas de trabalho quando chegava à sua oficina em Sintra o Luís e o pai depararam se com a porta arrombada e TODO o trabalho conseguido este ano roubado o que incluía : 2 motos Yamaha yz 125 2012 , capacetes , equipamentos, material Rinaldi , vestuário YAMAHA ,etc Escusado será dizer o estado caótico em que todos ficamos . Agradeço desde já se alguém vir algum deste material que nos informe Pk todos vocês sabem que as motos do oliveirinha são demasiado especiais e que todos sabemos a importância que têm Em breve sairá um comunicado sobre isso e irei abrir um post sobre este assunto Sobre a corrida acho que o Luís vai proporcionar com o gonçalo um campeonato muito engraçado Nos ORT faremos tudo para lhe dar melhores condições para vencer as provas que fizer neste campeonato nacional de enduro Espero que não surjam mais penalizacoes de 3 s como surgiram nesta prova Agradeço desde já todo o apoio que dão ao Luís e a esta equipa é BRUTAL ver tanta gente à espera dele e a puxar por ele Já agora visitem o site dele www.oliveirinha.net
Obrigado e desculpem o desabafo | |
|
| |
Highflyer_97 Verde
Mensagens : 150 Data de inscrição : 01/06/2010 Idade : 38 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis Seg Fev 06, 2012 11:35 am | |
| bem, eu estou aqui todo empenado!!!! ir para ali sem treinos é dose...o percurso estava muito bonito mas tornava-se duro porque não se podia descansar, os control´s eram justos. as duas primeiras voltas ainda se aguentou bem, a 3ª caí e fiquei uns minutos parado por ter ficado com a manete de embraiagem encravada e parti uma peça do travão de trás nessa queda ( fui apanhado pelo camaraman ) e depois tive que tentar ir mais depressa no percurso e ainda acabei por cometer mais erros....não penalizei mas fiquei rotinho de todo! lol. daí para a frente foi só cumprir percurso e tentar chegar ao fim. No entanto, um verdadeiro Enduro e boas lutas pelos primeiros lugares | |
|
| |
Highflyer_97 Verde
| Assunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis Seg Fev 06, 2012 11:37 am | |
| - ORTFAN escreveu:
- Não sendo esta a declaração da equipa ORT -YAMAHA eu Romeu Miranda (espécie de team manager desta equipa ) tenho a dizer o seguinte:
1-O que o Luís conseguiu para mim foi a demonstração clara e pura da raça e vontade de uma família e grupo de amigos. 2-O que o Luís conseguiu mostrou uma forca psicológica de um HOMEM e não de um Puto de 19 anos E passo a explicar o porquê: Na passada 5 feira e depois de algumas semanas mal dormidas e com muitas horas de trabalho quando chegava à sua oficina em Sintra o Luís e o pai depararam se com a porta arrombada e TODO o trabalho conseguido este ano roubado o que incluía : 2 motos Yamaha yz 125 2012 , capacetes , equipamentos, material Rinaldi , vestuário YAMAHA ,etc Escusado será dizer o estado caótico em que todos ficamos . Agradeço desde já se alguém vir algum deste material que nos informe Pk todos vocês sabem que as motos do oliveirinha são demasiado especiais e que todos sabemos a importância que têm Em breve sairá um comunicado sobre isso e irei abrir um post sobre este assunto Sobre a corrida acho que o Luís vai proporcionar com o gonçalo um campeonato muito engraçado Nos ORT faremos tudo para lhe dar melhores condições para vencer as provas que fizer neste campeonato nacional de enduro Espero que não surjam mais penalizacoes de 3 s como surgiram nesta prova Agradeço desde já todo o apoio que dão ao Luís e a esta equipa é BRUTAL ver tanta gente à espera dele e a puxar por ele Já agora visitem o site dele www.oliveirinha.net
Obrigado e desculpem o desabafo envia-me algumas fotos também das motos e material se tiveres,para se publicar nos sites sff. | |
|
| |
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| |
| |
Highflyer_97 Verde
| Assunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis Seg Fev 06, 2012 12:04 pm | |
| não. isso era o oliveira. eu tava com a BETA, ele de Sherco | |
|
| |
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis Seg Fev 06, 2012 12:05 pm | |
| - Highflyer_97 escreveu:
- não. isso era o oliveira. eu tava com a BETA, ele de Sherco
ok. eu que estive com quem la estava , e por isso perguntei.. abraço | |
|
| |
MottaGuedes Verde
Mensagens : 195 Data de inscrição : 23/03/2010 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis Seg Fev 06, 2012 12:06 pm | |
| Olá a todos. Fiz, finalmente, a minha estreia no Enduro! Ficou bem claro que já não tenho 18 anos e que os treinos regulares são essenciais! hehehe Não era mesmo para ter ido (já nem andava de mota há um mês) mas o par de AMIGOS a quem eu ia dar assistência resolveram tudo para que eu pudesse participar. Diverti-me muito mesmo e tirando alguma falta de jeito antes do CH1 (e esvaziar o pneu de trás que tinha ficado "pedra" depois de mo montarem na oficina dos pneus) as coisas correram relativamente bem. Resumindo: 17 minutos de penalização no CH1 e zero nos outros todos. Acho que não foi uma estreia nada má. O ambiente geral estava fantástico e foi uma "volta de Domingo" do melhor! Venha o de Torres!!! | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis Seg Fev 06, 2012 12:11 pm | |
| - ORTFAN escreveu:
- Não sendo esta a declaração da equipa ORT -YAMAHA eu Romeu Miranda (espécie de team manager desta equipa ) tenho a dizer o seguinte:
1-O que o Luís conseguiu para mim foi a demonstração clara e pura da raça e vontade de uma família e grupo de amigos. 2-O que o Luís conseguiu mostrou uma forca psicológica de um HOMEM e não de um Puto de 19 anos E passo a explicar o porquê: Na passada 5 feira e depois de algumas semanas mal dormidas e com muitas horas de trabalho quando chegava à sua oficina em Sintra o Luís e o pai depararam se com a porta arrombada e TODO o trabalho conseguido este ano roubado o que incluía : 2 motos Yamaha yz 125 2012 , capacetes , equipamentos, material Rinaldi , vestuário YAMAHA ,etc Escusado será dizer o estado caótico em que todos ficamos . Agradeço desde já se alguém vir algum deste material que nos informe Pk todos vocês sabem que as motos do oliveirinha são demasiado especiais e que todos sabemos a importância que têm Em breve sairá um comunicado sobre isso e irei abrir um post sobre este assunto Sobre a corrida acho que o Luís vai proporcionar com o gonçalo um campeonato muito engraçado Nos ORT faremos tudo para lhe dar melhores condições para vencer as provas que fizer neste campeonato nacional de enduro Espero que não surjam mais penalizacoes de 3 s como surgiram nesta prova Agradeço desde já todo o apoio que dão ao Luís e a esta equipa é BRUTAL ver tanta gente à espera dele e a puxar por ele Já agora visitem o site dele www.oliveirinha.net
Obrigado e desculpem o desabafo Boas.... Espero que apanhem esses grandes FDP... é muito complicado ficar assim de repente sem tudo o que tinha para começar a época, publica o nº de chassis das motos roubadas, porque elas mais dia menos dia vão ter de ir a uma oficina para serem reparadas e pode ser que os mecânicos consigam identificar alguma.... Um abraço | |
|
| |
BrunoMaia99 Nacional
Mensagens : 367 Data de inscrição : 06/02/2011 Idade : 39 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis Seg Fev 06, 2012 12:24 pm | |
| - ORTFAN escreveu:
Obrigado e desculpem o desabafo Muito mau isso... Mas isso mostra a força da equipa... contrariar as contrariedades! PS: Acho que fazes bem criar um tópico sobre esse assunto e tentar colocar o máximo de informações (e fotos se possível) sobre o material roubado. Mais dia menos dia, ele vai ter que aparecer (assim esperamos)... e que seja depressa! | |
|
| |
Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis Seg Fev 06, 2012 12:41 pm | |
| - hondaredrider escreveu:
- Valter Nunes escreveu:
- hondaredrider escreveu:
- pantera escreveu:
- Boas...
Aquela 125 é demais berra muito....já agora alguém sabe o motivo da penalização do Oliveirinha????? O campeonato começou azedo entre a equipa SolPosto e a equipa Oliveira...Na minha modesta opinião não era preciso o pai do Gonçalo ter começado discutir, mas eles lá sabem...
Atenção eles lá sabem, não, ... ele (Luis Reis) pois da parte do Oliveira Racing Team não houve, nem haverá nenhuma resposta ... Principalmente vindo de quem vem, que afirma que anda lá há 12 anos contra uma pessoa que anda lá há 35 ! A Equipa Oliveira Racing Team acredita que os Enduros se ganham dentro das especiais, ao Crono ! e aí ganhou o nº 31 Luis Oliveira com cerca de 1 segundo de vantagem, depois de uma demonstração clara de capacidade de cundução, saber e acreditar ! inclusivé de pressionar no momento certo, pois esperou os 20 segundo e arancou na pressão dentro da especial ! legal e de génio pois é preciso ter muita confiança em si para fazer uma cena destas ! toda a gente vibrou menos quem perdeu quase 3 segundos na especial pois não aguentou a pressão, daí o motivo dos gritos ... é que na época passada venceu apenas 1 dia e também na secretaria ...
de resto 5 estrelas o Enduro ! especiais conhecidas e bonitas e a ideia genial da CT e ET juntas !
Comemo bebemos e convivemos ... Abraço especial a Malta da Marinha Grande, Ramos, BP, Cardosão, Sandrio Carolino etc ... tudo á volta do Fogareiro !
Boas honda.
Consta que o luis foi fazer o enduro com uma mota que não era a habitual. Confirmas isso? A Mota é a habitual, foi feita na 5ª feira e sexta, com material de desenrrasque, suspensões feitas á ultima da hora, magnetico sem se saber o peso ...
Quanto ao porquê, em breve ira saír algo oficial sobre isso ... embora muitos já saibam, não é segredo, mas como sei que se vai tomar uma posição oficial, não quer comentar nada disso. Enfim.... So demonstra a qualidade do piloto que com uma mota que não era bem igual faz um resultado destes. Parabéns | |
|
| |
MottaGuedes Verde
Mensagens : 195 Data de inscrição : 23/03/2010 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis Seg Fev 06, 2012 12:50 pm | |
| Que situação infeliz essa do roubo das motas. Felizmente que esta equipa, e piloto, não choram sobre leite derramado!!! | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis Seg Fev 06, 2012 1:40 pm | |
| boas
tambem lá estive e gostei do que vi.
pena o felicia ter a lesao, porque a festa a 3 é sempre melhor (pelo que ouço dizer) e sim é verdade o que o honda rider diz, eu tava todo entretido a tirar umas fotos (que sairam uma bela merda) e reparei que o puto saiu colado ao gonçalo e comentei isso mesmo, foi uma jogada de mestre, e se foi por isso que o pai solposto tava a berrar entao nao tinha razão, mas controversias a parte, eu fui la para ver motas e gostei do que vi. tive com muita gente do forum principalmente os que foram correr.
um parque bem composto e com gente a andar bastante bem. destaque imediato para o megre junior que evoluiu muito desde o ano passado, o henrique nogueira que me surpreendeu a ganhar a classe não porque nao ande para isso mas pela juventude do piloto. da prestação do colega de equipe "Kimoto" Nuno Oliveira que aos comandos da Sherco andou como um possuido a fazer tempos á geral, e ficou em 2º. gostei de ver o n de pilotos da hobby, mas confesso que estava a espera de mais, o nosso xf que ficou em 4º da classe sem ver especiais e com problemas de saude. valeu a viagem gostei das especiais se bem que a ex para o open era puxadinha, mas tem de ser assim.
nao sabia da situação do oliveirinha e de terem roubado as motas e tudo o resto, é uma merda mas mesmo assim passou por cima e venceu.
| |
|
| |
Valter Nunes Verde
| Assunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis Seg Fev 06, 2012 4:03 pm | |
| - Car12 escreveu:
- Para comecar o dia e já que me fizeram o favor de me tirar da cama aqui fica uma volta completa ao percurso sem edições de video, a 3ª a poupar-me um pouco para a 4ª
Vejam a descrição para ver os destaques....para já só têm do video 1, depois meto dos outros.
Bons videos!! Fizeram-me andar para tras 3 anos!! | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis Seg Fev 06, 2012 4:18 pm | |
| - Valter Nunes escreveu:
- Car12 escreveu:
- Para comecar o dia e já que me fizeram o favor de me tirar da cama aqui fica uma volta completa ao percurso sem edições de video, a 3ª a poupar-me um pouco para a 4ª
Vejam a descrição para ver os destaques....para já só têm do video 1, depois meto dos outros.
Bons videos!! Fizeram-me andar para tras 3 anos!! Na hobby dá ! vai fazer torres pá ! | |
|
| |
Valter Nunes Verde
| Assunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis Seg Fev 06, 2012 4:24 pm | |
| - hondaredrider escreveu:
- Valter Nunes escreveu:
- Car12 escreveu:
Bons videos!! Fizeram-me andar para tras 3 anos!! Na hobby dá ! vai fazer torres pá ! Já ando a fazer contas! Provavelmente vou! | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis Seg Fev 06, 2012 4:26 pm | |
| | |
|
| |
fcenteno Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 1 Data de inscrição : 06/02/2012 Idade : 48 Localização : vale de santarem
| Assunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis Seg Fev 06, 2012 4:57 pm | |
| ola a todos !!! tambem fui a gois ver a prova e gostei do que vi ! com estes vidios tb tou tentado a fazer uma perninha vamos ver se a familia deixa ))) abraço! | |
|
| |
Valter Nunes Verde
| Assunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis Seg Fev 06, 2012 5:09 pm | |
| | |
|
| |
CARDOSAO Promoção
Mensagens : 75 Data de inscrição : 26/03/2010 Localização : Tomar " Terra da Pedra"
| |
| |
Ramos Verde
Mensagens : 127 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 52 Localização : Marinha Grande
| Assunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis Seg Fev 06, 2012 11:40 pm | |
| E pronto fomos a Gois !!!! comemos 2Kg de febras 2kg de picanha, bebemos umas mines e uns tintos e para sobremesa um belo pão-de-ló.
A nossa equipa foi a melhor, sem penalizações e ganhámos á geral....
Quero agradecer aos nossos patrocinadores (Talho Martins&Cardoso, Via Longa, caves JP e padaria pastelaria Miquelina)
Estamos já a treinar para Torres-Vedras, onde as nossas aspirações são melhorar os resultados obtidos nesta 1ª prova.
Muito obrigado a todos os que nos incentivaram a comer mais uma febra e beber mais uma mine, quando já estavamos quase a desistir, 3 horas de merenda não é facil...
Quem tiver fotos agradecemos que enviem para o nosso e-mail: merendas@mines.come
| |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis Ter Fev 07, 2012 11:32 am | |
| Boas.... Apesar de mais uma vez Góis me correr mal, 3 edições o mm n~de vezes q me corre mal!! Foi um enduro mt bem organizado, para mim, sem qualquer falha... Percurso muito bom, tempos muito bons e especiais boas, apesar de eu pessoalmente não gostar muitos daquelas especiais planas...
Parabens!! | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis Ter Fev 07, 2012 11:56 am | |
| BOAS saltam para aqui fresquinhas 2 fornadas de fotos do enduro.
não ficaram grande coisa porque a luz nesta altura do ano é manhosa, a maquina não está a 100% e o fotografo
tambem não ajuda, (mas só nas piores, as melhores foram tiradas pela mulher aqui do je)
https://picasaweb.google.com/114882889444144090073/EnduroDeGois20121Album
https://picasaweb.google.com/114882889444144090073/EnduroDeGois20122Album
acho que consegui apanhar quase toda a gente menos as classe hobby, por muita pena minha.
abraço
PS. já agora porque é que a classe hobby não fez a EX, para eles e para os verdes não tinha dificuldade nenhuma
e ao menos faziam a ex sem contar, tipo percurso mas ficavam com uma idea de como seria. só uma sugestão
| |
|
| |
Vale dos Duros Elite
Mensagens : 526 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 42 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Góis Qua Fev 08, 2012 12:32 pm | |
| Deixo-vos aqui o meu rescaldo da minha participação/estreia no CNE, mais precisamente na classe Hobby. Missão cumprida, terminei a prova, fiz o que pude e o que sabia Terminei a aventura do "Piloto por um mês" este fim de semana na 1ª prova do Campeonato Nacional de Enduro 2012 em Góis, participando na nova classe Hobby. Falando da prova, a classe Hobby não era dura, fazíamos duas voltas ao percurso mas tínhamos 8 desvios em relação à Elite, um bonito percurso de Enduro, tempos apertados, principalmente para quem não está habituado a ter que marcar um ritmo ao sábado à tarde O stress da corrida até ao final da primeira volta estava a deixar-me abafado nem conseguia respirar bem no primeiro Controlos Horários (CH) depois lá foi relaxando e na segunda volta já não me cansei tanto. Ainda no final da primeira volta, no CH antes da entrada na Enduro Test, penalizei 3 minutos por ter ficado empancado numa subida, a azelhice levou-me a perder ali algum tempo , depois consegui gerir esse atraso de maneira a não me destabilizar e fazer sempre bem as contas para não voltar a penalizar. No final da segunda volta quando terminei, ainda estava com físico e mente para poder fazer uma terceira volta se fosse necessário acho que foi uma boa evolução ao longo da corrida e até o facto de penalizar foi bom para aprender a fazer as contas aos meus horários de entrada nos CH seguintes e gerir essa penalização. A preparação que fiz durante este mês foi importante, pois senão tivesse feito esta preparação abafava e não chegava ao final com vontade e força para ir dar mais uma volta ao percurso, não dava para ir para ali só com as voltinhas de Sábado . Em relação às Especiais, tenho de andar muito mais de mota para subir uns lugares, treinar mais especiais e aprender a curvar, não digo curvar melhor porque simplesmente não sei Em relação a resultados, embora não fosse importante a minha classificação, pois o objectivo principal era mesmo terminar a prova sem problemas, no final fiquei em 16º da Classe Hobby dentro dos 27 pilotos inscritos, estou bastante satisfeito, gostei da experiência e recomenda-se Obrigado a todos os que me apoiaram nesta aventura e todos os que acompanharam esta rubrica, esperando que possa vir a ser útil de algum modo para aqueles que também têm intenções de se iniciar na modalidade e mostrado a importância de publicitar e dar retorno aos apoios mesmo sendo um piloto amador, mas para isso podem contar com o Modo J para vos ajudar . Abraço a todos, boas curvas e bons treinos. | |
|
| |
| CNE 2012 - Enduro de Góis | |
|