| Qual será este produto? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joao 59 Promoção
Mensagens : 38 Data de inscrição : 22/04/2011 Localização : P Barca
| Assunto: Qual será este produto? Dom Dez 04, 2011 1:04 am | |
| https://youtu.be/tJg02OtkXg8
| |
|
| |
Gandulo Promoção
| Assunto: Re: Qual será este produto? Ter Dez 13, 2011 1:46 am | |
| parece-me acido moreatico | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Qual será este produto? Ter Dez 13, 2011 11:30 am | |
| eu tenho 1 produto para lavar a mota. fazes uma mistura com agua nun doseador desses, passas a cabra por agua, "doseias" o produto na mota e deixas estar uns 5 / 10mn, passas por agua com pressao, fica nova limpa tudo por ex as capas do banco se tiverem sujas ficam imaculadas por ex, cubos, radiador, escoras, kuadros, motor, etc etc fica tudo impec e sem manchas.
se precisares apita. | |
|
| |
ABrás Verde
Mensagens : 231 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Alvaiázere
| Assunto: Re: Qual será este produto? Ter Dez 13, 2011 11:45 am | |
| - nuno_gsm escreveu:
- eu tenho 1 produto para lavar a mota.
fazes uma mistura com agua nun doseador desses, passas a cabra por agua, "doseias" o produto na mota e deixas estar uns 5 / 10mn, passas por agua com pressao, fica nova limpa tudo por ex as capas do banco se tiverem sujas ficam imaculadas por ex, cubos, radiador, escoras, kuadros, motor, etc etc fica tudo impec e sem manchas.
se precisares apita. que produto é esse? | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Qual será este produto? Ter Dez 13, 2011 11:55 am | |
| - _klm_ escreveu:
- nuno_gsm escreveu:
- eu tenho 1 produto para lavar a mota.
fazes uma mistura com agua nun doseador desses, passas a cabra por agua, "doseias" o produto na mota e deixas estar uns 5 / 10mn, passas por agua com pressao, fica nova limpa tudo por ex as capas do banco se tiverem sujas ficam imaculadas por ex, cubos, radiador, escoras, kuadros, motor, etc etc fica tudo impec e sem manchas.
se precisares apita. que produto é esse? de tarde tiro a referencia, é 1 produto industrial para lavagens de inox, alumínios, ferro, etc etc nao abrasivo. lavagem de makinas com componentes como borrachas etc etc lava mas nao corroi nada so "ataca" metais. ate podes beber k nao faz nada.... | |
|
| |
nuno_gsm WEC
| Assunto: Re: Qual será este produto? Ter Dez 13, 2011 2:30 pm | |
| http://www.nigemox.pt/ ( pluspower ) 1 frasco da para bueeeeees, pois tens de juntar agua. ex: 3 tampas 1 litro de agua. a unidade nao vendem na nigemox, s precisares de 1 apita | |
|
| |
ABrás Verde
Mensagens : 231 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Alvaiázere
| Assunto: Re: Qual será este produto? Ter Dez 13, 2011 7:08 pm | |
| - nuno_gsm escreveu:
- http://www.nigemox.pt/ ( pluspower )
1 frasco da para bueeeeees, pois tens de juntar agua. ex: 3 tampas 1 litro de agua.
a unidade nao vendem na nigemox, s precisares de 1 apita boas, por acaso um amigo meu já me tinha falado num produto para limpar a mota, que ele usa para limpar a bike... mandei-le o link e ele disse-me que é esse mesmo que tu usas... | |
|
| |
nuno_gsm WEC
| Assunto: Re: Qual será este produto? Ter Dez 13, 2011 7:08 pm | |
| | |
|
| |
Mau da Fita Promoção
Mensagens : 99 Data de inscrição : 23/01/2011 Idade : 43 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Re: Qual será este produto? Ter Dez 13, 2011 9:09 pm | |
| E vendes por quanto uma litrada desse tintol? | |
|
| |
nuno_gsm WEC
| Assunto: Re: Qual será este produto? Ter Dez 13, 2011 10:20 pm | |
| - Mau da Fita escreveu:
- E vendes por quanto uma litrada desse tintol?
pelo site sao caixas de 12 ( 12litros ) 205€ 1 litro faço 19euritos consulta http://www.nigemox.pt - clika em mais informaçoes pa conhecer ainda melhor o produto. se for garrafoes de tinto faço mais barato. | |
|
| |
| Qual será este produto? | |
|