| sera wr ou yzf? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mario9 Promoção
Mensagens : 72 Data de inscrição : 06/05/2011 Idade : 40 Localização : Moreira de cónegos (Guimaraes) & s.martinho do campo (santo tirso)
| Assunto: sera wr ou yzf? Seg Mar 04, 2013 7:18 pm | |
| boas malta porreira...gostava que alguem mais dentro do assunto me disse-se se esta mota é uma wr ou uma yzf? eu queria trocar a minha mota por esta se for de enduro,logo W... eu sei que tem luz, descanço e ate acho que tem start mas isso penso que tambem se possa meter numa yzf! ou seram so essas as diferenças mais detectaveis!? | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: sera wr ou yzf? Seg Mar 04, 2013 8:49 pm | |
| isso é uma WR
E a suspensão da frente é bem mais antiga que a mota... | |
|
| |
mario9 Promoção
Mensagens : 72 Data de inscrição : 06/05/2011 Idade : 40 Localização : Moreira de cónegos (Guimaraes) & s.martinho do campo (santo tirso)
| Assunto: Re: sera wr ou yzf? Ter Mar 05, 2013 4:33 pm | |
| boas melicia...obrigado pela ajuda e pelo abre olhos(suspensao) | |
|
| |
ricardodacosta1 Elite
| Assunto: Re: sera wr ou yzf? Ter Mar 05, 2013 10:39 pm | |
| Boas,
Mário, o escape também é de uma YZF além de estar pintado como o braço oscilante, coisa que daqui a uns meses isso deve estar tudo riscado, pessoalmente não gosto nada da mota.
Tenta ver outros negócios.
Abraço, | |
|
| |
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: sera wr ou yzf? Qua Mar 06, 2013 10:21 am | |
| - mario9 escreveu:
- acho que tem start mas isso penso que tambem se possa meter numa yzf
Nem sabia que se podia por arranque eletrico numa YZF ! | |
|
| |
mario9 Promoção
| Assunto: Re: sera wr ou yzf? Qua Mar 06, 2013 6:00 pm | |
| - ricardodacosta1 escreveu:
- Boas,
Mário, o escape também é de uma YZF além de estar pintado como o braço oscilante, coisa que daqui a uns meses isso deve estar tudo riscado, pessoalmente não gosto nada da mota.
Tenta ver outros negócios.
Abraço, boas Ricardo...obrigado pela tua opiniao...haver vamos, ate pode ser que nem chegue a negocio...primeiro ainda a tenho de ver e experimentar. abraço - Bernstein escreveu:
Nem sabia que se podia por arranque eletrico numa YZF !
nem eu, por isso ter dito que a mota tem luz, descanço, start...mas que pensava que se poderia meter numa yzf...mas foi dito sobre as 3 coisas embora o "penso" foi dito mesmo por causa do start... | |
|
| |
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: sera wr ou yzf? Qua Mar 06, 2013 9:50 pm | |
| - mario9 escreveu:
- Bernstein escreveu:
Nem sabia que se podia por arranque eletrico numa YZF !
nem eu, por isso ter dito que a mota tem luz, descanço, start...mas que pensava que se poderia meter numa yzf...mas foi dito sobre as 3 coisas embora o "penso" foi dito mesmo por causa do start... Luz e descanso é facilimo, tenho na minha CR, e antes desta já tinha posto noutras duas Agora arranque electrico... Até lá podem por o botão de start, mas o motor de arranque não me parece possivel... | |
|
| |
mario9 Promoção
| Assunto: Re: sera wr ou yzf? Qua Mar 06, 2013 10:30 pm | |
| - Bernstein escreveu:
Agora arranque electrico...
Até lá podem por o botão de start, mas o motor de arranque não me parece possivel... ainda bem que assim é...mais facil de identificar qual o modelo...obrigado pelo esclarecimento. | |
|
| |
| sera wr ou yzf? | |
|